Jump to content

CUIDADO COM UM FALSO E-Mail utilizando o nome aqui do blog.


ibrain

Recommended Posts

RECEBI ONTEM UM E-MAIL DIZENDO QUE MINHA CONTA AQUI NO BLOG ESTAVA CANCELA POR MOTIVO DE AUSENCIA,E TINHA UM LINK DE DIRECIONAMENTO A SEGUIR,POR COINCIDENCIA EU ESTAVA NO BLOG E IMAGINEI: PO SE EU ESTOU NO BLOG COMO MINHA CONTA ESTA CANCELADA,IMAGINO EU SER UM VIRUS OU UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO.

FIQUEM ESPERTOS.

( ESTA E A MENSAGEM ENVIADA A MIM) NÃO VAO CLICAR, SE NAO NINGUEM SABE O QUE PODE ACONTECER?

Olá ?,

Sua conta em "COMO GANHAR NA LOTERIA" foi excluida pelo administrador, provavelmente por causa da sua inatividade no forum.

Caso queira reintegrar a nossa comunidade, você pode inscrever novamente graças ao link

APAGUEI O LINK PARA NAO TERMOS PROBLEMAS.

Edited by ibrain chaim
Link to comment
Share on other sites

( ESTA E A MENSAGEM ENVIADA A MIM) NÃO VAO CLICAR, SE NAO NINGUEM SABE O QUE PODE ACONTECER?

Olá ?,

Sua conta em "COMO GANHAR NA LOTERIA" foi excluida pelo administrador, provavelmente por causa da sua inatividade no forum.

Caso queira reintegrar a nossa comunidade, você pode inscrever novamente graças ao link:

portal da sorte

Ibrain,

Você ou algum moderador APAGUE ESSE LINK do post, por favor.

Provavelmente, trata-se de prática de fishing para recrutamento de máquinas. Normalmente, nada acontece aos dados armazenados na máquina recrutada, porém, a mesma pode ser usada, junto com várias outras, para ataque a sistemas governamentais e de grandes empresas.

Se você deixar o link aí, alguém num momento de descuido vai clicar.

Saúde, Cuidado, e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O Ibraim me encaminhou o email e entendi do que se trata...

Na verdade, não se trata de um link malicioso, porém um link que todos igualmente devem ignorar...

O link leva para um fórum criado no sistema gratuito forumeiros, em que o cidadão que criou tenta enganar alguns usuários desse fórum, dizendo que a conta foi cancelada e que se deve cadastrar novamente no outro, se passando por esse.

Provavelmente trata-se de algum banido usuário mal-caráter tentando tirar vantagem utilizando o nosso nome. Infelizmente isso acontece demais na sociedade.

Só espero não ter que tomar alguma atitude mais drástica, igualmente já estou tomando contra um usuário que citou meu nome em associação a outro usuário que nem conheço, com acusações sérias em um fórum sem nenhuma credibilidade. Fórum esses que só participam a escória banida daqui. Os piores usuários banidos nesse fórum acabam indo para lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...