Administrador Jimmy Posted January 17, 2013 Administrador Share Posted January 17, 2013 Estou fazendo algumas mudanças e atualizações no fórum. Notando algum problema, por favor me avise. obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Eu Apostador Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Tá ficando bom ! eu particularmente prefiro assim, ajuda na moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeremias Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 TÁ COM CARA DO BOM QUE ERA ANTES, MODERNIZADO. . . . . .BACANA DE MAIS. . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 17, 2013 Author Administrador Share Posted January 17, 2013 ok, só que toda mudança acaba vindo um bug junto, então notando algo de errado, me avisa. obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abedospassos Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Agora sim,ficou legal !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 17, 2013 Author Administrador Share Posted January 17, 2013 Estou sendo deslogado direto, alguém mais notando isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeremias Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 AQUI TÁ 100%, LEGAL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abedospassos Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Estou sendo deslogado direto, alguém mais notando isso?Sim,comigo também quando entro na mega!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 17, 2013 Author Administrador Share Posted January 17, 2013 Percebo que deve ter sido alguma das atualizações que fiz, sendo assim terei q desabilitar para verificar o que está causando isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 17, 2013 Author Administrador Share Posted January 17, 2013 Desabilitei as atualizações recentes, vamos verificar agora. Me mantenham informado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abedospassos Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Desabilitei as atualizações recentes, vamos verificar agora. Me mantenham informado.Essa é a parte que mais gosto"atualizações",por quê não,as do tópio posteres geral ou a outra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 17, 2013 Author Administrador Share Posted January 17, 2013 Pq acho que é exatamente o módulo que gera esses das últimas postagens é que está com problemas. Mas vou procurar alternativas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abedospassos Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Pq acho que é exatamente o módulo que gera esses das últimas postagens é que está com problemas. Mas vou procurar alternativas.Entrei novamente na mega e fui deslogado......o problema permanece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Eu Apostador Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Mesmo sem as atualizações está saindo fora na mega, então o problema deve ser lá.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 17, 2013 Author Administrador Share Posted January 17, 2013 Não tem como ter problema só na mega, ou seja, o problema não é lá, é algum módulo que está influenciando. Vou desabilitar todos e ver se vai continuar e então vamos habilitando aos poucos. Me mantenha informado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abedospassos Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Não tem como ter problema só na mega, ou seja, o problema não é lá, é algum módulo que está influenciando. Vou desabilitar todos e ver se vai continuar e então vamos habilitando aos poucos. Me mantenha informado.O problema ainda persiste (deslogado), mesmo estando na mega ou não.!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 17, 2013 Author Administrador Share Posted January 17, 2013 Estou investigando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bessy Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 jimmy Durão, parabéns seu forum é excelente nota10 em tudo! desejo saúde ,paz e continue sempre iluminado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo822 Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Será que não poderia deixar pelo menos as informações dos tópicos mais recentemente criados ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 17, 2013 Author Administrador Share Posted January 17, 2013 rodolfo981 a intenção é deixar, mas estou investigando o problema, para que não volte a acontecer e depois vou colocar novamente. A intenção é fazer melhorias... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 19, 2013 Author Administrador Share Posted January 19, 2013 Alguém ainda notando o problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Eu Apostador Posted January 19, 2013 Share Posted January 19, 2013 Sim na mega sena ! sai fora ali.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 22, 2013 Author Administrador Share Posted January 22, 2013 confere agora se está ok. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Eu Apostador Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 Funcionando perfeitamente ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts