Jump to content

existe lei da atração além de coisas físicas?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado
5 minutos atrás, dersu(๏̯͡๏) disse:

 

Era só usar um artificio.

Pegar a dezena 25 e somar com a dezena da primeira posição 05, então temos 30

Pegar a dezena 25 e somar com a dezena da segunda posição 15, então temos 42

 

Logo tinhamos um duque para o 4496

4496 (02/10/2017) 30 37 42 63 78

 

Premiado

 

kkkk aí entra em mais um punhado de possibilidades matemáticas

o incrivel é que as vezes a gente tenta uns treco desses antes do sorteio mas não leva fé e cai justinho no resultado

eu mesmo uma vez fiz uma progressão se somas no ultimo resultado da mega e a merda deu quadra ,

mas e aí , qual a proxima conta a se aplicar ?

 

estou tentando algo com menos possibilidades , apenas de deslocamento

image.png.9ebb425f99dd31c1ec4b61941a46a2a9.png

Link to comment
Share on other sites

opa,oriegor sendo a dezena 01 aonde tem maior numero de combinaçoes com ela( o1) talvez seja tambem com a 25

 porque devo jogar em 04? quando devo parar de jogar e voltar a jogar na 04 já que a 01 tem mais combinaçoes ou seja em 10 7,8 ela sairá!!! a lei de benfort pode ser usado aqui?

Link to comment
Share on other sites

a dezena 01 junto com a 25 já sairam 550 vezes juntas 36% dos sorteio, entao voce pode fazer uma aposta

 uns cartoes com 01 outros  25 outros com 01 a 25 juntos e uns poucos sem as duas 01 a 25

 sentir o balanço sincronizado

opa jogar 02 com 24 tambem é 36%

 e tambem é 36%  jogar 01 02  com 24 25 juntas  ai voce sincroniza

Link to comment
Share on other sites

"Deixando a profundidade de lado".............nos últimos 30 concursos, foram 19 iniciados com 01, 06 com 02 e 05 com 03. O que destoa aí são os resultados 03. De resto, "está tudo dentro dos conformes", tudo acontecendo como deve acontecer. Só que não dá para prever o futuro. Aí a gente viajaria no tempo, voltaria com o resultado. Hehehe. Mas já seria passado. Viagens maionesianas à parte, existem tantas coisas mais acessíveis que a gente não consegue fazer, como, por exemplo, conhecer todas as ruas da cidade em que vive..................melhor não endoidecer com isso. :-D 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, oiregor disse:

Disso temos uma pergunta: continuar apostando em jogos iniciados na dezena 01, ou apostar em jogos iniciados em 04 ?
Eu iria em 04..

Até a 14ª dezena sorteada, o início seria mesmo com a dezena 04. A 02 "veio" e acabou com a festa. :-D

Um ponto a favor são os 14 acertos. É a 3ª vez nos últimos 9 resultados. Quer dizer, "está batendo na porta". Não demora a se achegar........:-D

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, BoniAA60 disse:

"Deixando a profundidade de lado".............nos últimos 30 concursos, foram 19 iniciados com 01, 06 com 02 e 05 com 03. O que destoa aí são os resultados 03. De resto, "está tudo dentro dos conformes", tudo acontecendo como deve acontecer. Só que não dá para prever o futuro. Aí a gente viajaria no tempo, voltaria com o resultado. Hehehe. Mas já seria passado. Viagens maionesianas à parte, existem tantas coisas mais acessíveis que a gente não consegue fazer, como, por exemplo, conhecer todas as ruas da cidade em que vive..................melhor não endoidecer com isso. :-D 

 

12 horas atrás, BoniAA60 disse:

Até a 14ª dezena sorteada, o início seria mesmo com a dezena 04. A 02 "veio" e acabou com a festa. :-D

Um ponto a favor são os 14 acertos. É a 3ª vez nos últimos 9 resultados. Quer dizer, "está batendo na porta". Não demora a se achegar........:-D

 

20 horas atrás, sorel disse:

a dezena 01 junto com a 25 já sairam 550 vezes juntas 36% dos sorteio, entao voce pode fazer uma aposta

 uns cartoes com 01 outros  25 outros com 01 a 25 juntos e uns poucos sem as duas 01 a 25

 sentir o balanço sincronizado

opa jogar 02 com 24 tambem é 36%

 e tambem é 36%  jogar 01 02  com 24 25 juntas  ai voce sincroniza

 

20 horas atrás, sorel disse:

opa,oriegor sendo a dezena 01 aonde tem maior numero de combinaçoes com ela( o1) talvez seja tambem com a 25

 porque devo jogar em 04? quando devo parar de jogar e voltar a jogar na 04 já que a 01 tem mais combinaçoes ou seja em 10 7,8 ela sairá!!! a lei de benfort pode ser usado aqui?

 

 

Ninguém está errado... mas acredito que devem melhorar a interpretação de números... vejam novamente esse quadro:

image.png.3eb6f3cc23a5a7b69f5022a012b80495.png

 

Quanto menor (números negativos) mais vezes tal número saiu naquela posição, portanto, ele é muito forte.

Por outro lado esses números estão se distanciando da médias de todas as combinações.

Ou seja, 60% dos sorteios deveriam começar por 01, mas isso não está ocorrendo.

Mais de 60% dos sorteios começaram por 01, e, claro, continuarão ocorrendo...

MAS tudo tende à caminhar para o equilibrio, ou sofrer leves alterações ao longo do tempo...

Sendo isso uma verdade (cada um acredite se quiser), há uma tendência da dezena 01 ser menos frequente.

Se ela será menos frequente, outras deverão se equilibrar também, e essas serão as dezenas MAIS "ATRASADAS" (maiores números no quadro acima).

 

Isso de alterações é "vísível" quando olhamos o quadro de 100 em 100 sorteios, e a frequencia ACUMULADA de cada dezena. Vejam:

image.png.44d84ecd9b7ab29fd7ccfd1b7c70451f.png

 

Nesse quadro é "fácil" ver que as dezenas 01 e 23 foram as mais sorteadas nos concursos 01 à 100. Situação que se manteve de 01 à 300.

Mas mudou de 01 à 400, onde as dezenas 02 e 15 ficaram como as mais sorteadas.

De 01 à 500 as primeiras eram 11 e 15
De 01 à 600 as primeiras eram 01 e 11
De 01 à 700 as primeiras eram 02 e 11
Etc

Até o cenário atual com um "empate" das dezenas 11 e 13.

 

Mas vejamos linha a linha:
image.png.cbdff83a6286bd89e667d6cc2a2bbf21.png

 

Esse quadro fica melhor se transformado em percentuais, ou seja, todas as linhas serão um percentual da quantidade de sorteios correspondente.

(em especial a última linha que não tem 100 sorteios)

image.png.18864086f18351cfc5d0ac7f10ec8ac1.png

 

 

Aqui é muito diferente... temos outras dezenas que são "TOP"... ou seja, algumas dezenas que FORAM TOP, passaram para o final da lista.
E é isso que apresentei no post anterior... 

 

Nesse segundo quadro reparem na dezena 08, sempre "fraca"... alguns momentos foi a "PIOR", ou até melhorou mas não era TOP (sorteios 01 à 100 e 701 à 800).

Mas agora (1501 à 1571) a dezena 08 é TOP com 70% dos sorteios (junto com a dezena 24)

Olhem a dezena 06, agora é a última com presença em 41% dos sorteios, mas foi TOP nos sorteios 901 à 1000 (71%).

 

...............................................................................................................................................................

 

Agora olhem novamente o quadro que postei antes:
image.png.6d5b67e24d9e7afeb6f5d2506c23e56c.png

Ficou "menos difícil" de entender?

ehehe

 

 

Link to comment
Share on other sites

grande BONe, PENSE,  indo no seu exemplo se jogasse 30 sorteios seguidos ia acertar 19 vezes a dezena 01

 deve dar uns 70% já serve, querer prever no proximo um só huu esquece! tem jogar 10a 20 ou 30 seguido quando estrutura um jogo capichi, depois

 ainda nao tem criar  auma claculadora de cruzamento de padroes,

 aonde a  aposta deve ficar dentro de 9/6 repetidas / ausentes  8/7 impares e pares( por enquanto dois padrao no crzamento

 mais tarde 8x8( tipo a tabela do dna( codigo gentetico) calma boni,

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem, o assunto foi para outro lado, talvez mais realista, mas tão incerto quanto

eu até poderia mostrar imagens das possibilidades , e são sumamente visíveis que são possíveis de   se ter uma escolha das dezenas de maneira mais seletiva, e não estou falando de nada místico,

mas cada um cai dentro de suas capacidades analítica ou financeira

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sorel disse:

grande BONe, PENSE,  indo no seu exemplo se jogasse 30 sorteios seguidos ia acertar 19 vezes a dezena 01

 deve dar uns 70% já serve, querer prever no proximo um só huu esquece! tem jogar 10a 20 ou 30 seguido quando estrutura um jogo capichi, depois

 ainda nao tem criar  auma claculadora de cruzamento de padroes,

 aonde a  aposta deve ficar dentro de 9/6 repetidas / ausentes  8/7 impares e pares( por enquanto dois padrao no crzamento

 mais tarde 8x8( tipo a tabela do dna( codigo gentetico) calma boni,

Calma por que? :-D Eu estou apenas enfatizando que a maioria dos resultados é encabeçada pela dezena 01. Foi assim nos primeiros 30, também nos últimos 30. E assim sempre será. Isoladamente, a mesma dezena é a 5ª colocada em frequência. Mas tanto a 01, como a 02, juntamente com 03 e 04. estão entre as 10 mais sorteadas. Juntas, sempre darão início a praticamente 99% dos resultados. No final das contas, se fosse para priorizar uma busca, minha opção seria 08p08i, onde, até o momento, se concentram 897/15 e 497/14. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Em 13/10/2017 at 09:10, edcronos2 disse:

o viciante do forum é isso

se vai de probabilidades improbadas beirando a loucuras até neuro ciência kkkkk :-D

@BoniAA60 eu não sei se o deus criou o acaso ou se o acaso que criou deus

sendo que em algumas culturas até o imperfeito ser humano pode chegar na transcendência divina , em outras até animais

mas cada qual com suas crenças

Sobre as probabilidades, algumas são totalmente sólidas.

Com relação às crenças, nenhuma significa saber. Desde a crença comum, também a fé religiosa, até aquelas do ambiente científico. 8-)

Link to comment
Share on other sites

boni dentro disto poderimaos ver o ciclo de dezena pelo sorteio e ciclo pela vizinha

 exemplo= pelos sorteios ( ordem crescente a dezena 01 já a conteceu x vezes seguidas já pela vizinha no caso da 2ª posiçao e a 2ª com a 3ª .... até 15ª posiçao ou vizinha, e atraso por sorteios passados e por vizinhas, adjacentes

 apartir da 2ª posiçao podemos ter um pivot por posiçao na 2ª temos adjacentes de vizinhas 1ª e 3ª.

 e cruzar isto, claro que sempre vai bater nos padores de repetiçao e atrasos e ciclos. para jogar em 10 a 30 sorteios

o segredo temos apredermos qual dezena se para de jogar e depos se volta ajogar de novo tipo um grafico de freqeuncia, por sorteios e por vizinhas, cpaichi

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
16 horas atrás, BoniAA60 disse:

Sobre as probabilidades, algumas são totalmente sólidas.

Com relação às crenças, nenhuma significa saber. Desde a crença comum, também a fé religiosa, até aquelas do ambiente científico. 8-)

sim, as pessoas falam com certeza oq apenas sentem , e muitos estudos científicos tentem a passar certezas não comprovadas e não aceitam interrogações 

 

mas as interrogações são importantes para se achar a verdade e aqueles que não aceitam elas é pq tem medo de  que aquilo que acredita seja desfeito

Link to comment
Share on other sites

Não creio que em ciência exista isso: "muitos estudos científicos tentem a passar certezas não comprovadas e não aceitam interrogações......." Penso que é exatamente o contrário, a ciência não trabalha com verdades prontas. Para isso, existem as experiências, hipóteses, teorias, até que algo seja aceito por toda uma comunidade.

 

"mas as interrogações são importantes para se achar a verdade e aqueles que não aceitam elas é pq tem medo de  que aquilo que acredita seja desfeito"...........nisso eu concordo plenamente.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, BoniAA60 disse:

Não creio que em ciência exista isso: "muitos estudos científicos tentem a passar certezas não comprovadas e não aceitam interrogações......." Penso que é exatamente o contrário, a ciência não trabalha com verdades prontas. Para isso, existem as experiências, hipóteses, teorias, até que algo seja aceito por toda uma comunidade.

nos ultimos tempos eu tenho aprendi a reconsiderar até mesmo oq se diz da ciencia, afinal cientistas tbm são humanos e carregam suas paixões

 

coisas simples da vida

se lembra quando estudos e testes apontavam o ovo e carne de porco como prejudicial a saúde e a vegetal como só benefícios?

hoje em dia  os papeis se inverteram

a gravidade sempre foi conhecida como a lei da atração entre os corpos, hoje se especula que é  um empuxo para o sentro de grandes massas

viagens no tempo e dobras espaciais sempre foram assuntos de ficção hoje é estudo de faculdade , fora os universos paralelos

claro que oq separa a ficção da ciencia é somente a capacidade

o grande problema ao meu ver é estudo por blocos e não escalar

tudo tem que bater com uma formula já provada e se não bate não se cogita reformular para ver se falta algo apenas se cria algo paralelo onde se criou a física quântica que é paralela ao clássica, 

e não se pode cogitar nada que mexa na base da classica para que venha a caber as novas propriedade descobertas

 

não não tenho estudo e por tentar formular algo mais logico para o meu raciocínio para tudo oq é proposto como ciencia falam que não posso e a desculpa é que a fisica quantica não se basea em logica

pois bem fui expulso do grupo no face por discordar sendo que tudo é teoria, e só se pode propor um modelo se for um fisico conhecido ou se apresentar formulas matemática que comprovem,

 

Link to comment
Share on other sites

Bem. Muitos falam em nome da ciência, eis uma grande verdade. Isso é comum entre pessoas não religiosas, ateus, céticos e afins. Então, às vezes o que se pensa ser ciência, não passa de mera especulação. Também já bati muito de frente a esse respeito com algumas pessoas na internet. 

Pra mim, a diferença que existe entre os maiores gênios, que tiveram a oportunidade de frequentar as melhores escolas do mundo e as pessoas mais simples, algumas mal mal sabem escrever, é simplesmente uma questão de momento evolutivo. Ah.....mas aí talvez já seja outro papo...............sei lá. :?:  

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...