Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

Pitti, achei legal sua idéia, mas seria legal fazer uma simulação com resultados anteriores. Tipo, pegar esses grupos de 20, e relacionar um com o outro nesse esquema a+b etc, mais 10 e simular com jogos anteriores como teria sido se...Vou fazer isso amanhã. Minha dúvida é: O que esses grupos do Paulo Easy tem de mais do que qualquer outro grupo de 80 por aí???

Link to comment
Share on other sites

PRIMEIRAMENTE QUERO DA OS PARABÉNS AO J.BATISTA PELO ESQUEMA ..

SOU NOVO AQUI MAIS ME CADATREI POIS O ESQUEMA E BOM MESMO E PARA DIZER QUE ACERTEI 18 PONTOS NO CONCURSO 1216

USANDO ESSE ESQUEMA.

POREM IMPLANTEI UMAS DICAS DE UM AMIGO.

BEM NÂO CONHECIA ESSE TOPICO FIGUEI A PAR DELE POR UM AMIGO QUE ME INDICOU E ME DISSE QUE ESSE ERA UM BOM ESQUEMA QUE ESTAVA DANDO RESULTADOS A UM CUSTO PEQUENO.

ESSE MEU AMIGO ME PASSOU COMO MONTA E TAL..

FIZ ISSO COMO VCS FAZEM

PEGA UM RESULTADO PASSADO E MARCA NO VOLANTE E PEDE PARA A MAQUINA COMPLETA E FAZER ESPELHO. MAIS USEI UMA OUTRA DICA DE UMA AMIGO.

QUE ME DEU OS 18 PONTOS

PODERIA TE PEGOS OS 19 MAIS A MAQUINA ACERTOU 1 DZ. E NAS 20 DO SORTEIO PASSADO TAMBEM 1 DZ.

ACREDITO QUE OBTIVE ESSE ACERTO BOM GRAÇA A DICA QUE RECEBI DE UM AMIGO. LOGICO E GRAÇA AO ESQUEMA DO J.BATISTA

NOSSA ESSE ERA O TERCEIRO SORTEIO QUE JOGAVA. POREM EU ESTAVA JOGANDO 2 TIPO DE JOGO

O PRIMEIRO A CADA CONCURSO EU MANDAVA A MAQUINA COMPLETA.

O SEGUNDO EU MANTIVE OS MESMOS 2 JOGOS .

E ACERTEI OS 18 NO SEGUNDO ONDE MANTIA OS 2 JOGOS..

BEM COMO NAO SEI SE FOI SORTE OU NÂO. AINDA NAO VOU DIZER COMO E QUAL FOI A DICA QUE RECEBI DE UM AMIGO.

( MAIS PODEM TER SERTEZA VOU JOGAR POR MAIS 5 CONCURSO E SE DE BOM RESULTADO VOU POSTA AQUI COMO FAZER )

MAIS PARA NAO FICA CHATO EU ENTRA AQUI FALA QUE ACERTEI ISSO E AQUILO E NAO DIZER QUAL DICA USEI..

VOU DA OUTRA DICA QUE NAO TEM NADA A VER COM A QUE EU USEI MAIS ACREDITO QUE VAI FAZER ACERTADORES DOS 16,17,18 PONTOS ...

BEM ANTES SO QUERO LEMBRA QUE A QUANTIDADE DE JOGOS VAI AUMENTA =

CADA 1 JOGO ESPELHO QUE VC FIZER VAI DA 10 JOGOS.

ENTÂO SUGIRO QUE USE SOMENTE 1 JOGO E ASSIM JOGANDO 12 JOGOS .. E VAI DA UM POUCO DE TRABALHO INFELISMENTE.

VAI DA TRABALHO PORQUE ..

VCS VERA PORQUE VAI DA TRABALHO NA EXPLICAÇÂO ABAIXO DE COMO FAZER.

ANTES TO DANDO ESSA DICA PORQUE VI QUE MUITOS TEM ACERTADO 14,15 ACERTOS NO JOGO ESPELHO.

BEM VAMOS LA.

VC VAI FAZER SEU JOGO NORMAL ESCOLHE 1 RESULTADO PASSADO MARCA NO VOLANTE E PEDE PARA MAQUINA COMPLETA E USA ESPELHO. SO FAÇA 1 JOGO OU SEJA 1 JOGO+ 1 ESPELHO = 2 JOGOS MAIS VC SO VAI USA O ESPELHO POIS ELE E QUE PREMEIA MAIS

BEM FEITO ISSO PEGUE SEU JOGO VOUTE PARA CASA PEGUE O JOGO QUE E ESPELHO COLOQUE EM UMA FOLHA OU PLANILHA ..

DESSE JOGO ESPELHO VC DEVE

EXCLUIR 5 DZ DELE A SEU CRITERIO. FEITO ISSO VC TERA 1 JOGO DE 45 DZ .

BEM PEGUE AS 50 DZ QUE NAO ESTA NO JOGO ESPELHO E FAÇA 10 GRUPOS DE 5 DZ CADA GRUPO.

FEITO ISSO PEGUE CADA GRUPO DE 5 DZ E VAI COMPLETANDO AS 45 DZ DO ESPELHO.

ISSO VAI DA 10 JOGOS DE 50 DZ

SENDO 45 FIXAS E 5 VARIAVEIS

FEITO ISSO MARQUE OS 10 JOGOS NO VOLANTE E VOUTE A LOTERICA E REGISTRE OS 10 JOGOS

VEJA NO INICIO QUE EU DISSE 13 JOGOS PORQUE 10 + 2 QUE JA TINHA FEITO E REGITRADO = 12

BEM FEITO ISSO E SO ESPERA E TORCE.

CASO SEU JOGO ESPELHO ACERTE 15 PONTOS E VC TENHA EXCLUIDO AS 5 DZ SERTAS TERÁ 100% GARANTIDO O ACERTO DE NO MINIMO 5 JOGOS COM 16 PONTOS

ISSO NO MINIMO MAIS EM 90% TERA 17 PONTOS OU ATE OS 18.

AS VEZES MESMO ACERTANDO 13 NO JOGO ESPELHO PODERA PEGA 16 ACERTOS .. ACERTANDO 14 NO JOGO ESPELHO E EXCLUIDO AS 5 DZ SERTAS GRANDE CHANCES DE 16,17 PONTOS ..

TIPO DIGAMOS QUE SEU JOGO ESPELHO ACERTOU 14 ACERTOS E VC EXCLUIU AS 5 DZ SERTAS

SE QUALQUER UM DOS 10 GRUPOS DE 5 DZ ACERTA 2 ACERTOS =

14+2= 16 PONTOS...

E ISSO GALERA ...

ESPERO QUE MUITOS GANHE.

E ASSIM QUE EU JOGAR MAIS 5 RESULTADO E VERIFICAR SE FOI SORTE OU NAO EU POSTO AQUI COMO CONSEGUI OS 18 PONTOS..

FINALIZO AQUI COM UM ABRAÇO PARA TODOS...

Link to comment
Share on other sites

realmente muito bom,

qdo ha o desiquilibrio da média, as chances de premios neste tipo de esquema aumentam muito,

eu pensei, em pegar um grupo de 20 dezenas, com boa pontuação, no ultimo resultado, ou seja

se 20 tem a média de 4 acertos, se no ultimo teve, 8 acertos, teoricamente estourou a media, do presente e do futuro, e poderá zerar ele, ou sair 1 ou 2 dezenas, aí para este método cairia como uma luva.

porem estou colocando teoricamente pela matematica de proporção.

Bom dia Predestinado

Eu concordo com vc porque precisamos de 1 método lógico e puramente matemático em que a sorte será somente uma pequena aliada, assim teremos 1 método eficiente. Agora neste método do J.Batista vejo lampejos de uma possível evolução para 1 método ou outro método puramente matemático.

Paz e Felicidade

Karol Fernandes

Link to comment
Share on other sites

J.Batista, tenho jogado parcialmente pelo seu método, ou seja, não escolho um resultado anterior e sim uma seleção pessoal de nros aleatórios conforme minha preferência.

Ainda não ganhei, mas o nros são entre 13 e 15 sempre... só que mudo meus nros a cada sorteio.

Observei que na máquina da lotérica que joguei acertei em dois jogos diferentes as mesmas dezenas(três).

Jogo no máximo dois jogos e somente um com espelho.

A máquina me deu três dezenas idênticas em apenas dois jogos que fiz, creio que essa observação é imortante para seus estudos.

Obrigado e felicidades sempre nas loterias.

Link to comment
Share on other sites

Pitti, achei legal sua idéia, mas seria legal fazer uma simulação com resultados anteriores. Tipo, pegar esses grupos de 20, e relacionar um com o outro nesse esquema a+b etc, mais 10 e simular com jogos anteriores como teria sido se...Vou fazer isso amanhã. Minha dúvida é: O que esses grupos do Paulo Easy tem de mais do que qualquer outro grupo de 80 por aí???

SDS

Obrigado.

Na verdade apenas tive a idéia, pode ser que alguém já o tenha feito e possa nos dizer algo, mas o farei, com certeza, amigo e darei retorno do resultado.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

tenho dois grupos de 25 que obtiveram as seguintes pontuações nos ultimos concursos

grupo A: 9,3,6,7,5,5,3,5,5,5,5,3,5,5,3,2,3,9,5

grupo B :5,6,3,3,5,4,6,5,6,6,4,5,7,8,3,7,5,5,5

Seria bom usa-los nesse metódo?

Mas se persistisse nesses grupos, já terias conquitado 17 e 16 pontos, amigo.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho jogado com esse método acontece que quando faço simulaçoes com vinte dezenas de um concurso qualquer

não obtenho bons resultados quando separo as dezenas impares das pares e mando completar com espelho total de

8 cartões,sendo 4 para pares e 4 para impares,vejo um resultado bem melhor,pode ser o programa que estou usando(

LMANIA) será que os foristas poderiam simular com seus programas para tirar dúvidas.

A propósito já joguei sim só não obtive exito no máximo 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Nossa, deja vú. Um cara contando que acertou 18 pontos, diz que vai contar como, mas só depois, e coloca uma ''dica'' para saciar a vontade de quem ficou na curiosidade (dica que foi colocada pelo Ganhado, e que sugeri ser usada nesse esquema num post anterior, mas nesses dias mesmo) e com alguns erros de português... não estou julgando, sei que o importante aqui é o conhecimento em loterias, não em gramática, mas estou citando a semelhança...se esse cara daqui a pouco falar que vai fazer bolão com essa dica do amigo, eu vou falar que esse cara é o Ganhado!!!rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Javier acho que vc tem toda a razão, se a pessoa ganhou sendo ajudada por esse forum, neste tópico, porque é que ela também não da sua parcela de contribuição ajudando as outras pessoas.

Começa aquele joguinho de...vou testar daqui a 5 sorteios eu posto aqui.

O normal o que seria...posta como ganhou e nós também acompanhariamos os 5 resultados vindouros.

Criar falsas expectativas...já passaram por aqui vários...iludindo as pessoas de boa fé...estamos cansados desse tipo de procedimento...

Link to comment
Share on other sites

Mestre das fórmulas, acho que o desempenho do primeiro grupo foi muito bom. Acertar 9 com 25 é quase que garantia de prêmios. Mas daí vem a dúvida. Será que eles vão continuar tendo essa média de acertos, pois a lotomania é cíclica, e pode ser que esse grupos percam a força, ou não. Mas como a idéia é usar resultados anteriores para errar ao máximo no jogo base, então esses 25 eu colocaria jogo espelho, quem sabe?

Link to comment
Share on other sites

amigo nao sou o ganhado..

mais nao vou menti que quem me passou a dica foi ele.

mais vamos esquecer dele..

pois se nao vai sobra para mim..

imagina mal entra aqui e ser banido porque alguns acha que sou ele..

como ja disse acertei os 18 pontos jogando 2 jogos ..

consigui esse 18 pelo motivo que eu nao usei somente as 20 dz de um sorteio passado. eu tambem usei mais umas dz que achava que nao iria sai ..

20 do resultado passado mais antraz e mais 20 dz = 40 dz

onde dei a sorte de entre as 20 do sorteio passado so veio 1 dz e mais cagada que nas outras 20 dz nao acertei nada ou seja tive 40 dz com 1 acerto.

ai a maquina completou 10 dz e aquela filha de uma .... me deu mais 1 acertos = 2 acerto no jogo principal e 18 no espelho.

considero maior cagada mesmo..

de te pego os 18 pontos..

porrisso disse que queria espera mais 5 resultado para ve como ia se sair novamente para nao fica postano algo que nao tem sentido.

Link to comment
Share on other sites

Bob esponja, não disse que vc é o ganhado, mas achei engraçado pois existiu um tópico igualzinho algum tempo atrás, mas tudo bem. Se vc veio para somar, é bem vindo, e se não veio para somar é bem vindo também. Só fiquei esperto pq se voçê tem um esquema, e não quer dividir com o fórum, é natural e um direito seu. Não temos obrigação de postar nada, mas se fazemos é por vontade própria, para melhoria dos estudos, para fazer uma troca de idéias. O que fiquei meio esperto é que quando alguém fala que tem um esquema x e que não vai contar, a próxima coisa que vem é bolão. Dai polui o post com um monte de gente pedindo para participar etc. E sai do foco, que é os estudos. Acho que se alguém tem algum esquema bacana e não quer postar por enquanto, tudo bem. Só não fala que tem um esquema foda, mas que só vai contar mais pra frente...

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante analisar este método dessa forma, acredito que seja promissor estes estudos de espelho, colocar dezenas que não serão sorteadas em um determinando momento de um lado pra pegar o premio que estará no espelho. Sempre bati nessa tecla.

Existem 45 grupos de 20 dezenas pra eliminar que sabemos ter pelo menos um com 0 todo sorteio, mas aí teremos que contar com a ajuda da máquina, ou escolhermos nós mesmos, 45 vezes =/

Acho que o principio de um upgrade nesse método possa ser aquilo que o amigo bob esponja calça quadrada disse.

Além de pegar o resultado anterior (ou algum outro) ele pegou tbm outras vinte que julgou serem boas de eliminar, pegando assim um total 40 dezenas.

A máquina só teve o trabalho de completar 10, e como sabemos que a máquina erra demais... ele pegou o prêmio no espelho sem ter necessariamente escolhido todas as eliminadas pois 10 a máquina escolheu. Acho interessante dar essa força pra máquina.

Bom, partindo daí cheguei a uma forma de padronização bastante interessante. Existem 3 grupos de 20 dezenas que possuem (pelo menos 1 deles) uma média de 3 ou 2 sorteadas, as vezes 1. Ou seja 20 dezenas que sabemos conter apenas 3 ou 2 praticamente todo concurso. Essas 20 dezenas juntas com as 20 do concurso anterior ou sei lá qual concurso poderia no dar uma eliminação de 40 dezenas interessante. Visto que me parece existir um ciclo de repetição de sorteios, por isso pega-se um resultado e segue nele até o prêmio vir, que teoricamente pra mim virá no espelho quando dessas vinte não sair nenhuma e a máquina ajudar. Sei que o contrário tbm é válido, o prêmio vir no principal, mas considero muito difícil.

Pois bem, esses 3 grupos de 20 dezenas são bastante simples. No grupo 1 elimina as gêmeas e as exatas (10,20,30,etc). No grupo 2 elimina as gêmeas e as terminadas em 5. No grupo 3 elimina as exatas e as terminadas em 5. Conferindo com os resultado anteriores percebi que é muito comum de pelo menos duas dessas variáveis contribuirem errando praticamente todas, o que significa que essas duas variáveis eliminadas juntas terão errado somente 3,2 ou 1. Se juntarmos a essas 20 as outras 20 do concurso, qdo teoricamente acabar o ciclo dele e não vier nenhuma nele ou apenas uma, terá um total de 40 dezenas cuja eliminação coloca-o na zona de pontuação (espelhada claro) aí é so contar com a ajuda da nossa amiga máquina.

Visto que são somente 3 grupos, acho que possa ser interessante fazer um teste nisso.

Link to comment
Share on other sites

Tirei foto do meu bilhete premiado, só falta passar pro pc e postar aqui......

olá Bitcho

Vc dá um bom exemplo fazendo isto, mesmo que seja pouco o valor como testemunho de que o método funciona, e deveria ser seguido por todos que jogam com base em métodos aqui postado neste forum provando sua eficiencia para todos.

Paz e Felicidade

Karol Fernandes

Link to comment
Share on other sites

ATUALIZAÇÃO DOS GANHADORES:

1 - Joselito >>>>>>> 18

2 - Irves Brandão >> 16

3 - Cidinha >>>>>>> 17

4 - Arquimedes >>>>16

5 - Wmpuga >>>>>> 16

6 - Joaosilva29 >>>> 16

7 - jcompany >>>>>>18

8 - jbatista >>>>>>>>16

9 - airyl >>>>>>>>>> 16

10 Fortunato >>>>>> 16

11 sis >>>>>>>>>>> 16

12 Severosilva >>>>>16

13 Bitcho >>>>>>>>>16

14 Ronald Cruz>>>>>16

15 Renato Luck>>>>>16

16 Bob Esponja>>>>>18

RESTA SABER AGORA O SEGUINTE:

QUEM VAI PARA O TOPO DA LISTA....COM 19 PONTOS...

TA COMEÇANDO A BATER NA TRAVE COM 18.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...