Jump to content

Os Feras Em Loteria


Guest Eu Apostador

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Pessoal irei relacionar alguns que eu considero feras em Loteria (Brasil), são aqueles que eu tive oportunidade de conversar virtualmente, os textos/materiais postados em fóruns e grupos, etc...e com isso pude analisar o grau de conhecimento :

Luiz Roberto Rocha de Lucena

Vilvaldo Peceguini Saldanha

Paulo Henrique Gomes

Sildemar Castro

Delves

Manuel Martinez Gomes

Há outros ! mas como disse são aqueles que eu conversei virtualmente e se alguém quiser relacionar outro, fique a vontade !

abrçs

Bitcho

Link to comment
Share on other sites

Pessoal irei relacionar alguns que eu considero feras em Loteria (Brasil), são aqueles que eu tive oportunidade de conversar virtualmente, os textos/materiais postados em fóruns e grupos, etc...e com isso pude analisar o grau de conhecimento :

Luiz Roberto Rocha de Lucena

Vilvaldo Peceguini Saldanha

Paulo Henrique Gomes

Sildemar Castro

Delves

Há outros ! mas como disse são aqueles que eu conversei virtualmente e se alguém quiser relacionar outro, fique a vontade !

abrçs

Bitcho

Em qualquer setor de nossa vida temos sempre pessoas que se destacam dentre todas , e para efeito de justiça e até mesmo de incentivo, devemos destacá-las e apontá-las.

Essas pessoas acabam se tornando ìcones entre nós, e são peças vitais dentro da engrenagem.

Parabens à esses nomes, aos outros que se enquadram no perfil,e a você Bitcho, pela iniciativa.

SORTE A TODOS NÓS,OTEMPO TODO.

Att. Gerson Flavio.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal irei relacionar alguns que eu considero feras em Loteria (Brasil), são aqueles que eu tive oportunidade de conversar virtualmente, os textos/materiais postados em fóruns e grupos, etc...e com isso pude analisar o grau de conhecimento :

Luiz Roberto Rocha de Lucena

Vilvaldo Peceguini Saldanha

Paulo Henrique Gomes

Sildemar Castro

Delves

Manuel Martinez Gomes

Há outros ! mas como disse são aqueles que eu conversei virtualmente e se alguém quiser relacionar outro, fique a vontade !

abrçs

Bitcho

Embora não conhecendo todos, considero o Sildemar o + fera. Quem me dera ter 10% de seu conhecimento.

Cadê o Ivanor nessa lista?

Sorte pra todos e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Feras em loterias existe, mas estes que se dizem feras se fecham nos seus esquemas, e na maioria das vezes não admitem questionamentos.

Sempre gostei de jogar com esquemas complexos, até que deu alguns premios, duas quinas na antiga sena hoje dupla sena, varias quadras, deixei de fazer a sena por duas vezes, simplesmente pela duvida entre duas dezenas, fazer os cartões era uma tarefa muito ardua, tudo no papel sem comptudaor, porque na época não existia, depois disto fiquei desanimado com loterias.

Foi então que dois postes me chamaram atenção, um do Decenni e o outro do Valter Luiz.

O poste do Decenni dizia, temos que jogar de acordo com os resultados atuais.

O poste do Valter Luiz dizia, as fixas são para a redução de cartões e consequentimente diminuir os custos.

Na minha opinião os feras são: Decenni e Valter Luiz

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...