Jump to content

Aviso Aos Usuários, Novos E Antigos


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, muitos usuários se cadastram, não leem as regras, não sabem viver em comunidade e quando são advertidos ou banidos tentam de alguma forma ofender a administração e o moderador. Não é a primeira vez que isso acontece.

 

Quero avisar que a internet dá uma falsa segurança nesse sentido, achando que pode ofender e ficar anônimo. Não é bem assim que as coisas funcionam. Existem meios de descobrir quem é a pessoa que está por trás das mensagens.

 

Não vou me intimidar e nem aceitar qualquer mensagem que inclua meu nome com ofensas. Se alguém tentar manchar meu nome e minha honra, vou buscar todos os meios para identificar o cidadão, que aliás nem posso chamar de homem, pois homem que é homem não fica atrás do anonimato e não faz esse tipo de coisa. Não vou deixar barato, certamente será identificado e responderá por isso.

 

Peço a ajuda dos amigos que cultivei aqui, para que me ajudem a monitorar o fórum. Um usuário foi banido ontem após ofensas a minha pessoa, hoje coincidentemente recebi mais ofensas, não tenho certeza se é a mesma, mas me faz desconfiar. Todas as mensagens são registradas e encaminhadas ao meu advogado para que tome uma atitude caso isso persista. O usuário que me ofendeu ontem já teve o nome, CPF e endereço identificado.

 

Obrigado.

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, muitos usuários se cadastram, não leem as regras, não sabem viver em comunidade e quando são advertidos ou banidos tentam de alguma forma ofender a administração e o moderador. Não é a primeira vez que isso acontece.

 

Quero avisar que a internet dá uma falsa segurança nesse sentido, achando que pode ofender e ficar anônimo. Não é bem assim que as coisas funcionam. Existem meios de descobrir quem é a pessoa que está por trás das mensagens.

 

Não vou me intimidar e nem aceitar qualquer mensagem que inclua meu nome com ofensas. Se alguém tentar manchar meu nome e minha honra, vou buscar todos os meios para identificar o cidadão, que aliás nem posso chamar de homem, pois homem que é homem não fica atrás do anonimato e não faz esse tipo de coisa. Não vou deixar barato, certamente será identificado e responderá por isso.

 

Peço a ajuda dos amigos que cultivei aqui, para que me ajudem a monitorar o fórum. Um usuário foi banido ontem após ofensas a minha pessoa, hoje coincidentemente recebi mais ofensas, não tenho certeza se é a mesma, mas me faz desconfiar. Todas as mensagens são registradas e encaminhadas ao meu advogado para que tome uma atitude caso isso persista. O usuário que me ofendeu ontem já teve o nome, CPF e endereço identificado.

 

Obrigado.

Acredito que isso vem acontecendo somente com os novos membros uma vez que usuários antigos aqui todos conheçam,tem muita gente aqui a fim de trocar idéias sobre loterias em busca de um bom prêmio.Mas não descarto a possibilidade de ter pessoas de baixo caráter e que não merecem ficar aqui.Concordo com sua atitude Adimn em banir esses meliantes.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

É uma pena que isso está ocorrendo! regras existem e tem que ser respeitadas,são tantas as coisas que o homem poderia praticar,mas a lei não o permite para que a paz, a harmonia, o respeito possa haver.

 

Só tenho a dizer que é muito lamentavel o ocorrido.

 

At. abedospassos

Link to comment
Share on other sites

Jimmy,

 

Você tem todo o meu apoio!

 

Eu mesmo recebi um "Alerta" logo no início, verifiquei qual tinha sido o meu erro, tratei de me enquadrar e em nenhum momento passou pela minha cabeça questionar e, muito menos, te agredir. Ninguém é obrigado a participar deste fórum; se não concordar com alguma coisa, basta sair.

 

Abraços,

 

Peregrino

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Condeno, sem hesitar, manifestações de egocentrismo (sobretudo, o exacerbado), desrespeito e descaso irresponsável (esse último, manifestado nas ações de desencorajamento e pela disseminação de informações incorretas).

 

São desvios de conduta que não deveriam, sequer, se manifestar em uma sociedade organizada, a exemplo do que é o ambiente cooperativo de um forum.

 

No sentido de previnir e afastar essas e quaisquer outras manifestações prejudiciais a todos, Administração (Jimmy) e Moderação (Bitcho) já contam  e continuarão contando com todo o meu apoio.

 

Abraços, Saúde, e Sorte

Link to comment
Share on other sites

bom dia queria fazer uma pergunta sobre o que o amigo Peregrino disse sobre um alerta logo abaixo no quadro foto tem esse nome alerta gostaria de saber o porque desse nome eu fiz alguma coisa errada me explique por favor?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

alvesl, todos os usuários tem o link "alerta" abaixo do seu avatar. Sem stress, é só para mostrar quais os alertas recebidos. Não se preocupem com os alertas, se preocupe em participar, mas é importante ler as regras para manter uma certa ordem. Imagina cada um vir aqui e fazer o que bem entende? O fórum já foi assim no começo, deixava o "pau quebrar". Mas devido a pedidos dos próprios usuários foram criadas regras e adaptações com o tempo para melhorar o convívio.

 

São dois os tipos de usuários que causam problemas aqui: os novos que se cadastram, mas não se preocupam em parar dois minutos para ler o que pode ou não fazer aqui. Ai por falta de conhecimento, acabam extrapolando. E os piores, os usuários antigos, algumas vezes pessoas com mais de um usuário, que tem poucas participações e só vem aqui para criticar alguma coisa e tumultuar. É típico, acham que podem fazer o que bem entendem e quando são penalizados dão a desculpa que "fulando que era atuante no fórum saiu devido as regras absurdas e frescuras do administrador". Para mim, pode ser a pessoa que descobriu a fórmula para ganhar na mega todos os anos, não importa, não segue as regras, toma ban.

 

Sei que sou ríspido algumas vezes, estou tentando melhorar isso, mas quando vejo que o usuário é um zero a esquerda, um sugador que só vem aqui para tumultuar, eu não tenho muita paciência mesmo.

 

Os foristas tem que entender que banir um usuário não é o que queremos e isso só acontece em último caso, quando a infração é realmente grave, como por exemplo ofensas, xingamentos e ameaças ou quando são reincidentes. Qual o objetivo de colocar um fórum no ar, arcar com despesas e todo dia banir vários usuários? Não tem esse objetivo, não tem lógica.

 

Obviamente prefiro manter poucos, mas de qualidade. Quem não se enquadra é "eliminado". Na sociedade também é assim.

 

O grande problema é que a maioria (tem aqueles que não seguem por não conhecer, apesar de não ser motivo para aliviar) que não segue as regras tem um certo desvio de conduta. São pessoas que não sabem viver em sociedade, então acabam fazendo absurdos do tipo ameaçar e difamar as pessoas. Acham isso natural, faz parte das suas entranhas. 

 

Confesso que as vezes dá vontade de fechar o fórum e só deixar aqueles que realmente participam, não é bem minha visão ideal de colaboração, mas certamente eu teria menos problemas. Pessoas ruins estragam todos os lugares que frequentam, e aqui não é diferente e se pudesse não lidar com essas pessoas, não lidaria.

Link to comment
Share on other sites

Meu apoio a você e a seu arduo trabalho de manter a ordem do fórum. Também ao trabalho do Bitcho.

Mas entendo que em certas questões você pessoalmente tem que intervir, e não é fácil,

 

dizem que muitas pessoas têm uma personalidade pessoalmente e outra online,

mas como você disse, são usuários que causam (muitos) problemas

 

mas quero acreditar que estamos aqui por objetivo maior e não devemos esqueçer as suas conquistas até hoje:

 

O FÓRUM É PONTO DE REFERÊNCIA EM INFORMAÇÕES SOBRE LOTERIAS NO BRASIL ;

 

HÁ MUITA INFORMAÇÃO NO FÓRUM AS QUAIS LEVAM A TÉCNICAS COMPROVADAMENTE VENCEDORAS

 

HÁ MUITA GENTE BOA QUE VEM PARA COLABORAR E BUSCAR OPINIÕES

 

DETESTARIA QUE ELE ACABASSE POR ALGUNS

INDIVIDUOS QUE NÃO SABEM SE COMPORTAR AQUI

 

Me disponho, de nome CPF/RG/COMPROVANTE DE ENDEREÇO  a testemunhar pelo fórum e por sua pessoa

se ou quando precisar, pois se tem gente pra falar mal, temos que mostrar que têm gente para falar bem,

e assinar embaixo.

 

ABRAÇO

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...