Jump to content

Bolao Mega Sena Concurso 1470


Jimmy

Recommended Posts

OLÁ ABEDOSPASSOS,

 

CONCORDO PLENAMENTE COM SUAS PALAVRAS, E AINDA LEMBRO O SEGUINTE:

"NADA SE CRIA NADA SE PERDE,TUDO SE TRANSFORMA"

UMA PEQUENA OPINIÃO AQUI POSTADA, POR MAIS HUMILDE QUE POSSA PARECER, PODERÁ SE TORNAR A GRANDE JOGADA DE ALGUÉM.

 

BOA SORTE SEMPRE.

 

GERSON FLAVIO.

Concordo contigo, porque agora recente eu percebi um desses acontecimentos aqui. O bom disso tudo é que os foristas é que ganham com essas trocas de informações.

 

Valeu, Gerson Flavio !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Bom dia Clara, e demais 

 

1- Quando pretendemos jogar com o Simulador em bolões com muitas apostas, existe sim mecanismos que permitem a retirada do gargalo do simulador e este passa a funcionar eliminando quase a zero a possibilidade de duas dezenas por chaves e mantendo uma baixa quantidade de apostas com as mesmas garantias. Apenas não foi repassado em sua totalidade. Um pedacinho dessa metodologia foi utilizado na confecção das apostas nosso bolão.

 

 

2- Com relação a esse pedacinho de sua mensagem que eu destaquei, somente a título de informação, existe outro desdobramento com garantia de 100% e apenas 42 jogos que é bem mais econômicos do que o de 51 jogos que você diz usar. Antes de mais nada eu já coloco no final desta mensagem a Matriz com esse desdobramento. Somente para fechar, perceba que eu sempre falo de Simetria porque me identifico muito com ela e neste caso também podemos observar mais uma vez esse efeito mesmo que que não queiramos. Eu uso no Simulador um desdobramento fechado em seus propósitos para 100% com apenas 24 Jogos e este outro que não é meu e sim do BarnabasToth ele faz o desdobramento de 18 dezenas em jogos de 6 dezenas por aposta com Garantias de 4 acerto para quando as 6 dezenas sorteadas se encontrem nas 6 dezenas do resultado com apenas 42 dezenas. Note que 24 e 42 são simétricos posicionais. Coincidência?

Clara disse:

"....Uso o esquema do lucena, mas não a planilha, prefiro a planilha de 18_6_4_6=51 jogos que se acertar 6 é CERTEZA de pelo menos 1 quadra. O esquema é bom, mas com os devidos cuidados na elaboracão dos jogos.........."

 

Eu sei que as Regras não permitem passar matrizes por tópicos convencionais, porém no meu entender esse tópico é específico para o bolão Mega sena 1470 e morrerá hoje a noite.  Essa Matriz indiretamente tem uma leve relação com a forma como um dos bloco de jogos do Bolão foram estudados, Eu estou repassando, se os Moderadores acharem que está fora das regras vão Moderar sem dúvidas nenhuma, ou realocar a mensagem

_________________________________________________________________________________________________________________

Segue o C18_6_4_6=42 Fechado em 100% - (Está em Forma de Matriz, precisa efetuar as devidas substituições pelas dezenas do apostador).

 

 
01 02 03 06 15 17
01 02 04 09 15 16
01 02 05 07 13 15
01 02 08 10 11 15
01 02 12 14 15 18
01 03 04 10 12 13
01 03 05 11 12 16
01 03 07 08 09 12
01 04 05 08 14 17
01 04 06 07 11 18
01 05 06 09 10 18
01 06 08 13 16 18
01 07 10 14 16 17
01 09 11 13 14 17
02 03 04 05 11 18
02 03 07 08 16 18
02 03 09 10 13 18
02 04 06 08 13 14
02 04 07 10 12 17
02 05 06 10 14 16
02 05 08 09 12 17
02 06 07 09 11 14
02 11 12 13 16 17
03 04 06 09 16 17
03 04 07 08 14 15
03 05 06 07 13 17
03 05 09 11 14 15
03 06 08 10 11 17
03 06 12 14 17 18
03 10 13 14 15 16
04 05 06 10 12 15
04 05 07 09 13 16
04 08 09 10 11 16
04 09 12 14 16 18
04 11 13 15 17 18
05 07 08 10 11 13
05 07 12 13 14 18
05 08 15 16 17 18
06 07 11 12 15 16
06 08 09 12 13 15
07 09 10 15 17 18
08 10 11 12 14 18
_______________
Lucena

 

 

Olá Lucena!

 

 

Sua forma ponderada de ser e seu nobre conhecimento sobre o assunto em tela dariam uma excelente tese.

 

Parabéns pela sua sinceridade e comprometimento, o que abrilhanta em muito o nosso fórum.

 

Sejamos todos abençoados pelo nosso Deus supremo. E sigamos com Fé...Que com certeza os Resultados

 

aparecerão!

 

Grande Abraço e Muita Sorte!

 

<<VQV>>

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos.

 

As cartas foram distribuídas, foi providenciado a tempo e com antecedência como deve ser,  tudo o que nos competia fazer, portanto com os jogos já registrados nós resta apenas esperar o momento do sorteio.

Eis que é chegado o tão esperado dia por todos os participantes do Bolão, o dia do  Concurso da Mega Sena 1470, dia 20 de fevereiro de 2013.

Neste dia de hoje, a noite, por volta das 20:00 horas a CEF sorteará as seis dezenas do Resultado que determinará os ganhadores deste Concurso, e como participantes com 390 apostas esperamos estar inserido entre eles.

Esta data poderá ou não ser sem dúvidas uma data marcante na vida de todos nós. Inevitavelmente alguns geram uma expectativa além do necessário, talvez levados pela emoção, pelos sonhos, pelas necessidades pessoais, enfim, fazem do que deveria ser apenas mais um dia de realização de um determinado evento do qual figuramos como participante dentre tantos, em "o Dia do Evento", como se este fosse o único, no qual depositam todas as suas esperanças, suas emoções, suas expectativas, seus anseios, seus sonhos, sua fé, etc. por tudo isso eu desejo a todos nós, em primeiro lugar "Saúde" seguido de muito "sucesso", e que depois venha a grande "Sorte" de preferência neste bolão, Se não nos for permitido que seja possível nesse, a vida continua, que pelo menos seja no próximo, fizemos a nossa parte, estamos de consciência limpa,  participamos.

 

Foi disparado o cronômetro de contagem regressiva e junto todas as nossas expectativas de que as seis dezenas sorteadas estejam entre as 30 dezenas que foram selecionadas pelos participante e mais ainda, que estejam entre as 18 dezenas de pelo menos uma das três matrizes geradoras usadas para construírem as apostas, desta forma nos habilitando a ser um dentre os muitos contemplados em uma ou até mesmo em alguma das faixas de premiação.

 

O Jimmy vai enviar hoje, a todos os participantes do bolão, a Planilha do Simulador das 10 dezenas a partir das 30 selecionadas, que geraram as 390 apostas e nelas estão em uma das abas os 390 Jogos com um conferidor rápido.

Todos vão poder simular várias situações entrando com 6 das dezenas constantes em cada uma das matrizes de 6 chaves já definidas e obedecendo as regras do simulador das dezenas de ouro, verificar qual teria sido a pontuação correspondente aquela entrada.

 

Até mesmo jogos do tipo "azarão" que reduzem suas dezenas a sequências inteiras tipo (4-5-6-7-8-9), reduzidas da combinação (6-14-17-36-52-53), constante do bolão, quando simuladas como sendo o resultado teriam pontuado com "quatro quinas" e "treze quadras".

Apenas a título de curiosidade o "treze" também é considerado por muitos como um número azarão. Por que será que tudo se encaixa tão certinho nesses casos? Seria apenas coincidências? 

 

Que Deus nos ilumine e que tenhamos muita saúde e paz, o restante corremos atrás.

 

Abraços

Lucena

_______ 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Perfeito Lucena, inclusive muito bem explicado.

Só fiquei com uma curiosidade, sobre as 4 dezenas de ouro, entre as 10, que foram descartadas. Qual o critério utilizado ?

Como participante do bolão, agradeço pelo seu empenho e dedicação na formatação do jogo, bem como nas atenciosas e detalhadas explicações.

Espero que dê tudo certo.

Link to comment
Share on other sites

Perfeito Lucena, inclusive muito bem explicado.

Só fiquei com uma curiosidade, sobre as 4 dezenas de ouro, entre as 10, que foram descartadas. Qual o critério utilizado ?

Como participante do bolão, agradeço pelo seu empenho e dedicação na formatação do jogo, bem como nas atenciosas e detalhadas explicações.

Espero que dê tudo certo.

Bom dia Pathfinder

 

Em outra mensagem eu coloquei as estatísticas de ocorrência das 10 chaves, e através delas excluímos as 3 entre as de  menores ocorrências e uma entre as de maiores ocorrências na tentativa de acertar o V_Zero. Digo isto porque utilizamos o sistema com o ponteiro posicionado sobre a dezena de ouro e na matriz que gerou os 24 primeiros jogos que serviram para completar o valor a ser apostado o ponteiro de posicionou na vertical, sendo que na matriz do primeiro grupo ele deslocou na parte superior de 45 graus para a direita gerando a nova matriz e no segundo grupo o ponteiro indicador se deslocou a partir da sua posição inicial, (Vertical) na parte superior para a esquerda também de 45 graus formando assim outra nova matriz geradora.

Com esse mecanismo, praticamente cobrimos as 10 chaves e ainda praticamente eliminamos a possibilidade de duas dezenas por chave que de verdade tornou-se o gargalo do sistema convencional. Quando você receber os arquivos que o Jimmy vai enviar a todos, poderá ver o que eu acabei de falar nas planilhas inclusive com as linha representando o ponteiro indicador e suas direções, definindo as chaves para cada uma das três matrizes. Está tudo auto explicativo, é somente observar que já consegue perceber tudo o que foi trabalhado.

Que tudo vai dar certo eu não tenho a menor dúvida, eu espero é que as seis dezenas sorteadas estejam entre as 18 de alguma das três matrizes geradoras das apostas. Neste caso sim,  é somente imitar o Arquimmedes e sair correndo gritando  Eureka, Eureka, Eureka,..... mesmo que seja vestido, assim não teremos problemas com as autoridades. 

 

Saúde, Sucesso, Sorte e principalmente muita Paz e Tranquilidade a nós todos.

Lucena

______

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, planilha encaminhada agora. Se não recebeu, me avisa. Se tem dúvidas sobre a planilha, pergunte aqui.

 

Olha, esse jogo em especial foi muito estressante para mim, mandar emails, conferir pagamentos, fazer os jogos, registrar, etc... Ontem tive um aborrecimento que vou falar para vocês, foi complicado... Contei aqui que no dia 18 as atendentes não registraram os jogos corretamente, cheguei em casa tive que fazer uma conferência e perdi mais um tempão para saber qual jogo não foi registrado. Comentei no Facebook que as funcionarias da Lotérica deveriam trabalhar mais e prestar atenção no jogo, ao invés de ficar brincando e conversando. Pronto, alguém leu, caiu no ouvidos das atendentes. Fui no dia seguinte para corrigir o erro delas, nem iria tocar no assunto e não é que veio uma atendente tirar satisfação comigo. Disse que eu não deveria reclamar no Facebook bla bla bla. Alterada, nervosa e despreparada. Anoitecendo registrei uma reclamação na ouvidoria e não contente liguei para o proprietário da Lotérica para fazer uma reclamação. Onde já se viu uma funcionária tirar satisfação com um cliente pelo o que ele escreve no Facebook? O detalhe é que não citei o nome de ninguém e o que escrevi nem era ofensivo, apenas a verdade do que elas deveriam fazer. 

 

Enfim, foi uma situação constrangedora, mas com a minha delicadeza já conhecida, não deixei barato. De qualquer modo, isso me deixa aborrecido. Aproveitei o bate-papo com o proprietário para ver a possibilidade de fazer os jogos de forma digital, através de um arquivo. Ele me informou que isso não seria possível, mas que teria uma conversa nesta quarta com o pessoal da Caixa para ver essa possibilidade em breve.

Com tudo isso, com a situação, fiquei bastante animado em ficar de olho nos editais e tentar a possibilidade de abrir outra agência na minha cidade. Veremos...

 

Para concluir, agradeço a todos os participantes pela confiança em mim e o respeito mútuo que nutrimos. Espero continuar assim...

Boa sorte a todos e obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, planilha encaminhada agora. Se não recebeu, me avisa. Se tem dúvidas sobre a planilha, pergunte aqui.

 

Olha, esse jogo em especial foi muito estressante para mim, mandar emails, conferir pagamentos, fazer os jogos, registrar, etc... Ontem tive um aborrecimento que vou falar para vocês, foi complicado... Contei aqui que no dia 18 as atendentes não registraram os jogos corretamente, cheguei em casa tive que fazer uma conferência e perdi mais um tempão para saber qual jogo não foi registrado. Comentei no Facebook que as funcionarias da Lotérica deveriam trabalhar mais e prestar atenção no jogo, ao invés de ficar brincando e conversando. Pronto, alguém leu, caiu no ouvidos das atendentes. Fui no dia seguinte para corrigir o erro delas, nem iria tocar no assunto e não é que veio uma atendente tirar satisfação comigo. Disse que eu não deveria reclamar no Facebook bla bla bla. Alterada, nervosa e despreparada. Anoitecendo registrei uma reclamação na ouvidoria e não contente liguei para o proprietário da Lotérica para fazer uma reclamação. Onde já se viu uma funcionária tirar satisfação com um cliente pelo o que ele escreve no Facebook? O detalhe é que não citei o nome de ninguém e o que escrevi nem era ofensivo, apenas a verdade do que elas deveriam fazer. 

 

Enfim, foi uma situação constrangedora, mas com a minha delicadeza já conhecida, não deixei barato. De qualquer, isso me deixa aborrecido. Aproveitei o bate-papo com o proprietário para ver a possibilidade de fazer os jogos de forma digital, através de um arquivo. Ele me informou que isso não seria possível, mas que teria uma conversa nesta quarta com o pessoal da Caixa para ver essa possibilidade em breve.

Com tudo isso, com a situação, fiquei bastante animado em ficar de olho nos editais e tentar a possibilidade de abrir outra agência na minha cidade. Veremos...

 

Para concluir, agradeço a todos os participantes pela confiança em mim e o respeito mútuo que nutrimos. Espero continuar assim...

Boa sorte a todos e obrigado.

 

Por essas e entre muitas outras que digo que quem prepara e cuida do bolão ter de receber pelo que faz, ter cotas, etc. As pessoas não noção da "bucha" que é cuidar dessas coisas.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Lembrando que... Vocês já devem saber disso...

 

resultados passados não são garantias de sucesso ou fracasso no futuro. Fazemos jogos para maximizar o sucesso, mas fracasso também é uma possibilidade.

 

Vamos torcer pelo melhor.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, planilha encaminhada agora. Se não recebeu, me avisa. Se tem dúvidas sobre a planilha, pergunte aqui.

 

Olha, esse jogo em especial foi muito estressante para mim, mandar emails, conferir pagamentos, fazer os jogos, registrar, etc... Ontem tive um aborrecimento que vou falar para vocês, foi complicado... Contei aqui que no dia 18 as atendentes não registraram os jogos corretamente, cheguei em casa tive que fazer uma conferência e perdi mais um tempão para saber qual jogo não foi registrado. Comentei no Facebook que as funcionarias da Lotérica deveriam trabalhar mais e prestar atenção no jogo, ao invés de ficar brincando e conversando. Pronto, alguém leu, caiu no ouvidos das atendentes. Fui no dia seguinte para corrigir o erro delas, nem iria tocar no assunto e não é que veio uma atendente tirar satisfação comigo. Disse que eu não deveria reclamar no Facebook bla bla bla. Alterada, nervosa e despreparada. Anoitecendo registrei uma reclamação na ouvidoria e não contente liguei para o proprietário da Lotérica para fazer uma reclamação. Onde já se viu uma funcionária tirar satisfação com um cliente pelo o que ele escreve no Facebook? O detalhe é que não citei o nome de ninguém e o que escrevi nem era ofensivo, apenas a verdade do que elas deveriam fazer. 

 

Enfim, foi uma situação constrangedora, mas com a minha delicadeza já conhecida, não deixei barato. De qualquer modo, isso me deixa aborrecido. Aproveitei o bate-papo com o proprietário para ver a possibilidade de fazer os jogos de forma digital, através de um arquivo. Ele me informou que isso não seria possível, mas que teria uma conversa nesta quarta com o pessoal da Caixa para ver essa possibilidade em breve.

Com tudo isso, com a situação, fiquei bastante animado em ficar de olho nos editais e tentar a possibilidade de abrir outra agência na minha cidade. Veremos...

 

Para concluir, agradeço a todos os participantes pela confiança em mim e o respeito mútuo que nutrimos. Espero continuar assim...

Boa sorte a todos e obrigado.

 

Pra mim, você fez prevalecer o direito de viver em um país democrático, deveríamos todos agir assim, defendendo nossos direitos, resguardando a ética e o bom senso.

parabens.

 

Gerson Flavio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...