Jump to content

FORMULA DOS 14 DENTRO DO SEGREDO


luciano carvalho

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Visualsorte tudo bem, espero que esteja bem...

Uma duvida que tenho !!! você é desenvolvedor e conheço seu programa, um desenvolvedor busca nas loterias ganhar nelas ou buscar uma boa opção para desenvolvimento e comercialização.

É só uma duvida q tenho sobre o assunto.

sds.

Bitcho

Link to comment
Share on other sites

Visualsorte tudo bem, espero que esteja bem...

Uma duvida que tenho !!! você é desenvolvedor e conheço seu programa, um desenvolvedor busca nas loterias ganhar nelas ou buscar uma boa opção para desenvolvimento e comercialização.

É só uma duvida q tenho sobre o assunto.

sds.

Bitcho

Tudo bem Bitcho, espero que contigo tambem.

Acho que ha todo tipo, mas posso responder por mim, nao por outros. O importante em softs de loteria sao as ideias embutidas no mesmo.

Portanto tua pergunta envolve 2 componentes com valores completamente diferentes: o trabalho de se fazer o software e a qualidade das ideias que eles contem. Uma eh relativamente facil de se quantificar, a outra nem tanto.

Voce conhece um dos meus sistemas. mas ja desenvolvi perto de 500 programas que nunca divulguei. Voce sabe que nao os vendo, mas cobro aluguel pelo uso. Se meu objetivo fosse comercializar, o melhor seria vender. Mas eu prefiro continuar tendo contato com o usuario. As novas versoes vao automaticamente substituindo as anteriores sem qualquer custo adicional, alem do que agora abrindo o leque de programas pode-se usar todos sem ter que adquirir cada um deles.

Vc sabe que nao ha similar do sistema Visual Sorte no mundo todo, portanto talvez eu ate venha a vender, mas nao para o Brasil.

Talvez minha resposta nao tenha elucidado "globalmente" suas duvidas porque ninguem oferece ao usuario essa opcao.

abracos

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

Não sou desenvolvedor profissional, uso a computação em minha área, a engenharia, somente como ferramenta.

Mas também sou aficcionado por programação, faço por lazer mesmo, é 1 dos meus "hobby".

Nunca tinha dado muita bola para loterias, mas no meu trabalho alguns colegas me instigaram a participar de um bolão e entrei nessa de tentar descobrir um tal "segredo". Bem, tive algumas ideias e pude testá-las rapidamente, pela minha habilidade com o computador. Ainda bem, pois não precisei perder rios de dinheiro para descobrir o que muitos levam anos para começar a desconfiar: não existe "segredo" para jogos aleatórios!

Minha intenção agora é provar, de modo didático, através do programa que comecei a desenvolver, que nenhuma dessas fórmulas e procedimentos "mágicos" funcionam, estatisticamente falando, é lógico. Portanto, minha prioridade é para a simulação dos jogos. Desafio qualquer um a mostrar um estratagema que funcione, com desempenho acima da média, por mais de um ano, pelo menos! Todos morrem nadando, ninguém chega na praia! É triste de ver...

Mas, de qualquer forma, concordo que cagada por cagada, existe em qualquer lugar, pois a sorte é imprevisível, e por isso mesmo, enganadora!

Concordo completamente.

Para provar isso não é necessario nenhum programa, na verdade o tempo e depois de milhares de apostas e tentativas até mesmo os mais teimosos e otimistas acabam tendo que chegar a essa constatação, eu por exemplo ja fui um dos mais otimistas a algums anos atrás, hoje depois de muito dinheiro jogado fora em loterias sou cada vez mais um apostador realista e sei que esses métodos somente melhoram as nossas chances, mas mesmo assim essa melhora nas nossas chances so acontece quando nos acertamos na escolha dos numeros o que ja é muito difícil, caso contrario esses esquemas na verdade pioram nossas chances.

Link to comment
Share on other sites

Atrás dos bilhetes das loterias diz a probabilidade de acertar o prêmio máximo com 1 jogo.

A Lotofácil é a que oferece maior chance entre todos.

Mas alguém tem que ganhar os acumuladões da Mega e jogar contra as probabilidades não é o problema quando se esta disputando premios de 20, 30, 40, 40 milhões. Vendo por esse lado o valor da aposta da Mega fica até barato quando comparado com o valor da Lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...