Jump to content

Com 12 Mil Jogos Ganha-Se Com15 Pontos A Cada 5 Concursos


silvano

Recommended Posts

apos muitos anos de estudo o melhor jogo é com 12 mil jogos q a cada 5 concursos ganha-se com 15 pontos fora os 14 pontos nos concursos q nao dao os 15 pontos mas é muito ruim ficar vendo os 15 pontos dentro dos 12 mil jogos e não poder jogar afinal são muitos jogos.. abraços..

Link to comment
Share on other sites

uso os 25 numeros e 13 filtros certeiros......

Vamos lá:

12000 x R$ 1,25 = R$ 15000,00 x 5 concursos = R$ 75000,00

Bom ... Duvido!!!

Pois vc está deixando fora mais de 3.2 milhões de combinações.

O que vc está dizendo que consegue é fácil provar que não é possível e assim, caso eu esteja errado e vc certo, podemos fazer o seguinte:

Você gera os jogos para os próximos 5 concursos, compacte-os com senha, criptografada de preferência,para que não haja dúvidas, disponibilize o arquivo que só vc terá a senha e após os 5 concursos vc disponibiliza a senha e vamos conferir, os resultados dos seus jogos.

Desafio lançado!

abs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

amigo nao entendi mas e a realidade com esse valor de 15 mil reais ganha-se a cada 5 concursos e com 52 mil jogos nos ultimos 60 concursos ganhou nada mais nada menos q 43 vezes 15 pontos uma media de 1 sim 1 nao e isso acontece desde o 1 concurso em uma media de 60 ganha-se 40 no minimo mas hoje atualmente jagamos 510,00 reais 408 jogos para 14 pontos fechado e na espera dos 15 o fechamento usa 25 numeros mas trabalha com 21 dos 21 acertese 14 dentro dos dos 15 mas com 6 chances para 1 dos 15 pontos agora o ideal seria jogar os 52 mil jogos e ganhar 1 sim 1 não o segredo e filtros nada mais e só filtrar e vera qu o resultado e maravilhoso so que apos anos de estudos consequi chegar isso fazem 10 anos de estudo mas agora o dificil e arumar o dinheiro abraços

Link to comment
Share on other sites

amigo nao entendi mas e a realidade com esse valor de 15 mil reais ganha-se a cada 5 concursos e com 52 mil jogos nos ultimos 60 concursos ganhou nada mais nada menos q 43 vezes 15 pontos uma media de 1 sim 1 nao e isso acontece desde o 1 concurso em uma media de 60 ganha-se 40 no minimo mas hoje atualmente jagamos 510,00 reais 408 jogos para 14 pontos fechado e na espera dos 15 o fechamento usa 25 numeros mas trabalha com 21 dos 21 acertese 14 dentro dos dos 15 mas com 6 chances para 1 dos 15 pontos agora o ideal seria jogar os 52 mil jogos e ganhar 1 sim 1 não o segredo e filtros nada mais e só filtrar e vera qu o resultado e maravilhoso so que apos anos de estudos consequi chegar isso fazem 10 anos de estudo mas agora o dificil e arumar o dinheiro abraços

A tá entendi...

10 anos de estudo e nada?...nem 14?

Mas como eu disse, façamos um teste; gere os jogos para os próximos 5 concursos como eu disse acima e vamos acompanhar, pois se vc estiver certo; não podemos desperdiçar a chance de passar a perna nas probabilidades: 52000/3268760 = 1/62, ou seja, quase melhor que a probabilidade de acertar 12 pontos (1/59).

Link to comment
Share on other sites

amigo nao entendi mas e a realidade com esse valor de 15 mil reais ganha-se a cada 5 concursos e com 52 mil jogos nos ultimos 60 concursos ganhou nada mais nada menos q 43 vezes 15 pontos uma media de 1 sim 1 nao e isso acontece desde o 1 concurso em uma media de 60 ganha-se 40 no minimo mas hoje atualmente jagamos 510,00 reais 408 jogos para 14 pontos fechado e na espera dos 15 o fechamento usa 25 numeros mas trabalha com 21 dos 21 acertese 14 dentro dos dos 15 mas com 6 chances para 1 dos 15 pontos agora o ideal seria jogar os 52 mil jogos e ganhar 1 sim 1 não o segredo e filtros nada mais e só filtrar e vera qu o resultado e maravilhoso so que apos anos de estudos consequi chegar isso fazem 10 anos de estudo mas agora o dificil e arumar o dinheiro abraços

Faça o que o Mauricio Samy propôs e prove que o sistema funciona, te garanto que o dinheiro pra aposta vai aparecer!

"gere os jogos para os próximos 5 concursos como eu disse acima e vamos acompanhar, pois se vc estiver certo; não podemos desperdiçar a chance de passar a perna nas probabilidades: 52000/3268760 = 1/62, ou seja, quase melhor que a probabilidade de acertar 12 pontos (1/59). "

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Silvano bom dia.

Se realmente você consegue os 15 pts em pelo menos 01x em 05 sorteios, creio que vc deveria

pegar o dinheiro que joga em todo concurso (como vc disse: "mas hoje atualmente jagamos 510,00

reais 408 jogos") e fazer uma poupança. Se joga 510,00 reais por concurso, no mês são 12 concursos

= 6.120,00, no ano teria 73.440,00 + os jrs da poupança e vc teria o dinheiro suficiente nesta

empreitada. Afinal 10 anos estudando, e sem ganhar com 15, o que é esperar mais um ano? Seria

um investimento a longo prazo.

Desejo que vc realmente ganhe, pois estudando a 10 anos com certeza merece o retorno.

Sorte pra vc e fique com Deus.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

so digo uma coisa, cuidado com tendencias, funcionam hj e amanha nem tanto.

tem que ter um metodo solido e matematico que funcione sempre, ou quase sempre.

se acertou em tantos concursos, tais combinações, se forem forjadas em tendencias, esta fadada, a funcionar em curto espaço. ai fica um tempo sem funcionar,

depois voltam novamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O cara tá zoando com todos aqui...( http://www.comoganha...o-com-15pontos/ )... Só aqui no fórum teriam 11.317 membros dispostos a entrar com a grana e fechar, não só os 12.000 jogos deste tópico, mas também os 52.000 do outro de 15 pontos a cada 02 sorteios ( :shock::shock::shock: kkkkkk ).

Esse é o tipo de tópico que deveria ser excluído, e o autor deveria ser punido com suspensão e exclusão em caso de reincidência, "caso o autor não atenda as indagações dos outros membros". É muito simples provar se o método funciona (e não funciona!!!): Basta o autor disponibilizar os 12.000 jogos (ou os 52.000) em arquivo .txt em um dos milhares de sites de arquivos virtuais, por exemplo, www.4shared.com ou www.sendspace.com . E pode ser meia hora ou uma hora antes do sorteio se o autor "tiver medo" que os outros lucrem com seu trabalho, assim não dá tempo de ninguém jogar, somente poderemos conferir os jogos. Pode usar a sugestão do Maurício, postar um arquivo criptografado...

Como o autor diz que os filtros são exclusivos, não terá como copiarmos seu esquema e lhe passar a perna...

amigo ja utilizo 13 tipos de filtros não tem como melhorar isso ...então fica muito facil fechar usando filtros e é claro a inteligencia e tambem 10 anos de estudo em cima da lotofacil guando acertarmos 15 pontos só jogando 510,00 vamos fechar os 12 mil jogos por concurso e depois fecharmos os 52 mil jogos mais ainda jogaqndo 510,00 reais são 1 chance em 6 para os 15 pontos o que já é dificil abraços..

...mas agora o dificil e arumar o dinheiro abraços

Podem ter certeza, O MAIS FÁCIL NESSA HISTÓRIA TODA É ARRUMAR O DINHEIRO!!! O difícil vai ser alguém ver os jogos milagrosos, é mais fácil encontrar um duende ou a fada madrinha... kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigo Silvano esta esquecendo outras variáveis, não se deixe levar pela emoção de ter descoberto algo.

Uma pergunta básica, 12.000 volantes quanto tempo as moças da lotérica vão levar para fazer os jogos ???

Ivanor

Ivanor, leva cerca de 3:00 a 4:00 horas para fazer 12.000 jogos, depende da "lentidão" do sistema da CEF. Quando levamos bolões com muitos jogos na lotérica, fica uma das caixas exclusivamente para fazer esses jogos. Deixa pago e pega mais tarde. Já participei de bolões com mais de 20.000 jogos e sei como funciona.

[ ]s

Link to comment
Share on other sites

Quero acreditar que, caso esses esquemas funcionem, essas 12.000 e 52.000 combinações sejam ajustadas para cada concurso; senão, a "rasteira" na matemática seria ainda maior.

Agora, a idéia do Maurício de guardar esquemas em arquivo criptografado e com senha forte (maiúsculas, minúsculas, números, e símbolos) é ótima para a comprovação desse e de outros esquemas, com promessa de resultados fantásticos, que vemos por aqui.

Saúde e Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá silvano, seu estudo parece ser válido.

Eu gostaria de disponibilizar as combinações que você otimizou (12 e 52 mil)

no Projeto Palpitão das Loterias Caixa.

Disponibilizarei 8 jogos simples para cada pessoa que acreditar nesse palpitão da Lotofácil.

Para mim você não precisa provar nada, porque eu sei que esse resultado que você alcançou

é realmente possível, mesmo com as terríveis probabilidades das loterias.

Se você quiser disponibilizar os jogos, por favor me envie num arquivo .txt e colocarei à disposição

das pessoas pelo projeto Palpitão.

Obrigado. Boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, nem tudo que escrevemos aqui precisa necessariamente ser verdade ou mentira. Convenhamos, se o cara tem esse tal jogo milagroso, acham mesmo que ele iria publicar?

De qualquer modo, verdade ou não, não há nada nas regras contra isso. O cara diz ter um esquema ultra-mega-super fodástico, alguns dizem que não existe, que não tem como, ok. Não se sintam enganados. Se acham absurdo, não alimente esse tópico, deixem cair no limbo e vamos para um assunto mais importante.

Olha a quantidade de participações neste tópico. Tem gente aqui que quer que o cara seja punido. Se eu fosse fazer isso com ele, teria que fazer com a metade do fórum.

ok?

vou ficar de olho aqui, quem sabe esse esquema magnífico apareça, também quero ficar milionário.

boa sorte galera.

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

amigos sou menbro do forum desde a epoca do blogadao entao se usarem a inteligencia q e simples se um simples filtro usando os nove numeros anteriores do concurso ja diminuem muitos jogos porq 13 ou ate 17 filtros q uso nao pode cair os jogos e com garantia de acerto analizem estudem filtros é so isso q posso ajudar postar jogos ou provar algo isso valeria ok nada pois tambem dividir um premio de 300 mil reais em 30 pessoas 10 mil para cada não deixa ninquem rico por isso fica dificil tambem montar bolão agora

amigo ivanor voc tambem e dos tempos do blogadao e sabe q com filtros isso é posivel voc é expert na lotofacil e agora jogar 12 mil jogos na loterica seria dividir em 10 pessoas 1200 jogos para cada loterica ok ou entao 20 pessoas em 20 lotericas da cidade com 600 jogos cada uma abraços

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

pessoal, esqueçam TUDO que vcs conhecem sobre esquemas para lotofácil.

poxa, todos os esquemas vão te levar as 3.268.760 combinações, pareçe obvio isso? sim, muito obvio.

mas as pessoas querem acreditar que existe um esquema bom, eu mesmo ja disse aqui que existiam esquemas bons, mas isso não existe, grande ilusão isso kkkk

eu abri meus olhos depois que vi o tópico CSN, pq tudo te leva pras 3.268.760 combinações.

"galera meu esquema é excelente, mas o que importa é a escolha das dezenas"

PORRA, é claro que o que importa é a escolha das dezenas, a velho, vejo usuarios velhos querendo acreditar em esquemas, ainda não acordaram???

e digo "TODO ESQUEMA È UM LIXO"

ACORDEM

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ninguem aqui esta falando em esquemas ou fechamentos e sim a realidade da lotofacil se a cada concurso se repete 9 do anterior ta na cara que é um filtro a te parece que ninquem conhece um filtro bem elaborado em media acima de 13 filtros ja se pode ganhar na lotofacil jogando pouco então usem a inteligencia e montem varios filtros e trabalhem com os melhores e que sempre saem ok abraços...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...