Jump to content

Bolao Mega Sena Concurso 1470


Jimmy

Recommended Posts

Primeiramente vi o rateio do sorteio( antes de fazer a conferencia do nosso jogo) e fiquei feliz por ter ganhadores, mais ainda quando tinha do estado de Minas Gerais....mas ai a cidade...logo vi que não era a mesma do Sr. Jimmy...

 

Nossa que resultado...Havia um certa tendência de sair 4 dz do lado direito,impar e menor que 30... Só que falta ser sorteada esta configuração no próximo sábado....

 

Outras loterias:

Bolões- lotomania de páscoa....quina de são jõao e totofácil de independência...... sim  para todos os sorteios especiais

 

Dupla sena... se for com cota na valor de R$ 20 ou 25... e jogar algo em torno de 100 cartões por concurso sendo no sistema de "teimosinha" e não somente o valor total arrecadado em um único concurso......Visando um esquema..4 dz do lado diretio ou esquerdo,par ou impar.. começando quando o valor acumulado estiver acima de 1 Milhão... desta maneira acho mais fácil fazer um caixa com pequenos prêmios ( quadras e quinas ). Uma hora ou outra acertamos a configuração sorteada e ficamos mais perto do prêmio...

 

Quina...jogos com 5 ou 7 dz... mas sempre excluidos um quadrante e fixar a maioria das dz superiorou inferior ... jogar no sistema de "teimosinha" é bem comum termos 4 dz acima ao abaixo do 40.... até mesmo pelo fato de ser diária, não tem como se programar.

 

Timemania.... sou muito pé frio... mas se estiver bem acumulada. podemos tentar.... 

 

Mega sena... podemos retir o mesmo jogo nos finais 5 e zero.....

se observamos os últimos 10 sorteios podemos ver que em 7 tivemos um dos quadrantes sem dz sorteadas. apostando em 45 dz fica mais fácil pegar quadras e quinas e até quem sabe uma sena ....

 

se não estou enganado jogos com teimosinha já foi citados por outros colegas.... vamos "trocar ideias".

 

Ao Sr. Jimmy e Sr. Lucena o nosso muito obrigado por todo trabalho realizado...

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos !!!

 

Observando as sugestões da galera,também sou a favor de darmos continuidade com bolões tanto na mega com os finais (0 e 5),além das outras loterias quando estiverem acomuladas e nos sorteios comemorativos como:lotomania de Páscoa,Quina de São João,Lotofacil da Indepêndencia.

E se possivel sempre com a participação do Lucena,além lógico dos administradores como já sempre prontificado o nosso grande Jimmy Durão.

 

Sorte a todos galera !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Haha, na minha cidade é raro ter ganhador, mas quando tiver, tem grandes possibilidades de ser eu...kkk... Então se der algum resultado para minha cidade e eu estiver um pouco sumido, talvez eu esteja viajando um pouco. Obviamente estou me referindo aos jogos particulares que faço.

Link to comment
Share on other sites

bem galera na minha humilde opinião... 

concordo com tudo o q foi dito anteriormente, porém..

acho que quando se elabora muitas modalidades, geram muito trabalho, tanto do jimmy quanto logicamente ao lucena, então eu "sugiro" q aumente o valor de cada cota, pra poder ajudar com o trabalho arcado dos dois

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Na verdade simyybr o que cobro é mais para melhorar o fórum. Só esse sistema de downloads, que ainda não está disponível, paguei 100 dólares. Ou seja, o valor ganho no bolão nem pagou isso. Mas sem stress, a intenção é ter recursos para melhorar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade simyybr o que cobro é mais para melhorar o fórum. Só esse sistema de downloads, que ainda não está disponível, paguei 100 dólares. Ou seja, o valor ganho no bolão nem pagou isso. Mas sem stress, a intenção é ter recursos para melhorar aqui.

ok jimyy, só dei minha opinião, acho que a maioria "deve" pensar o mesmo

sem mais

att.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

 

Também sou favorável em repetir os jogos muito bem preparados pelo amigo e forista Luiz Lucena, pois já tá tudo pronto e, como ele mesmo deixou claro, tería apenas que ser procedida à arrecadação junto aos usuários interessados e o devido registro do jogo, na lotérica, por parte do nosso administrador Jimmy Durão.

 

Realmente, amigo Lucena, sua idéia é muito boa e prática.

 

Sou também favorável, se for possível, utilizarmos este mesmo modelo de jogo elaborado neste bolão, e que seja adaptado para a DUPLA SENA (como tb. já foi sugerido aqui), logicamente com a preciosa ajuda/supervisão do Luiz Lucena, principalmente quando tiver acumulado.

 

Pessoal, por favor, não vamos desanimar não!!!

 

Lucena, você fez um excelente trabalho e as planilhas ficaram muito boas tb. Pode ter certeza disto. Meus parabéns!!!

 

Jimmy, pode contar comigo.

 

Abração a todos.

Link to comment
Share on other sites

Bem,essa é a minha opinião. Acho que ainda não é hora para acrescentar valores nas cotas buscando uma saída,espero que os valores ainda fiquem nessa média que jogamos,ou seja, R$ 25,00.Agora quando começarmos a ter êxito aí sim, poderemos acrescentar valores.Para que o valor seja majorado,onde (o que) teria que ser reajustado?

Link to comment
Share on other sites

Resumo da minha opinião sobre os diversos assuntos que estão sendo discutidos simultaneamente aqui:

 

- Concordo com a repetição do jogo já existente em todas as Mega Senas de final 5 e 0;

- Concordo com a participação em todos os concursos especiais;

- Concordo com a adaptação do jogo já existente para as Dupla Senas muito acumuladas;

- Concordo que o Fórum deve ser sempre remunerado por administrar o bolão.

 

Agora 2 questões decorrentes das anteriores:

 

- Caso cheguemos a um consenso sobre a repetição do jogo já existente, me parece que a prioridade para aquisição das cotas deve ser dos que participaram do 1470. Se houver desistências, as cotas que sobrarem serão ofertadas a outros foristas, a critério da administração;

- Confirmo a minha participação com 3 cotas no próximo bolão. Se houver alguma sobra, já podem me considerar na lista de espera.

 

Por enquanto, é isso.

 

Abraços a todos,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

bem como já disse estou dentro do proximo bolão e não se esqueçam da dupla sena apesar de pagar bem menos que a mega mais teoricamente é mais facil doque a mega por ter 10 numeros a menos e digo mais talvez ninguem pode levar a serio mais a dupla sena tem resultados até engraçados do 01 ao 24 e do 25 ao 50 reparem e vejam o que estou dizendo; mais concordo com tudo que foi dito até agora repetir esses bolão é uma boa aguardo......................................

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos, Amigo Seconedidio, se não me falhe a memória, nosso amigo Jimmy mora no Espirito Santo, eu moro em Minas Gerais. Ja dei minha opinião sobre os bolões, porém, o que a galera decidir estou dentro.

Abraços e sorte a todos

 

Eu tb acho se não me falha a memória que o Jimmy reside no Espirito Santo, mas precisamente em Guarapari que é uma cidade litorânea  

 

com uma linda praia (detalhe cheia de mineiros e mineiras...rs).

 

Outro fato observado é que a distância de Guarapari para a cidade de um dos vencedores do concurso 1470 da Mega que foi de Iúna tb 

 

no ES é de precisamente 112.21 km.

 

 

O mais interessante que no meu post # 232 eu brinquei com um resultado do concurso passado da Mega que os números formavam uma

 

sequência binária conforme abaixo ( claro que através de uma composição meio fora do contexto que criei sem querer...rsrs):

 

1 - 2 - 1 - 1 - 2 - 1 ( não é interessante!! Será alguma premonição para o Futuro!!??)

 

 

Talvez sejam bons números para jogarmos no próximos concursos  11  - 12 -  21, ou escolher um deles, o que acham!!?rsrs

 

 

Abraços e Boa sorte a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Bom dia a todos

 

Aguçando um pouco a curiosidade de muitos, Vamos por um "tiquinho" de pilha no Resultado com concurso 1470 da mega Sena: (02-34-36-38-51-55), e fazer uma pequena análise comparando-o aos 390 jogos que foram registrados para o nosso bolão.

Não conseguimos acertar além de duas dezenas nos jogos do bolão, este foi o fato plausível e notório, porém, e sempre vai haver o tal do "Porém" nos atrapalhando, foi apenas por um, isto mesmo pessoal, apenas por um.

Eu explico logo em seguida e vocês vão testar na planilha e ver o porque de apenas por um.

Eu costumo mais trabalhar nas formulações com modelos unitários (1) do que com modelos binário (0,1), isto pode ser observado no simulador da Lotomania que iremos abordar no momento oportuno, quem sabe já no Grande Premio da Páscoa.

Por incrível que pareça tínhamos 7 jogos dos 390 parcialmente dentro do padrão deste Resultado, o que nos possibilitaria acertar pelo menos quadra. Estivemos realmente muito próximo destes acertos, tão próximo quanto possamos imaginar, apesar de ter parecido tão distante. Sempre que no jogo feito existirem apostas com uma Razão Constante entre cada dezena jogada dessa(s) aposta(s) e a dezena correspondente no resultado e, esta mesma Razão for idêntica para as seis dezenas do resultado podemos afirmar que este fato define um "Padrão" e que esses jogos pertencem a um dos Padrões que definiram o Resultado.

Quanto mais próximo de Zero por valores inteiros, pela direita ou pela esquerda, (positivos ou negativos), estiver a Razão "r" entre um determinada aposta e o Resultado, mais esta(s) aposta(s) converge(m) para o próprio Resultado.

É muito simples de testar essa afirmação uma vez que todos possuem a planilha com os jogos, o resultado e o simulador. Vamos então Experimentem uma Razão Constante (r=+1), ou seja, colocar +1 em cada uma das dezenas do resultado e encontrar o novo conjunto de dezenas que deveriam estar no nosso jogo, assim:

(02+1=3) (34+1=35) (36+1=37) (38+1=39) (51+1=52) (55+1=56) temos as seguintes seis dezenas (03-35-37-39-52-56), digite essas dezenas no conferidor e vão encontra como acertos exatamente duas Quadras, ou seja foi literalmente por +1 que erramos.

É claro que ninguém possui o resultado para fazer esse cálculo, é exatamente por isso que dizemos "quando o Resultado acertar o nosso Jogo". Geralmente a   premiação começa a acontecer sempre que for possível testar com sucesso a razão (0) em  pelos menos 4 dezenas do resultado. 

Agora vejam que uma ou mais apostas estando dentro do padrão e vibrando muito próximo da frequência do Resultado, qualquer pequena variação em apenas uma dezena que seja já pode provocar mudanças consideráveis na premiação, se não vejamos: Vamos alterar apenas a segunda chave (34+1=35), por (34-1=33), desta forma temos um novo conjunto de dezenas ainda dentro do mesmo padrão, quais sejam:(03-33-37-39-52-56), digitem esse novo conjunto no conferidor e vão encontrar como acertos exatamente 7 Quadras. (Usem a imaginação e simulem outros casos e os documentem para que sirvam de dados). Vejam também se nessa mesma chave (a segunda) não alterar nada, ou seja deixar a "r=0), ainda assim teríamos 3 quadras no jogo. (03-34-37-39-52-56).

Conclusão: este Resultado apesar de não nos ter proporcionado premiação, estava dentro do Padrão do jogo feito para o bolão. Percebam que o Padrão do  Resultado acertou no Padrão do jogo em pelo menos 7 de nossas apostas e isto foi um grande passo para colocar nossas apostas juntas, lado a lado, com as apostas premiadas. Essa é a Leitura que consegui fazer sob a minha ótica e luz,  das apostas do nosso bolão.

Nós temos em nossos 390 jogos pelo menos uma das apostas com as dezenas diferentes do resultado em no máximo uma unidade por cada uma de suas  dezenas, o que já pode ser considerado como no mínimo um fato inusitado e por que não dizer inédito, já que são pouquíssimas as vezes que temos a oportunidade de observar fatos desta natureza. Eh isto por enquanto e  Vamos ao próximo.

 

As alterações estão editadas na cor vermelho, é somente digitar os conjuntos de dezenas no Conferidor e verificar que não alterou nada do que eu havia afirmado com relação a premiação de quadras, foi apenas erro de digitação em função da rapidez de raciocínio que muitas vezes nos trai principalmente quando estamos com várias linhas de pensando abertas e sendo processadas simultaneamente.  Obrigado

 

Abraço

Lucena

Edited by Luiz Lucena
Link to comment
Share on other sites

Meu caro Lucena,

 

Acho que você é completamente louco, mas estou bem feliz por embarcar na sua loucura.

 

Estou sentindo que muito em breve 6 lindas dezenas vão acertar o nosso jogo.

 

Muito obrigado pelas suas explicações que tornam tudo muito claro para um leigo como eu.

 

Abraços,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...