Jump to content

Tantos estudos e métodos - Cadê os resultados?


Ailton

Recommended Posts

no método apresentado as duplas zeradas de 12 duplas foram :

concurso 2016 para  o 2017:

 

10-14 ; 18-23 ; 12-04.

se por um acaso já estivessemos preparados, seria 19 dezenas com os 15pontos,  ou a  ideia que eu também que eu defendo , é jogar as 6 zeradas como filtos nas 200 linhas de 21 que são 100%  os 15 pontos , logo  ficaria  21-6= 15 dezenas com os pontos.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, AFAS disse:

no método apresentado as duplas zeradas de 12 duplas foram :

concurso 2016 para  o 2017:

 

10-14 ; 18-23 ; 12-04.

se por um acaso já estivessemos preparados, seria 19 dezenas com os 15pontos,  ou a  ideia que eu também que eu defendo , é jogar as 6 zeradas como filtos nas 200 linhas de 21 que são 100%  os 15 pontos , logo  ficaria  21-6= 15 dezenas com os pontos.

não conseguir consertar o erro na digitação não é 04 e sim 09. 

na  ultima duplas ( 12-09).

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Ailton disse:

Existem padrões sim!! Eu ja encontrei vários padrões na LotoFacil, o problema é que os sorteio são um "combo" de padrões, que por sua vez, alguns deles são bem limitados, alguns até binários, mas outros não, são relação de uma pra muitos, e principalmente em relação ás sorteadas, pois em relação às ausentes as coisas são bem menos "cavernosas". Por exemplo: padrões poscisionais sequenciais, estes padrões, quando aplicados ás ausentes são uma beleza, mas quando aplicados às sorteadas é uma tragédia, por causa dos espaçamentos alargados, e dos sequenciamentos extensos. Trocando em miúdos: Se você tem sequenciamentos longos, que seriam várias dezenas em sequência, você tem picos que se alternam e desequilibam a distribuição espacial dos encaixes!

 

Parece loucura? Mas só entenderá que tiver uma mente matemática! Pense num jogo de quebra-cabeças! Várias peças e vários "encaixes"... assim são os combos dos padrões que se interconectam!

 

Tenho percebido, que se descobrirmos uma forma de "controlar" os padrões que provocam o "desequilibrio" e faz com que tenhamos que desdobrar centenas ou milhares de volantes, aí sim teremos encontra do o "pulo do gato". 

 

Esses padrões que causam o desequilibrio, estão no miolo (pensando de forma linear, as dezenas das extremidades são mais fác eis de se fixar, ou de se estabelecer padrões de recorrência), mas as do meio (entre08 a 19, 20), aí está a "pedra no sapato".

 

Mas, padrões posicionais são apenas uma modalidade, tem outras, como por exemplo, esta de excluir certas dezenas nas extremidades, e trabalhar com as restantes que não virão no miolo, e zerar isto em duplas ou trincas, para jogar o espelho das restantes! Por exemplo: exclui-se 4 e tenta-se encontra, ou 3 duplas ou 2 trincas zeradas para completar com as 4 excluídas, que dará as 15 do 'espelho".

 

Entendeu a jogada?!?

 

Quando ganhar na LF manda um pacote pra mim, caso tenha achado o pulo do gato....kkkk 

Ok, existe sim, mais eu falo um que traga lucro, não adianta de nada achar um padrão que precise de milhares de jogos para cercar... Sobre o exemplo do quebra-cabeças, a caixa nos dá um que contém mais de 3.200 milhões de peças e cada tentativa errada de encaixe das peças custa 2,50. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, AFAS disse:

no método apresentado as duplas zeradas de 12 duplas foram :

concurso 2016 para  o 2017:

 

10-14 ; 18-23 ; 12-04.

se por um acaso já estivessemos preparados, seria 19 dezenas com os 15pontos,  ou a  ideia que eu também que eu defendo , é jogar as 6 zeradas como filtos nas 200 linhas de 21 que são 100%  os 15 pontos , logo  ficaria  21-6= 15 dezenas com os pontos.

Como se faz isso AFAS? Gostei dessa ideia ai! Destrincha meu bruxo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Yusuke disse:

Ok, existe sim, mais eu falo um que traga lucro, não adianta de nada achar um padrão que precise de milhares de jogos para cercar... Sobre o exemplo do quebra-cabeças, a caixa nos dá um que contém mais de 3.200 milhões de peças e cada tentativa errada de encaixe das peças custa 2,50. 

Ok, mas neste universo total existem "encaixes" altamente improváveis e outros totalmente oposto, com maior previsibilidade! Se ligue ai... esse é caminho....

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Ailton disse:

Como se faz isso AFAS? Gostei dessa ideia ai! Destrincha meu bruxo..

@Ailton é a matemática que eu defendo.

 

Zera dezenas e tira em linhas de 14 e 15 pontos.

 

zerou 5 dezenas, tiras  nas linhas de 20

zerou 6 dezenas  tira em linhas de 21 

zerou 7 dezenas tira nas linhas de 22

zerou 8 dezenas  tira em linhas de 23.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Ailton disse:

Ok, mas neste universo total existem "encaixes" altamente improváveis e outros totalmente oposto, com maior previsibilidade! Se ligue ai... esse é caminho....

SE esses encaixes com maior previsibilidade trouxessem lucro vc não teria criado esse tópico. 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Yusuke disse:

SE esses encaixes com maior previsibilidade trouxessem lucro vc não teria criado esse tópico. 

O motivo de eu ter criado esse tópico é para que, as pessoas se abrindo e falando de suas ideias, teremos mais possibilidade de encontrar formas de aperfeiçoar o que ja temos através dos compartilhamentos de ideias,  pois muitas coisa que eu falo pode servir para outras pessoas e muitas coisas que outros foristas compartilham servem pra mim também. 

A questão é que realmente, um sistema caótico não é fácil de se fechar um desdobramento com poucos volantes que dê certeza total de cercar o primeiro prêmio, mas a ideia que persigo é em ciclos conseguir essa façanha, e odesafio é reduzir o volume total de volantes por rodada!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, AFAS disse:

@Ailton  mais 3 duplas zeradas das 12 duplas do método. 2018.

 

19-22; 09-07; 06-23.

 show demais. kkkk

AFAS, voce faz a "transição" dos 2 ultimos sorteios para o próximo, ou do anterior apenas para o próximo?

To tentando entender como se faz a montagem das duplas aqui. Se eu conseguir vou tentar fazer um algorítimo que replique este modelo em todos os sorteios e ver se fecha as duplas necessárias em qual percentual no histórico.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Ailton disse:

AFAS, voce faz a "transição" dos 2 ultimos sorteios para o próximo, ou do anterior apenas para o próximo?

To tentando entender como se faz a montagem das duplas aqui. Se eu conseguir vou tentar fazer um algorítimo que replique este modelo em todos os sorteios e ver se fecha as duplas necessárias em qual percentual no histórico.

@Ailton a montagem sempre é do último sorteio pro próximo.

analisando ontem a planilha que ficou muito mais do que excelente," COLOSSAL".  Fiquei ou nós ficamos por uma dupla , é colocar em mais um métodos os 15 em 15. 

assim eu JÁ tenho os 15 pontos em mais um arquivo.

Fora que os 14 pontos na planinha ta 99% , kkkkk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Ailton disse:

O motivo de eu ter criado esse tópico é para que, as pessoas se abrindo e falando de suas ideias, teremos mais possibilidade de encontrar formas de aperfeiçoar o que ja temos através dos compartilhamentos de ideias,  pois muitas coisa que eu falo pode servir para outras pessoas e muitas coisas que outros foristas compartilham servem pra mim também. 

A questão é que realmente, um sistema caótico não é fácil de se fechar um desdobramento com poucos volantes que dê certeza total de cercar o primeiro prêmio, mas a ideia que persigo é em ciclos conseguir essa façanha, e odesafio é reduzir o volume total de volantes por rodada!

Bom dia.

 

O bom deste fórum é que aqui podemos dar conselhos sem ninguém dizer que se conselho fosse bom a gente venderia, pois o fórum existe exatamente pra isto, só que aqui a gente chama dar conselhos de "trocar ideias e experiências."

 

Os cientistas de ponta, os grandes descobridores de todas as áreas, dizem que encontram a solução de seus problemas simplesmente pensando sobre eles, é o que se chama de RACIOCÍNIO INDUTIVO; A pessoa vai pensando sobre o problema e um dia vem um insight, SE o problema tiver solução.

 

Agora meu conselho, digo, minha troca de ideias e experiências: Não queira impor as suas soluções aos problemas, pois eles já tem suas soluções, nós só temos que as descobrir.

 

Nós não vamos FAZER um método para acertar na lotofácil, se é que isto é possível, nós só vamos DESCOBRIR este método, se ele existir.

 

Pensemos sobre a lotofácil e, na pior das possibilidades, ficaremos mais inteligentes e experientes, e um pouco mais pobres também, espero que não muito.

 

Bom domingo e boa sorte.

 

Em Tempo: Isto de ciclo, em loteria, é mais furado que peneira, o ciclo começa quando a primeira bolinha é soprada para a entrada do buraco superior do globo de grade metálica e termina quando a última bolinha  para lá também é soprada. Se alguém não sabe disto, desconhece o significado da palavra caos.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

afas, ailton e demais sorteios anteriores=

A importância dos desenhos anteriores

Uma das razões pelas quais uma Calculadora de Algoritmo não pode fornecer uma previsão precisa é quando o resultado anterior de um jogo de loteria é usado para fazer seleções para um jogo de loteria diferente. Isso explica a importância dos desenhos anteriores.

Eles são usados por algoritmos para prever o padrão de um empate. Isso explica por que certos números foram sorteados mais do que outros. Portanto, em vez de selecionar números aleatoriamente e esperar a chance de ver você passar, os sorteios anteriores ajudam a diminuir as chances de ganhar na loteria.

Link to comment
Share on other sites

AFAS  ailton= Selecionar os números da loteria por frequência e em cada posiçao e nao pelo todo( todas as posiçoes juntas, nao!) sorteios ordem crescente E emparelhar reduz os números para jogar e aumenta a eficiência do sistema em ordens de magnitude. 

 há a frequencia co a dezena vizinha( minha vizinha NAO DA BOLA AHH)

Link to comment
Share on other sites

AFAS é claroque voce pode trabalhar a lotofacil por digitos ( 0 a 9) dezenas ( 25) mas tambem pode trabalhar em duplas tirando o 25 temos 12 duplas e as duplas inicial saem com amis freqeuncia

 aqui nada haver com a lei de benford,  ailton vamos tentar trabalhar com duplas, trincas quadras e quintuplas ? 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Agua Imantada disse:

Bom dia.

 

O bom deste fórum é que aqui podemos dar conselhos sem ninguém dizer que se conselho fosse bom a gente venderia, pois o fórum existe exatamente pra isto, só que aqui a gente chama dar conselhos de "trocar ideias e experiências."

 

Os cientistas de ponta, os grandes descobridores de todas as áreas, dizem que encontram a solução de seus problemas simplesmente pensando sobre eles, é o que se chama de RACIOCÍNIO INDUTIVO; A pessoa vai pensando sobre o problema e um dia vem um insight, SE o problema tiver solução.

 

Agora meu conselho, digo, minha troca de ideias e experiências: Não queira impor as suas soluções aos problemas, pois eles já tem suas soluções, nós só temos que as descobrir.

 

Nós não vamos FAZER um método para acertar na lotofácil, se é que isto é possível, nós só vamos DESCOBRIR este método, se ele existir.

 

Pensemos sobre a lotofácil e, na pior das possibilidades, ficaremos mais inteligentes e experientes, e um pouco mais pobres também, espero que não muito.

 

Bom domingo e boa sorte.

 

Em Tempo: Isto de ciclo, em loteria, é mais furado que peneira, o ciclo começa quando a primeira bolinha é soprada para a entrada do buraco superior do globo de grade metálica e termina quando a última bolinha  para lá também é soprada. Se alguém não sabe disto, desconhece o significado da palavra caos.

Realmente!! O caos se repete a cada sorteio! Mas convenhamos, existe sim padrões na transmutação do caos, ou seja, de um sorteio para outro, segue-se alguns padrões por exemplo, a de repetência das dezenas sorteadas no anterior e das sorteadas entre as ausentes do anterior também, isso já um padrão que se impõe ao caos, já que 9/6 são mais de 600 vezes em todos os sorteios!!

 

Assim sendo, podemos focar em alguns padrões, combina-los e insistir neles!! E claro, EXISTE CLICO SIM, pois há "hiatos" onde determinados padrões atrasam, e em outros casos, sequências de sorteios onde eles incidem!

 

Assim sendo, crenças e convicções são pessoais! Acho que quem ganhou com algum método ou combos de padrões seguiram esse fio de meada!

A "pedra no sapato" é achar COMBOS de padrões, que combinados gerem poucos volantes, e tenham certa recorrência para que não se espere centenas de concursos para cerca-los!!

 

Pra cima dos Milhões!!! kkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Agua Imantada Sabe aquela história do apostador que insistiu numa combinação de dezenas por anos e um dia essa combinação veio e ele ganhou na loteria?? Isso é a insistência num "padrão", que nesse caso, foi um único, e veio um dia! Simples assim! Mas, para quem quer jogar um volume maior, precisa segmentar isto por um combo de padrões, é esse pulo de gato que todos buscam, pois, se tenho que jogar pelo menos, um mini bolão de forma ininterrupta, tem que ser suportável, e estes padrões não podem ser perseguidos ao acaso e sim, esperados mediante calculos estatísticos nos resultados! E claro! Tem padrões que nunca virão e nem esperamos que venha, por exemplo? Que um resultado se repita 100% ISSO NUNCA OCORREU, e mesmo que ocorra, demorará séculos para se repetir!! kkkkkkk

4 horas atrás, Agua Imantada disse:

Bom dia.

 

O bom deste fórum é que aqui podemos dar conselhos sem ninguém dizer que se conselho fosse bom a gente venderia, pois o fórum existe exatamente pra isto, só que aqui a gente chama dar conselhos de "trocar ideias e experiências."

 

Os cientistas de ponta, os grandes descobridores de todas as áreas, dizem que encontram a solução de seus problemas simplesmente pensando sobre eles, é o que se chama de RACIOCÍNIO INDUTIVO; A pessoa vai pensando sobre o problema e um dia vem um insight, SE o problema tiver solução.

 

Agora meu conselho, digo, minha troca de ideias e experiências: Não queira impor as suas soluções aos problemas, pois eles já tem suas soluções, nós só temos que as descobrir.

 

Nós não vamos FAZER um método para acertar na lotofácil, se é que isto é possível, nós só vamos DESCOBRIR este método, se ele existir.

 

Pensemos sobre a lotofácil e, na pior das possibilidades, ficaremos mais inteligentes e experientes, e um pouco mais pobres também, espero que não muito.

 

Bom domingo e boa sorte.

 

Em Tempo: Isto de ciclo, em loteria, é mais furado que peneira, o ciclo começa quando a primeira bolinha é soprada para a entrada do buraco superior do globo de grade metálica e termina quando a última bolinha  para lá também é soprada. Se alguém não sabe disto, desconhece o significado da palavra caos.

Realmente!! O caos se repete a cada sorteio! Mas convenhamos, existe sim padrões na transmutação do caos, ou seja, de um sorteio para outro, segue-se alguns padrões por exemplo, a de repetência das dezenas sorteadas no anterior e das sorteadas entre as ausentes do anterior também, isso já um padrão que se impõe ao caos, já que 9/6 são mais de 600 vezes em todos os sorteios!!

 

Assim sendo, podemos focar em alguns padrões, combina-los e insistir neles!! E claro, EXISTE CLICO SIM, pois há "hiatos" onde determinados padrões atrasam, e em outros casos, sequências de sorteios onde eles incidem!

 

Assim sendo, crenças e convicções são pessoais! Acho que quem ganhou com algum método ou combos de padrões seguiram esse fio de meada!

A "pedra no sapato" é achar COMBOS de padrões, que combinados gerem poucos volantes, e tenham certa recorrência para que não se espere centenas de concursos para cerca-los!!

 

Pra cima dos Milhões!!! kkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ailton

 en duplas =300

trios= 2,300

quadruplas= 12,600

quintuplas= 53,130

duplas aonde uma dezena e par outra impat 12/13  temos= 156 metado do geral

as trincas pode mos filtrar por digitos 6 distintos ex= 03 15 24  temos 6 digitos sem repetir

 deve ter umas 400,

faltas quadruplas aonde tem duas pares e duas impares

 trios so de pares temos 12 temos 220 trios  so de impares 286

ainde  so duplas de altos= 5,6,7,8,9 ou baixo= 0,1,2,3,4

 ailton, cada ou trinca etc tem seus deltas mas achando as certas já encontra os deltas nelas

 ailton tem o trabalho de fazer esta empreitada capricha

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, sorel disse:

ailton

 en duplas =300

trios= 2,300

quadruplas= 12,600

quintuplas= 53,130

duplas aonde uma dezena e par outra impat 12/13  temos= 156 metado do geral

as trincas pode mos filtrar por digitos 6 distintos ex= 03 15 24  temos 6 digitos sem repetir

 deve ter umas 400,

faltas quadruplas aonde tem duas pares e duas impares

 trios so de pares temos 12 temos 220 trios  so de impares 286

ainde  so duplas de altos= 5,6,7,8,9 ou baixo= 0,1,2,3,4

 ailton, cada ou trinca etc tem seus deltas mas achando as certas já encontra os deltas nelas

 ailton tem o trabalho de fazer esta empreitada capricha

Essas deltas são a "pedra no sapato", pois elas oscilam demais, pois as vezes temos muitas sequenciadas o que dá ul valor alto da delta, as vezes elas estão mais bem distribuídas ai complica também...

Mas os "encaixes" dependem das deltas realmente!

Link to comment
Share on other sites

ok concordo, temo tripo tipos de deltas por posiçao e por linha horizontal e quando ver por linha linha sequencial vertical, sempre se quer ou nao sempre vai pasar por estes tres deltas,

 as duplas e trios voce se sabe a trinca por exemplo já  mata os deltas( acerta)  voce nao sabe os trios? pega nos deltas

 exemplo dos tres deltas

 02 03 05... ultimo

01 04 06 07....

 delta vertical 1ª posiçao  é 1 

 delta linha horizontal sequencias 01 -04=3

e delta sequencia vertical 01 06= 5    

 naipe = 1,3,5.....se voce acerta o começo estara dentro se errar fora simples asim como tirar o doce de criança, consegue por no excel ou amigo ailton???

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...