Jump to content

Grupos De 5 Dezenas Invictas.


Rodolfo822

Recommended Posts

@doisEstou fazendo um "estudo lúdico" usando invictas e Dezenas de 5 dezenas IMSP para 4ou5

Que a intenção é vir decaindo ao passo que possa ter 1 Invicta Garantida e 10 (à garantir kk)

Pra essas "10 a garantir" usaria essa formulação.

Vc consegue preencher amigo? Horizontal e Verticalmente?

A "18" está aí pq, é a única que cobre os 11 sorteios que o grupo de 5 Imsp, não premia nem com uma dezena. Segue imagem...

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Joh2010 disse:

@doisEstou fazendo um "estudo lúdico" usando invictas e Dezenas de 5 dezenas IMSP para 4ou5

Que a intenção é vir decaindo ao passo que possa ter 1 Invicta Garantida e 10 (à garantir kk)

Pra essas "10 a garantir" usaria essa formulação.

Vc consegue preencher amigo? Horizontal e Verticalmente?

A "18" está aí pq, é a única que cobre os 11 sorteios que o grupo de 5 Imsp, não premia nem com uma dezena.

 

 

inv2.png

 

Vejo 2 estudos distintos:

1º estudo) Considerando um Fechamento Matemático, sabemos que não é superior a +-50% para 11 pontos

2º estudo) Considerando um Fechamento Histórico, sabemos que o "Melhor Desempenho" é através de GAP/IMSP

                    mas não tenho como "calcular" o efeito destas Condicionais.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, dois disse:

 

Vejo 2 estudos distintos:

1º estudo) Considerando um Fechamento Matemático, sabemos que não é superior a +-50% para 11 pontos

2º estudo) Considerando um Fechamento Histórico, sabemos que o "Melhor Desempenho" é através de GAP/IMSP

                    mas não tenho como "calcular" o efeito destas Condicionais.

 

Sim @dois, a outra parte, seria um possível espelhamento.

Outra coisa: vc já tentou usar a linha Imsp como base, E QUANDO ELA SE TORNOU INVIÁVEL, tentou fechar com linhas de máxima premiação. 

Ou simplesmente usando ela como base, à partir dela tentou usar linha de maior premiação até "fechar" garantindo 11 pelo menos?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essas "combinações espelho" geram algumas combinações exclusivas de 15 dezenas tb.

Seria uma alternativa à convencionais duplas, trincas ou como aquelas de 5-3-3-3, de dificuldade imensa de acerto de 3 quinas perfeitas.

como na imagem:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Joh2010 disse:

Sim @dois, a outra parte, seria um possível espelhamento.

Outra coisa: vc já tentou usar a linha Imsp como base, E QUANDO ELA SE TORNOU INVIÁVEL, tentou fechar com linhas de máxima premiação. 

Ou simplesmente usando ela como base, à partir dela tentou usar linha de maior premiação até "fechar" garantindo 11 pelo menos?

 

Isso ainda não. 

Nos testes que tenho feito o "Melhor Desempenho" tem sido mediante Lógica,

mas isto exige #Pensação e concentração gigantescas, por isso não tenho tempo

para maior participação/colaboração aqui no forum.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Joh2010 disse:

@doisEstou fazendo um "estudo lúdico" usando invictas e Dezenas de 5 dezenas IMSP para 4ou5

Que a intenção é vir decaindo ao passo que possa ter 1 Invicta Garantida e 10 (à garantir kk)

Pra essas "10 a garantir" usaria essa formulação.

Vc consegue preencher amigo? Horizontal e Verticalmente?

A "18" está aí pq, é a única que cobre os 11 sorteios que o grupo de 5 Imsp, não premia nem com uma dezena. Segue imagem...

 

 

Você acha que podemos chegar a "Melhor Desempenho" que esse ?

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, dois disse:

 

Isso ainda não. 

Nos testes que tenho feito o "Melhor Desempenho" tem sido mediante Lógica,

mas isto exige #Pensação e concentração gigantescas, por isso não tenho tempo

para maior participação/colaboração aqui no forum.

 

@dois Infelizmente é impossível achar a menor matriz pra 11 pontos com 15 dezenas. Simplesmente pq é impossível testarmos todas as possibilidades contra todas as possibilidades. Pq pra isso teríamos que isolar linha por linha das 3 milhões e

1) com posse da linha isolada

2) comprará-la com "as 3 milhões" de linhas,

3) depois teríamos que comparar as 3 milhões dessas duplas, formadas de linhas de 15, contra 3 milhões de linhas novamente e por aí vai.

Resumindo: é impossível testar UMA linha-base sequer. E "Milhões de vezes impossíveis" de serem testadas todas. 

Então,  o jeito é se conformar com a querida Lógica, aceitando a perda da "sonhada menor matriz", e tentar chegar o próximo possível dela.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Joh2010 disse:

@dois Infelizmente é impossível achar a menor matriz pra 11 pontos com 15 dezenas. Simplesmente pq é impossível testarmos todas as possibilidades contra todas as possibilidades. Pq pra isso teríamos que isolar linha por linha das 3 milhões e

1) com posse da linha isolada

2) comprará-la com "as 3 milhões" de linhas,

3) depois teríamos que comparar as 3 milhões dessas duplas, formadas de linhas de 15, contra 3 milhões de linhas novamente e por aí vai.

Resumindo: é impossível testar UMA linha-base sequer. E "Milhões de vezes impossíveis" de serem testadas todas. 

Então,  o jeito é se conformar com a querida Lógica, aceitando a perda da "sonhada menor matriz", e tentar chegar o próximo possível dela.

 

Estimado Amigo e Parceiro,

Isto já sabia há muito tempo e mais recentemente postei provas com base em algumas Matrizes apoiadas pela Planilha

MATRIZES _dois - Exercícios Mínimo Teórico Matriz v-3-2-2.

O que busco atualmente é melhorar minha capacitação técnica e para isso tenho me empenhado em Estudos, Exercícios, ...

O "Melhor Desempenho" tem sido através de Lógica que tem permitido reduzir o Tempo de Processamento, Em Tese,

sem nenhum prejuízo no resultado, por isso consegui os resultados que postei a partir daqui.

No demais, considero favorável métodos HISTÓRICOS que retornem "Melhor Desempenho" da forma mais estável possível

na esperança que futuramente consiga alguma Lógica que permita aplicar um Grupo deles como FILTRO que permita LUCRO

em um intervalo razoável de Concursos.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, dois disse:

na esperança que futuramente consiga alguma Lógica que permita aplicar um Grupo deles como FILTRO que permita LUCRO

em um intervalo razoável de Concursos.

 

Isto porque eu tinha um caixa que não tenho mais, pois como comentei algumas vezes,

preferi "zerar" para comprar este meu modesto apartamento e que estou satisfeito

e muitíssimo grato ao nosso Bom e Misericordioso DEUS também por mais esta benção.

Como a previsão financeira para iniciar algum "investimento" em apostas é a partir de 2024

(antes disso só por muita "çorte"... KKK), sigo tentando melhorar minha capacitação técnica...

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, dois disse:

 

Isto porque eu tinha um caixa que não tenho mais, pois como comentei algumas vezes,

preferi "zerar" para comprar este meu modesto apartamento e que estou satisfeito

e muitíssimo grato ao nosso Bom e Misericordioso DEUS também por mais esta benção.

Como a previsão financeira para iniciar algum "investimento" em apostas é a partir de 2024

(antes disso só por muita "çorte"... KKK), sigo tentando melhorar minha capacitação técnica...

 

@dois Creio eu que o bom filtro ou o top dos top seria de linhas cheias.  acima de 10 pontos até os 13 pontos. 

correndo em todas as linhas nas quais poderia está os nossos supostos 15 em 15.

onde já existe  o filtro de pelo menos uma de 13 acertou o atual concurso de 15 em uma  linha do  passado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Julio Cezar disse:

???

Sequencias longas?

eu nao acompanho o todu entao....

Modéstia parte é  o único filtro que sei , que pode arrebentar essa barreira.  logo que já entra pontuando acima dos 10 pontos.

Mais é claro que isso ainda  é Mágico. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, AFAS disse:

aqui quase bate os 13 em 13.

 

image.png.a9477556666e666a57f6a0c5ee276cb0.png

 

 

com essa   Técnica , apenas  uma linha de 15 dezenas com 10 pontos, terá em 6 linhas de 7 dezenas  uma cheia. ou em duas linhas  uma de 8 em 8.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, carlos jacobino disse:

Corrigindo

Dois.....

Tem quanta linha o seu filtros...

Só por curiosidade.

Agradeço a sua atenção.

================================

Meu teclado ficando porcaria.

 

Ainda não defini nenhum Grupo de FILTROS, o que tenho feito é o que chamo de "Exercícios";

Até este momento os de "Melhor Desempenho" são:

  1.  DD DU (Dígito de Dezena   Dígito de Unidade) principalmente para a Modalidade DUPLASENA.
  2.  IMSP (Intervalo Máximo Sem Premiação)
  3.  Coluna de Matriz
  4.  Cruzamentos

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

@Rodolfo822, @San

Boa noite, companheiros.

Sou assinante de um site tal e estou em processo de renovação de minha anuidade, por isto não posso confirmar, e como não estou a fim de esperar o processo se completar, vou perguntar: Esta linha, 11 12 16 18 25, é invicta MESMO, ABSOLUTAMENTE EM TODOS OS CONCURSOS, ou é algo diferente disto?

 

Se alguém puder me responder, agradeço sinceramente.

 

Obrigado pela atenção, bons jogos.

 

*EDITADO: Só prá esclarecer, eu confirmaria por mim mesmo no tal site se a linha é absolutamente invicta ou não, mas no momento não tenho acesso a ele.

Edited by Agua Imantada
Esclarecimento
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Agua Imantada disse:

@Rodolfo822, @San

Boa noite, companheiros.

Sou assinante de um site tal e estou em processo de renovação de minha anuidade, por isto não posso confirmar, e como não estou a fim de esperar o processo se completar, vou perguntar: Esta linha, 11 12 16 18 25, é invicta MESMO, ABSOLUTAMENTE EM TODOS OS CONCURSOS, ou é algo diferente disto?

 

Se alguém puder me responder, agradeço sinceramente.

 

Obrigado pela atenção, bons jogos.

 

*EDITADO: Só prá esclarecer, eu confirmaria por mim mesmo no tal site se a linha é absolutamente invicta ou não, mas no momento não tenho acesso a ele.

 

Infelizmente ERA até ontem as 20:00hs...

 

image.thumb.png.e8e93eda107b8030a3cc7eccf8a3a9ad.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...