Jump to content

Filtros Do Cologa Para Download!


Guto

Recommended Posts

Guto, se vc colaborar um pouco mais com o fórum, talvez outros usuários colaborem um pouco mais com vc :wink:

 

Veja os últimos tópicos que vc criou:

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/25717-50-jogos-com-12-pontos-em-quase-todo-concurso-uma-descoberta-ou-ilus%C3%A3o/#entry197855

 

Eu (e acho que não apenas eu...) ainda estou aguardando esses 50 jogos... :???:... Mas não me parece que vc vai mostrá-los não é??? Ou vai??? :mrgreen:...

 

Olha este outro:

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/25733-para-quem-entende-muito-de-filtros-filtrar-3840-jogos-de-15%C3%A9-poss%C3%ADvel/#entry198387

 

Este aqui com certeza muito mais gente está querendo ver, tanto até que o * Carlos Jacobino solicitou e vc prontamente (no mesmo dia) se esquivou...

 

Veja só, vc até pode querer começar uma discussão (inútil) aqui.

Pode até dizer que não tem obrigação nenhuma de mostrar nada, mas pense: se todos nós agirmos dessa forma, onde acha que vamos chegar???

 

O objetivo do fórum é COMPARTILHAR CONHECIMENTO.

Se ninguém faz isso, o fórum acaba... :-|...

 

:cool:

...

 

*Em tempo, muito antes do CJ lhe pedir esses 3840 jogos, me coçou os dedos pra fazer isso...

Minha idéia, é cruzar esses jogos com esses outros 7020 jogos ... :wink:...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Vcs até q tem um pouco de razão...apenas não gosto de postar para não poluir os tópicos! Prefiro conversar por mensagem, mas não estou conseguindo enviar...já tentei enviar para vários membros e não consigo...simplesmente isso!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

E realmente os jogos que montei, não sei se são bons mesmo...mas no penúltimo concurso tinha 2 bilhetes com 14 pontos...se alguém quiser entrar em contato e souber como filtrar essas apostas...acho q poderíamos ter lucro constantemente!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Guto.

 

Fico satisfeito que tenha entendido o sentido do que escrevi, e que não tenha levado essa conversa para o lado negro da força...rs... :mrgreen:...

 

Enfim, acho que se tivermos aqui, todos os membros do fórum, uma conversa franca e direta, poderemos tirar muito mais proveito.

 

Se quiser pode abrir uma conta no 4shared.com, assim terá um espaço pra armazenar, e compartilhar, seus estudos.

 

Meu pensamento atual é justamente achar um único jogo de 15dz. com premiação de 12dz. 

 

Desdobrar esse jogo em 15_12_11_12 = 18 e aplicar cada uma dessas 18 matrizes de 12dz. em 25_15_14_15_12fx = 13.

 

Isso dá (18x13) 234 jogos de 15dz. e, SE 12 em 15 no único jogo, temos 3,95% de chance de 14 pontos.

 

Sei que não é lá grandes coisas (aceito sugestões... :mrgreen:...), mas é o que eu to pensando no momento: encontrar um único jogo com premiação e a partir dele buscar premiações maiores.

 

Nesse exato momento, analisando aqueles 7020 jogos, acredito que este jogo irá, no máximo nos próximos 3 concursos (entre o 1152 até o 1154), premiar:

 

01 02 04 06 11 12 13 14 17 20 21 22 23 24 25

 

Claro que tudo isso é especulação...

 

Bom, com relação aos filtros que vc pediu não posso acrescentar muita coisa.

O que eu, as vezes, faço é usar alguns "filtros bem largos" tipo 8 a 10 repetidas, 6 a 9 pares...enfim, não acrescenta muita coisa...

 

Vamos ver se alguém mais avançado nisso pode acrescentar algo.

 

Obrigado pela sua resposta.

 

:cool:

...

Edited by Wata
Link to comment
Share on other sites

Lost again,

 

Fiquei curioso para conhecer um exemplo de filtro com ocorrência em curto espaço de tempo.

 

Poderia comentar, por gentileza? E a pergunta óbvia: se ocorrem em curtos espaços de tempo, são confiáveis, a médio e longo prazos?

 

Obrigado

 

Dixiejoe,

Um exemplo é a quantidade de dezenas 8 impares, mas se colocar de 7 a 8 impar estará usando duas opções que ocorre de 1 a 4 concursos.

 

Usar este tipo de filtro às vezes também desanima, porque quando se chega exemplo em 500 ou 700 cartões é o mesmo que 2000 ou 2800 cartões porque sabemos que o evento acontece na media de 4 concursos.

 

Mas ai vem o resultado anterior que muda tudo, porque ele nos obriga a cada concurso começar tudo de novo. Se alguém consegue eliminar esta dependência do resultado anterior esta bem avançado.

 

Sabemos que você entende bem deste assunto de filtros, se você ir adaptando eles pelas ocorrências o futuro é $$$$$$.

 

Quando jogamos queremos se não for possível os 15 que ao menos se salve o investido, mas ai vem à questão isto vai depender da quantidade de dezenas iguais nos cartões, iguais e não fixas.

 

Sorte para todos nos.                                                      

Link to comment
Share on other sites

Nesse exato momento, analisando aqueles 7020 jogos, acredito que este jogo irá, no máximo nos próximos 3 concursos (entre o 1152 até o 1154), premiar:

 

:cool:

...

 

Errei por 2 concursos... :???:...

 

But, not too bad... :mrgreen:...

 

(pena que não multipliquei a aposta... :shock:...)

 

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...