Jump to content

Mais uma planilha para ajudar


aurelio leonel

Recommended Posts

Boa tarde senhores.

Estive um pouco ausente não só daqui, com tambem das apostas, pois estava estudando

metodos postados, e alguns calculos matematicos, mas o fator forte de uma loteria

é sem duvida a sorte, porem nenhum equesma tera sucesso se as dezenas escolhidas, seja

elas excluidas, fixas ou as que vão ser sorteadas, sejam as que nós queremos, então

fiz uma planilha que não é novidade para nenhum de nós, apenas desemvolvi com a ajuda de

todos, pricipalmente de V. Alves e Oiregor que disponibilizaram as planilhas desbloqueadas

pois não sei trabalhar com excel.

Como funciona a planilha. Como qualquer outra, ela é automatizada, ela se baseia

em 20,19,18 e 17 dezenas escolhidas, com a seguinte caracteristicas as 5 dezenas

excluidas na planilha de 20 ela e igual para todas as outras, apenas vc vai

excluir +1 para a de 19, +2 para a de 18, e +3 para a de 17, como qualque outra planilha

se as 5 dezenas excluida tiver sucesso em não ser sortedas, dependendo das outras dezenas

excluidas teremos bons resuldados, e forte é a de 17 pois teremos 100% de acertos de 14 dezenas

como ja foi provado na planilha do grande Eglitz, a finalidade desta planilha e centralizar

todos os metodos em uma só planilha com 64 volantes, pois na planilha conferidor esta todos os volantes

distrubuidos em 4 grupos de 16 volantes correspodente a cada planilha.

Esta palinha foi desenvolvida desde maneira pois aqui o meu trabalho estou voltando

a fazer bolões com meus amigos e basta 8 com 10,00 reias todas as quintas.

Bom é só isso, estou distribuido a todos pois com eu escrevi lá em cima é a ajuda de todos.

boa sorte e comentem, pois estamos aqui é para ajudar e ser ajudado

Baixem a planilha neste link, ou via MP

http://www.adrive.com/public/9f6df45c61 ... 1ed69.html

Marcos Aurélio

Link to comment
Share on other sites

Caro Aurelio, muito bacana essa planilha de 17 de dezenas com garantia de 14 pts. A propósito, será que você poderia me conseguir uma que utilizasse todos os 25 números, fixando quatro dezenas e garantisse 14 pontos? Ou seja, a título de exemplo: "01-02-03-04" = fixas e "05-06-07-08-09-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21-22-23-24-25" = variáveis. Em caso positivo, desde já agradeço. Sorte pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde senhores.

Estive um pouco ausente não só daqui, com tambem das apostas, pois estava estudando

metodos postados, e alguns calculos matematicos, mas o fator forte de uma loteria

é sem duvida a sorte, porem nenhum equesma tera sucesso se as dezenas escolhidas, seja

elas excluidas, fixas ou as que vão ser sorteadas, sejam as que nós queremos, então

fiz uma planilha que não é novidade para nenhum de nós, apenas desemvolvi com a ajuda de

todos, pricipalmente de V. Alves e Oiregor que disponibilizaram as planilhas desbloqueadas

pois não sei trabalhar com excel.

Como funciona a planilha. Como qualquer outra, ela é automatizada, ela se baseia

em 20,19,18 e 17 dezenas escolhidas, com a seguinte caracteristicas as 5 dezenas

excluidas na planilha de 20 ela e igual para todas as outras, apenas vc vai

excluir +1 para a de 19, +2 para a de 18, e +3 para a de 17, como qualque outra planilha

se as 5 dezenas excluida tiver sucesso em não ser sortedas, dependendo das outras dezenas

excluidas teremos bons resuldados, e forte é a de 17 pois teremos 100% de acertos de 14 dezenas

como ja foi provado na planilha do grande Eglitz, a finalidade desta planilha e centralizar

todos os metodos em uma só planilha com 64 volantes, pois na planilha conferidor esta todos os volantes

distrubuidos em 4 grupos de 16 volantes correspodente a cada planilha.

Esta palinha foi desenvolvida desde maneira pois aqui o meu trabalho estou voltando

a fazer bolões com meus amigos e basta 8 com 10,00 reias todas as quintas.

Bom é só isso, estou distribuido a todos pois com eu escrevi lá em cima é a ajuda de todos.

boa sorte e comentem, pois estamos aqui é para ajudar e ser ajudado

Baixem a planilha neste link, ou via MP

http://www.adrive.com/public/9f6df45c61 ... 1ed69.html

Marcos Aurélio

Boa tarde Aurelio.

Amigo, primeiramente parabens pelo seu trabalho, a planilha ficou otima.

A minha situação é parecida com a sua, estou com algumas ideias para montar algumas planilhas, mas o meu conhecimento é pouco no EXCEL, teria como me disponibilizar a senha desta planilha para que eu possa estrair as algumas fomulas e montar a minha planilha?

Quando estiver pronta irei disponibilizar para todos aqui no forim.

Desde ja meus agradecimentos.

Link to comment
Share on other sites

Olá Aurelio, olá pessoal.

Ótima a sua planilha. Resolvi testá-la no cocurso 636, preparei os 64 jogos, mas não joguei, qual não foi a minha surpresa agora ao conferir o resultado, das 8 (oito) dezenas excluídas, acertei 6 (seis), ou seja não vieram. Com isso acertei 23 jogos com 11 pontos, 8 jogos com 12 pontos e 1 com 13 pontos. Teria gasto (investido) R$ 80,00 e ganharia R$ 110,00, um lucro de R$ 30,00.

Bem joguei 16 jogos, custo R$ 20,00; 11jogos no esquema das 14 fixas, 1 jogo meio maluco, e 4 (quatro) surpresinhas, para completar os R$ 20,00; só acertei 1 jogo com 11 pontos, adivinhem qual, um dos jogos das supresinhas.....rs....rs....rs...

De novo mais pares do que impares. Assim não dá. Mas vamos continuar tentando. Próximo sorteio vou usar a sua planilha.

Boa sorte a todos.

Um abraço.

Salum.

Link to comment
Share on other sites

Olá Aurelio, olá pessoal.

Ótima a sua planilha. Resolvi testá-la no cocurso 636, preparei os 64 jogos, mas não joguei, qual não foi a minha surpresa agora ao conferir o resultado, das 8 (oito) dezenas excluídas, acertei 6 (seis), ou seja não vieram. Com isso acertei 23 jogos com 11 pontos, 8 jogos com 12 pontos e 1 com 13 pontos. Teria gasto (investido) R$ 80,00 e ganharia R$ 110,00, um lucro de R$ 30,00.

Bem joguei 16 jogos, custo R$ 20,00; 11jogos no esquema das 14 fixas, 1 jogo meio maluco, e 4 (quatro) surpresinhas, para completar os R$ 20,00; só acertei 1 jogo com 11 pontos, adivinhem qual, um dos jogos das supresinhas.....rs....rs....rs...

De novo mais pares do que impares. Assim não dá. Mas vamos continuar tentando. Próximo sorteio vou usar a sua planilha.

Boa sorte a todos.

Um abraço.

Salum.

É isso as surpresinhas tem algo de muito interessante, talvez exista um interesse especial nelas, entendeu ? ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

CARO AMIGO BAIXEI A PLANILHA MAS ELA VEIO COM SENHA POR FAVOR ME ENVIE COMO DESBLOQUEAR PARA EU PODER USAR .

TENHO UM ESQUMA QUE ACERTA A CADA 5 CONCURSO DAS 10 DE FORA AS 5 QUE ENTRA OBVIAMENTE AS 5 QUE FICA DE FORA

EM UM OUTRO ESQUEMA CONSIGO ENTRE 6 E 8 QUE REPETE NO PROXIMO JOGO ACREDITO QUE SUA PLANILHA FARA O COMPLEMENTO DAS 3 DEZENAS QUE PRECISO PARA CHEGAR AO GRANDE FINALE FELICHE. MEU HOTMAIL É

Editado pelo moderador ! Favor ler as Regras

PODE TER ERTEZA QUE SE O SISTEMA DER CERTO VC SERA O PRIMEIRO A SABER

ATENCIOSAMENTE ;)

GEORTON

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...