Jump to content

A Grande Farsa É Descoberta !


Fabio007

Recommended Posts

 

 

 

Caro Fábio,

 

Em uma rápida pesquisa feita na "net", observei ser essa notícia de fevereiro de 2009. Observei, também, que o referido escritório de advogados, localizado na cidade de Suzano - SP, negou envolvimento de qualquer de seus associados na divulgação dessa notícia.

 

Não encontrei nenhuma outra fonte. No delicado "território" de verdades (e inverdades) sobre loterias, essa é uma denúncia muito séria.

 

Noto, agora, ser grande o seu empenho pessoal para que essa informação seja repassada, pois, você a postou também nos forums (ou fora) Lotomania, Dupla Sena, e Mega Sena. Você também cita o telefone do advogado para fins de comprovação.

 

. Você conversou com esse advogado? 

 

. Se não; qual é a sua outra fonte segura para essa informação?

 

. Qual informação segura você tem, e que nós não temos?

 

Saúde e Sorte.

Edited by bitcho
Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Nem me fale Mauricio, o pessoal não procura saber se é verdade, já apaguei essa mentira umas trilhões de vezes !

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Apaguei todos e vou deixar esse para aviso :

 

Esse boato é falso e desde que eu me conheço nas loterias ele sempre aparece ! e pesquisem antes de sair criando tópico !

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Fabio007, vamos pesquisar mais antes de sair espalhando boatos, aqui não é Facebook e muito menos Orkut, em que são propagadas correntes da mentira. Informações desse tipo só podem ser publicadas aqui mediante confirmação de fonte confiável.

 

Peço que não persista no erro.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...