Jump to content

Feliz 2013


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Amigos, feliz ano novo...

 

Obrigado pela confiança depositada. Obrigado por continuar participando diariamente no fórum. Obrigado por seguir as regras, que apesar de chatas, são indispensáveis. Engraçado que, quando criei o fórum, achava que não precisaria de regras, já que não via motivos de desavenças. Sempre nos espelhamos para imaginar como são as outras pessoas. Infelizmente ou felizmente, as pessoas são diferentes, claro cheias de defeitos igualmente a mim, mas me refiro especificamente na questão da educação e princípios. Logo vimos a necessidade de criar regras.

 

Durante esses quase 04 anos do fórum, fiz algumas inimizades, chegaram a me caluniar em outro fórum devido a isso. Mas também fiz muitos amigos e felizmente é a grande maioria. Nutro um sentimento de respeito por todos os foristas. As vezes tenho que ser rígido e sei que em algumas momento sou ríspido, peço desculpas. Mas a intenção é boa, manter o controle de um local frequentado por centenas de pessoas, que nem sempre concordam com o que é proposto aqui.

 

Então é isso...

 

Que todos que buscam aqui sonhos, que consigam realizar o quanto antes. Quem sabe em 2013.

 

Felicidades!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...