Jump to content

1 JOGO FECHANDO 12, 13, 14 OU O TÃO SONHADO 15 PONTOS


Julialdo- Floripa

Recommended Posts

BOA NOITE PESSOAL

Venho acompanhando o forum a um certo tempo, já utilizei e utilizo varios esquemas e tendências que debatemos aqui, sempre pego 11, 12, e as vezes 13 pontos, estou em busca dos 14 e o tão sonhado por todos aqui os 15 PONTOS. Sei que varias pessoas fazem além de desdobramento uma surpresinha. Podemos criar nossa própria surpresinha, e claro baseado em análises e tendência. COMO ASSIM?. Resp: Vamos fazer um único jogo, cada 1 que quiser colaborar com seu palpite irá eliminar 1 numéro que acha que não vai sair, a finalidade e conseguir acertar os 10 que ficarão ausentes, se os 10 palpites diferentes estiverem certos ganharemos juntos com 1 jogo apenas. E claro, vamos ter que contar com a sorte também, assim como na surpresinha.

Abraço a todos e Boa Sorte

Vamos começar , e testar já no conc. de Amanhã

Link to comment
Share on other sites

BEM PESSOAL NÃO FOMOS TÃO BEM NESE PRIMEIRO, MAS NÃO VAMOS DESANIMAR, UMA HORA A SORTE BATE E CORREMOS PAR O ABRAÇO.

PARABÉNS:

AIRYL - 1 ACERTO (13)

JOCIMAR - 1 ACERTO (03)

SILVERIO GOMES - 1 ACERTO (16)

ALEXLF - 1 ACERTO (02)

ARILDO - 1 ACERTO (19)

DE 12 PESSOAS QUE DEIXARAM SEU PALPITE, ESSES 5 FORAM NA MOSCA, OU SEJA TEMOS MEIO CAMINHO ANDADO. PARA O CONC.659 VAMOS COM CERTEZA MELHORAR, POIS COMO COMEÇOU UM NOVO CICLO DA LOTOFACIL HOJE, TEREMOS UMA NOÇÃO DE COMO OS NUMÉROS VÃO GIRAR.

ABRAÇO A TODOS E VAMOS PARA O PROXIMO

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá novamente !!

Vou deixar de fora os números da sequência 16 a 20 pois acredito que nesta deva sair todos ou pelo menos quatro números, desta forma vou optar pela ausência do número " 25 " neste concurso; só para informar eu tomo a referência nos últimos dez concursos.

PESSOAL,VAMOS CAPRICHAR POIS ACREDITO QUE ESTÁ É UMA DAS MELHORES FORMAS PARA CHEGARMOS AOS TÃO SONHADOS 15 PONTOS,ALIÁS ERRAR UM NÚMERO DENTRE OS VINTE E CINCO NÃO É UMA TAREFA TÃO DIFÍCIL ASSIM E NÃO DEVEMOS ESQUECER TAMBÉM QUE ESTÁ ACUMULADO.

Sorte a todos,um abraço / Jocimar

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz um jogo se baseando pelos números postados: deu 10 pontos, acredito que não devemos chutar qualquer número e sim se basear em alguma técnica,como já citei eu me baseio nos últimos 10 concursos.

Sorte a todos / Jocimar

Link to comment
Share on other sites

Exatamente amigo Jocimar, acho que este é um bom caminho, eu tambem me baseio nos ultimos 10, separo de 5 em 5 onde tenho o resultado de quantas vezes cada dezena saiu entre os 5 mais recentes e os 5 passados para poder ver o comportamento delas.... se tudo der certo com a ajuda de todos o 659 vai pros nossos bolsos !

Abraço e SEMPRE BOA SORTE !!

Link to comment
Share on other sites

Oi Pessoal, que bom que vcs estão na mesma linha de raciocinio que a minha, sei que através deste esquema vai acontecer de bater as 10 ausentes, como um amigo meu sempre fala, e melhor dividir a fatia do bolo em 10 do que comer merda sozinho.

Ao amigo Jocimar, eu também utilizo a mesma maneira de análisar, que e dos ultimos 10 Conc., a única diferença e que análiso tbém a comporatamento das dezenas nos 3 ult.Conc. E para não ficar no prejuizo eu sempre escolho ou as 3 colunas finais ou as 3 iniciais, e faço uns 10 joguinhos, sempre to pegando 11 e 12 pontos desta forma, essa idéia deste esquema econômico e pq eu tbém sempre faço 1 surpresinha, e nunca ganhei nada na surpresinha, teve uma vez que sai somente 7 pontos, rsrs, sempre acompanho os POST`S do amigo GANHADO, ele ta desenvolvendo um esquema novo, por eu entender errado o esquema dele, veio esta idéia dos 10 palpites. Como vc falou e mais facil acertar 1 que não vai dar do que tentar acertar os 15. Como este primeiro oi o piloto, acredito que os amigos que palpitarem vão fazer o melhor. O que aconteceu no Con. anterior, como eu citei ao Ganhado, e que começo um novo ciclo dos números, quando isso acontece, quebra qqer estátistica, eu mesmo estava convicto que o 18 19 e 20 ia sair, e o 15 ou 0 05 ia descançar, mas deu o improvavél, rsrsrs, fazer o que né, uma hora a sorte vem a todos nós.

Abraço a vcs e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...