Jump to content

Loterica Online X Apostas


jcompany

Recommended Posts

Pessoal

Gostaria de uma opinião sincera de todos.

Vou adquirir até o próximo ano uma lotérica e como gosto muito de loteria, vou aproveitar para lançar um site com apostas online de jogos, seja ele em forma de bolão e em forma de apostas individuais.

Os bolões irão seguir o procedimento da CAIXA, ou seja, com até 35 % de taxa de serviço para evitar imprevistos ou não fechamento do grupo.

Gostaria de opinião de todos sobre o que precisaria transparecer ou provar que o sistema é confiável.

Coloque-se na posição de um apostador que entre no site e se interesse.

As opiniões serão importantíssima para um bom projeto

Sendo assim, com bolões o passo para a premiação máxima seria bem mais curto e todos poderiam participar.

como não é permitido propaganda no blog, não pretendo divulgar publicamente o nome do site

obrigado pela atenção

Link to comment
Share on other sites

Eu acho 35% uma taxa muito alta e este é o índice que todas as lotéricas que eu conheço em minha cidade estão utilizando. Entendo que existe um pequeno risco do não fechamento das cotas porém ainda assim o valor da taxa é muito alto. Eu particularmente não aposto em bolões online que cobrem mais que 20%.

Link to comment
Share on other sites

Como seria a entrega do comprovante ? Seria também um comprovante on line, com impressão pelo próprio apostador ? Se for, tem validade jurídica ?

Particularmente, para ser bem sincero já que o amigo solicitou, eu não participaria de bolão on line. Eu quero ver a casa lotérica, ver o jogo sendo lido pela máquina e imprimindo o comprovante da CEF.

Mas essa é apenas a minha opinião e há muitas pessoas que pensam diferente.

Boa sorte no seu empreendimento.

Link to comment
Share on other sites

Eu também não participaria de bolões online. Mesmo sabendo que tem alguns que as vezes ganham.

Sobre o comprovante, ele não tem valor legal mediante a um arquivo digital. O comprovante é impresso e deve ser assinado pelo ganhador para ter um valor juridicamente legal, sendo o mesmo intransferível. Esta informação está bem clara nas normas do bolão, para evitar as fraudes e lambanças que já ocorreram por ai.

Saúde, Sucesso e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...