Jump to content

Fórum crescendo


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Olá,

Em somente duas semanas atrás coloquei no ar este fórum e hoje já somos mais de 60 participantes. São pessoas com pensamentos e habilidades diferentes, porém, com o mesmo objetivo, ganhar uma bolada na loteria.

Fico feliz em saber que existem pessoas capazes de dividir seus conhecimentos, isso é ótimo, saiba que aqui estamos multiplicando a sorte e aumentando possibilidades. Ficarei ainda mais feliz quando tiver a oportunidade de ler o testemunho de alguém que ganhou na loteria com nossa ajuda. Não estou falando de prêmios pequenos, tenho convicção que em breve vamos receber notícias de participantes ganhando boladas, só espero que não abandonem o fórum.

Hoje somos um pouco mais de 60 pessoas, peço ajuda sua para que em breve sejamos 600, 6000, 60000 ... Lembre-se estamos multiplicando a sorte, quanto mais cabeças pensantes, melhor. Quem sabe em um futuro próximo, o site/fórum possa ser reconhecido como a maior comunidade de apostadores da loteria no Brasil?

Estou sempre à disposição para trocar idéias, receber dicas, sugestões e até mesmo críticas para melhorar o fórum “Como Ganhar na Loteria”. Aguardo sua ajuda.

Ah, quando ganhar uma bolada, lembre-se de mim. Hehe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...