Jump to content

Planilha das Formações


NandoADM

Recommended Posts

Planilha das Formações


Colaborando com um post antigo mas de muita importância...

 

Como a planilha é muito interessante, as deduções tiradas dos estudos é de muita relevância...

 

Estou compartilhando com todos...

 

Um pensamento sobre esse estudo é que quando fazemos as determinadas deduções de forma correta, tiramos dos nossos desdobramentos, somente os jogos com o desenho mais parecido com o que vem no novo sorteio, com o que realmente vai acontecer. por tanto uma pontuação melhor.

 

 

Agora com o apoio do Fórum estarei postando planilhas muito interessantes. e estou aberto a ajudar quem esteja precisando em alguma planilha ou até mesmo colocar alguma ideia em prática, só não farei de forma particular, mas farei com a condição de disponibilizar a todos, se precisar e quiser é só pedir...

 


 

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

obrigado pela planilha, Nando.

 

Gostaria de ajuda para entender como você está usando essas informações, pensando num sorteio futuro.

É possível fazer alguns comentários a respeito dessas formações? E se é possível, de alguma maneira, tirar vantagem dessas informações?

 

A pergunta se deve em razão das variadas possibilidades que vislumbramos em cada formação. Qual valor ou valores escolher para o sorteio futuro, usando esses 12 últimos sorteios?

 

Alguma dica?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@PS_(Soares)  ainda não, mas vou abrir essa semana, quem sabe amanhã mesmo e todos que tiverem interesse poderão publicar seus vídeos no canal. Além disso, pretendo montar uma página aqui para fazer um diretório de vídeos sobre loterias.

 

Enquanto isso, todos são livres para publicar seus vídeos em seus canais. Contudo acredito que um canal especifico do fórum seria bem legal. Só estou pensando em como fazer para cada um me enviar os vídeos. Aceito sugestões. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy disse:

@PS_(Soares)  ainda não, mas vou abrir essa semana, quem sabe amanhã mesmo e todos que tiverem interesse poderão publicar seus vídeos no canal. Além disso, pretendo montar uma página aqui para fazer um diretório de vídeos sobre loterias.

 

Enquanto isso, todos são livres para publicar seus vídeos em seus canais. Contudo acredito que um canal especifico do fórum seria bem legal. Só estou pensando em como fazer para cada um me enviar os vídeos. Aceito sugestões. Obrigado.

 

A pergunta é para poder entender a planilha da melhor forma possível, veja uma pequena demonstração vai gerar muita visitação e maior compartilhamento se todos puderem usar e entender como usar.

 

Uma forma simples é simplesmente você orientar as pessoas a gravar o vídeo desejado, e subir o mesmo aqui mesmo, limitado a três, por vez, dessa forma, não sobrecarregada e você assisti e avalia e conversa com o autor para qualquer ajuste, depois basta subir no Canal Oficial, assim as pessoas vão ver no Youtube e viram aqui se cadastrar para posteriormente pegar a planilha . Mais ou menos isso...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@PS_(Soares) fazer a planilha por si só já é um trabalhinho para quem faz e compartilha aqui gratuitamente e agradeço muito a ajuda. Eu tenho o cuidado de não exigir demais de quem está aqui colaborando, então entendo que não posso exigir vídeos explicativos, as vezes os vídeos dão mais trabalho do que a própria planilha, porém a ideia é boa e quem quiser poderá disponibilizar.

Link to comment
Share on other sites

Jimmy, tudo depende de você, porque vc é o Administrador, mas esses dias eu vi uma planilha na área de download que o cara havia colocado um vídeo, bom para resumir caso deseje poderá avisar o pessoal e quem tiver e quiser colaborar você vai enviado os vídeos, porque o vídeo é até simples gravar se for simples, assim basta gravar e pronto só subir...

 

Mas sim entendi, é que eu acho que deve ter muita gente aqui que entende disso ou mesmo acho que você pode fazer um chamado público vamos dizer assim, para que haja um gravador de vídeos oficial do fórum, se achar bom isso, é só uma dica porque acho que o pessoal já fazia isso aqui há um tempo atrás, eu mesmo recebi um vídeo de um cara que gravou para o fórum, mas não me lembro de quem era, porque troquei de computador....

 

valeu!

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como eu disse a planilha é contribuição ao post que está explicando como ter benefícios das deduções tiradas das formações.... 

A forma de usá-la é subjetiva de cada um, com suas próprias deduções, mas coloquei nela em comentários as minhas deduções...

Eu uso essas formações para DEDUZIR sequencias e intervalos proibidos para os meus jogos,

Acerto 80% das vezes com mais ou menos 40 deduções a cada  rodeio e assim melhoro muito meus jogos.

 

FILTROS das Formações

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...