Jump to content

Opinião sobre 0 acerto.


chapinhabvx

Recommended Posts

Bom... estou fazendo uns estudos pra fazer um grande jogo mais pra frente..

Estou querendo tirar 0 acerto juntamente com espelho..

Nos estudos que fiz... sempre vai existir 25 dezenas de 0 a 50 q não vão cair, e de 51 a 00 sempre vai existir 25 dezenas q não vão sair com absoluta certeza.

Levando em consideração q geralmente é 40 pra baixo e 40 pra cima..

Gostaria de saber matemáticamente jogando na faixa de 1000 combinações de 25 dezenas (q não vão sair) de 01 a 50 e de 51 a 00 sempre jogando 25 dezenas na parte de baixo e 25 dezenas na parte de cima.

Pra errar.

Gostaria de saber matemáticamente qual seria a chance de acerto no caso de 1000 cartões.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Ja fiz teste desta mesma maneira , a difereça e q/ coloco 30 em cima e 20 em baixo e virce- verça ,se eu tivese jogando os mesmos jogos

durante 8 conc. 18 pontos faria. [ A impaciencia e inimiga da perfeiçao ]

Mais agente chega la.

Link to comment
Share on other sites

@Mickel.. rapaz eu tenho analisado direitinho geralmente cai 4 dezenas em 1 linha só... e no restante 3/2 dezenas... eu tenho dado uma boa analisada e pelo que ando vendo o desempenho pode ser bom. eu vou ver.. hj eu fiz mais um teste e vou esperar o resultado do sorteio mais tarde.. dependendo de como for o desempenho / análise farei quarta-feira um teste mais agressivo.

Acredito q com 1000 cartões daria pra ter um bom retorno.

Link to comment
Share on other sites

Chapinhabvx, eu nao usei linha e nem fila mais nao quer dizer q/ nao der certo.fiz o seguinte

coloquei o result. ex 1148 so de 1 a 50 ,ausentes acima de cinco q/n saiu,numeros q/sai de dupla

ate completar 30n ou 20 dependendo do lado escolhido. E em baixo escolhi numeros ausentes do ultimo

resultado,a linha 61 a70 ate completar 20 ou30. nao sei se ajudei mais foi asim q/ quase pego 18 ponts.

E vou continuar nesse mesmo esquema .boa sorte p/nos todos.

Link to comment
Share on other sites

Mickael, não compreendi exatamente o esquema que vc fez.Poderia explicar melhor, sem querer abusar, pois achei diferente, mas não compreendi exatamente como montar os bilhetes dessa forma, ou como distribuir.Obrigado pela atenção.

Chapinhabvx, desculpe usar o post seu para outros tipos de perguntas, embora acredito que possa ter alguma relação com o seu trabalho.Mas caso não tiver, não quis fugir do contexto que vc iniciou.Estou querendo fazer algo parecido com o seu, mas com metade do valor investido (aproximadamente 500,00), mas ainda não tenho uma idéia clara de como distribuir de forma a melhorar o rendimento.Na verdade tenho várias idéias, mas não consegui definir qual é mais vantajosa.Se vc puder dar alguma sugestão, será bem vinda.Não necessáriamente revelar seu esquema, apemas me sugerir um Norte, pois com uma faixa maior de valor são várias as possibilidades, e a gente fica meio perdido.Se puder me ajudar...Abs e sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

Chapinhabvx:

No seu estudo, vc deve estar incluindo o detalhe do conc anterior que em média so repete 2 a 3 dz, não é mesmo?

No último conc. somente repetiu uma. Para baixa pontuação usando espelho, esse é um detalhe importante. :roll:

Link to comment
Share on other sites

@kduvida

O que eu estou fazendo é o seguinte. Estou marcando uma cartela com 50 dezenas com espelho, marco 25 dezenas de 01 a 50 sendo 5 por linha e na parte de cima 25 dezenas também 5 por linha de 51 a 00

E faço essa aposta com espelho.

Com os bilhetes (aposta) em mãos eu começo a fazer o esquema.

das 25 dezenas que eu escolhi de 01 a 50 na aposta eu retiro 12 dezenas que poderão ficar de fora.

e de 51 a 00 eu escolho 13 dezenas fazendo "Duplas"

E no espelho adoto o mesmo esquema 12 dezenas do espelho na parte 01 a 50 e 13 dezenas de 51 a 00

Utilizando assim 24 dezenas q poderão ficar de fora de 01 a 50 e 26 dezenas q poderão ficar de fora de 51 a 00

Eu fiz um bom estudo, e se usarem um pouco a cabeça, vcs vão conseguir. :D

Link to comment
Share on other sites

E lembrando que não uso o concurso anterior como estatística.. embora sempre caia 2 / 3 dezenas não existe comprovação que o concurso anterior influa.

Mais por precalção fazo as combinações de dezenas q poderão ficar de fora.

Por exemplo no concurso 1154 deste sábado, sairam 11 dezenas de 01 a 50 embora não há garantia que vá sair alguma dezena, sempre por precalção faço as combinações evitando jogar 4 a 5 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

@Samuka

Seria dessa forma. Utilizando 24 dezenas q não irão sair em baixo e 26 dezenas q não sairão em cima..

Sempre com duplas por exemplo

40

60

é uma dupla de dezena q pode sair ou não... estou utilizando 25 dezenas do jogo principal e 25 dezenas do espelho.

Já q tanto no jogo principal como no espelho vc tem garantia de 30 dezenas q não sairão.. embora seja 38 em um e 42 em outro (geralmente) as vezes 40 no jogo principal como no espelho.

Ao meu ver, dessas "40" q ficariam de fora seriam jogadas 25 pra formar o jogo de 50 dezenas q não sairiam.

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu acho legal essa estratégia.Minha dúvida é: se vc tem um grupo de 50 números que cairam 10 dos sorteados, sobrando 40 que não caíram, (ou seja, metade do esquema proposto) quantos bilhetes seriam necesários para conseguir que os 25 escolhidos errem todos???Vc fez esse teste???Abraços

Link to comment
Share on other sites

O Último teste que fiz com este esquema joguei 10 cartões e cheguei a 46 erros.

Se eu tenho um grupo?

Você mesmo pode formar um jogo com 50 dezenas de sua escolha.. que dessas 50 vc terá garantia de no mínimo 30.

E no espelho vc terá garantia de 30 também.

Aí vai contar com a quantidade, e com a sorte também.

Pra chegar a 50 eu não sei quantos cartões deveriam ser utilizados.

Vou utilizar 1000 cartões nesse Concurso 1155 desta quarta-feira.

Pelo que eu estudei... e se usar um pouco a lógica tem como chegar.

Dependendo eu posso chegar até com 100 cartões.. mais por meias dúvidas vou arriscar os 1000

Eu acho q pelomenos deva chegar a ter 2 cartões com 48 erros mais ou menos dentre as mil. Mais existe uma boa chance de se chegar a 0 acerto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...