Jump to content

Sugira mudanças no fórum


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Este espaço é para os foristas debaterem e sugerirem mudanças no fórum.

Já pedi algumas vezes que aqueles que tivessem sugestões, mandassem por MP. Muitos mandaram e muitas sugestões já foram e estão sendo colocadas no ar.

Não prometo mudar tudo que sugerirem, mas prometo analisar e levar muito a sério todas as opiniões e sugestões em busca de melhores ferramentas para nós.

O tópico é o ponto inicial para trocar ideias de forma mais abrangente, já que por MP as coisas ficavam muito restritas a pessoa que sugeriu e a mim. Poderemos aqui discutir as sugestões entre todos os membros.

Agradeço mais uma vez a todos que me apoiam e apoiam as iniciativas do fórum. Aproveitando, gostaria de enfatizar também que aqui há poucas iniciativas em se tratando de monetização deste espaço para mantê-lo. Ele foi criado com principal objetivo de compartilhar informações de forma gratuita. Aqueles que se cadastram e seguem as regras, são livres e incentivados a expressarem suas ideias, sugestões e criticas.

Aguardo muitas participações aqui.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Prezado Administrador, bom dia!

Quero agradecer pelo ambiente rico que nos proporciona e por fomentar o mesmo. São iniciativas como essa que atraem sucesso e desenvolvimento, embora por vezes nos apresentem alguns espinhos.

Solicito vossa gentileza em observar o seguinte caso, modelo uma matriz, que permite a qualquer pessoa encontrar números de uma maneira relativamente fácil.

Ocorre que tal matriz, pode ser usada em quase qualquer loteria, como estou postando em um tópico especifico, e para alinhar-me devidamente as regras teria que criar um tópico para cada loteria, onerando-me em tempo e dispensando o tratamento individual, que hoje posso fornecer a cada um que passa por lá.

Pergunto se há uma forma, sugestão ou uma autorização para que por vezes possa apresentar ou focar em outras loterias por lá?

Isso me permitiria desenvolver melhor o ambiente por lá, principalmente porque a base da matriz não é a matemática, a matriz sim é construindo sobre uma sistemática, entretanto para usa-lá a lógica é contraria basta "encontrar os números", seguindo basicamente intuição ou apoio estatistico aos que preferirem, embora tal ação requeira moderação, para não invalidar o modelo.

Aquele ambiente é a base dos palpites, e basicamente a matriz busca exatamente isso, desenvolver "palpites".

Encaminhei um e-mail recentemente aos seus cuidadados, entretanto não recebi resposta. Ontem tentei lhe enviar uma MP, mas a plataforma indicava que o Admim, não poderia receber e-mail ou algo correlato.

Aguardo vossa orientação para nortear adequadamente como proceder em relação ao tópico e ao caso da matriz, que ao que me parece é um instrumento relativamente diferenciado.

Obrigado por me permitir trocar informações consigo e com os demais foristas.(Seu ambiente é motivador)

Sucesso!

Att,

Link to comment
Share on other sites

Prezado Administrador, bom dia!

Sugestões;

1)Criar normas ou regras para aqueles que assinam tópicos, buscando evitar que foristas fiquem sem respostas, uma vez que o objetivo é a troca de informações é salutar que de fato isso ocorra.

2)Que os próprios foristas possam participar, pois é isso que de fato permite o crescimento do tópico, então criar a cada três visitas ao menos uma participação obrigatória, mesmo que seja para apresentar dúvidas ou estimular o andamento do tópico, buscando desenvolver o fórum e o tópico respectivamente.

Att,

Link to comment
Share on other sites

Caros Administrador e foristas,

Tenho duas sugestões:

1- A colocação deste tópico em destaque, para que o mesmo não se perca com a criação de outros, garantindo o fácil acesso para o registro de sugestões a qualquer momento;

2- A criação de um sub-forum específico para o registro de link's de sites de pesquisa e download de ferramentas. Muito do que é postado aqui no forum acaba no esquecimento, tanto nos tópicos antigos, quanto nos tópicos em uso; sobretudo, naqueles com grande volume de postagens e que um determinado link de site ou download tenha sido postado logo no começo. A gestão desse sub-forum ficaria sob responsabilidade da administração - moderação, garantindo a observância das regras vigentes, e evitando o acúmulo de material sem utilidade e/ou propósito. Adicional a isso, caso disponham de espaço no servidor, uma pasta local poderia guardar as referidas ferramentas, evitando, assim, a quebra de link quando da remoção dessas últimas nos discos virtuais iniciais. Estimo não ser necessário grande espaço, por acreditar não haver tão grande quantidade de ferramentas pertinentes, e por muitas delas já possuirem link permanente na "nuvem".

Saúde e Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Acho que as regras, no geral, estão bacanas. Seria interessante que houvesse apenas algum mecanismo ou intervenção imediata para evitar que o que ocorreu com a Karol se repetisse (abrir um tópico para tentar reunir pessoas no tópico para tratar de reuniões "por fora"). O problema não é marcar reuniões com quem quer que seja, mas usar um tópico para agendar essas reuniões, restritas apenas para alguns usuários.

No mais, parabéns pelo fórum!

sorte pra nós todos.

Link to comment
Share on other sites

Minha humilde opinião é em relação ao que alguns companheiros comentaram acima,sobre visitas aos tópicos com obrigatoriedade de respondê-lo.Sou efetivamente contra isso,e contra o "banimento" de visitantes.Acho que o primeiro ajudaria a aumentar a quantidade de sujeira no tópico,e o segundo minaria a chance de uma pessoa aprender no começo e poder compartilhar o conhecimento lá na frente.

Eu por exemplo não estaria aqui hoje se antes não estudasse os tópicos como visitante,pq não tinha conhecimento para ajudar em alguma coisa. Conheci o Fórum à mais de 1 ano,acho,mas só me cadastrei uns 4,5 meses depois.E estou aqui né? Acho que colaborei com algo e não fui desrespeitoso com nenhuma regra do fórum.

Acho isso uma atitude muito egoísta com quem está começando agora.TODOS começaram como leigos aqui.

Sorte à todos

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

dar sua opinião, sugestão ou crítica não é desrespeitar regras do fórum, pode ficar tranquilo. A intenção é essa mesmo, que debatemos o que pode melhorar no fórum de acordo com a opinião de todos. obrigado aos que comentaram até agora.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu acho que o Fórum está bom. Só precisa de mais participação dos usuários. Inclusive eu, é óbvio.

Uma sugestão seria fazer um sorteio interno, onde só os membros pudessem participar.

Já que as probabilidades das loterias oficiais só ferram a gente. Poderíamos criar uma loteria limitada, sem fim lucrativo para os organizadores. Só para agitar o fórum. Todo o valor arrecadado seria repassado para o ganhador.

Admin Alexandre, leia a minha última mensagem privada.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente muito obrigado por criar o forum... além de aprender sobre loterias tenho me divertido bastante nele.

Minha sugestão é que fosse criado uma espécie de ranking para os experts, ou seja, onde os mesmos postariam suas teorias e práticas e nós foristas os seguissemos ou não dando crédito aos mesmos...rsrsrs... isso iria gerar uma competição magnifica...rsrsrs

Por exemplo: LOTOMANIA, João Roberto 1.Colocado no mês de Janeiro/2012 com sua teoria de somas de unidade+dezenas, e etc.

Sem criar qualquer tipo de arreacadação, ou bolão, ou etc. Apenas aguçando o tico e teco dos companheiros...rsrsrs

Se bem que tomaria um certo tempo de quem administra este forum... mas pode ser dada ao criador deste ranking a sua própria administração. Ou seja, os administradores apenas conferem se não há irregularidades nos mesmos.

Bem, o intuíto é de integração e aprimoramento nas técnicas que nada adiantam se não termos a tal sorte de cada um.

Fiquem com Deus e muito obrigado por me deixarem participar deste forum.

Link to comment
Share on other sites

Em um outro fórum, um cara tem um "slogan" como assinatura, que diz mais ou menos isso:

"-Em loterias, todo aquele que diz publicamente que está ganhando muitos prêmios, deve provar".

Na minha opinião, isso deveria ser uma regra em todo fórum de loterias. Se o cara chega dizendo que está ganhando em todo concurso (como está acontecendo em um tópico da Lotomania), deve, no mínimo, postar a foto dos volantes premiados, o que hoje em dia, com celulares com câmeras, Webcams, câmeras digitais e scanners, é uma tarefa muito simples. Se o cara não quer provar, não fique iludindo os outros membros que ficam esperançosos, ainda mais quando o "sortudo" fala que vai ensinar a ganhar. Isso cria uma expectativa muito grande entre todos, que sempre acaba em frustração...Está ganhando "sempre"?? Quer que todos saibam??? Poste uma foto de seu bilhete premiado, para não ter o post apagado e ser advertido ou banido em caso de reincidência.

[ ]s

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o comentário do ironman. Ganhar algumas vezes com 16 pontos tudo bem. Agora sempre 16,17 é meio difícil.

Já faz muito tempo que estou tentando um jeito de faturar 16/17 pontos a 3/4 concursos com 150 volantes, e não chego a lugar

nenhum. Jogo toda semana apenas 02 ou 03 volantes com espelhos, até achar um esquema que me proporcione chances

maiores de prêmios, aí sim volto a jogar mais cartelas. Se eu ganhar um bom prêmio (no mínimo 18pts) eu não vou provar nada.

Sabem porquê? Porquê quem vai provar vai ser (no caso o j.batista que venho jogando o esquema dele) a pessoa que passou o esquema, que eu vou dar uma comissão p/ ela e p/ o administrador do fórum, pois sem ele não teria ganho. Essas duas

pessoas é que vão provar através de comprovante bancário.

Gente no mais, bom fim de semana e todos, muita sorte nos jogos e Deus nos abençoe.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Estou atento as todas sugestões e criticas. O espaço foi criado para a gente trocar ideia, nem sempre virei aqui para responder, porém estou trabalhando pelas melhorias aqui pedidas. Novamente digo que nem tudo postado aqui será atendido, mas não deixa de ser bem-vindo todas as participações em busca de melhorias.

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...