Jump to content

Observando o fórum há um bom tempo...


Jogo perfeito

Recommended Posts

... pude perceber que não houve avanço nenhum, o que prova minha tese que essas fórmulas aqui apresentadas não funcionam, apenas "trocados" pode-se ganhar. Esquema pra levar 12, 13 pontos é até fácil de fazer(tenho esquema pra ganhar 11 e 12 em todos os jogos, mas não é isso que quero). O negócio é jogar combinações diversas, mas repito vai gerar muitos cartões. O restante é balela e nunca vai dar em nada. :P:P:P

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos !!!

E se continuar observando vai concluir que vai continuar sem nenhum avanço, o que avança é a idéia, não o método, isso por que são as dezenas que premiam e não os métodos, os métodos só auxiliam, aumentam as chances mas sem nenhuma garantia, nenhum esquema garante prêmio sem uma mínima condição, é a mesma coisa você postar que tem um método que garante 11 e 12 em todos os concursos, só um iniciante pra acreditar nisso, mas provar que é bom ninguem prova...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

... pude perceber que não houve avanço nenhum, o que prova minha tese que essas fórmulas aqui apresentadas não funcionam, apenas "trocados" pode-se ganhar. Esquema pra levar 12, 13 pontos é até fácil de fazer(tenho esquema pra ganhar 11 e 12 em todos os jogos, mas não é isso que quero). O negócio é jogar combinações diversas, mas repito vai gerar muitos cartões. O restante é balela e nunca vai dar em nada. :P:P:P

MEU AMIGO, SE VC TEM UM ESQUEMA PRA GANHAR 11 E 12 EM TODOS OS CONCURSO (O QUE EU ACHO MUUUUITO DIFICIL), ENTÃO POSTA AI PORQUE O QUE EU QUERO É GANHAR 11 E 12 EM TODOS OS CONCURSOS...!!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

... pude perceber que não houve avanço nenhum, o que prova minha tese que essas fórmulas aqui apresentadas não funcionam, apenas "trocados" pode-se ganhar. Esquema pra levar 12, 13 pontos é até fácil de fazer(tenho esquema pra ganhar 11 e 12 em todos os jogos, mas não é isso que quero). O negócio é jogar combinações diversas, mas repito vai gerar muitos cartões. O restante é balela e nunca vai dar em nada. :P:P:P

EU DUVIDO MUITO QUE VOCE TENHA ESSE METODO OU ESQUEMA PARA GANHAR EM TODOS OS SORTEIOS. ISSO É FALÁCIA SUA. QUANTO AO FATO QUE NÃO EXISTE AVANÇO É OUTRO ENGANO SEU. EU MESMO SOU OUTRO APOSTADOR DEPOIS DO QUE APRENDI AQUI. EXISTEM BOAS IDEIAS AQUI, ASSIM COMO EXISTE IDEIAS DESCARTAVEIS, CABE A VOCE SEPARAR O JÔIO DO TRIGO. E MAIS, SABER ADAPTAR A SEU FAVOR COM INTELIGENCIA O QUE DE BOM AQUI EXISTE. ESTOU MUITO CONTENTE E SATISFEITO EM SER PARTICIPANTE FORUM. E MAIS DO QUE NUNCA ACREDITO QUE SE EU CONSEGUIR ACERTAR OS 15 PONTOS VOU DEVER ESSE ACERTO AO QUE AQUI APRENDI. O QUE ACONTECE COM VOCE É O QUE ACONTECE COM MUITOS FORISTAS, QUEREM QUE A PESSOA PUBLIQUE A FORMULA DE SE ACERTAR OS 15 PONTOS PRONTINHA, ASSIM VOCE SÓ TERIA TRABALHO DE REGISTRAR A APOSTA E RECEBER A GRANA. E PROVAVELMENTE NEM SE LEMBRARIA DE DAR UM PREMIO A QUEM PUBLICOU. MUDE SEU MODO DE PENSAR AMIGO NÃO CUSPA NO PRATO QUE COMEU. VOU CITAR PRA VOCE A FRASE QUE EU CRIEI E QUE IRRITA MUITOS AQUI.

""" GANHAR DINHEIRO FACIL É DIFICIL""" UM ABRAÇO. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

... pude perceber que não houve avanço nenhum, o que prova minha tese que essas fórmulas aqui apresentadas não funcionam, apenas "trocados" pode-se ganhar. Esquema pra levar 12, 13 pontos é até fácil de fazer(tenho esquema pra ganhar 11 e 12 em todos os jogos, mas não é isso que quero). O negócio é jogar combinações diversas, mas repito vai gerar muitos cartões. O restante é balela e nunca vai dar em nada. :P:P:P

EU DUVIDO MUITO QUE VOCE TENHA ESSE METODO OU ESQUEMA PARA GANHAR EM TODOS OS SORTEIOS. ISSO É FALÁCIA SUA. QUANTO AO FATO QUE NÃO EXISTE AVANÇO É OUTRO ENGANO SEU. EU MESMO SOU OUTRO APOSTADOR DEPOIS DO QUE APRENDI AQUI. EXISTEM BOAS IDEIAS AQUI, ASSIM COMO EXISTE IDEIAS DESCARTAVEIS, CABE A VOCE SEPARAR O JÔIO DO TRIGO. E MAIS, SABER ADAPTAR A SEU FAVOR COM INTELIGENCIA O QUE DE BOM AQUI EXISTE. ESTOU MUITO CONTENTE E SATISFEITO EM SER PARTICIPANTE FORUM. E MAIS DO QUE NUNCA ACREDITO QUE SE EU CONSEGUIR ACERTAR OS 15 PONTOS VOU DEVER ESSE ACERTO AO QUE AQUI APRENDI. O QUE ACONTECE COM VOCE É O QUE ACONTECE COM MUITOS FORISTAS, QUEREM QUE A PESSOA PUBLIQUE A FORMULA DE SE ACERTAR OS 15 PONTOS PRONTINHA, ASSIM VOCE SÓ TERIA TRABALHO DE REGISTRAR A APOSTA E RECEBER A GRANA. E PROVAVELMENTE NEM SE LEMBRARIA DE DAR UM PREMIO A QUEM PUBLICOU. MUDE SEU MODO DE PENSAR AMIGO NÃO CUSPA NO PRATO QUE COMEU. VOU CITAR PRA VOCE A FRASE QUE EU CRIEI E QUE IRRITA MUITOS AQUI.

""" GANHAR DINHEIRO FACIL É DIFICIL""" UM ABRAÇO. AIRTON

Vc criou essa frase? Que inteligente ein? Uma coisa eu digo à vcs, estou mais avançado em relação aos 15 pontos do que vcs imaginam, talvez eu poste aqui o método correto, mas dificilmente alguém daqui faria isso. Ninguém entregaria de bandeja.

Link to comment
Share on other sites

... pude perceber que não houve avanço nenhum, o que prova minha tese que essas fórmulas aqui apresentadas não funcionam, apenas "trocados" pode-se ganhar. Esquema pra levar 12, 13 pontos é até fácil de fazer(tenho esquema pra ganhar 11 e 12 em todos os jogos, mas não é isso que quero). O negócio é jogar combinações diversas, mas repito vai gerar muitos cartões. O restante é balela e nunca vai dar em nada. :P:P:P

Com todo respeito,mas pq então vc entrou nesse forúm?

Link to comment
Share on other sites

Vc criou essa frase? Que inteligente ein? Uma coisa eu digo à vcs, estou mais avançado em relação aos 15 pontos do que vcs imaginam, talvez eu poste aqui o método correto, mas dificilmente alguém daqui faria isso. Ninguém entregaria de bandeja.

Você julga as pessoas por você, com certeza você deve ser mesquinho e egoísta e acha que todos a sua volta também são... nunca prometa o que não pode cumprir, aparentemente tá querendo somente atenção... não existe método viável com garantia para os 15 pontos...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Vc criou essa frase? Que inteligente ein? Uma coisa eu digo à vcs, estou mais avançado em relação aos 15 pontos do que vcs imaginam, talvez eu poste aqui o método correto, mas dificilmente alguém daqui faria isso. Ninguém entregaria de bandeja.

Você julga as pessoas por você, com certeza você deve ser mesquinho e egoísta e acha que todos a sua volta também são... nunca prometa o que não pode cumprir, aparentemente tá querendo somente atenção... não existe método viável com garantia para os 15 pontos...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

vc disse tudo assino em baixo em relação a

NÃO EXISTE MÉTADO VIAVEL COM GARANTIA PARA OS 15 PONTOS.

PODE FICA DE BOCA :o:o:o:o:o

PODE FICA :oops::oops::evil::evil:

PODE :cry::cry::?

POIS SO COM UMA BOA :arrow::idea::idea::idea:

VAMOS CONCEGUI ACERTA 13,14 PONTOS E COM UM VALOR MEDIO INVESTIDO.

SINTO MUINTO MAIS SOU REALISTA 8-)8-)8-)8-)

TÉMOS QUE ENCONTRA UMA FORMA DE GANHA GRANA SO COM 11,12,13 PONTOS POIS ESSES AINDA DA PRA PEGA

COM UM INVESTIMENTO PEQUENO.

AGORA EU DIGO.

ESTAVA ASSIM :(:(:cry::cry:

ATE QUE TIVE UMA :arrow::arrow::idea::idea::idea:

E FIQUEI :roll::roll::roll::roll::?::?::?:

PEGUEI MINHA VARA E ISCA E TO INDO PARA A PESCARIA :twisted::twisted:

QUEM SABE HOJE AMANHA MES QUE VEM EU FIQUE ASSIM :lol::lol::lol::lol::D:D:D R$...R$.... :o:o:o

OU POSSO SIMPLISMENTE QUEBRA A CARA E :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::|:|:|:(:(:(

POIS LOTERIA SEMPRE VAMOS DEPENDER DA SENHORA SORTE :!::!::!:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://WWW.PORTALDASORTE-GANHADO.BLOGSPOT.COM

EM BUSCA DOS GRANDES PREMIO. VENHA FAZER PARTE COM A GENTE.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

- Vamos supor que encontramos "A Fórmula Mágica" das loterias: Aquela que permitisse ganhar prêmios altos toda a semana. Sinceramente, acho que a CEF iria mandar investigar "os sortudos" e seríamos convidados a deixar de jogar.... da mesma forma que um cassino faz quando descobre um ganhador preste a quebrar a banca;

- Desdobramentos não garante o prêmio máximo. Ele ajuda a pegar o prêmios menores jogando pouco cartões;

- Teoricamente, qualquer desdobramento que garante os 11 pontos seria capaz de garantir 15 pontos....desde que as dezenas certas estejam nas posições certas

- Existe a "danças das dezenas" como também existe a "dança dos métodos" tudo é cíclico.

- o Teorema da incompletude de Gödel prova que qualquer tentativa de construir uma teoria de tudo está destinada ao fracasso. Loterias deveria seguir uma regra parecida. :D

- Aprendi, estou aprendendo e espero aprender muito mais aqui no fórum;

Link to comment
Share on other sites

Cara, se você tem uma fórmula que acerta 11 pontos todos os concursos, PELO AMOR DE DEUS, posta essa coisa aqui. Porra, da pra ganhar dinheiro com lotofacil fazendo varias vezes o mesmo cartão... Me mostra onde tá essa fórmula que amanha eu jogo 500 reais e tenho um lucro de 750!

Agora se tu não manja de nada não fica fazendo cera aqui. Aqui todo mundo se ajuda. Quando alguém tem uma ideia, vem aqui e posta. Esteja a ideia completa ou no meio do caminho.

Se tu tá puto por que não achou ninguém aqui que vai encher teu bolso de grana, só escreva pra contribuir com idéias ou pra agradecer o muito que já fizeram por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

amigos não eziste formula que vai fazer vc ganha os 14,15 pontos toda semana jogando um valor baixo por concurso 100% garantido.

os esquemas ajuda a aumenta suas

chances de acerta algo.

porem acha um esquema que te

de premio todo concurso sempre

jogando pouco. esquece so na sorte pra quem acredita nela.

o ero de muintos e entra em um forum achando que vai descobri a formula magica para ganha sempre.

outro ero e acha que vai usa um esquema,planilha em 1,2,3 concursos e vai ganha com ela. se não ganhou ja discarta e fala que o esquema nao vale nada. se vc não souber te paciencia em mante e espera um pouco jamais vai ganhar.

agora se o amigo tem mesmo um

esquema que ele diz acerta 11,12

pontos em todos os jogos eu

so pergunto isso pra ele..

1= vc acerta 11,12 pontos em todos os concursos ???

2= ou vc acerta 11,12 pontos sendo todos os jogos premiados ???

3= ou vc acerta 11,12 em todos os

concursos e todos os jogos premiados ???

a unica resposta que acredito que

vc possa da dizendo a verdade e a 2 pois acerta 11,12 pontos em todos os jogos ate eu consigo.

POREM SE VC CUMPRI A META ESTABELECIDA.

agora acerta 11,12 pontos em todos os jogos e em todos os resultado esquece se vc tem mesmo isso oque vc ta fazendo aqui no forum ??

pois eu se tivesse esse esquema ja

estaria rico.

Link to comment
Share on other sites

Calma pessoal,

Acertar 11 pontos em todos os testes é possível. Eu mesmo tenho feito 11 e 12 pontos em 29 dos últimos 35 testes. O problema é quantos jogos em cada teste vc faz para conseguir isto. Sempre acontece com prejuizo, não tem jeito. No último teste por exemplo foram 40 cartões jogados e apenas 1 com 12 pontos e 1 com 11 pontos. Prejuizo grande, custo benefício que não vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,bom dia !!

Na minha opinião devemos ter calma antes de saírmos criticando algo,confesso que não devemos acreditar em tudo que se diz mas também podemos dar um crédito até que se prove o contrário.Há algum tempo atrás no forum LOTOMANIA começou a participar uma pessoa e da mesma forma que começou este tópico,críticas ao que já existia....e que ninguém chegaria a lugar nenhum,que ele já tinha algo para se chegar ao sucesso e todos saíram criticando o cara,bem esta semana descobri aqui mesmo neste Blog que este cara conseguiu chegar aos tão sonhados 20 pontos na LOTOMANIA e aqui pelo que sei ninguém chegou a nada ou se chegou é a minoria,desta forma acredito que devemos nos unir pois aqui todos estão na busca do mesmo objetivo ( GANHAR o prêmio máximo ),percebo neste Blog que existe certas rivalidades entre alguns participantes e isso é ruim, todos querem de alguma forma ser a pessoa que descobriu o método e não é bem assim.

PEÇO DESCULPAS AO ADMINISTRADOR SE ESTE NÃO É O LOCAL CORRETO PARA AS DECLARAÇÕES ACIMA,CASO ESTEJA ERRADO PEÇO A GENTILEZA EM APAGAR.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Ainda não entendi o tópico...

O cara vem até aqui diz que é o bam bam bam, que tem uma fórmula infalível de ganhar 11 e 12 pontos em todos concursos e ainda afirma que de nada serve este fórum. E pq cargas d´águas está participando?

Aposto um milhão que ninguém aqui tem uma fórmula para ganhar 11 e 12 pontos em todos os sorteios e este cidadão só veio aqui para tumultuar, de nada tem para acrescentar ou colaborar. Então, por enquanto este tópico continua aberto, vamos ver até onde o sabichão vai com suas teorias.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Fala sério,

cara!!Ninguém consegue Editado pelo moderador a caixa econômica federal.

E tenho dito.

Desculpe-me, mas quem aqui quer "ludibriar" a Caixa Econômica Federal?

Salvo engano meu, a finalidade do fórum é discutir estratégias de jogo que possibilitem aumentar as chances de ganho nas loterias, dentro das possibilidades matemáticas possíveis, sendo que essas estratégias não significam ludibriar ou enganar qualquer pessoa.

Obviamente, a Caixa organiza os jogos lotéricos com grande grau de dificuldade, para fazer com que os prêmios acumulem e se tornem atrativos, de forma a aumentar a arrecadação.

A Caixa também sabe que os apostadores se organizam de diversas formas, como os bolões de empresa e fóruns como este, para aumentar as probabilidades de obterem o prêmio máximo, elaborando estratégias de jogos das mais variadas e possíveis.

Mas daí a dizer que alguém quer ludibriar ou enganar alguém... desculpe-me, mas creio que o uso dessa expressão não foi feliz da sua parte. Até porque não sou bandido ou estelionatário para ter a intenção de ludibriar qualquer pessoa.

Link to comment
Share on other sites

... pude perceber que não houve avanço nenhum, o que prova minha tese que essas fórmulas aqui apresentadas não funcionam, apenas "trocados" pode-se ganhar. Esquema pra levar 12, 13 pontos é até fácil de fazer(tenho esquema pra ganhar 11 e 12 em todos os jogos, mas não é isso que quero). O negócio é jogar combinações diversas, mas repito vai gerar muitos cartões. O restante é balela e nunca vai dar em nada. :P:P:P

Como já opinei anteriormente, creio que seria interessante haver uma verificação do sucesso das táticas divulgadas no fórum, até para poder orientar os foristas e leitores sobre a eficácia de cada uma delas, de forma a permitir que a informação seja organizada da melhor forma.

Mas daí a afirmar peremptoriamente que NENHUMA tática divulgada funciona há uma distância enorme. E nesse ponto, concordo com os demais foristas que opinaram: se o fórum é tão inútil assim, é melhor que o nosso colega não perca mais o seu tempo com o fórum ou conosco.

Até porque, creio, o fórum também tem a finalidade de trocar idéias em geral, bater papo e conhecer novas pessoas, além da finalidade primeira de intercâmbio de informações sobre as loterias. Dentro desse espírito, temos que respeitar, estimular e compartilhar as sugestões e táticas apresentadas pelos colegas, mesmo que algumas delas não sejam viáveis ou exitosas. Isso também faz parte do jogo e do convívio.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...