Jump to content

"que Azar, Eu Ganhei Na Loteria."


jaguar

Recommended Posts

Um vídeo muito interessante, para reflexão -- mesmo que você continue a apostar. Porque o mais importante não é o prêmio, mas sim o que você faz com ele e com o maior prêmio que todos nós recebemos do Pai: a vida.

Link to comment
Share on other sites

Assisti o vídeo e respeito o ponto de vista dele, mas não concordo, principalmente quando ele equipara o dinheiro ganho na loteria com o dinheiro sujo ganho pelos tais amigos dele.

É claro que alguém que tenha ganho dinheiro fácil pode passar conceitos nobres aos filhos; se não fosse assim, nenhum herdeiro de fortuna construída pelo pai ou outro antepassado poderia fazê-lo também...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Gostei do vídeo...mas o que mais me chamou atenção , foi a moça que ganhou na loteria e não quis mais se casar...bem fez ela..porque dizem que as mulheres são interesseiras..mas o que mais tem é homem interesseiro...sendo func. pública e vida estabilizada aparece um monte de pé de chinelo, querendo casar...imagina se um dia eu ganhar em alguma loteria....casaria com um homem do mesmo nivel...tem que ser rico tbém...rs.....e , ganhar em alguma loteria deve ser bom demais, o dinheiro compra tudo, só não compra: Amor, amizade, dignidade e caráter...e, só acaba, para quem é desprovido de inteligência.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nesta vida só há três coisas importantes:

 

A 1ª é ter saúde.

A 2ª é ter dinheiro.

E a 3ª cada um escolher o que quiser, pra não ficar me enchendo o saco ...haushaushauhaushauhau...

 

*As duas primeiras são o suficiente pra mim.

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...