Jump to content

Método de Turing


Guest

Recommended Posts

Em 03/02/2022 em 08:18, Eolocos disse:

é o tal arranjo correto

 

O espaço amostral nesse caso é imenso.

Não há possibilidade de sucesso nesse estudo ...o que não quer dizer que o estudo seja inválido...

A partir daqui, talvez vc possa encontrar algo com melhores possibilidades.

Boa sorte.

😎

...

 

Um comentário a parte:

 

Achei muito interessante vc comentar sobre o filme ...

 

Já tinha assistido há um tempo atrás e recentemente fiquei muito "aficionado" sobre uma parte específica onde ele diz:

 

"E se o Cristopher não precisar testar todas as configurações?

E se ele só precisasse procurar aquelas que produzissem palavras que ele já sabe que estarão na mensagem.

Palavras repetidas, previsíveis..."

 

Mas não sei como isso pode ajudar na prática...

Talvez seja só uma das muitas maluquices que a gente inventa ...rs... 🤭...

...

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, DixieJoe said:

Só consigo ajudar se eu entender o que se pretende.

Ainda não entendi como isso pode ajudar.

boa pergunta !

a finalidade disto tudo, é somente ver se existe um padrão

sabendo da existencia do mesmo, agora é seguir com probabilidade e combinar com os métodos que vcs ja tem !

 

sabendo a probabilidade em um conjunto de números sair dentro de um período de tempo adequado, o passo seguinte é escolher as dezenas, e aí, entra o padrão

com ele em mão, pode-se escolher especificamente um grupo de matrizes e gerar prognósticos, e testar a eficiência ou teste de massa como diz o @Julio Cezar e se for um conjunto bom, apostar

Link to comment
Share on other sites

abaixo, imagem com os números que mais saem e onde saem, até o resultado de quinta feira

com isto em mente, podemos averiguar a probabilidade de um numero ocorrer em uma posição específica

e aplicando exclusão e fixando conjuntos, testar

mapa_calor.png

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Wata disse:

 

O espaço amostral nesse caso é imenso.

Não há possibilidade de sucesso nesse estudo ...o que não quer dizer que o estudo seja inválido...

A partir daqui, talvez vc possa encontrar algo com melhores possibilidades.

Boa sorte.

😎

...

 

Um comentário a parte:

 

Achei muito interessante vc comentar sobre o filme ...

 

Já tinha assistido há um tempo atrás e recentemente fiquei muito "aficionado" sobre uma parte específica onde ele diz:

 

"E se o Cristopher não precisar testar todas as configurações?

E se ele só precisasse procurar aquelas que produzissem palavras que ele já sabe que estarão na mensagem.

Palavras repetidas, previsíveis..."

 

Mas não sei como isso pode ajudar na prática...

Talvez seja só uma das muitas maluquices que a gente inventa ...rs... 🤭...

...

Wata e Eolocos, e demais

 

 

Concordo, porque também sou mais um louco por estudo de loterias... Quem dera tivesse mais tempo mais programar...

 

Toda essa conversa acabou me lembrando de um estudo de Probabilidade Posicional que já comentei aqui há muito tempo.

 

Estudo feito a pedido do colega sphgf. Probabilidade posicional com base nos Atrasos e Frequencias das dezenas em cada uma das 15 posições, considerando todas as possibilidades de cada posição e uma "faixa" de sorteios (pode ser ultimos 200, 500, todos, etc..)

 

Na época, também não vi como tirar proveito desse tipo de estudo. Mas, volta e meia, me lembro desse estudo e consigo enxergar que ele acerta determinada dezena na posição X.

 

Nesse estudo, eu consigo definir, a priori, quantas dezenas posso antecipar como prováveis em cada posição por ATRASO ou por FREQUENCIA.

 

Se eu peço para mostrar 3 dezenas em cada posição, por exemplo e peço para o programa utilizar TODOS os resultados anteriores até o sorteio anterior, o programa me mostra 3 dezenas prováveis, POR POSIÇÃO, COM BASE NO atraso E TAMBÉM mostra 3 dezenas POR POSIÇÃO, com base na FREQUENCIA.

 

SEMPRE ACHAMOS (o sphgf e eu) QUE ERA MUITA COISA e que ERA DIFÍCIL DE USAR...  Abandonamos o uso (pelo menos eu...)

Mas, quem sabe, essas dezenas podem ser utilizadas como FILTROS POSCIONAIS, por exemplo.

 

Vejam o exemplo do resultado obtido para o sorteio 2291,  pedindo 3 dezenas mais prováveis com base no ATRASO e 3 dezenas mais prováveis,  com base na FREQUENCIA.

 

Sorteio: 2291   ---  Resultado: 01-05-06-09-12-13-14-16-17-19-20-21-24-25

 

POSIÇÃO  DEZS/ATRASO   DEZS/FREQUENCIA  ACERTOU

01              01-04-06              02-03-05                      01

02              02-05-06              04-07-08                      05

03              06-07-10              04-08-09                      06

04              06-08-11              05-09-10                        Errou

05              07-08-09              06-10-11                      09

06              06-08-14             11-12-13                       12

07              09-12-15             10-13-14                       13

08              08-13-17             11-14-15                       14

09              09-16-18             13-15-17                       16

10              15-17-19             14-16-18                       17

11              16-18-21             17-19-20                       18

12              16-17-21             18-20-22                       20

13              17-18-22             20-21-23                       21

14              19-21-23             18-22-24                      24

15              20-22-24             21-23-25                      25

 

Acertou           6                          8                             14

 

----------------------------

 

Mesmo procedimento (tentando prever as 3 melhores por posição - base ATRASO e base FREQUENCIA) e seus respectivos acertos em outros 9 sorteios seguidos. Sempre com dezenas diferentes a cada novo sorteio.

Apenas como exemplo:

 

Base em Atraso/Frequencia/Total Acertos

5-7-12

5-6-11

6-6-12

10-3-13

4-9-13

9-5-14

4-9-13

5-7-10

2-10-12

 

OBSERVEM QUE, EM 50% DOS 10 SORTEIOS SEGUIDOS, ACERTOU CORRETAMENTE, 13-14 USANDO AS 6 DEZENAS SUGERIDAS, por posição.

Isso eu nunca tinha observado!!

----------------------------

 

Tem potencial esse tipo de PREVISÃO DE 3 DEZENAS POR POSIÇÃO?

Idéias sobre como utilizar?

 

--------------------------

 

Essa rotina está "embutida" num programa que disponibilizei por aqui no forum, há muitos anos atrás.

Esse programa se chamava CombinaDigitos. Não tenho mais esse programa disponível por aqui. Muitas mexidas e acabou gerando bugs, difíceis de corrigir, pois precisaria de muito tempo para isso.

 

Quando ganhar, arrumo tempo para consertar o programa e melhorar ele.

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Eolocos, Wata, Julio Cezar e demais,

 

Teste com filtros montados a partir das 3 dezenas sugeridas com base no Atraso, 3 com base na Frequencia e colunas "criadas" com esses arranjos.

 

Sei que os limites dos filtros estão apertados. Mas... Se quiser esperar 2-3 meses, vai ter um de 15, com muita chance. Talvez até mais vezes...

 

Filtro que utilizei está abaixo. Do tipo Arquivo que gosto de usar. Explicando novamente como eu trato esse filtro de Arquivo, usando o primeiro bloco de 15 linhas com base no Atraso:

 

Atraso|0-0-1;1-1-4;2-9-12;3-0-1|

Linha 1

Linha 2...

...... até

Linha15

 

0-0-1 (Primeiro número = QTE Acertos testada - Segundo número = Minimo de Acertos  -  Terceiro número = Máximo de Acertos)

Então, das 15 linhas abaixo dessa "cabeça de filtro" quero mínimo de  0 linhas até máximo de 1 linha com Acerto de 0 pontos em cada linha.

 

1-1-4

Neste bloco, quero minímo de 1 linha e máxima de 4 linhas (das 15 linhas a seguir) com 1 acerto apenas

 

2-9-12

Neste bloco, quero minímo de 9 linhas e máximo de 12 linhas (das 15 linhas a seguir) com 2 acertos apenas

 

3-0-1

Neste bloco, quero minímo de 0 linhas e máximo de 1 linha (das 15 linhas a seguir) com 3 acertos apenas

 

 

Filtro utilizado:

Atraso|0-0-1;1-1-4;2-9-12;3-0-1|
01-04-06
02-05-06
06-07-10
06-08-11
07-08-09
06-08-14
09-12-15
08-13-17
09-16-18
15-17-19
16-18-21
16-17-21
17-18-22
19-21-23
20-22-24
Frequencia|0-0-1;1-3-7;2-6-10;3-0-1|
02-03-05
04-07-08
04-08-09
05-09-10
06-10-11
11-12-13
10-13-14
11-14-15
13-15-17
14-16-18
17-19-20
18-20-22
20-21-23
18-22-24
21-23-25
Atr+Freq|0-0-0;1-0-1;2-0-1;3-7-9;4-5-7;5-0-1;6-0-0|
01-04-06-02-03-05
02-05-06-04-07-08
06-07-10-04-08-09
06-08-11-05-09-10
07-08-09-06-10-11
06-08-14-11-12-13
09-12-15-10-13-14
08-13-17-11-14-15
09-16-18-13-15-17
15-17-19-14-16-18
16-18-21-17-19-20
16-17-21-18-20-22
17-18-22-20-21-23
19-21-23-18-22-24
20-22-24-21-23-25
Colunas|5-0-1;6-0-1;7-2-4;8-1-3;9-0-1|
01-02-06-07-09-08-15-16-17-19-20
04-05-07-08-12-13-16-17-18-21-22
06-09-10-11-14-15-17-18-19-21-22-23-24
02-04-05-06-11-10-13-14-17-18-20-21
03-07-08-09-10-12-13-14-15-16-19-20-21-22-23
05-08-09-10-11-13-14-15-17-18-20-22-23-24-25

 

-------

 

 

Resultado no sorteio 2291: Das 3.268.600 possíveis, sobraram 1004 linhsa de 15 dezenas! E acertaram:

 

15 Acertos = 1 

14 Acertos = 8 

13 Acertos = 44

12 Acertos = 123

11 Acertos = 206

 

Total de linhas premiadas: 382 das 1004. Não premiadas: 622

 

IA (Índice de Acertos) = Qte Premiadas/Qte Não Premiadas = 0,61 (expectativa pela probabilidade normal das 3.268.600 é de 0,11!!!)

IF (Índice Financeiro) = Valor dos Premios / Investimento no Jogo com 1004 linhas de 15 = 265,84 vezes

 

---------

 

Pena que dá muito trabalho fazer esse tipo de análise, sorteio a sorteio...

 

MAS, parece que é um caminho promissor, sem dúvida.

 

Pergunto ao Eolocos: Se você tiver essas 1004 linhas com 382 delas premiadas, você consegue reduzir ainda mais usando seu número binário mágico?

 

Na verdade, teria que pegar as 1004 linhas e aplicar seu critério para ver quanto reduz e quantas linhas sobram para apostar. E qual o retorno no final.

 

IA

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Wata said:

 

O espaço amostral nesse caso é imenso.

Não há possibilidade de sucesso nesse estudo ...o que não quer dizer que o estudo seja inválido...

A partir daqui, talvez vc possa encontrar algo com melhores possibilidades.

 

Já tinha assistido há um tempo atrás e recentemente fiquei muito "aficionado" sobre uma parte específica onde ele diz:

 

"E se o Cristopher não precisar testar todas as configurações?

E se ele só precisasse procurar aquelas que produzissem palavras que ele já sabe que estarão na mensagem.

Palavras repetidas, previsíveis..."

...

Bingo !!!

 

e se o Cristopher não precisar testar todas as configurações ?

 

e se nós tb não ??

 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, DixieJoe said:

Toda essa conversa acabou me lembrando de um estudo de Probabilidade Posicional que já comentei aqui há muito tempo.

 

muito bom vc citar isto, afinal, aqui que imagino ser o caso do Cristopher não precisar conhecer todas as combinações

 

@PARAFUSO citou um trabalho parecido a isto que vc fala de Probabilidade Posicional, Lei de Benford. e imagino que ao testar tal ideia, associado a isto que vcs estudam aqui no forum, dezenas atrasada, números fixos, possamos, usar a tal "chave", para buscar prognóticos mais direcionados

 

e enquanto buscava tal informação sobre Lei de Benford, tb procurei um programa chamado Palpite, e ahei um trabalho muito interessante de @Amaury Carvalho sobre lotofácil em http://www.geocities.ws/amaurycarvalho/

 

o problema todo, no meu caso, se resume à mina total ignorância em loterias, já que não sou um apostador,  gosto de estudar coisas, e mesmo olhando os tópicos, desde o primeiro post, sobre fixas, ausentes, etc, estou mais perdido que calcinha em lua de mel 😀

 

mas ainda aprendo isto !

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Eolocos disse:

 

muito bom vc citar isto, afinal, aqui que imagino ser o caso do Cristopher não precisar conhecer todas as combinações

 

@PARAFUSO citou um trabalho parecido a isto que vc fala de Probabilidade Posicional, Lei de Benford. e imagino que ao testar tal ideia, associado a isto que vcs estudam aqui no forum, dezenas atrasada, números fixos, possamos, usar a tal "chave", para buscar prognóticos mais direcionados

 

e enquanto buscava tal informação sobre Lei de Benford, tb procurei um programa chamado Palpite, e ahei um trabalho muito interessante de @Amaury Carvalho sobre lotofácil em http://www.geocities.ws/amaurycarvalho/

 

o problema todo, no meu caso, se resume à mina total ignorância em loterias, já que não sou um apostador,  gosto de estudar coisas, e mesmo olhando os tópicos, desde o primeiro post, sobre fixas, ausentes, etc, estou mais perdido que calcinha em lua de mel 😀

 

mas ainda aprendo isto !

 

Você conseguiu baixar esse estudo do Amaury Carvalho sobre Lotofacil?

 

Pra mim, diz que não é possível baixar.

 

Eu tenho um livro do Amaury Carvalho sobre a Megasena. Só que não me lembro com quem está agora. Emprestei e esqueci pra quem.... E ninguem devolve livros, rsrsrs

 

Uma vez tentei entender como aplicar a Lei de Benford em loterias. Não consegui enxergar como usar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DixieJoe said:

 

Você conseguiu baixar esse estudo do Amaury Carvalho sobre Lotofacil?

 

Pra mim, diz que não é possível baixar.

 

Eu tenho um livro do Amaury Carvalho sobre a Megasena. Só que não me lembro com quem está agora. Emprestei e esqueci pra quem.... E ninguem devolve livros, rsrsrs

 

Uma vez tentei entender como aplicar a Lei de Benford em loterias. Não consegui enxergar como usar.

 

 

Não abriu o site no teu pc ?

baixar, vc quer dizer, salvar a pagina ou imprimir a pagina ?

do lado direito do site, em diversos, tem um link artigos, clique botão direito do mouse, e escolha abrir em nova aba

vc terá todos os artigos disponíveis em uma página simples, sem frames

abra o artigo que quiser, e escolha imprimir ( botão direito do mouse sobre a pagina ) e coloque ou em papel, se tiver impressora física, ou xps ou ainda pdf em formato digital ( arquivo no teu pc ) - para pdf, instale driver impressora pdf virtual ( cute pdf serve )

 

quanto a livro, vou tentar comprar um livro do @Amaury Carvalho sobre uso do computador ( algoritmos e matemática ) se ainda o encontar 😀

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Eolocos disse:

Não abriu o site no teu pc ?

baixar, vc quer dizer, salvar a pagina ou imprimir a pagina ?

do lado direito do site, em diversos, tem um link artigos, clique botão direito do mouse, e escolha abrir em nova aba

vc terá todos os artigos disponíveis em uma página simples, sem frames

abra o artigo que quiser, e escolha imprimir ( botão direito do mouse sobre a pagina ) e coloque ou em papel, se tiver impressora física, ou xps ou ainda pdf em formato digital ( arquivo no teu pc ) - para pdf, instale driver impressora pdf virtual ( cute pdf serve )

 

quanto a livro, vou tentar comprar um livro do @Amaury Carvalho sobre uso do computador ( algoritmos e matemática ) se ainda o encontar 😀

Não entra nesse site.

 

Sempre redireciona para outros sites estranhos, tipo payments.me, etc......

 

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, DixieJoe said:

Não entra nesse site.

 

Sempre redireciona para outros sites estranhos, tipo payments.me, etc......

 

hummm

bom, se vc tiver um outro navegador no teu pc, experimente com ele e veja se abre o site

se vc não tiver outro navegador, experimente abrir este site a partir do smartphone ( eu não tenho isto, somente um bom e velho celular de idoso )

se vc tiver acesso a um pc diferente ( casa de amigo - familiar - trabalho ) experimente deste tal

se funcionar nos outros e não no teu, vc tem um "amiguinho" escondido no teu pc, causando problema, que nem precisa ser vírus, às vezes, uma alteração proposital no host do sistema operacional ( windows / mac / linux ), mas de qq forma, peça a um técnico de confiança para verificar

Link to comment
Share on other sites

em todo caso, salvei a informação em pdf, porém, não tenho como fazer upload, aqui diz que tamanho máximo de 34.84 KB e o arquivo tem 969 KB

posso enviar via email, se desejar

o material disponível no site, é parte de um livro que ele estava escrevendo na época, que deve ser o tal livro que me interessa, mas de qq modo, está disponível publicamente, gratuitamente, não é nada ilegal

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe

Eu acho que eu nao acerto esses passos que vc nos direcionou.

Mas eu tbm gostaria de oferecer a todos uma pinga que senpre me deixou tonto. E pinga forte se der um pum sai o fundo da calsa. E de um alambique antigo ja mostrei inte cancei nem uma perguntinha tive de retorno. Dai que achei vcs que gostam de ficar embriagados com esse negocio de padrao entao pensei e se esses padroes for o nome mais adequado pra essa pinga, o decimeteo aponta o mesmo teor alcolico vai ver isso podexser inte chamado de PADRAO e ai os cara podem caur de cima e te fazer as melhores perguntas e assim todos ficam embriagados e pimba  pimba pimba $$$$  $$$$  $$$$

Mas nao se iluda com doido nao. Os cara parecem certinhos certinhos e no fundo sao doido mesmo.

Se  o mosaico acima postado por @Eolocosnao sofreu qualquer inflexao pelis presente e mesml com sua categoria esplicatoria magine so se eu colocar um dos tantos  mosaicos de curtos espaco amostral qm ira quere dar no cego em pingo dagua?

Me desanima o desanimo dos demais, logo nao costumo persistir no solo.

Gosto de trabalho conjunto por menos que eu colabore.

Querem ver?

Como estou de celular vou pegar por aqui.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Julio Cezar said:

@DixieJoe

Eu acho que eu nao acerto esses passos que vc nos direcionou.

Mas eu tbm gostaria de oferecer a todos uma pinga que senpre me deixou tonto. E pinga forte se der um pum sai o fundo da calsa. E de um alambique antigo ja mostrei inte cancei nem uma perguntinha tive de retorno. Dai que achei vcs que gostam de ficar embriagados com esse negocio de padrao entao pensei e se esses padroes for o nome mais adequado pra essa pinga, o decimeteo aponta o mesmo teor alcolico vai ver isso podexser inte chamado de PADRAO e ai os cara podem caur de cima e te fazer as melhores perguntas e assim todos ficam embriagados e pimba  pimba pimba $$$$  $$$$  $$$$

Mas nao se iluda com doido nao. Os cara parecem certinhos certinhos e no fundo sao doido mesmo.

Se  o mosaico acima postado por @Eolocosnao sofreu qualquer inflexao pelis presente e mesml com sua categoria esplicatoria magine so se eu colocar um dos tantos  mosaicos de curtos espaco amostral qm ira quere dar no cego em pingo dagua?

 

o tal mosaico, vai mudar toda semana 😀

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe

Eu acho que eu nao acerto esses passos que vc nos direcionou.

Mas eu tbm gostaria de oferecer a todos uma pinga que senpre me deixou tonto. E pinga forte se der um pum sai o fundo da calsa. E de um alambique antigo ja mostrei inte cancei nem uma perguntinha tive de retorno. Dai que achei vcs que gostam de ficar embriagados com esse negocio de padrao entao pensei e se esses padroes for o nome mais adequado pra essa pinga, o decimeteo aponta o mesmo teor alcolico vai ver isso podexser inte chamado de PADRAO e ai os cara podem caur de cima e te fazer as melhores perguntas e assim todos ficam embriagados e pimba  pimba pimba $$$$  $$$$  $$$$

Mas nao se iluda com doido nao. Os cara parecem certinhos certinhos e no fundo sao doido mesmo.

Se  o modaico acima postado por @Eolocosnao sofreu qualquer inflexao com sua categoria esplicatoria magine so se eu colocar um dos tantos de curtos espaco amostral qem ira quere dar no em pingo dagua. Me desanima o desanimo dos demais, logo nao costumo persistir. Gosto de trabalho conjunto por menos que eu colabore.

Querem ver?

Como estou de celalar vou pegar por aqui.

Spoiler

image.png.0502ac20c3c688d0887a17082c6d49d3.png

 

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Escolhe, e toda semana um. A intençao e descobrir a onda pois loteria e uma tonteira e eu ewue devo ser constante? La ele

 

Vamos lá Julio Cezar,

 

Escolher o que? Esses são resultados? O que são essas linhas ordenadas de 7 em 7 e 4 dezenas no ultimo bloco?

 

Sempre a mesma ordem?

 

Qual a sugestão de uso?

Link to comment
Share on other sites

Praticamente nao e uma sugestao e sim uma observscao do que eu estava observando qnd postei fatos oportunistas. Talvez tenha algo se repetindo nesta nesma ordem configurada.

O que tealmenye quero dizer?

Suponho existir configuracao das 25 dezenas  que faculte visualmente a observacao de padroes.

E quando 4, 5, 6 ausentes acontecem o caixa se refaz.

Podemos nos distrair e abster dos calculos e simplesmente deixar os olhos encontrar possibilidades e coloca um pouco de tinta para ficar msis prazeroso de ver e acreditar que em poucos concursos algo seja surpreendente uma semana

Para cada um mostrar sua imaginaçao

Se tivermos mais de um infografico ( nao vejo pq nao usar este belo apelido para os mosaicos geomaticos se sao auto expressivos carregados de informacao, desde que vc pergunte e vc mesmo procure responder e so depois mostra que pode dedusir algo e ai perguntar.

Vou botar outro de teste

Link to comment
Share on other sites

voce nao pode medir  o acerto em apenas um unico evento ( proximo sorteio) tem ser de 10 a 20 sorteio

voce criar um sistema ai vai conferir qual a sua porcentagem de acerto num unico evento? voce esta com serios

 problema de acertar em qualquer loteria , agora 10,20,30... sorteios voce vai pegar premios, voce tem fazer as micro variantes jogar a teu favor 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, sorel said:

voce nao pode medir  o acerto em apenas um unico evento ( proximo sorteio) tem ser de 10 a 20 sorteio

voce criar um sistema ai vai conferir qual a sua porcentagem de acerto num unico evento? voce esta com serios

 problema de acertar em qualquer loteria , agora 10,20,30... sorteios voce vai pegar premios, voce tem fazer as micro variantes jogar a teu favor 

concordo com isto !

no meu modo de ver, que não sei se é o certo, uma vez que encontrou os prognósticos que deseja testar ou mesmo apostar, não deveria ser apenas um de 15 números e muito menos para uma única data de aposta.

por exemplo, chega-se à conclusão que a aposta deve ser feita em um sábado específico no futuro ( 20 dias ), creio então, que deveria ser 100 apostas, 5 dias antes, o sábado e 5 dias depois

11 dias de apostas, cada dia as mesmas 100 apostas

sim, eu sei, fica caro, a menos que seja por meio de bolão, um grupo de 5 ou 6 pessoas

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Julio Cezar said:

Se aconteceu de ficar visivel 5 ou 6 ausentente se mantentendo em um tipo de afinaçao por tantas vezes, esperar outra e questao de paciencia e pau viola

Julio, estes teus infográficos, representa os resultados que saíram, identificados pelo número 1 sob os números ?

e pela lógica, vc segue os que não saíram, estão "ausentes" representados pelo 0 ?

e os padrões estampados em cores, são os modelos que vc acompanha, seguido pelos 1 e 0 ?

Link to comment
Share on other sites

dei uma lida no Tópico desde a primeira postagem e achei interessante, como sugestão gostaria de deixar aqui uma ideia também: que tal usar essa metodologia de analise nas dezenas ausentes ao invês das 15 sorteadas? ai é só apostar no "espelho"....

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...