Jump to content

RESULTADO DA LOTOMANIA!!


ibrain

Recommended Posts

Caro Ibrain;

O Luiz Carlos deve estar chateado com a bronca que levou, pelo administrador ( ver tópico Loteca ); mas também até eu ficaria chateado pois pelo tempo prestado ao blog informando todos os resultados até acho que esta bronca não seria merecida, volta aí Luiz.

** O Tópico na Loteca foi excluido **

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA!!!

DEVIDO A UNS DIAS AUSENTE NÃO HAVIA LIDO O OCORRIDO!!!

VAMOS A DEFESA DE NOSSO NOBRE COLEGA!![

PRIMEIRO:

NEM O LUZ E NEM O SR PEZZOTTI JAMAIS FIZERAM MENÇAO DE VENDAS DE ALGUM PRODUTOS AQUI NO FORUM,TEM INDIVIDUOS QUE APOS AS NOVAS REGRAS SIMPRESMENTE VAZARAM DAQUI,TODOS SABEM POR QUE???

AGORA FAZER UMA ADIVERTENCIA AO LUIZ OU AO SR PEZZOTTI QUE LOGO-LOGO PELO QUE LEIO VAI LEVAR UMA,NAO POR SUA CULPA,MAS SIM PELOS USUARIOS QUE TEM PREGUISSA DE LER ALGO E ENTENDER,NÁO TEM NADA A VER,PELO VISTO EU SEREI O PROXIMO,MAS TUDO BEM!!!!

BOA SORTE A TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Bom dia.

Primeiramente, não existe novas regras, as regras são antigas. O que acontecia é que não tínhamos uma moderação tão rigorosa e os usuários faziam o que bem entendiam.

Após muitas reclamações e exigências para que o fórum fosse melhor administrado, estamos nos organizando para que as regras sejam cumpridas.

Vamos lá...

Não importa se é usuário antigo ou novo, se contribui mais ou menos, as regras existem para que todos sigam.

O colega Luiz Carlos estava postando links para produtos e serviços pagos. Para ter acesso as informações completas nesses sites era necessário pagar pelo serviço.

Mandei um MP para o Luiz Carlos relatando sobre as regras, explicando que ele poderia continuar publicando suas informações, desde que utilizasse serviços gratuitos.

Ele me informou que não tinha a intenção de lucrar com o serviço. Ok, tudo bem, mas como vamos ter certeza se um usuário que está divulgando algo pago não tem interesse em lucrar?

O Luiz simplesmente falou que não concordava e que iria continuar postando e que caso fosse proibido iria parar de colaborar com o fórum.

Libero para ele continuar postando links de serviços pagos e proíbo para outros? Acham justo?

O Luiz Carlos continua cadastrado no fórum, inclusive mandei um MP pedindo desculpas caso tenha excedido na "bronca". Depois disso ele não participou mais e nem me respondeu.

Todos aqui são livres para participar ou não. O que não dá é para ficar postando este tipo de mensagem que o Ibrain e o Jocimar estão postando.

Não dá para os usuários se sentirem melhores que os outros, levarem um advertência e depois ficar vindo aqui choramigando, dizendo que vai sair por causa das regras e bla bla bla. Ninguém aqui é melhor que ninguém.

Se ficaram chateados com isso, não querem participar, ótimo, é o direito de cada um. Mas por favor, vamos parar de tumultuar.

O fórum vai continuar existindo, as regras vão continuar existindo, porém, estou sempre a disposição no email, por MP e até no bate papo para trocar idéias, receber sugestões para melhoria do fórum.

Para concluir, o Ibrain mais uma vez para tumultuar postou este bate papo em lugar errado. Depois leva uma advertência, fala que o Admin é mal e que vai sair do fórum.

A porta está aberta para quem quiser sair, entrar e colaborar. Só não vou permitir ficar tumultuando.

Se o Luiz quiser vir conversar comigo, podemos achar uma solução para os links que ele ficava mandando.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA!!!!

obrigado e estou convencido pelo aqui explanado pelo nosso adimistrador,REALMENTE UTILIZEI UM ESPAÇO ERRADO PARA ALGO,ESSE ESPAÇO SERIA O BATE-PAPO!!!

ME DESCULPO AQUI PUBLICAMENTE!!! DESCULPEM-ME!!!

BOA SORTE A TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...