Jump to content

Bolao Mega Sena Concurso 1470


Jimmy

Recommended Posts

 

por mim, tudo bem. Vamos definir então a quantidade de participantes. Durante o dia vou contar quantas pessoas estão interessadas, ver com o Lucena quais jogos seriam possíveis e definir número de cotas e valores. O que acha?

 

abraço

  PRA MIM É ISSO, EXATAMENTE ISSO.

BOM SONO À TODOS. . .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos, este bolão promete.

 

Pessoal já que estamos participando dos bolões com um grupo de pessoas e com o mesmo objetivo.

Porque nos não vemos se e possível termos um jogo para 4 concursos, tipo 12 ou mais dezenas garantindo quina se os 6 estiverem.

 

Estaríamos concorrendo em todos os concursos com valores baixos, isto separado dos especiais como os de final zero e quando o valor acumulado for alto, nosso objetivo e a sena, mas se der uma quina já anima.

 

Existe varias matrizes econômicas com boas chances de premiação, mas que precisa dar tempo ao tempo.

 

Sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos, excelente idéia Lost again, estava para propor isso também, tipo 24 jgs da planilha do Lucena, mais essa de 12 ou mais dezenas, que o Lost again mencionou, ou outras do conhecimento de todos.

 

Fazer bolão mensal, com valores em torno 100,00 por concurso, dividido 30 participantes, = 3,33 para cada x 8 concursos, = 26,64 mes, porque é na insistência, mantendo os mesmos jogos, que teremos resultados.

 

É muito mais facil para o sr. Jimmy administrar, fazer teimosinha para 8 concursos, e receber os depositos uma vez por mes, é apenas uma idéia...

 

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

 

Boa tarde a todos, este bolão promete.

 

Pessoal já que estamos participando dos bolões com um grupo de pessoas e com o mesmo objetivo.

Porque nos não vemos se e possível termos um jogo para 4 concursos, tipo 12 ou mais dezenas garantindo quina se os 6 estiverem.

 

Estaríamos concorrendo em todos os concursos com valores baixos, isto separado dos especiais como os de final zero e quando o valor acumulado for alto, nosso objetivo e a sena, mas se der uma quina já anima.

 

Existe varias matrizes econômicas com boas chances de premiação, mas que precisa dar tempo ao tempo.

 

Sorte a todos.

 

 

Boa tarde a todos, excelente idéia Lost again, estava para propor isso também, tipo 24 jgs da planilha do Lucena, mais essa de 12 ou mais dezenas, que o Lost again mencionou, ou outras do conhecimento de todos.

 

Fazer bolão mensal, com valores em torno 100,00 por concurso, dividido 30 participantes, = 3,33 para cada x 8 concursos, = 26,64 mes, porque é na insistência, mantendo os mesmos jogos, que teremos resultados.

 

É muito mais facil para o sr. Jimmy administrar, fazer teimosinha para 8 concursos, e receber os depositos uma vez por mes, é apenas uma idéia...

 

Boa sorte a todos.

 

Lost Again e Admaior Nunhez,

Me junto à vocês nessa ideia, penso que as duas ideias se completaram com muita eficiência.

É isso, o jogo de espera tambem é uma estratégia interessante, além do mais teremos a estratégia principal ativa em todos esses concursos.

Tomara que a idéia seja aprovada.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

boa noite também concordo com o que foi dito pelos amigos sobre esses jogos de espera muito bom raciocinio realmente se fosse feito surpresinhas de 8 concursos seria uma boa eu estou na espera e mais dentro dessa do que nunca aguardo................

Link to comment
Share on other sites

estou a disposição também para participar deste bolão, venho acompanhando o forum a algum tempo e tem muita gente boa aqui, que analisa e discuti resultados, se conseguirmos juntar a maioria destas nos bolões nossa chance pode aumentar, concordo que para debater sobre a estrategia utilizada ou analise para o concurso deve ser com poucas pessoas, alguem poderia convidar o oiregor o cara entende e só tem a acrescentar! abs

Link to comment
Share on other sites

repetindo do 1462 por ser relevante aqui também:

 

Olá a todos, ausente por alguns dias por motivo de saúde (extração da vesícula, não recomendo à ninguém)

 

me atualizo nos tópicos a mim usuais. Pena não termos pego nessa ocasião o 1462 mas o 1470 vem por aí,

 

quem não chora não mama e quem não joga não ganha.  Temos boas cabeças trabalhando para termos um melhor jogo

 

e embora eu não espere o acerto máximo a cada concurso eu espero e cobrarei do nosso fórum cada vez

 

melhores resultados, simplesmente por sermos capazes disso. Um aumento de por exemplo 10% 15% 25% 40%

 

de chance de acerto em uma aposta é em minha opinião devido à competência que teremos em "cercar" certas tendências. 

 

Embora o acerto máximo esteja sim ligado também ao elemento sorte,

 

este não costuma aparecer se não apresentarmos o elemento trabalho primeiro.

 

Logo vamos fazer nosso trabalho que virá a sorte.

 

Um saudável abraço aos amigos do fórum,

 

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo,que vc tenha uma boa recuperação na saúde e,vamos para o 1470 !!!

repetindo do 1462 por ser relevante aqui também:

 

Olá a todos, ausente por alguns dias por motivo de saúde (extração da vesícula, não recomendo à ninguém)

 

me atualizo nos tópicos a mim usuais. Pena não termos pego nessa ocasião o 1462 mas o 1470 vem por aí,

 

quem não chora não mama e quem não joga não ganha.  Temos boas cabeças trabalhando para termos um melhor jogo

 

e embora eu não espere o acerto máximo a cada concurso eu espero e cobrarei do nosso fórum cada vez

 

melhores resultados, simplesmente por sermos capazes disso. Um aumento de por exemplo 10% 15% 25% 40%

 

de chance de acerto em uma aposta é em minha opinião devido à competência que teremos em "cercar" certas tendências. 

 

Embora o acerto máximo esteja sim ligado também ao elemento sorte,

 

este não costuma aparecer se não apresentarmos o elemento trabalho primeiro.

 

Logo vamos fazer nosso trabalho que virá a sorte.

 

Um saudável abraço aos amigos do fórum,

 

APOSTADOR 2.0

 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, a megasena tem vários ganhadores que ganharam na insistência, alguns jogando os mesmos jogos por até quase uma década.

 

Penso que com os estrategistas que compõe o bolão, podemos encurtar este tempo.

 

Sabemos que jogos pensados geram muitos cartões, por isto estamos todos juntos, a união faz a força.

 

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...