Jump to content

Estudo Sobre Mangina


Elétron

Recommended Posts

ESTUDO SOBRE MANGINAS

 
Manginismo é uma prática comum na sociedade ocidental, na qual, o homem, se submete mentalmente (e fisicamente) às vontades da mulher. Ele faz qualquer coisa para conseguir atenção e sexo, ele adora bajular mulheres, principalmente as feministas. Manginismo é algo que envolve diferentes níveis. Devido aos meus estudos na área de psicologia e psiquiatria, eu posso afirmar que: Manginismo é um transtorno mental que pode ser curado com alguns remédios específicos.
Manginismo, assim como outros transtornos, envolve vários níveis. O cara pode ser um mangina leve e um mangina grave. Todos eles são recuperáveis, não se preocupe. Alguns podem dar muito trabalho ao profissional envolvido na recuperação desses indivíduos, mas não é nada para se preocupar.
Como o manginismo, além de ser uma prática, é uma doença mental, ele tende a enfraquecer o seu portador com o tempo. O mangina se torna um ser submisso às vontades feministas, ele muitas vezes começa a atacar em nome das mulheres. Alguns manginas são bem perigosos porque, geralmente, usam a violência para reivindicar o poder para as mulheres, portanto tome cuidado com esses indivíduos.
Como eu sou um moço que estudou muito psicologia, psiquiatria e frequentou renomadas universidades para dar palestras sobre o manginismo, nada melhor do que EU explicar os níveis e os sintomas do manginismo.
Manginismo leve: Esse é o que afeta a maioria dos homens na sociedade, é um manginismo natural que foi colocado nas cabeças alheias durante a infância e adolescência. É quando o mangina trata a mulher de forma gentil (mesmo sem ela retribuir). Esse manginismo é leve porque o mangina ainda não faz nada em prol do sexo feminismo, é apenas um pequeno desvio do homem, ele não conhece a real e acredita que, algum dia, vai encontrar o amor da vida dele e viver feliz para sempre. Pessoas assim também estão submersas na matrix da amizade.
Tratamento para o manginismo leve: Geralmente, não precisa de nenhum tratamento específico. O mangina leve se cura, geralmente, após sofrer um choque de realidade. Quando o cara é traído e vê que as mulheres não são bem o que ele pensava. As vezes, o mangina leve, acaba evoluindo para o mangina moderado.
Manginismo moderado: É bem comum, esse é um mangina que faz de tudo para conseguir atenção feminina. Esse mangina, é o mangina padrão, o termo ”mangina” foi inspirado nesse cara. Esses manginas, são bem comuns. Alguns conseguem alguma atenção (não confundir com pseudo-mangina), mas a maioria sempre acaba no limbo mesmo. Enquanto ele está se declarando para algum garota no whatsapp, ela está mandando nudes para algum cafa alheio.
Tratamento para o manginismo moderado: As vezes, o mangina moderado, precisa apenas de um choque de realidade (assim como o mangina leve), só que mais duro. Eles são bem resistentes quando o choque é leve demais. Também precisam de um profissional para lhe aplicar a doutrinação e ser encaminhado para algum grupo de ajuda ou coisa do tipo. As vezes também é necessário um pouco de porrada.
Mangina grave: Esse mangina é mais perigoso porque ele está profundamente cego pelo feminismo. Ele tem alguma simpatia pelo feminismo, mas ele não gosta de assumir isso. Gosta de ficar enchendo a timeline com frases ridículas e falando que ”homem de verdade faz assim”. Sim, ele gosta de pagar de ”homem de verdade”, ele acredita que o homem deve bajular as mulheres, isso pra ele é ser ”homem de verdade”. Não preciso nem falar que ele está na contra-mão do masculinismo. Esse mangina também tende a se meter em brigas de homem vs mulher para defender a pobre mulher. Esse cara já foi traído mas não liga, então o tratamento de choque de realismo não funciona com ele.
Tratamento para o manginismo grave: Doutrinação e porrada.
Mangina gravíssimo: É o pior de todos, esse mangina tende a adotar bandeiras feministas. Não são muito comuns porque é manginismo demais até para os outros manginas, mas eles existem e estão por ai. Esse mangina é o mais perigoso porque, além de doutrinar outros homens, ele gosta de apelar para a agressividade contra os homens de verdade. Ele acredita que a mulher é um ser supremo que merece privilégios. Ele visa destruir as tradições e criar um novo mundo onde a mulher é master, o matriarcado.
Tratamento para o manginismo gravíssimo: Muita porrada.
Existem outros indivíduos que estão relacionados com os manginas. Existem os pseudos-manginas e os doutrinadores.
Doutrinador: É o agente realista que está empenhado em recuperar os manginas, ele é como um caça-vampiros moderno, está sempre na luta contra feministas, gayzistas e outras criaturas perversas que tentam afundar cada vez mais os manginas. Ele gosta dos manginas mas não gosta do manginismo, acha que todo homem tem o direito de ser salvo, nem que seja na base da porrada. Todos os doutrinados são treinados para qualquer conflito (ideológico e físico). Um bom doutrinador sempre tem um kit com livros do Nessahan Alita, Clube dos Homens e um disquete com arquivos do finado blog do Silvio Koerich. Geralmente, os doutrinadores estão ligados com os realistas reais, eles são o braço armado da real e respeitam a hierarquia, esses são os doutrinadores brancos. Existem os doutrinadores negros, são doutrinadores que abandonaram o realismo branco e está empenhado nas práticas do realismo negro, uma ala radical e misógina da real. Esses doutrinadores são conhecidos por despedaçar seres feministas e alguns manginas, seu único objetivo é salvar manginas para que esses se tornem novos doutrinadores negros. Doutrinadores usam algumas técnicas para lidar com manginas.
Técnica da doutrinação: Mostrar a real de qualquer forma para um mangina, essa tecnica é bem demorada e inclui várias sessões.
Tecnica de porada: Uma técnica que só é usada em casos extremamente graves e para afastar seres das profundezas da presença dos manginas. Essa técnica, basicamente, se resume em dar porrada no alvo até que ele se afaste.
Pseudo-mangina: Pseudo-manginas são cafas que fingem ser manginas. É aquele cara que diz amar uma mulher só para transar com a mesma e depois ir embora. Esses são espertos porque reconhecem seus limites e sabem os pontos fracos das mulheres. Muitas vezes, são realistas que abandonaram a real e entraram no cafagismo.
Link to comment
Share on other sites

1. Mangina

Significado :
  •  
  •  união dos termos "man" (homem em inglês) e vagina tem complexo de inferioridade por ser homem e serve de capacho voluntário para as mulheres.manginaHomem que apoia mulheres apenas por serem mulheres. O 
  • Muitos masculinistas consideram os manginas como homens castrados psicologicamente.
O cara levou a namorada na balada, ela ficou com outro e ainda exigiu que ele pedisse desculpas. O cara é um tremendo mangina.
Link to comment
Share on other sites

O Que é Manginar???

 

 

Mangina é uma expressão que vem do inglês man = homem e gina = vagina, fazendo alusão ao homem que se humilha e se presta a todo tipo de papel ridículo por migalhas de atenção feminina. Enfim, o mangina é um capacho de mulher.

O mangina é um homem que, para estar "bem na foto" com elas, se presta aos papéis mais ridículos e anti-masculinos que um homem pode assumir. Fica submisso; concorda com os pensamentos e reclamações ilógicas delas; é conivente com putaria e promiscuidade; elogia; defende elas, mesmo quando estão erradas; em casos extremos, como os mais antigos, que participavam da comunidade "O lado obscuro das mulheres" no orkut devem se lembrar, alguns até simulam ser homossexuais pra ficar próximos das mulheres.

 

Manginas+eBook+cover+3.jpgToda vez que você se expõe a uma humilhação, por menor que seja, só pra ficar de bem com a sua namorada/esposa/ficante, ou até mesmo para qualquer mulher, você pode se considerar na humilhante zona do manginismo. Humilhante porque a sua masculinidade está sofrendo danos profundos. Você se torna menos macho a cada ato de manginismo. E, junto com a sua masculinidade, a sua imagem de macho vai para o ralo, o que irá se traduzir em infernos emocionais; baixa concentração e desempenho; sexo ruim; e chifres.
 
Se o mangina provocasse danos apenas a si mesmo, eu não me importaria muito. Afinal, as pessoas devem ter o direito de se auto-destruirem a nível de reputação, se assim quiserem; se comportar feito um imbecil é um direito inderrogável.

O problema é que o mangina acaba atrapalhando os outros homens; ele nunca irá causar danos apenas a si mesmo. Toda vez que você se comporta feito um mangina, você está emitindo para as mulheres a informação de que o valor sexual delas é maior do que realmente é. A idolatria à mulher sempre resultará em mulheres com nível de exigência elevado de forma artificial. Elas irão se enxergar de forma não condizente com o seu valor sexual, o que irá se traduzir em exigências maiores aos homens. Mulheres feias, gordas e sem nenhum apelo sexual passarão a exigir homens altos, fortes, ricos, líderes e sarados; mulheres bonitas exigirão homens de outro planeta!!!
 
O resultado disso será uma corrida de homens para ficarem mais fortes, ganhar dinheiro e bancar os fodões. Eles usarão todas as suas energias no mercado sexual; energias essas que deveriam ser direcionadas à criação e manutenção da família, ao trabalho e à melhora da qualidade de vida da sociedade. Em última análise, a qualidade de vida de todo mundo irá piorar por causa do manginismo!
 
Por causa do mangina, cada vez mais, os homens irão abandonar valores tradicionais e se dedicarão a valores questionáveis, como o egoísmo, cafajestagem, preferência por prostitutas, carreirismo e bullying. Tudo para que a exigência delas, aumentada por causa do efeito manginismo, seja atendida. Em parte, eu me tornei um defensor ferrenho do egoísmoporque os valores distorcidos da sociedade estão exigindo precisamenteessa postura dos homens!!!

Como se não bastasse o aumento das exigências, elas passarão a jogar muito mais nos relacionamentos. Tpm's, brigas sem razão aparente, frieza sexual e chifres. Mesmo os mais experientes passam a ter problemas na lida com as mulheres por causa do manginismo. Quanto aos inexperientes, são totalmente esmagados e destruídos nos relacionamentos.
 
Abaixo, eu fiz uma lista de atitudes típicas de manginas. Todas as atitudes abaixo são reais. Algumas delas, inclusive, tiveram grande repercussão. Outras eu presenciei no meu círculo social.
 
 
-Colocar uma foto dos dois apaixonados no seu perfil (no perfil dela, não tem problema);
-Assistir novela junto com ela; fazer a janta enquanto ela assiste a novela;
-Pagar a conta do restaurante; exceto se for no primeiro encontro;
-Praticar fio terra;
-Conversar no facebook com uma mulher sob qualquer pretexto por horas, ao invés de conversar cara-a-cara;
-Convidar ela pra sair e ser enrolado mais de três vezes;
-Chorar por causa dela; tirar uma foto de si mesmo chorando e postar no facebook pedindo para ela voltar;
-Elogiar uma mulher que você não vai comer; em especial, quando ela posta fotos de si mesma, em roupas provocantes, nas redes sociais;
-Dar flores e bombons;
-Ver ela dançar quadradinho de 8 em rede nacional e dizer que o comportamento dela foi apenas inadequado;
-Pedir desculpas mais de três vezes em toda a vida;
-Conceder privilégios a uma mulher no trabalho em condições que você não concederia a um homem;
-Jogar Candy Crush; pior, ficar mandando vida para as suas amigas noobs que não sabem jogar;
-Abrir a porta do carro;
-Puxar a cadeira;
-Trocar o gás na casa da vizinha, a não ser que você esteja comendo ela;
-Fazer vídeos apaixonados no Youtube;
-Manter qualquer tipo de contato com ex-namorada/peguete/ficante;
-Apoiar causas feministas;
-Participar de fóruns femininos;
-Dar presentes a qualquer mulher que não seja a namorada;
-Dar presentes à namorada, a não ser que ela dê presentes também;
-Defender mulheres desconhecidas, sob qualquer circunstância (polícia existe pra isso, manezão!);
-Pintar a casa cor de rosa; ou comprar um carro cor de rosa para a família;
-Deixar que ela te chame de bebê, nome no diminutivo ou qualquer apelido que te infantilize;
-Deixar ela mandar em você;
-Concordar com as teorias estúpidas dela só pra evitar briga;
-Tentar acalmá-la ou compreendê-la quando ela estiver brigando; ser compreensivo;
-Participar de fóruns femininos;
-Ajudar jogadoras mulheres em jogos de RPG online, dando itens de graça e conversando via chat;
-Se tiver filho pequeno, carregar ele no colo, enquanto ela fica de mãos vazias sem fazer nada;
-Ler a revista Capricho, Ela ou qualquer outra revista feminina;
-Comprar absorventes ou sabonetes íntimos pra ela no mercado;
-Participar de programas televisivos destinados a formar casais, como o "Vai dar namoro";

Estes são só alguns dos exemplos bizarros de manginismo que eu já presenciei, ao vivo ou pela mídia. A criatividade dos manginas não tem limites, e eles conseguem se superar a cada nova manginice.

 
Se você faz qualquer das atitudes acima, além de milhares de outras que não listei aqui, você pode se considerar um mangina desonrado sem bolas! Por causa de filhos da puta como você, as mulheres estão com as exigências cada vez mais insanas; os homens se sentem cada vez mais pressionados para atender a tais exigências; e os valores tradicionais, como a família, estão sendo cada vez mais destruídos.
 
Diga não ao manginismo! Assuma uma postura masculina, dominante e pautada em valores tradicionais! 
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, nenao disse:

isso não tem nada a ver com o que é debatido aqui no fórum.......

 

2 horas atrás, Jamel007 disse:

resumindo boiolage total kkkkk:-P

 

Aqui é a página do Buteco:-P:-D Aqui se joga conversa fora, nenão !

 

Aqui é a página do Buteco se fala de qualquer coisa, Jamel007 .

 

Jamel007, boiolage?? Não, é a realidade atual dos homens ocidentais.

 

Se não reagirmos o ativismo feminista, junto com o politicamente correto dos comunistas, vai fuder com todos nós. Isto é um choque de realidade nos Manginas:-D:-P

 

 

Link to comment
Share on other sites

São pseudo-homens que dedicam suas vidas a conseguir atenção de forma humilhante com as mulheres.
 

 

É um macho lacaio do movimento feminista (chamado de ‘macho feminista’), que vê a mulher SUPERIOR e sempre abaixa a cabeça e concorda com elas na tentativa de obter alguma migalha ou favor; atendem tudo que as mulheres pedem na esperança de que assim elas gostem mais deles; é capacho de mulheres; escravo pessoal.
 

Abraçam o feminismo achando ser algo bom, mas na verdade estão sendo
sugados em uma forma de cavalheirismo em que os interesses das mulheres
têm prioridade sobre os dos homens (e não igualdade como pregam).

 

Desconhecem que eles são apenas IDIOTAS ÚTEIS, fazendo o que as mulheres
querem na esperança de conseguir agradá-las e obter migalhas de sua
atenção. Quando a sua utilidade se extingue, elas os jogam fora com o resto do
LIXO.

 

Pequenos exemplos de um Magina:
 

– Trabalham o mês inteiro pra um ganhar salário mínimo pra quando chegar o final de semana gastar com bebidas com valor estimado pra atraí-las, mas a única coisa que elas se interessem são as bebida e não aquele pobre “mangina trabalhador” e depois de ser usado como “financiador” vai embora pra casa sozinho chupando dedo.
 

– Curte a foto de todas as mulheres de biquini no facebook e faz aquele comentário “gostosa” e “que isso novinha” pra ver se agrada aquela mulher com esperança de receber atenção, mas a única coisa que ele está fazendo é aumentando a mídia, ego e o potencial de cobiçada, fazendo ela se sentir uma CELEBRIDADE tratando todos os homens como lixos.
 

– Adiciona a garota e ela não aceita, vira assinante e ainda continua comentando nas publicações e curtindo fotos.
 

– Adicionam todas as mulheres no facebook e quando vão puxar assunto ficam no vácuo, mas mesmo assim continuam puxando sendo humilhados, e tenta receber atenção de qualquer forma começando falar de riqueza e ostentação pra ver se conseguem atenção, as vezes funciona, pois as mulheres se interessaram pelo dinheiro e não pela PESSOA.
 

E agora a pergunta: Você é um Mangina?

Link to comment
Share on other sites

A agenda esquerdista, tanto faz o partido, basta ter orientação esquerdista, deu mais um golpe político de doutrinação.

 
O ESTADO É O AGENTE CONDICIONANTE E NÓS - POVO - O AGENTE CONDICIONADO.

 
O estado programa a sociedade para ser o que ele quer.

 
Agindo pelas regras do Marxismo cultural o estado diminuiu mais a moral dos homens. Colocou todos, abstratamente, no corpo de uma lei como supostamente machistas (só se pode retirar o machismo de quem é machista, é óbvio).

 
Essa nova lei que vamos ver adiante jamais, jamais mesmo, trata o sexo masculino como vítima das muitas misândrias que esses seres passam pela vida.

 
Procure um trecho nessa lei que reprima a misândria.

 
Cabe esclarecer o significado de misândria, pois sobre isso quase ninguém quer falar. Inclusive tentam apagar essa palavra do dicionário ou inverter seu sentido.

 
Misândria é tratar o homem como ser inferior, é o fato de tentar prejudicá-lo, é odiar ou diminuir o sexo masculino.

 
Agora temos mais uma lei editada, sem dar o mesmo direito a sexo masculino, que é dado ao feminino. Isso é fato concreto.

 
Onde fica nessa lei "o estímulo e a expansão da liberdade dos homens e a igualdade de direitos para eles"?

 
Com essa desculpa esfarrapada de tirar o "machismo" da criança e do adolescente claro que vão tirar e incluir o que quiserem.

 
Em alguns países com essa mesma desculpa meninos já são educados para serem totalmente delicados e servis (escravos). Já as meninas para serem rudes e frias (mandonas).

 
Alguns falam da cultura sadomasoquista em expansão justamente para se somar a essa doutrinação (escravização de homens).

 
Baseado nas mesmas leis é criada uma cultura (se é criada por lei, é obviamente algo artificial) que fomenta a culpabilidade masculina por todos os males na sociedade. Culpa o sexo masculino por tudo e o mais que a imaginação conseguir prever ou além disso.

 
Só não vamos confundir o que essa lei trouxe com tudo mais que consta neste artigo ou que vem por outras culturas.

 
Essa lei trouxe o que esta´nela ou tudo que ela possibilita, pouco importa a (boa ou a má) intenção de quem a aprovou, o que está nela ela trouxe. O restante é o restante e vem por outros meios.

 
O maestro habilidoso que vai nos impondo tudo isso tem nome: Marxismo cultural.

 
Eis aí a tal lei que logo se espalha por todos os lugares. Logo outras mais virão para outras doutrinações do sexo masculino:

 
"LEI Nº 5.858, DE 11 DE MAIO 2015.

 
Institui a Campanha Permanente de Combate ao Machismo e Valorização das Mulheres nas escolas públicas do Município do Rio do Janeiro.

 
Autor: Vereador Renato Cinco

Link to comment
Share on other sites

A verdade sobre a discriminação de gênero

 
 
Uma coisa que tem sido repetida de cansar é que a mulher era proibida de trabalhar fora por culpa do machismo. Você concorda? Sinto te decepcionar se acredita nisso, o que é muito provável de tanto lhe repetirem essa conversa furada.


Em verdade quem proibiu a mulher de trabalhar fora no passado foi justamente aquilo que era o embrião do movimento feminista, um senso de proteção. Você ainda deve estar duvidando, mas chegou o momento de ser esclarecido a esse respeito.


Estudos da época apontavam péssimas condições de trabalho, degradação humana, sofrimento, uma dura realidade, o trabalho também era pesado e a jornada excessiva, envolvendo todo o mundo da época.

 
Estamos falando de uma época em que não existia, tal como temos hoje, as facilidades e desenvolvimento, como a energia elétrica, veículos como caminhões, carros e motos, nada disso. Os veículos da época eram precários e a malha viária quase nem existia, era uma estradinha aqui outra lá bem longe e todas sem asfalto, estreitas, esburacadas e intransitáveis nos períodos de chuvas.

 
As estradas eram abertas à mão, não havia tratores, pela mesma razão a plantação era produzida de forma precária, o trabalho na indústria era pesado e manual, muito mais pesado que hoje. Segurança, higiene ou salários não tinham regras como hoje, sequer se falava de direitos trabalhistas que nasceram bem depois, no Brasil no final do século XX que se efetivaram.

 
Informação rápida nem pensar. TV, telefones, internet, tudo impensável para a época, até mesmo pela falta da energia elétrica. Em realidade o Brasil só passou a ter energia bem distribuída nas cidades na segunda metade do século XX. Na zona rural só bem depois, na virada do século XX para o XXI.

 
Viajar era algo para poucos numa época que havia bem menos gente no mundo. Os tropeiros ou viajantes (vendedores ambulantes ou mascates) eram os que faziam parte dessa realidade, pois até o dinheiro era escasso e ninguém podia se dar ao luxo de gastar o que não havia sequer para as necessidades.

 
Planos de saúde, tratamentos preventivos, dentes, estudos, nada fazia parte do cotidiano naquela época. Vamos mesmo falar o que havia porque seria impossível listar tudo que faltava. Havia sofrimento, jornadas de trabalho do nascer do dia ao pôr do Sol.

 
Existiam muitas mortes prematuras por qualquer causa (doenças, acidentes de trabalho, partos etc). É bom notar que sequer estamos analisando o início da civilização, mas só a realidade do Século XIX e início do Século XX. Em tempos passados era ainda pior.

 
Essa era a realidade mundial, tanto do país mais moderno como do mais atrasado.

 
. Eram normas contendo algumas regras trabalhistas que disciplinavam sobre saúde, segurança, higiene e limitações às piores formas de trabalho daquela época, mas somente em benefício das crianças e das mulheres.normas de proteção à criança, mas nessas mesmas normas as mulheres também foram beneficiadas Nesse contexto, prá lá de péssimo, notou-se a necessidade de

 
Contudo, atualmente o feminismo de modo absurdo acusa que o homem impedia a mulher de trabalhar. Alega que tudo foi opressão à mulher, tal como se trabalhar naquela época fosse forma de independência e saudável, como é hoje. Igualmente esconde a realidade e o que os precursores do próprio feminismo naquela época pediam (a inclusão da mulher em tais normas de proteção à criança).

 
, onde um Ato de 10 de agosto dispôs, entre outras questões, sobre a proteção às mulheres e crianças em relação ao trabalho nas minas, estipulando as seguintes proibições:Inglaterra, em 1842 Um exemplo europeu pode ser buscado na

 
  • A de empregar mulheres e moças e os contratos existentes deveriam ser rompidos.

  • Os jovens não poderiam ser empregados antes dos 10 anos, havendo exceções.

 
:proteção da mulher e do menor no mesmo patamarque Reorganiza o Serviço Sanitário do Estado de São Paulo, em alguns aspectos colocou a ano de 1917 , veja que a Lei nº 1.596 doBrasil Como exemplo no

 
Art. 91. Nas fábricas, oficinas e quaisquer outros estabelecimentos industriais, bem como nas construções é proibido o trabalho às pessoas menores de doze anos.

 
Art. 92. Entre doze e quinze anos pode o menor, mediante o consentimento de seus representantes legais, ser admitido por tempo que não exceda de cinco horas por um dia, em serviços moderados que não lhe prejudiquem a saúde ou embaracem a instrução escolar.

 
(...)

 
Art. 94. Os menores referidos no art. 92 admitidos ao trabalho, não poderão:

 
- Trabalhar em fábricas de bebidas alcoólicas, destiladas ou fermentadas, ou indústrias perigosas ou insalubres.1.º § 

 
- Lidar com mecanismos perigosos, executar serviços que ofereçam riscos de acidentes, ou qualquer trabalho que demande da parte deles conhecimento e atenção especiais.§ 2.º 

 
- Executar trabalhos que produzam fadigas demasiadas, tais como transporte de materiais, fardos e volumes de peso superior às suas forças.§ 3.º 

 
- Incumbir-se de composição ou impressão de trabalhos tipográficos, litográficos ou outros, que ofendam a moral. § 4.º

 
, em caso algum, executar nas fábricas serviços noturnos.- Os menores até a idade de 18 anos e as mulheres não poderão§ 5.º 

 
obviamente como um benefício, protegendo-a tal como fez com o menor. Claramente se pode notar que tais normas vedavam à mulher de trabalhar fora ou a limitava a certos horários ou a impedia de exercer certas atividades, assim dispunham tanto em relação a ela como ao menor,

 
A mesma norma paulista, em seu art. 95, instituiu, ainda que timidamente, o que atualmente se pode chamar de licença maternidade. Isso também foi machismo?

 
foram editadas para oprimir a mulher ou como ato de discriminação. não Esses fatos em si confirmam que tais normas

 
Tais leis foram editadas visando retirar a mulher de certos trabalhos e se deram em benefício da mulher, jamais simplesmente para lhe tolher o direito de trabalhar.

 
A questão é que naquele momento histórico as mulheres se beneficiaram de tais normas.

 
Contudo, cabe uma pergunta: tais normas foram fruto do trabalho do feminismo ou dos homens?

 
Hipótese I: Se tais normas foram fruto de pedidos do embrião do feminismo, esse não tem nenhuma legitimidade para atualmente acusar os homens a respeito de tais regras. A culpa dessas normas, assim, seria do feminismo que as postulou.

 
Hipótese II: Se tais normas são fruto da iniciativa dos homens, sem qualquer intervenção feminista, todo o mérito por colocar a mulher no mesmo nível de proteção das crianças e adolescentes, como de instituir a licença maternidade é totalmente dos homens, cabendo a estes apenas elogios.

 
As normas atuais, de igual sistemática ainda protegem as mulheres (algumas vezes até mais que o necessário) e se instituí-las foi um ato de machismo, nossa Constituição é machista por assegurar uma justa licença maternidade plenamente em vigor. Aliás, já há feministas que são contra aumentar o prazo da licença maternidade alegando que isso prejudica a mulher, seria um ato machista. Pode isso?

 
Tudo foi um trabalho suado e paulatino de melhoria da vida das pessoas, em especial das mulheres. Isso deveria ser motivo para o feminismo ser grato aos homens, mas ao reverso omite tais conquistas como mérito do trabalho masculino e quando se referem aos homens o fazem para apontá-los como culpados de um ou de todos os males.

 
Continuando o discurso de culpa desse modo que vem ocorrendo, novas normas serão instituídas pró-mulher.

 
Surgirão discursos e mais discursos acusando os homens de terem vantagens. A cada “conquista da mulher” (leia-se: privilégio) o feminismo postulará novos favores estatais sob o rótulo de direitos e assim virão por meio de políticas dirigidas em benefício exclusivo da mulher. Nossos impostos (ou mais impostos) custeiam.

 
Vergonhosamente, inclusive, muitas vezes esses privilégios virão até sobre os direitos das crianças e dos adolescentes, como já acontece com a Lei Maria da Penha que não protege as crianças e os adolescentes do sexo masculino da violência doméstica praticada, seja pelo pai ou pela mãe, embora proteja a mulher e filhos do sexo feminino, com uma visível e grosseira inconstitucionalidade. Ou alguém dirá que um menino de 2 anos tem melhores chances de se defender que uma menina da mesma idade?

 
Diante de todos os desnivelamentos que tem se seguido, quanto mais um homem faz para manter o mesmo patamar de vida da mulher, sob quaisquer aspectos, mais difícil fica a cada geração e mais o feminismo o acusa de receber vantagens e postula mais benesses em prol das mulheres, mesmo sabendo ou podendo saber que tudo é o contrário do que alega.

 
Não se limitam mais em ter vantagens só no trabalho.

 
As benesses e privilégios estão por toda parte, em tudo, na exclusiva concessão da moradia popular, na exclusiva vantagem de menor prazo de recolhimento previdenciário para se aposentar, na exclusiva exigência de menor idade para a aposentadoria, na proteção exclusiva contra a violência (doméstica ou não doméstica), no direito exclusivo de acusar de modo infundado sem receber punições proporcionais.

 
Os governos e a estrutura montada, orquestrada pela organização feminista mundial, já prepara para difundir no mundo medidas que já existem pontualmente em alguns países em prol exclusivamente da mulher: trem exclusivo, metrô exclusivo, ônibus exclusivo, vagas exclusivas em garagens ou estacionamentos, faculdades e escolas exclusivas, empréstimos e apoio com juros reduzidos para exercer atividades empresariais exclusivos, apoio agropecuário exclusivo, delegacias e justiças exclusivas onde a investigação começa da premissa de uma existência de culpa masculina, leis ou vantagens legais exclusivas (inclusive civis, processuais, trabalhistas, previdenciárias, tributárias e criminais), serviços jurídico gratuito exclusivo, promoção do associativismo profissional exclusivo, formação profissional exclusivo, políticas públicas de saúde exclusivas, campanhas de saúde para conscientizar também exclusivas, secretarias em governos exclusivas para atender aos seus interesses, representações exclusivas no parlamento, em sindicatos e em entidades de classe.

 
Tudo isso já existe.

 
Algumas das medias citadas já foram implantadas no Brasil, outras no México, outras na China e assim no mundo todo. Agora o processo, com a fácil comunicação, congressos pró-mulher e demais formas de interações e ações conjuntas entre nações, prosseguirá estendendo o que há num país ao outro, uniformizando-os (leia-se: implantando todas as medidas em todas as nações, não só estas discriminações já citadas, como também as que forem criadas e isso não acaba).

 
Tudo isso propicia maior consciência, facilidade, estudos, cultura favorável e dinamismo na vida da mulher.

 
Em contraposição, teremos homens mais ignorantes, com dificuldades para locomoção, estudo, formação, trabalho, convivência em família e taxados de tudo que lhes rebaixem.

 
O sistema ainda difunde que a mulher é mais honesta que os homens e retiram estes de algumas atividades (como fizeram com os gandulas do campeonato paulista, convocando exclusivamente mulheres para essa atividade, com a desculpa que elas não teriam tanto envolvimento com o futebol e não atrasariam o retorno da bola).

 
Similarmente difundem que a mulher é mais cuidadosa no trânsito e deferem a ela um desconto no seguro de automóvel. Estranhamente, mesmo sabendo que o homem morre vários anos mais cedo e pagam cinco anos a mais para a previdência, ainda lhe fixam uma idade mais avançada para poder se aposentar.

 
Na mesma linha estudam assiduamente novos direitos para as mulheres, mas só para elas e estudam mais culpa para atribuírem aos homens. Quem sabe do que nos acusarão como “fatos históricos” em relação aos dias atuais. Basta o tempo passar, algumas décadas ou um século, e não duvido que preguem:

 
Os homens antigamente – referindo-se aos dias atuais – eram estagnados, as mulheres eram bem mais evoluídas e já se mostravam mais dinâmicas e estudiosas. Claro que com isso elas acabaram por ganhar mais e ficar com os trabalhos intelectuais ou técnicos, as vagas nas faculdades e todos os comandos do poder, na família, no governo ou nas empresas. Elas são mais hábeis para isso, podendo os homens fazer serviços mais apropriados ao seu físico como os pesados que não se possam atribuir às máquinas ou os mais arriscados, pois eles são menos sensíveis, não detém a mesma capacidade e compreensão, como também não estão aptos a ter. E – continuando o discurso sexista dirão – isso tudo só é uma questão de justiça, pois a mulher teve que lutar muito e mesmo oprimida foi capaz de sobressair em relação ao homem e chegar ao poder, demonstrou seu valor. Esses são aspectos justos e relevantes para o progresso e sobrevivência da sociedade.

 
Advinha o que vem depois? Mais discursos de que são vítimas e mais benesses.

 
Agora diz uma coisa, você vai mudar toda sua forma de pensar (sobre a história, o presente e o futuro) e agir ou esperar tudo piorar?

 
MDI

 
 
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Elétron disse:

 

 

Aqui é a página do Buteco:-P:-D Aqui se joga conversa fora, nenão !

 

Aqui é a página do Buteco se fala de qualquer coisa, Jamel007 .

 

Jamel007, boiolage?? Não, é a realidade atual dos homens ocidentais.

 

Se não reagirmos o ativismo feminista, junto com o politicamente correto dos comunistas, vai fuder com todos nós. Isto é um choque de realidade nos Manginas:-D:-P

 

 

 

Elétron,

 

Seu discurso é clara e altamente Misógino, o que já é muito preocupante.

 

Mais preocupante ainda, é identificar claros traços de conduta Fundamentalista (só não identifico, ainda, para qual tipo de fundamentalismo mais tende).

 

Energia atômica é a base de toda a criação. E a existência de tudo e de todos (sobretudo, com Todas) só é possível porque cargas e massas atômicas co-existem em harmonia. Novamente: cargas e massas atômicas co-existem em harmonia.

 

Só há dois agentes potencialmente destruidores de tudo o que há no Universo: os Buracos Negros - que "sugam tudo" por concentrarem muita energia e terem quase nenhuma massa; e o próprio Ser Humano - quando "se mete" a desarmonizar o seres e coisas à sua volta e direcionar a destruição causada com isso para a finalidade de alcançar seus parcos e torpes propósitos. Armas Nucleares são exemplos patentes de Desarmonia Atômica causada pelo ser humano para fins de Destruição.

 

Dicifilmente, voltarei a gastar a minha preciosa energia com esse tipo de assunto.

 

Concluo, ainda, que seu propenso proselitismo fundamentalista teria público-alvo e eficiência certos em outros canais que não este forum de estudos, de pesquisa, de cooperação, e de Irrestrita Harmonia (ainda que esses outros canais sejam devidamente monitorados; e mesmo estando o presente tópico no forum Buteco).

 

Porém, se seu propósito é realmente angariar prêmios em loterias de números, terá de realinhar e harmonizar, dastricamente, todas as suas energias.

 

Muita, mas Muita Saúde. E Sorte.

 

Obs.: citei apenas o post acima porque a quase totalidade do conteúdo deste tópico não merece, em nada, ser replicada.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Ludo Parcheesi disse:

 

Elétron,

 

Seu discurso é clara e altamente Misógino, o que já é muito preocupante.

 

Mais preocupante ainda, é identificar claros traços de conduta Fundamentalista (só não identifico, ainda, para qual tipo de fundamentalismo mais tende).

 

Energia atômica é a base de toda a criação. E a existência de tudo e de todos (sobretudo, com Todas) só é possível porque cargas e massas atômicas co-existem em harmonia. Novamente: cargas e massas atômicas co-existem em harmonia.

 

Só há dois agentes potencialmente destruidores de tudo o que há no Universo: os Buracos Negros - que "sugam tudo" por concentrarem muita energia e terem quase nenhuma massa; e o próprio Ser Humano - quando "se mete" a desarmonizar o seres e coisas à sua volta e direcionar a destruição causada com isso para a finalidade de alcançar seus parcos e torpes propósitos. Armas Nucleares são exemplos patentes de Desarmonia Atômica causada pelo ser humano para fins de Destruição.

 

Dicifilmente, voltarei a gastar a minha preciosa energia com esse tipo de assunto.

 

Concluo, ainda, que seu propenso proselitismo fundamentalista teria público-alvo e eficiência certos em outros canais que não este forum de estudos, de pesquisa, de cooperação, e de Irrestrita Harmonia (ainda que esses outros canais sejam devidamente monitorados; e mesmo estando o presente tópico no forum Buteco).

 

Porém, se seu propósito é realmente angariar prêmios em loterias de números, terá de realinhar e harmonizar, dastricamente, todas as suas energias.

 

Muita, mas Muita Saúde. E Sorte.

 

Obs.: citei apenas o post acima porque a quase totalidade do conteúdo deste tópico não merece, em nada, ser replicada.

Olá, Ludo

 

 

Eu jamais fui ou sou misógino. Aqui é o pagina Buteco se joga conversa fora.

 

Eu posso concluir que você apoia o Movimento Feminista Misândrico irrestritamente. Você é Mangina.Você acha que não existe mal algum no Movimento Feminista??? E que não deve ser mostrado esses graves erros dessa ideologia Misândrica e comunista de divisão da sociedade entre (eles e nós)??? Você não sabe que feminismo é puro marxismo cultural??? Tá se fazendo de bobo??? Você apoia a Marcha das Vadias???Você apoia a Misandria??? Você concordam plenamente que o Machismo foi um mal criado pelos nossos antepassados, tataravos, bisavos  e prejudicou muito as mulheres da época. O Feminismo apoia a agenda abortista da ONU, apoia o fim da Família Tradicional, apoia o ensino do homossexualismo para as crianças nas Escolas, teve até cartilhas distribuídas pelo Mec. Feminismo jamais buscou igualdade entre Homens e Mulheres mas somente privilégio que alguns Manginas no poder no Brasil lhes concedem. Se você é comunista/socialista o problema é seu. Eu sou conservador e jamais apoiarei um ideologia de destruição da sociedade conservadora que é a maioria no Brasil e no mundo e da Família Tradicional. Foi nossos pais conservadores que construíram nossa sociedade e o mundo. 

 

Misandria é a repulsa, desprezo ou ódio contra o sexo masculino. Esta é uma forma de aversão patológica aos homens, enquanto gênero sexual, sendo considerada o oposto da misoginia, que é o sentimento de repulsa e ódio pelo sexo feminino.

Link to comment
Share on other sites

Muitos brasileiros pensam que não existe comunismo no Brasil. Ledo engano, existe o Marxismo Cultural nas Universidades, Escolas públicas e entidades de classe, lá os professores comunistas fazem a propaganda do comunismo cultural e fazem a cabeça dos alunos totalmente desinformados quanto essa ideologia, mentirosa, vigarista, assassina que matou mais de 120 milhões de pessoas. Uma ideologia que não tem nada a ver com economia de mercado, mas com o único pensamento de destruir a sociedade conservadora e a moral  judaica-cristã no Ocidente. Marxismo Cultural visa mudar o ser humano e fazê-lo pensar igual e perder seu individualismo. Para um comunista o que vale é a ideologia marxista, não existe princípios morais e ética no qual devemos ter como base, tudo é relativo para um comunista, o tal do relativismo moral. São uns psicopatas e devemos mostrar a sociedade isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu comparo o marxismo cultural ao Islamismo . São ideologias muito parecidas as duas ideologias fomentam a separação dos seres humanos entre (Eles e Nós). Ser conservador jamais foi uma ideologia mas viver a realidade dos fatos presentes, viver os acontecimentos real e presentes no dia a dia.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Elétron disse:

Olá, Ludo

 

 

Eu jamais fui ou sou misógino. Aqui é o pagina Buteco se joga conversa fora.

 

Eu posso concluir que você apoia o Movimento Feminista Misândrico irrestritamente. Você é Mangina.Você acha que não existe mal algum no Movimento Feminista??? E que não deve ser mostrado esses graves erros dessa ideologia Misândrica e comunista de divisão da sociedade entre (eles e nós)??? Você não sabe que feminismo é puro marxismo cultural??? Tá se fazendo de bobo??? Você apoia a Marcha das Vadias???Você apoia a Misandria??? Você concordam plenamente que o Machismo foi um mal criado pelos nossos antepassados, tataravos, bisavos  e prejudicou muito as mulheres da época. O Feminismo apoia a agenda abortista da ONU, apoia o fim da Família Tradicional, apoia o ensino do homossexualismo para as crianças nas Escolas, teve até cartilhas distribuídas pelo Mec. Feminismo jamais buscou igualdade entre Homens e Mulheres mas somente privilégio que alguns Manginas no poder no Brasil lhes concedem. Se você é comunista/socialista o problema é seu. Eu sou conservador e jamais apoiarei um ideologia de destruição da sociedade conservadora que é a maioria no Brasil e no mundo e da Família Tradicional. Foi nossos pais conservadores que construíram nossa sociedade e o mundo. 

 

Misandria é a repulsa, desprezo ou ódio contra o sexo masculino. Esta é uma forma de aversão patológica aos homens, enquanto gênero sexual, sendo considerada o oposto da misoginia, que é o sentimento de repulsa e ódio pelo sexo feminino.

 

Elétron

 

Você diz não ser misógino. Porém, a atitude contida no seu texto não corrobora com sua afirmação.

 

Já eu ser misândrico é muito mais complicado. Seria como atirar na minha própria genitália.

 

Agora, não é por conta de Buteco ser uma área de tema livre, que seja permitido disseminar, impor, inferir, ou incitar qualquer tipo de assunto, ideologia, atitude, ou conduta aqui (na minha particular opinião). Porque o que você está fazendo aqui é proselitismo. E a sua mensagem é misógina, sim. Se você não é misógino, investigue o que há de errado com você, porque "Lé" não tá batendo com "Crê", e o seu caso pode ser muito sério.

 

Digamos que não seja realmente misógino. Como "anda" sua relação com as mulheres? Tem amigas? Sua mulher está feliz? As mulheres mais próximas podem contar com você? Ou você vocifera esse monte de baboseiras como as descritas acima pra todas? Você faz isso o tempo todo? Sobra algum tempinho pra "comparecer com responsa"? ...garantir satisfação? ...deixar a boa marca? ...aquele pedido dela, tipo, "vamu dinovo"? Cara, se tudo estivesse bem, você não levantaria um assunto desses. E aqui, num forum de loterias, não tem nada a ver.

 

O espaço Buteco é um espaço para diálogo, para troca de idéias. O que você estabeleceu aqui é monólogo; é pregação de valores, de dogmas exclusivamente seus; é Proselitismo.

 

Não falo mais a respeito dessa "papagaiada", até porque já tá ficando ridículo citar um assunto desses.

 

E outra; Proselitismo Fundamentalista Contra Mulheres  já é o "Fim da Picada". Em um forum de loterias, fica mais ridículo ainda.

 

Saúde.

 

Misoginia é a repulsa, desprezo ou ódio contra às mulheres. Esta forma de aversão mórbida e patológica ao sexo feminino está diretamente relacionada com a violência que é praticada contra a mulher.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parece que tem pessoas tentando tirar o foco dos demais com assunto completamente alheio ao assunto principal. Concordo em ser papo de buteco, mas mangina me parece fora de propósito. Parece uma conversa entre Simone de Beauvoir e Jean Paul Sartre. Há espaço para isto em fóruns de Filosofia e Análise de Comportamento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Ludo Parcheesi disse:

 

Elétron

 

Você diz não ser misógino. Porém, a atitude contida no seu texto não corrobora com sua afirmação.

 

Já eu ser misândrico é muito mais complicado. Seria como atirar na minha própria genitália.

 

Agora, não é por conta de Buteco ser uma área de tema livre, que seja permitido disseminar, impor, inferir, ou incitar qualquer tipo de assunto, ideologia, atitude, ou conduta aqui (na minha particular opinião). Porque o que você está fazendo aqui é proselitismo. E a sua mensagem é misógina, sim. Se você não é misógino, investigue o que há de errado com você, porque "Lé" não tá batendo com "Crê", e o seu caso pode ser muito sério.

 

Digamos que não seja realmente misógino. Como "anda" sua relação com as mulheres? Tem amigas? Sua mulher está feliz? As mulheres mais próximas podem contar com você? Ou você vocifera esse monte de baboseiras como as descritas acima pra todas? Você faz isso o tempo todo? Sobra algum tempinho pra "comparecer com responsa"? ...garantir satisfação? ...deixar a boa marca? ...aquele pedido dela, tipo, "vamu dinovo"? Cara, se tudo estivesse bem, você não levantaria um assunto desses. E aqui, num forum de loterias, não tem nada a ver.

 

O espaço Buteco é um espaço para diálogo, para troca de idéias. O que você estabeleceu aqui é monólogo; é pregação de valores, de dogmas exclusivamente seus; é Proselitismo.

 

Não falo mais a respeito dessa "papagaiada", até porque já tá ficando ridículo citar um assunto desses.

 

E outra; Proselitismo Fundamentalista Contra Mulheres  já é o "Fim da Picada". Em um forum de loterias, fica mais ridículo ainda.

 

Saúde.

 

Misoginia é a repulsa, desprezo ou ódio contra às mulheres. Esta forma de aversão mórbida e patológica ao sexo feminino está diretamente relacionada com a violência que é praticada contra a mulher.

Ola, Ludo

 

Eu sou casado e tenho uma esposa maravilhosa e sou muito feliz. 

 

Você provou mesmo que é mangina.  Você está mal informado o feminismo jamais representou maioria das mulheres.

maioria das mulheres são conservadoras. O feminismo representa somente uma minoria das mulheres.

O movimento feminista é um grupo organizado comunista e movida pelo movimento marxista que não tem nada a ver com as mulheres.

Um movimento marxista de destruição da sociedade ocidental. As mulheres já conquistaram a muito tempo seus direitos que jamais foram proibidos pelos homens.

A marcha das vadias é a prova que faltava para mostrar aos homens e as mulheres que esse movimento jamais representou as mulheres.

A marcha das vadias é uma marcha contra os conservadores jamais contra os aqueles que praticam violência contra as mulheres batendo ou as estuprando.

Eu não vi as vadias feministas fazerem passeata contra o Funk, contra os bailes Funk que se espalhou pelo Brasil.

Aquilo é a verdadeira cultura de estupro e violência contra as mulheres. As músicas Funk aquelas letras chamando a mulher de cadela, cachorra, puta, vadia, safada, tarada, senta na pica.

Tratando as mulheres como bicho, como um animal, como objeto sexual. Isso é um verdadeiro incentivo as crianças, adolescentes e jovens a praticarem violência contra as mulheres. E muitas mulheres ouve essas músicas, dancam e vão nesses bailes Funk.

Isso é cultura de violência e estupro. Sabe por quê as feministas não são contra a subcultura do Funk???

Porque elas apóiam  a subcultura do Funk elas gostam daquilo. Apóiam o Funk porque vai contra os conservadores, vai a favor da destruição da família tradicional e dos bons costumes. 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Elétron disse:

Ola, Ludo

 

Eu sou casado e tenho uma esposa maravilhosa e sou muito feliz. 

 

Você provou mesmo que é mangina.  Você está mal informado o feminismo jamais representou maioria das mulheres.

maioria das mulheres são conservadoras. O feminismo representa somente uma minoria das mulheres.

O movimento feminista é um grupo organizado comunista e movida pelo movimento marxista que não tem nada a ver com as mulheres.

Um movimento marxista de destruição da sociedade ocidental. As mulheres já conquistaram a muito tempo seus direitos que jamais foram proibidos pelos homens.

A marcha das vadias é a prova que faltava para mostrar aos homens e as mulheres que esse movimento jamais representou as mulheres.

A marcha das vadias é uma marcha contra os conservadores jamais contra os aqueles que praticam violência contra as mulheres batendo ou as estuprando.

Eu não vi as vadias feministas fazerem passeata contra o Funk, contra os bailes Funk que se espalhou pelo Brasil.

Aquilo é a verdadeira cultura de estupro e violência contra as mulheres. As músicas Funk aquelas letras chamando a mulher de cadela, cachorra, puta, vadia, safada, tarada, senta na pica.

Tratando as mulheres como bicho, como um animal, como objeto sexual. Isso é um verdadeiro incentivo as crianças, adolescentes e jovens a praticarem violência contra as mulheres. E muitas mulheres ouve essas músicas, dancam e vão nesses bailes Funk.

Isso é cultura de violência e estupro. Sabe por quê as feministas não são contra a subcultura do Funk???

Porque elas apóiam  a subcultura do Funk elas gostam daquilo. Apóiam o Funk porque vai contra os conservadores, vai a favor da destruição da família tradicional e dos bons costumes. 

Ok. O que você acreditar que eu seja não altera minha conduta e/ou os meus resultados. Não sou feministra ou machista. Emprestando uma frase do Mestre: "Tu o dizes."

 

Agora, que estou convicto que você está praticando misoginia, fundamentalismo e proselitismo aqui, e que aqui não é lugar para isso (nenhum lugar é), está registrado.

 

Você acaba "queimando o filme" deste forum, aproveitando da alta visibilidade do mesmo para a pregação do seu viés destorcido quanto as relações humanas e, sobretudo, de gênero. Evito extender o assunto, sob o risco de "atiçar a fogueira" dessa sua retórica irresponsável.

 

Passada esta régua, e salvo outros absurdos não me incomodem, voltarei (quando necessário) a falar, discutir, dialogar, aprender, ensinar, e cooperar no que tange a loteria de números. É para isso que estou aqui.

 

Sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ludo Parcheesi disse:

Ok. O que você acreditar que eu seja não altera minha conduta e/ou os meus resultados. Não sou feministra ou machista. Emprestando uma frase do Mestre: "Tu o dizes."

 

Agora, que estou convicto que você está praticando misoginia, fundamentalismo e proselitismo aqui, e que aqui não é lugar para isso (nenhum lugar é), está registrado.

 

Você acaba "queimando o filme" deste forum, aproveitando da alta visibilidade do mesmo para a pregação do seu viés destorcido quanto as relações humanas e, sobretudo, de gênero. Evito extender o assunto, sob o risco de "atiçar a fogueira" dessa sua retórica irresponsável.

 

Passada esta régua, e salvo outros absurdos não me incomodem, voltarei (quando necessário) a falar, discutir, dialogar, aprender, ensinar, e cooperar no que tange a loteria de números. É para isso que estou aqui.

 

Sorte.

 

Taxar os homens de misóginos é o que o feminismo faz.

 

Taxar os conservadores de fundamentalistas é o que o comunismo/marxista faz.

 

Taxar os conservadores de proselitismo é o que o ateísta faz.

 

Tudo isso é uma forma de tentar calar a boca dos conservadores para que jamais questionem erros dos seus oponentes.

 

Tática do  marxismo cultural, tática dos comunistas.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...