Jump to content

Bolão Quina De São João 2013


Jimmy

Recommended Posts

vou ver a melhor forma de enviar os jogos, ainda esta semana.

 

A apresentação dos jogos FEITOS, poderá ser feita POR FOTOS assim que elaborados.

A planilha, faço questão de disponibilizar aqui no fórum, na área de download, e TAMBÈM através de link, hospedado em meu site, MAS somente às 18 hrs do dia 24/06/2013.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Algumas explicações:

- com base no valor arrecadado, serão 264 jogos;

- serão jogos de 7 dezenas;

- os jogos utilizam as 80 dezenas;

- os jogos tem vários filtros aplicados, dos quais destaco: máximo um número primo (que foi chave para geração);

- os jogos estão prontos MUITO antes da abertura do bolão;

- após quase dois meses de validações definidas em conjunto com vários integrantes VIP do fórum.

- os jogos serão elaborados pelo Jimmy, e ficarão sob guarda dele;

- tenho certeza que ganharemos a quina, e assim que ficar definido o rateio, sugiro que TODOS vão para Guarapari/ES, receber nossas cotas do bolão, tirando essa responsabilidade do Jimmy;

- REITERO que as TRÊS cotas que foram doadas para mim, serão direcionadas à instituição(ões) por mim indicadas.

 

Lembrando um texto/paródia/ditado de que "não há almoço grátis", e também que "só relógio trabalha de graça". Face a grande responsabilidade que ficará à cargo do Jimmy Durão, ele está SIM sendo remuneração por este serviço de ficar horas preenchendo cartões (mesmo que no computador), e ficar minutos (talvez horas) fazendo as apostas na lotérica, e ainda, após as apostas, conferir que TODOS os 264 jogos foram registrados corretamente, e complementando/refazendo as apostas dos eventuais erros, MAS SOB SEUS CUSTOS, mesmo que a culpa não seja dele e sim da lotérica.

 

Aproveito e manifesto que caso alguém que está no bolão não concorde com algo, manifeste-se, publicamente, neste tópico, que farei questão de reembolsar a(s) respectiva(s) cota(s), transferindo para meu nome, ou para outra pessoa que tenha interesse em participar, concordando com as regras apresentadas.

 

Abraços

Rogério

 

OK! ROGERIO.

 

Concordo absolutamente com tudo, inclusive, GUARAPARI seria perfeito, é a praia mais próxima a min e ainda não a conheço.

Teria eu então, um motivo a MAI$$$$$ para fazer esse passeio bacana.

 

Boa sorte !

 

Gerson Flavio.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Ganhando obviamente terei a honra de receber todos aqui na cidade, porém isso não é uma obrigatoriedade. Quem preferir, poderá receber na sua conta, pois pretendo levar as contas ao banco para que o gerente faça o depósito ou transferência na hora.

 

De antemão penso em disponibilizar o jogo somente para os participantes. Devemos pensar positivo, que podemos ganhar o prêmio, porém gostaria de manter sigilo caso tenha alguma premiação, ou seja, não sugiro que divulguem nomes em caso de exito. Temos 102 cotas disponibilizadas e diversas pessoas participando, cada uma pensa de uma forma diferente, e algumas querem sigilo. Então peço que se houver premiação máxima e quiser divulgar, cada um divulgue falando em seu nome e que ganhou através de bolão no fórum, sem citar o nome dos outros participantes, está ótimo? Dá minha parte, não divulgarei o nome de ninguém e espero que também ninguém divulgue o meu. É importante divulgar que houveram ganhadores através do bolão do fórum, mas não a divulgação individual dos participantes, é por isso que trato cada um pelo usuário e não pelo nome e peço que façam a mesma coisa ao me citar.

 

Pensamento positivo!

 

obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ganhando obviamente terei a honra de receber todos aqui na cidade, porém isso não é uma obrigatoriedade. Quem preferir, poderá receber na sua conta, pois pretendo levar as contas ao banco para que o gerente faça o depósito ou transferência na hora.

 

De antemão penso em disponibilizar o jogo somente para os participantes. Devemos pensar positivo, que podemos ganhar o prêmio, porém gostaria de manter sigilo caso tenha alguma premiação, ou seja, não sugiro que divulguem nomes em caso de exito. Temos 102 cotas disponibilizadas e diversas pessoas participando, cada uma pensa de uma forma diferente, e algumas querem sigilo. Então peço que se houver premiação máxima e quiser divulgar, cada um divulgue falando em seu nome e que ganhou através de bolão no fórum, sem citar o nome dos outros participantes, está ótimo? Dá minha parte, não divulgarei o nome de ninguém e espero que também ninguém divulgue o meu. É importante divulgar que houveram ganhadores através do bolão do fórum, mas não a divulgação individual dos participantes, é por isso que trato cada um pelo usuário e não pelo nome e peço que façam a mesma coisa ao me citar.

 

Pensamento positivo!

 

obrigado.

 

Bem lembrado... nem todos querem essa "propaganda". 

eu também não quero... mas estou mais exposto que os demais por vontade própria.

Jimmy, desculpe minha falha...

Link to comment
Share on other sites

boa tarde estou muito animado com essas grandes informações que oriegor diz que ganharemos a quina estou na expectativa para o dia do sorteio se eu estou assim imaginem os demais participantes do fórum! bem eu preferiria para mim que fosse feito em conta mesmo até porque apesar do rio de janeiro se bem próximo do ES ficaria difícil para mim ir até ai tenho uma vida bem ativa porqtanto eu preferia para minha depositado em conta mais para quem poder ir que aproveite bem o lugar e o premio;vamos na fé amigos que ganharemos esse premio...................................

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Atenção galera, prazo para pagamento acabou. Para aqueles que me mandaram email, peço que aguarde, durante o dia vou verificar os últimos participantes, incluir no tópico e verificar se ficou cotas remanescentes, ai explicarei como vai funcionar.

 

obrigado. 

que pena.

Até hoje não recebi os dados para depósito.

Boa sorte pessoal!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

244highlander, tivemos 43 participantes e todos receberam os dados para pagamento. Se você seguiu as instruções e enviou o email, te digo que não recebi e isso é natural de acontecer, porém fiz diversos avisos aqui para que aqueles que tinham interesse, tivesse mandado email e não recebido os dados, para se pronunciar. Só estou vendo você se pronunciando agora.

 

Se mandou email no último dia, realmente não enviei os dados, pois o último dia é de pagamento e não de pedir os dados. Mesmo assim, avisei aqui que poderiam ter cotas remanescentes e se isso acontecesse iria entrar em contato. Porém, não tiveram.

 

Sendo assim, nada posso fazer, o tempo já está esgotado. Fica para a próxima.

Link to comment
Share on other sites

Ganhando ou não...estou satisfeitíssimo por estar participando...óbvio vamos torcer !!!

gostaria aqui de sugerir aos amigos do site de elaborar mais bolões

e que ester venham a estar disponiveis a todos nós pessoas de bem !!!

E como um mero participante acho justíssimo qualquer beneficio a mais para os

precursores do site...pois sem eles nada disso seria possivel

BOA SORTE A TODOS NÓS !!!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho que seria bacana um da Lotofacil da Independência. Tenho plena confiança nos organizadores do fórum. Vamos que vamos!

 

Se forem fazer, gostaria de deixar uma idéia; no meu ponto de vista, o bolão poderia ser feito em cima do meu projeto, basta verificar o linck http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/23516-projeto-sorte-é-quando-a-preparação-encontra-a-oportunidade/

 

Façam uma análise e verifiquem se vale a pena ou não? Se é conveniente ou não, estudar o projeto, para um possível bolão.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, houve um cronograma que foi ultrapassado por duas vezes. Nos próximos podemos estudar estender mais, mas esse já está fechado e já foi informado que as cotas acabaram. Por favor, não insistam. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Em atenção à orientação do Jimmy e a fim de manter a transparência em tudo que fazemos aqui, informo que enviei MP para todos os colegas que manifestaram interesse em adquirir algumas das minhas cotas após o encerramento das vendas: Morpheus, weethun, 244highlander, abedospassos, SPeeD, tHiBoy, Luky e LUCKY (por engano...).

 

Vou aceitar pedidos só até a sexta-feira, dia 14, e pagamentos até a segunda-feira, dia 17, pois vou viajar na semana que vem e não quero ficar com nenhuma pendência.

 

Assim que tiver todas as confirmações, voltarei a postar aqui, no máximo na terça-feira, dia, 18, para que o Jimmy possa fazer as devidas alterações na lista.

Edited by Peregrino
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...