Jump to content

O esquema que no 1214 deu 7200 premios de 17 e 10800 de 16


Dark Angel

Recommended Posts

MAGMA111: EU ACHEI SENSACIONAL O SEU ESQUEMA....LÓGICO QUE TEREMOS QUE OPTAR...IMPOSSIVEL JOGAR TODAS AS COMBINAÇÕES....

AGORA COM UMA PLANILHA FICARIA MUITO LEGAL ...MUITO MESMO...

VC DISSE QUE IRIA POSTAR SUA PLANILHA...

HOJE NUM ESTÁ AQUI....TALVEZ AMANHÃ DOMINGO...OK.

AGUARDAREI PARA FAZER MEU JOGO BASEADO AQUI NO SEU ESQUEMA...

PRA ESSE TESTE JA FOI...POIS ESTOU LENDO SÓ AGORA...

Link to comment
Share on other sites

MAGMA111: EU ACHEI SENSACIONAL O SEU ESQUEMA....LÓGICO QUE TEREMOS QUE OPTAR...IMPOSSIVEL JOGAR TODAS AS COMBINAÇÕES....

AGORA COM UMA PLANILHA FICARIA MUITO LEGAL ...MUITO MESMO...

VC DISSE QUE IRIA POSTAR SUA PLANILHA...

HOJE NUM ESTÁ AQUI....TALVEZ AMANHÃ DOMINGO...OK.

AGUARDAREI PARA FAZER MEU JOGO BASEADO AQUI NO SEU ESQUEMA...

PRA ESSE TESTE JA FOI...POIS ESTOU LENDO SÓ AGORA...

quando eu disse que iapostar minha planilha pois não sei serio mesmo se puder ajudar posto agora se falar qual

Link to comment
Share on other sites

Magma111: As peças vc ja postou....logicamente teremos que fazer um fechamento utilizando grupos de dezenas.

Só se ganha assim na loteria de números...

Ao acaso...(escolhendo numeros aleatórios) é uma vez na vida e olhe lá ...quando se ganha....as vezes nunca...

Um fechamento de 5 em 5 seria bom...mas... o problema é que os números se repetem dentro de cada peça....

E temos que jogar dessa forma...pois é dessa forma que o esquema se completa.

Link to comment
Share on other sites

Magma111, eu gostaria de saber se você adota algum critério para a seleção das linhas das sequencias, tipo onde temos dzs do concurso anterior, as dzs que mais saem, as atrasadas e assim por diante. Gostei do seu método mas as possibilidades de criar jogos são muitas, haveria algum critério para eliminar as menos prováveis?

Link to comment
Share on other sites

seguinte ja que temos otimos grupos em maos , alguem mais exclarecido pode me dizer uma coisa, temos ai milhoes de combinaçoes ta, mas sabemos mais menos quais dezenas nao jogar, se tipo eliminarmos 1 grupo excluindo 3 dezenas odemos eliminar 1 linha do mesmo, alguem pode calculcar se ainda ha possibilidade de ganho ? tipo estudoi linhas 1-10 2-30- 70-80 ai elimino de cada 2 dezenas ou 3 da pra eliminar os 5 numeros que tem essas 2 ou 3 mas e ai ainda da ganho ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...