Jump to content

REDE NEURAL PARA LOTOFACIL


R.NERI

Recommended Posts

Em 25/04/2017 at 12:10, joh_joh2010 disse:

R.NERI, o sr acha o software desse site é razoável para quem não tem conhecimento algum de programação? Se puder dar uma olhada agradeço.

http://www.easynn.com/application/Getting_Started.htm?mw=MjMw&st=MQ==&sct=MA==&ms=AAA=

Bom dia Joh_Joh2010 eu comprei o software acima e montei uma rede para fazer alguns testes. O desempenho da rede não foi satisfatório. Então creio que ainda não encontrei os padrões corretos que tanto procuro. Devo continuar testando a previsão desta rede em comparação com meu programa. Pretendo postar minhas análises em breve.

Link to comment
Share on other sites

Em 2017-4-27 at 11:09, joh_joh2010 disse:

 

joh_joh2010

 

Gostei do seu estudo de variação posicional (Quanto sobe, desce ou permanece igual o valor da dezena em cada posição).

 

A questão que ainda me parecee complicada é "prever" as melhores variações, concorda?

 

Alguma dica para ajudar nesse caminho?

 

Você diz que costuma ter ganhos com essa estratégia. Imagino que deve aplicar outros bons filtros para chegar nesse resultado, correto?

 

Link to comment
Share on other sites

Em 01/05/2017 at 07:43, R.NERI disse:

Bom dia Joh_Joh2010 eu comprei o software acima e montei uma rede para fazer alguns testes. O desempenho da rede não foi satisfatório. Então creio que ainda não encontrei os padrões corretos que tanto procuro. Devo continuar testando a previsão desta rede em comparação com meu programa. Pretendo postar minhas análises em breve.

Boa sorte sr R.NERI no seu empreendimento, realmente não é fácil trabalhar com as Redes, andei procurando aprender a trabalhar com esse software e não consegui finalizar meu teste básico, não encontrei o botão SEEK HIGH e nem o START/STOP CYCLE de jeito nenhum, mas fui bem quase até o final e fiquei impressionado como vai dando os resultados. No final R.NERI acaba que se quisermos reduzir o jogo temos que obedecer um monte de condicionais e acabamos tendo várias restrições e isso é imutável, pelo menos para os 15. Se o sr tiver um tempo para dar uma ensinada a mexer com o programa, eu vou continuar estudando as redes pela internet e o manual deles lá no site, estou meio sem tempo. MEU ESTUDO COMO NÃO É AUTOMATIZADO AS VEZES ME TOMA DE TRÊS A CINCO DIAS PARA FAZER UMA SIMPLES MATRIZ DE 15 JOGOS para teste. Mas enfim, no tempo certo o sr vai colher os resultados. Aguardo suas análises, e se elas me ajudarem de alguma forma com certeza vou também contribuir com o que eu puder.

Link to comment
Share on other sites

O problema da Lotofacil e que ela nos entrega nao um ou dois padroes...mas varios...sao muitos mesmo, conseguir alinha-los e uma tarefa muito dificil mesmo por que eles vao mudando a cada concurso... pares e impares, auxentes e presentes, numeros que saem em duplas ou em trio, sequencias de dois, tres ou mais numeros... numeros que mesmo nao sendo sequencias saem juntos com uma certa frequencia, como no caso o numero 10 e 20... os multiplos de 5 que se refere a ultima coluna, que de certa forma sae entre 2 a 4 dezenas com uma certa frequencia, entre outros padroes...  E e justamente no alinhamento ou armonia destes padroes que moram os bons resultados... Acho que a principio um banco de dados poderia ajudar o jogador a ver como estao esses padroes a cada vez que fosse jogar... O antigo access poderia ser uma boa ferramenta pra isso, ja o exccel consegue fazer, mas da bastante trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos.

Confesso que preciso estudar mais sobre as redes neurais mas pelo que pude entender até agora é que além de termos problemas na definição dos padrões corretos teremos que lidar com a questão das soluções locais. As redes MLP com algoritimo de backpropagation tendem a usar métodos que minimizam a função de erro da RN tendendo à questão dos mínimos locais que podem não coincidir com a melhor capacidade de generalização da rede. O uso do momento parece não corrigir isso.

Link to comment
Share on other sites

Em 01/05/2017 at 10:05, DixieJoe disse:

 

joh_joh2010

 

Gostei do seu estudo de variação posicional (Quanto sobe, desce ou permanece igual o valor da dezena em cada posição).

 

A questão que ainda me parecee complicada é "prever" as melhores variações, concorda?

 

Alguma dica para ajudar nesse caminho?

 

Você diz que costuma ter ganhos com essa estratégia. Imagino que deve aplicar outros bons filtros para chegar nesse resultado, correto?

 

Olá sr DixieJoe, é uma honra dialogar com o sr, desculpe a demora, estou passando por um sério problema familiar e o pouco tempo que tenho tido livre estou empenhado (em tentar me concentrar!rs) no projeto do Sorel, os créditos do estudo são dele.

Quanto ao meu estudo pessoal, já tentei várias vezes racionalizá-lo para o sr, mas não estou conseguindo me concentrar muito, devido a esse problema meu. Mas prometo que vou lhe mostrar boa parte do que sigo para essa pontuações de que falei no decorrer desses dias.

Se puder dar uma ajudinha pro sorel no tópico dele, qualquer opinião, ou auxílio do sr seria muito bem vinda.

Desculpe qualquer coisa sr DixieJoe. Boa Sorte a todos nós!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
On 4/9/2017 at 12:08 AM, R.NERI said:

Isto aconteceu porque nós não sabemos como a "Natureza" escolhe os números.  Ao criar um modelo matemático vc está supondo que este modelo representa o método utilizado pela natureza para realizar o supostamente dito sorteio aleatório. Aqui o saída será não usar nenhum método na simular a natureza. Temos que sem tentar descobrir como ela faz analisar os dados para achar algum padrão. Se ele existir então teremos como testar pelos resultados passados se este padrão tem a capacidade de prever o resultado subsequente. Esta é uma tarefa difícil. Por isto estou propondo uma abordagem diferente da que todos têm usado até agora.

 

"Natureza"  escolhe os números da loto fácil baseado em BB 1829, visto aqui no fórum pela primeira vez em 19 de Junho de 2019, por @leko152, e imagem confirmativa de @Wata em um tópico já fechado, que achei por acaso em 12 de Abril de 2022, ao revirar a lixeira deste fórum.

 

nome do tópico: sinistro....

 

re - descobri em 2020 a tal imagem nos meus estudos de padrões e a partir dali, fiz testes e mais testes até confirmar que se trata de umpadrão, conforme descrevi no tópico Método de Turing

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...