Jump to content

Já pensou?


whiletrull

Recommended Posts

Enquanto nós ficamos estudando os ciclos, atrasos, frequências, tentando encontrar padrões para fazer os jogos, que os números sorteados estivessem no próprio site da caixa.

 

Clicar em "próximo" e ver o resultado.

 

Claro que isso não aconteceria, mas às vezes os meios mais óbvios são os que descartamos de cara. Fica aí a reflexão...ee5801ac480b459613dee086db5ef595.jpg

 

Sent from my XT1563 using Tapatalk

 

 

Link to comment
Share on other sites

while , isto nao nem com o fuso horario da europa/ usa/ oriente/ asia

 na asia é 12 horas de fusos brasileiros que moram por lá

 se funcionse falar

 MAS PENSE, so é cadastrado apos uma hora de encerramento  é sorteio oficial

 noa tem como nem nos fusos pelo mundo

 sim porque tem brasileiro uma hora, atras ou outos na frente etc, até 12 horas de diferença

 noa sei como caixa faz, mas há esta controle

 imagina o euromilhoes 50/5 mais estrelas outro tinhas 200 milhoes de euro é jogado em 10 paises

 tem diferença de fuso dentro do proprio euro 

Link to comment
Share on other sites

As únicas coisas que descartamos são aquelas que realmente podem nos fazer ganhar que são investimento e manutenção dos jogos por períodos maiores , nos transformamos em um site de criadores de planilhas ate que são boas más pouco ajudam de verdade , enquanto não formamos grupos grandes para investir mesmo seremos apenas sonhadores a espera da sorte.

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto,

Edited by gilberto miranda
escrito errado
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, gilberto miranda disse:

As únicas coisas que descartamos são aquelas que realmente podem nos fazer ganhar que são investimento e manutenção dos jogos por períodos maiores , nos transformamos em um site de criadores de planilhas ate que são boas más pouco ajudam de verdade , enquanto não formamos grupos grandes para investis mesmo seremos apenas sonhadores a espera da sorte.

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto,

Concordo, creio que o caminho mais óbvio para conseguirmos algo é a formação de grupos para investirmos juntos nos jogos, nem precisa ser muita grana. A união pode fazer a força neste caso!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, gilberto miranda disse:

As únicas coisas que descartamos são aquelas que realmente podem nos fazer ganhar que são investimento e manutenção dos jogos por períodos maiores , nos transformamos em um site de criadores de planilhas ate que são boas más pouco ajudam de verdade , enquanto não formamos grupos grandes para investir mesmo seremos apenas sonhadores a espera da sorte.

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto,

 

2 minutos atrás, alissonsanchez disse:

Concordo, creio que o caminho mais óbvio para conseguirmos algo é a formação de grupos para investirmos juntos nos jogos, nem precisa ser muita grana. A união pode fazer a força neste caso!

 

 

concordo em parte

o primeiro ponto morto é

4 minutos atrás, alissonsanchez disse:

formação de grupos para investirmos juntos nos jogos

simplesmente pq loteria não é investimento, se empata uma grana com a conscienciosa que se pode perder tudo

grupos tem que ser formados com gente de confiança e regras rigidas e bem definidas

tipo só participa quem pagar antes do sorteio,

se for aceita a participação e for  cobrado depois do sorteio em jogos com prejuizos   tem que aceitar que se ganhar quem participou tem o direito ao premio

 

 

12 minutos atrás, alissonsanchez disse:

planilhas ate que são boas más pouco ajudam de verdade

planilhas podem dar um rumo , mas nunca o caminho certeiro

no final tudo recai nas escolhas  e capacidade de observação pessoal

exemplo foi numa escolha que fiz na planilha de aleatorio , eu tinha falado que normalmente aparece algumas dezenas dos ultimos sorteios e coloquei 3 ultimos para ser sorteado apenas até 3 dezenas e outro eu coloquei os 5 ultimos sorteios

e saiu 4 dezenas nos 4 ultimos sorteios a segunda escolha em 100 jogos fez uma quadra, mas perderia a chance se uma sena

 

23 minutos atrás, alissonsanchez disse:

manutenção dos jogos por períodos maiores , nos transformamos em um site de criadores de planilhas

isso é certo , se tem que seguir um grupo de jogos e fazer outros de  momento com estudos mais fortes

para quem não tem grana para apostar resta montar as planilhas

Link to comment
Share on other sites

já que se pode matematicemente até certo ponto, entoa é obvio que para as fixas as planilias e estudo

é bom um exemplo par a certo da quadra, ou 75% da aposta

 tipo 11a 12 da lotofacil a menor fraçao o aleatorio ou sorteio mandara

entao= repetidas ausentes e 75% para fixas

Link to comment
Share on other sites

apesar de ter um risco muito alto, e um retorno quase incerto, a loteria é um tipo de investimento. O lado bom é que não precisa-se ter muito caixa para apostar.

Se fizermos grupos de aposta, nossa chance aumenta com certeza, mas a gestão disso tem de ser muito assertiva, senão vira bagunça..

Sent from my XT1563 using Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, edcronos2 disse:

 

 

 

concordo em parte

o primeiro ponto morto é

simplesmente pq loteria não é investimento, se empata uma grana com a conscienciosa que se pode perder tudo

grupos tem que ser formados com gente de confiança e regras rigidas e bem definidas

tipo só participa quem pagar antes do sorteio,

se for aceita a participação e for  cobrado depois do sorteio em jogos com prejuizos   tem que aceitar que se ganhar quem participou tem o direito ao premio

 

 

planilhas podem dar um rumo , mas nunca o caminho certeiro

no final tudo recai nas escolhas  e capacidade de observação pessoal

exemplo foi numa escolha que fiz na planilha de aleatorio , eu tinha falado que normalmente aparece algumas dezenas dos ultimos sorteios e coloquei 3 ultimos para ser sorteado apenas até 3 dezenas e outro eu coloquei os 5 ultimos sorteios

e saiu 4 dezenas nos 4 ultimos sorteios a segunda escolha em 100 jogos fez uma quadra, mas perderia a chance se uma sena

 

isso é certo , se tem que seguir um grupo de jogos e fazer outros de  momento com estudos mais fortes

para quem não tem grana para apostar resta montar as planilhas

Inconscientemente loteria e um tipo de investimento jogassem na esperança de ganhar fortuna a longo prazo, com sorte em curto prazo ou senão pra que jogar se não tem chance certeza de ganhar não existe.

 

 

Acertar dezenas do ultimo sorteio não requer planilha nenhuma caso se encaixe no ponto que a media e de repetir 09 do anterior em cada 03 sorteios, basta desdobrar as 15 em 5005 suas nove estão ai.

 

 

Por fim quem joga em loteria e quem não tem dinheiro por que quem tem investi em outras coisas.

 

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
33 minutos atrás, gilberto miranda disse:

Inconscientemente loteria e um tipo de investimento jogassem na esperança de ganhar fortuna a longo prazo, com sorte em curto prazo ou senão pra que jogar se não tem chance certeza de ganhar não existe.

Acertar dezenas do ultimo sorteio não requer planilha nenhuma caso se encaixe no ponto que a media e de repetir 09 do anterior em cada 03 sorteios, basta desdobrar as 15 em 5005 suas nove estão ai.

 

Por fim quem joga em loteria e quem não tem dinheiro por que quem tem investi em outras coisas.

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto.

investimento não pelo fato de ser sim ou não , ou se ganha ou se perde

claro que nenhum negocio tem total chance de dar certo e muitos saem no prejuízo

e claro tbm que ninguem vai entrar em um empreendimento querendo perder

 

quem tem grana aposta sim,

e quem não tem, tem que ir em coisas com menos riscos envolvidos

mesmo em bolsa de valores onde existe um alto risco se tem a chance de se recuperar a a grana caso a empresa não vá a falência, e podemos dizer que nenhuma quer ir né

oq vc está dizendo é que eu escolher se um dado vai cair em um numero estarei fazendo um investimento , é simplesmente uma aposta e insistir pode significar apenas prejuízos já que não depende da gente ou de outros apenas da sorte, ao contrario em algo como bolsas de valores onde o tempo pode levar a um entendimento, ou mesmo abrir uma empresa a primeira vez sem saber nada de nada e arcar com o preju até se entender de impostos e mercado

 

portanto investimento é onde o fator estar atrelado na capacidade nossa ou de outros e não em um fator aleatório como  o lado que um dado cai, ou sorteio de bolinhas, a unica aposta certeira é que a casa vai levar lucro

 

acertar dezenas não requer planilhas certo,

mas com vc vai acompanhar esses fatores manualmente, eu estou falando de programas, planilhas ...

claro que dá para totalizar manualmente , e como a rainha disse jb é muito mais facil que isso e não precisa de planilha nem nada disso

mas nem todos tem a mesma cabeça, e nem todos conhecem as manhas

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Jimmy Durão

vc como dono de um forum de loterias e promovedor de bolões

ignorando o assunto principal do topico

oq vc acha , loteria pode ser considerado um investimento ?

claro que como dono de forum esperando a entrada de usuarios pagantes e propagandas pagas, e ganhando algum promovendo bolões, sim poderia ser considerado como investimento, assim como a abertura de uma loterica que apesar de poder dar prejuizo a pessoa luta para dar certo,

mas e loteria como apostador apenas , é investimento ?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A pergunta que você faz é: Loteria pode ser considerado um investimento?

 

jogar na loteria nunca foi, é ou será investimento, isso eu deixo bem claro em todos os tópicos que abro, inclusive em bolões.

 

Sobre meus bolões, o fórum, doações, etc, etc, não vivo disso. Se amanhã eu fechar este fórum e parar de fazer bolões, minha vida continua com o mesmo padrão que tenho hoje. Tenho este fórum por hobby e faço os bolões pois sei que é a melhor forma (menos difícil) de ganhar na loteria e cobro por isso pois meu horário e conhecimento custa dinheiro, além de outros custos que tenho.

 

Tenho vontade de ter este fórum e o bolões como minha principal fonte de renda? SIM, sem dúvidas, trabalharia aqui integralmente oferecendo mais e mais ferramentas para vocês e suporte mais personalizado, mas o que o que ganho aqui não é suficiente para isso ainda. Quem sabe um dia.

 

Ter uma lotérica é investimento?

 

Lotérica como qualquer outra empresa é um negócio que visa lucro. A pessoa investe um valor para recuperá-lo lá na frente. Todo investimento tem risco, mas este risco é calculado, não é um cara ou coroa.

 

Na loteria o único que não tem risco é o governo federal, que vai receber sua parte de qualquer maneira. Até mesmo quem promove bolões corre risco de não vender e ter que arcar com os custos.

 

Repito: Apostar na loteria ou em qualquer outro jogo de azar não é investimento.

 

Está ai minha opinião.

 

Mas o fato de não ser investimento não quer dizer que vocês não possam jogar. Tem dinheiro sobrando? Tenta a sorte e utilize o conhecimento acumulado aqui por anos para aumentar suas chances. Boa sorte!

 

abraço

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Jimmy Durão

é justamente oq eu acho

tipo eu investi tempo em aprender excel e vba para fazer planilhas para loterias, assim como outros que fizeram programas como o criador do cologa

mas o tempo mostrou que não vale a pena ter isso como negocio pelo menos não algo que vai ser significativo financeiramente

mas oq se aprende sim pode ser aplicado em outras coisas,

ao passo que a grana gasta nas "apostas" nunca vai poder ser aplicadas em nada "a não ser quem ganhou"

 

sobre bolões e lotéricas e o proprio forum foi apenas um exemplo para diferenciar oq muitos dizem , 

tipo o bolão pode ficar famoso , e vc pode conseguir achar uma maneira de seu forum dar lucro, ou até abrir uma loterica onde poderia se concentrar nos bolões

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

diferença básica entre apostas e investimentos

em apostas

com 2 reais

com 10mil

alguem com 2 reais que aposta pela primeira vez  pode ganhar 30 milhões e o de 10mil com experiência de anos apostando pode não levar nada

 

investimentos

com 10mil

pode comprar alguma materia prima e montar algo, ou se tem experiencia em cozinha montar uma pensão e aos poucos ir crescendo até se tornar um restaurante 5 estrela, ou uma rede mundial

 

com 2 reais,

provavelmente não consiga nem o oleo para fritar um pastel e vender na feira

ou

se o de 10mil não entender nada de gastronomia pode tentar investir no pastelzinho de feira do cara que não tem grana para compra o oleio

 

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Jogo de azar não é investimento,  mas se o Google diz então tá certo. Segue firme. 

penso que quando se entra numa lotérica e se aposta o mínimo não e investimento e tentar a sorte porém quando se entra e aposta uma grande quantia num jogo onde você usou técnicas ,estatísticas ,regras , programas , planilhas e tantas outras coisas você esta fazendo um investimento na esperança de retorno com prêmio principal ou recuperar algum por isso Inconscientemente digo que e investimento pois ninguém faz isso apenas por prazer faz pelo lucro que pode ter ou não ter eis a questão.

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, gilberto miranda disse:

penso que quando se entra numa lotérica e se aposta o mínimo não e investimento e tentar a sorte porém quando se entra e aposta uma grande quantia num jogo onde você usou técnicas ,estatísticas ,regras , programas , planilhas e tantas outras coisas você esta fazendo um investimento na esperança de retorno com prêmio principal ou recuperar algum por isso Inconscientemente digo que e investimento pois ninguém faz isso apenas por prazer faz pelo lucro que pode ter ou não ter eis a questão.

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto.

investir na sorte é sempre um investimento pois vc esta acreditando em você mesmo e se eu não acreditar em mim quem vai acreditar não é!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
12 horas atrás, pedropequente disse:

investir na sorte é sempre um investimento pois vc esta acreditando em você mesmo e se eu não acreditar em mim quem vai acreditar não é!

Pensando desta forma, ok, tenho que concordar. Mas estamos falando de investimento financeiro. abraço

 

Veja bem, minha opinião não é unanime e nem a verdade absoluta. Eu é que prego mesmo o jogo consciente e não oriento ninguém a gastar suas economias "investindo" em jogos de azar. Agora se tem sobrando e conhecimento. Manda bala.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Pensando desta forma, ok, tenho que concordar. Mas estamos falando de investimento financeiro. abraço

 

Veja bem, minha opinião não é unanime e nem a verdade absoluta. Eu é que prego mesmo o jogo consciente e não oriento ninguém a gastar suas economias "investindo" em jogos de azar. Agora se tem sobrando e conhecimento. Manda bala.

exato na vida tudo que consciente e sobre controle é legal o problema é quanto isso se torna um vicio e sai do seu controle ai pode causar um problema grave capaz ate de acabar com a sua vida ou destruir sua família! 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...