Jump to content

Feliz Natal Para Todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FER4746

Recommended Posts

Boa tarde !!!!

 

Excelente Natal para todos os amigos do fórum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Amanhã, 25/12/2015, farei quatro anos que participo deste fórum !!!!!!

 

Abraços,

 

FER4746

QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE, TENHA UM NATAL REPLETO DE ALEGRIAS E FELICIDADES COM TODOS OS FAMILIARES, FELIZ NATA E UM ANO NOVO COM MUITA SORTE E SAÚDE. 

Edited by hemiliano santana
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE, TENHA UM NATAL REPLETO DE ALEGRIAS E FELICIDADES COM TODOS OS FAMILIARES, FELIZ NATA E UM ANO NOVO COM MUITA SORTE E SAÚDE. 

Boa tarde !!!!

 

Para você Também !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Fer4746,

 

Agradeço ao amigo as colaborações!

 

Devolvi sua gentileza lá no tópico da Dupla, 100%.

 

Sempre acompanhava as postagem sobre a federal, quando tiver tempo vou estar por lá.

 

 

Sucesso!

Link to comment
Share on other sites

Fer4746,

 

Agradeço ao amigo as colaborações!

 

Devolvi sua gentileza lá no tópico da Dupla, 100%.

 

Sempre acompanhava as postagem sobre a federal, quando tiver tempo vou estar por lá.

 

 

Sucesso!

Extra !!! Extra !!! Centena no 1o Prêmio da Loteria Federal Postada neste site !!!!!!!!!!!!!!

 

Extra !!! Extra !!! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Extra !!! Extra !!! Centena no 1o Prêmio da Loteria Federal Postada neste site !!!!!!!!!!!!!!

 

Extra !!! Extra !!! 

 

Parabéns!

 

Quando acertamos, recebemos um grande presente que irradia para todos!

 

Você já havia lançado sua sorte quando deu inicio as sequências especiais.....compartilhando com todos.

 

Colheu seu fruto com muita precisão!

 

*Eu sabia que você estava muito perto.

 

Eu acompanho a Federal a muitos anos!

 

Eu não postei no tópico ainda porque sobre a Federal, sou um pouco diferente, você gosta de determinar eu tenho predileção por encontrar, eu trabalho com uma matriz onde "encontro as dezenas", como são coisas diferentes, não quis atrapalhar o tópico, mas é muito bom ver que você acertou! (Rapaz....... :shock:  :shock: )

 

Como pode ver eu tenho faro! - Antecipei sua vitória!

 

Você é uma das pessoas que foram precursoras nos posts sobre a Federal, eu aprendi com um dos grandes nesse assunto (Um fenômeno que não está conosco) a montar essa matriz, tínhamos ainda o lendário Yamazaki, hoje temos apenas você na Federal com os posts, mas vou lhe dizer de forma antecipada;

 

Continue com seus estudos e foque neles, brevemente poderemos ganhar muito mais pois tudo será legalizado!

 

Quando isso se confirmar talvez eu monte um tópico sobre palpites semanais. (Infelizmente não tenho tempo para manter posts e responder)

 

Assim que o governo legalize jogos correlatos, você estará muito na frente assim como eu! :mrgreen:

 

Até a próxima!

:arrow:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns!

 

Quando acertamos, recebemos um grande presente que irradia para todos!

 

Você já havia lançado sua sorte quando deu inicio as sequências especiais.....compartilhando com todos.

 

Colheu seu fruto com muita precisão!

 

*Eu sabia que você estava muito perto.

 

Eu acompanho a Federal a muitos anos!

 

Eu não postei no tópico ainda porque sobre a Federal, sou um pouco diferente, você gosta de determinar eu tenho predileção por encontrar, eu trabalho com uma matriz onde "encontro as dezenas", como são coisas diferentes, não quis atrapalhar o tópico, mas é muito bom ver que você acertou! (Rapaz....... :shock:  :shock: )

 

Como pode ver eu tenho faro! - Antecipei sua vitória!

 

Você é uma das pessoas que foram precursoras nos posts sobre a Federal, eu aprendi com um dos grandes nesse assunto (Um fenômeno que não está conosco) a montar essa matriz, tínhamos ainda o lendário Yamazaki, hoje temos apenas você na Federal com os posts, mas vou lhe dizer de forma antecipada;

 

Continue com seus estudos e foque neles, brevemente poderemos ganhar muito mais pois tudo será legalizado!

 

Quando isso se confirmar talvez eu monte um tópico sobre palpites semanais. (Infelizmente não tenho tempo para manter posts e responder)

 

Assim que o governo legalize jogos correlatos, você estará muito na frente assim como eu! :mrgreen:

 

Até a próxima!

:arrow:

Boa tarde !!!

 

Só jogo loterias legalizadas !!!

 

Loterias da Caixa !!!

 

Obrigado pelas palavras e força !!!

 

Abraços,

 

FER4746

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...