Jump to content

Recorde Online Batido


Guest Eu Apostador

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Nosso Recorde era 148 on desde o inicio do novo sistema e hoje foi batido, essa é a nossa resposta aos críticos.

Parabéns a todos que fazem desde fórum o melhor de todos !

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Enquanto tem pessoas fazendo picuinhas, estamos aqui mostrando resultados.

Nenhuma informação sobre Loterias na internet é tão ou igualmente rica quanto as informações contidas nesse fórum. Isso se dá aos grandes e verdadeiros foristas daqui (que é a grande maioria), que diariamente estão participando, ensinando e aprendendo. Aqueles que sabem que as regras existem para a boa convivência. Se não existissem as pessoas de mal caráter que só se cadastram para atrapalhar, não precisaríamos de regras, infelizmente (ou felizmente) é necessário. Na sociedade também é assim, nem todas as regras são boas, mas inevitáveis.

As pessoas tem livre arbítrio para fazer o que quiserem, porém ao se cadastrar no fórum, estão cientes das regras que devem cumprir. Agora, se certas pessoas não conseguem seguir simples regras de um fórum, imagine na sociedade? Que tipo de cidadão deve ser?

Obs. É certo que as pessoas só tem invejas das coisas boas. Ninguém tem inveja de coisas que não prestam, não é mesmo?

Boa sorte a todos e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto tem pessoas fazendo picuinhas, estamos aqui mostrando resultados.

Nenhuma informação sobre Loterias na internet é tão ou igualmente rica quanto as informações contidas nesse fórum. Isso se dá aos grandes e verdadeiros foristas daqui (que é a grande maioria), que diariamente estão participando, ensinando e aprendendo. Aqueles que sabem que as regras existem para a boa convivência. Se não existissem as pessoas de mal caráter que só se cadastram para atrapalhar, não precisaríamos de regras, infelizmente (ou felizmente) é necessário. Na sociedade também é assim, nem todas as regras são boas, mas inevitáveis.

As pessoas tem livre arbítrio para fazer o que quiserem, porém ao se cadastrar no fórum, estão cientes das regras que devem cumprir. Agora, se certas pessoas não conseguem seguir simples regras de um fórum, imagine na sociedade? Que tipo de cidadão deve ser?

Obs. É certo que as pessoas só tem invejas das coisas boas. Ninguém tem inveja de coisas que não prestam, não é mesmo?

Boa sorte a todos e obrigado.

Caros Alexandre e Bitcho,

Gastos de energia com coisas boas geram isso.

O resultado é apresentado pelo nº de foristas que circulam por aqui todos os dias e pela massa de informação de alta qualidade que é produzida neste forum.

E fica até difícil mensurar o tamanho e o alcance desses resultados, já que, a exemplo de outros sites de informação sobre loterias, nacionais e internacionais, o conteúdo deste forum também está disponível para o planeta.

Abraços, Saúde e Sorte a Vocês e a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Obrigado Ludo pelas palavras, é um trabalho de voluntário sem ganho mas quem sabe um dia !

Boa sorte a você.........

Link to comment
Share on other sites

PARABÉNS ALEXANDRE E BITCHO E À TODOS QUE PARTICIPAMOS DESTE FÓRUM PELOS EXCELENTES RESULTADOS QUE TEMOS OBTIDO, NÃO SÓ EM QUANTIDADE DE PARTICIPANTES E ACESSOS, MAS EM QUALIDADE DE INFORMAÇÕES. TENHO ME ESFORÇADO TB AO MÁXIMO, DIVULGANDO-O NO FACEBOOK. SUCESSO!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Obrigado Luiz e Rogerio pela ajuda de vocês ! tenho acompanhado as postagens no Facebook...valeu mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...