Jump to content

Método de Turing


Guest

Recommended Posts

2 minutes ago, sorel said:

 ola é aquilo que o eolocos esta procurando ou seja um viés ou sincronismo nos cruzamento dos padroes para chegar numa de previsao=

 

" Em todo o caos existe um cosmos, em toda desordem uma ordem secreta."

 

 

não estou mais procurando :)

 

já encontrei !

Link to comment
Share on other sites

Considere que tudo está interconectado: como a espiritualidade, a filosofia e a ciência mostram que somos todos um

 

"Não há coincidências, (ou seja, aleatório) apenas sincronicidades."

As palavras do eminente fundador da Psicologia Analítica, Dr. Carl Jung, Suíça

-

"Tudo no universo está conectado.

~ Sabedoria de Buda

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eolocos sobre padroes em loterias=

 lotofacil 25/15= é um jogo semi-aleatório, e  é o mesmo com outras loterias. Caso contrário, alguns números não sairiam com mais frequência do que outros. Embora existam muitos indicadores, muitas vezes os números tendem a se agrupar no que as pessoas chamam de clusters. Mas qual número desse grupo vai sair?? Você sabe que um desses números em um determinado grupo sairá no próximo jogo. Nenhuma indicação com qualquer grau de certeza. É aqui que a maioria se divide em uma contagem de frequência na qual é mais provável que alguém saia desse agrupamento. Então você descobre que esse não era o número quando o jogo é jogado. Na minha maneira de pensar, eu realmente não sigo os números, mas os movimentos subjacentes dos números. Isso pode dar melhores resultados. O que estamos procurando não são padrões, mas uma circunstância repetida. Quando você vê conjuntos fixos de números para jogar no fórum de sistemas, você está olhando para os resultados de uma circunstância repetida. Eu procuro descobrir o que surgiu sobre esses números específicos em primeiro lugar. Isso geralmente dá uma ideia de como melhorar os indicadores que você já possui, nas suas pesquisas de cruzamentos de padroes

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eolocos,

 

Eu não conheço Perl. 

Só faço programas para o meu gasto, como se diz. E nos ultimos 19 anos, só em Delphi. Versão antiga, mas que ajuda ainda.

 

Analises e analises e analises.

 

A questão é que com as analises de que já dispomos, deveria ser possivel a concentração em como usar tudo isso que analisamos e que já sabemos.

 

Estou empacado ai. E começando a me dedicar a usar o que já temos.

 

Uma pergunta importante pra mim: Como você vê que o CSN pode ajudar, de verdade, na previsibilidade de qual CSN ou quais CSNs deverão ser mais prováveis nos sorteios seguintes?

 

Confesso que já quebrei a cabeça aqui e, por enquanto, cheguei a lugar algum.

 

Se puder passar uma orientação sobre como você enxerga o uso do CSN para montar jogos ou estratégias ou filtros, agradeceria muito sua  ajuda.

E parabéns, pelo seu esforço e dedicação que tenho acompanhado neste tópico.

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, DixieJoe said:

Eolocos,

 

Eu não conheço Perl. 

Só faço programas para o meu gasto, como se diz. E nos ultimos 19 anos, só em Delphi. Versão antiga, mas que ajuda ainda.

 

Analises e analises e analises.

 

A questão é que com as analises de que já dispomos, deveria ser possivel a concentração em como usar tudo isso que analisamos e que já sabemos.

 

Estou empacado ai. E começando a me dedicar a usar o que já temos.

 

Uma pergunta importante pra mim: Como você vê que o CSN pode ajudar, de verdade, na previsibilidade de qual CSN ou quais CSNs deverão ser mais prováveis nos sorteios seguintes?

 

Confesso que já quebrei a cabeça aqui e, por enquanto, cheguei a lugar algum.

 

Se puder passar uma orientação sobre como você enxerga o uso do CSN para montar jogos ou estratégias ou filtros, agradeceria muito sua  ajuda.

E parabéns, pelo seu esforço e dedicação que tenho acompanhado neste tópico.

 

 

 

@DixieJoe

 

eu também não conheço Perl, apanho direto naquilo :) 

 

cheguei a testar Delphi, lá entre 1999 e 2002, coisa pequena, só pra entender o que era com uso em banco de dados, fiz o mesmo com Visual Basic, Java.

 

mas o meu negócio é e sempre foi eletrônica, analógica, digital e RF, além de Assembly para micro controladores 8051 e PIC.

 

deixe-me tentar esclarecer o porque acredito que CSN é mais fácil ( ao menos para mim ) ao invés de todas as 15 dezenas de cada sorteio da lotofácil.

 

imagine usar todos os resultados anteriores e a partir destes, criar uma reta de tendência para cada uma das 15 dezenas !

 

como deve ter percebido, ficaria algo bonito de se ver mas não de entender.

 

podemos agrupar tais resultados em blocos - ciclos - das dezenas sorteadas e após isto, fazer a tal reta de tendência para cada conjunto de ciclos.

 

novamente, para cada conjunto de ciclos ( com 3 ou mais sorteios em cada ciclo ) teremos um belo gráfico.

 

ao reduzir todas os resultados para um único item a ser analisado ( CSN ), produzimos um gráfico mais fácil de "ler e entender".

 

assim, ao usar CSN ao invés das dezenas para análise, simplificamos o modo de analisar a lotofácil.

 

o problema é que a maioria dos programas existente para loterias, analisam as dezenas individuais !

 

assim, quem se arrisca a estudar loterias com as dezenas, acaba preso dentro de uma roda de hamster.

 

hamster-wheel-32.gif

 

por isto, eu comecei a estudar as loterias por meio visual, desenho, gráfico e assim, pude ver coisas que me levaram ao ponto que me encontro hoje.

 

ainda tenho um longo caminho pela frente, mas tenho plena confiança que terei êxito no objetivo, já citado neste tópico algumas vezes :) 

Link to comment
Share on other sites

ola eolocos e demais= a quem acreditar para prever numeros? maquina ou humano?

Responder Favoritos ▾

A análise de dados é o processo de transformar dados brutos em insights significativos que podem informar decisões, ações e estratégias. Para fazer isso de forma eficaz, você precisa aplicar diferentes tipos de raciocínio para testar hipóteses, tirar conclusões e identificar padrões. Ou seja,  use raciocínio dedutivo e indutivo na análise de dados! Esqueça a IA!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, sorel said:

ola eolocos e demais= a quem acreditar para prever numeros? maquina ou humano?

Responder Favoritos ▾

A análise de dados é o processo de transformar dados brutos em insights significativos que podem informar decisões, ações e estratégias. Para fazer isso de forma eficaz, você precisa aplicar diferentes tipos de raciocínio para testar hipóteses, tirar conclusões e identificar padrões. Ou seja,  use raciocínio dedutivo e indutivo na análise de dados! Esqueça a IA!

 

eu  já comentei a respeito disto.

 

não há necessidade de RN [ redes neurais ] ou IA [ inteligência artificial ].

 

basta, no meu caso, a boa e velha BN [ burrice natural ], herdada de meus avós :) 

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, sorel said:

entao eolocos de dixie, estrategias de cruzamento de filtros nos padroes, parece ser uma forma de de reduçao de grupos de numeros jogaveis

 

quanto a estratégias, já descrevi a respeito disto também neste mesmo tópico.

 

em relação a padrões, se os conhece, então pode lançar mãos de tais e por meio de análise estatísticas, encontrar o que, onde, como e quando !

 

tais informações também estão bem descritas neste tópico.

Link to comment
Share on other sites

Loterias:

 

Método: Turing

Sistema: Oráculo

 

Módulo 01 - ok

Módulo 02 - não ok

Módulo 03 - não ok

Módulo 04 - não ok

Módulo 05 - não ok

 

Módulo 01 - 100% operacional !

 

capaz de tratar dados de entrada e saída das seguintes loterias:

 

Lotofácil

Lotomania

Quina

Dupla Sena

Mega Sena

Mega Millions

Power Ball

 

isto permite que todas as loterias acima listadas, sejam analisadas como se fossem apenas uma única loteria, ao manter os mesmos critérios de análise, os mesmos parâmetros, ainda que possuam magnitude diferentes, uma vez que os valores em CSN são diferentes !

 

no momento, os códigos estão em Perl, porém, unificados em scripts únicos !

Link to comment
Share on other sites

On 7/24/2023 at 2:59 PM, Eolocos said:

o que realmente eu preciso para ganhar na loteria ?

 

do meu ponto de vista, preciso das condições abaixo:

 

Conta bancária - não ok

Smartphone - não ok

Cartão Crédito Internacional - não ok

Pix - não ok

Passaporte - não ok

Sistema Oráculo funcional - não ok

 

atualização:

 

Sistema Oráculo funcional - não ok - 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Link to comment
Share on other sites

On 7/20/2023 at 10:21 PM, HIFIMOBIL said:

No intuito de agregar informação a essa questão do erro no cálculo CSN, o Amaury Carvalho, autor do software "Palpite", de 2006, usou de um estratagema para contornar esse empasse (aparentemente ele tb se deparou com essa questão já à época), no software ele identifica o CSN das bolas da seguinte forma:
"... Já as colunas exibem os códigos CSN do concurso especificamente para cada bola sorteada nesta. Assim, a primeira exibe o código integral, para a combinação completa do concurso. A segunda coluna exibe o código para uma combinação sem a bola mais baixa, a terceira sem as duas mais baixas e assim por diante, até que na última coluna resta apenas o código CSN para uma combinação de uma única bola (a maior da combinação original). Essa distribuição permite utilizar a propriedade da proximidade dos códigos CSN, citada no início dessa página, para inferir uma bola para cada posição da combinação. Neste contexto, o treino feito com uma determinada coluna resultará em palpites de CSNs que estarão próximos ao CSN da posição real. Pegando-se a primeira dezena do CSN inferido, pode-se utilizá-lo como a suposta bola para esta posição no sorteio real. Pela forma que as combinações são numeradas, fica difícil prever sobre as últimas bolas, pois essas podem mudar quase completamente de uma combinação para a subsequente, daí utilizar-se do esquema descrito acima para encontrá-las." (Essa descrição foi retirada de um pequeno resumo com informações que existe dentro do próprio aplicativo.)
Nao sei se essa abordagem apresenta erros ou resolve a questão, mas é uma forma diferente de olhar para o problema... espero ter ajudado.

 

@HIFIMOBIL

 

fui verificar esta informação que vc disponibilizou e se eu entendi corretamente, Amaury Carvalho encontrou uma maneira de calcular o CSN parcial para conjuntos de dezenas dentro das 15 dezenas sorteadas !

 

não é exatamente o que eu procurava para resolver o problema dos CSN na Lotomania, aliás, já resolvido, mas, pode ser que tal informação ajude o @Joh2010 que procura uma maneira de criar um CSN personalizado, conforme tópico abaixo:

 

 

a informação no entanto é interessante e pode ter utilidade futura.

 

novamente, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

@Eolocos ao que tudo indica, utilizando desse estratagema, ele consegue atribuir um "endereço" CSN individual a cada número dentro da sequência sorteada o que permitiria, segundo ele, estar mais próximo de localizar a "agulha dentro do palheiro", referindo-se de forma jocosa ao próximo concurso. 

Agradeço pela referência,

Sorte a todos!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, HIFIMOBIL said:

@Eolocos ao que tudo indica, utilizando desse estratagema, ele consegue atribuir um "endereço" CSN individual a cada número dentro da sequência sorteada o que permitiria, segundo ele, estar mais próximo de localizar a "agulha dentro do palheiro", referindo-se de forma jocosa ao próximo concurso. 

Agradeço pela referência,

Sorte a todos!!

 

Imagino que deve ser um processo interessante, uma vez que pode identificar os "sub-conjuntos" com maiores pontuações dentro de uma faixa de CSN !

 

o meu estudo, ainda não vislumbra tal possibilidade, estou a anos-luz de tal tecnologia, sou neófito. aprendiz de feiticeiro em loterias.

 

:) 

Link to comment
Share on other sites

@Eolocos, eu acredito que estamos todos a anos luzes de uma solução que nos permita estar em pé de igualdade com a "mesa". Costumo comparar o estudioso em loterias a um alquimista dos tempos modernos (e eu me incluo nessa categoria) que busca incessantemente ao longo da  vida a tão sonhada pedra filosofal... alguns, por sorte ou insistência, talvez até consigam, mas a grande maioria, assim como eu, só fica no "chumbo" mesmo... rsrs
Sorte a todos!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, HIFIMOBIL said:

@Eolocos, eu acredito que estamos todos a anos luzes de uma solução que nos permita estar em pé de igualdade com a "mesa". Costumo comparar o estudioso em loterias a um alquimista dos tempos modernos (e eu me incluo nessa categoria) que busca incessantemente ao longo da  vida a tão sonhada pedra filosofal... alguns, por sorte ou insistência, talvez até consigam, mas a grande maioria, assim como eu, só fica no "chumbo" mesmo... rsrs
Sorte a todos!!!

 

@HIFIMOBIL

 

quando me referi a anos-luz de tal tecnologia, citava o caso específico dos CSN parciais !

 

:) 

 

nem imagino como Amaury Carvalho conseguiu tal proeza !!

 

com relação à "mesa", bom, eu tenho uma forte intuição a como a danada funciona, e se for o que penso que é .......

 

chumbo é bom, ouro também, platina, paládio, prata, lítio, ósmio, telúrio entre tantas outras coisas....

 

só sei que meu sistema vai funcionar, e como vai :) 

Link to comment
Share on other sites

Em 01/08/2023 em 15:47, sorel disse:

entao eolocos de dixie, estrategias de cruzamento de filtros nos padroes, parece ser uma forma de de reduçao de grupos de numeros jogaveis

Sim, Sorel

 

Filtros funcionam exatamente dessa forma que você sempre fala. Cruzamento de filtros, padrões ou não...

 

Pegue o exemplo, na Lotofacil:

 

Acerte 10 valores de repetição de 10 filtros que considerem os 10 sorteios anteriores e vamos ter, dependendo desses valores, uma redução brutal e certeira:

 

Exemplo no sorteio 2877 da Lotofacil, acertando os valores de Repetição de dezenas que ocorreram REALMENTE, nesse sorteio:

 

Saimos de 3.268.760 jogos de 15 dezenas para 3 jogos de 15 dezenas.

 

SIM, exatamente isso: 3 joguinhos de 15 dezenas!

 

1 com, 15 pontos; 1 com 12 acetos e 1 com 11 acertos!

 

Cruzamento de padrões em funcionamento.

 

A questão é: COMO PREVER, com base no histórico de valores desses 10 filtros de repetição, quais os valores a usar para o próximo sorteio!

 

Você vai dizer, talvez: Mas podemos usar mais de 1 valor em cada um desses 10 filtros. Correto. Só que, ao fazer isso, vai precisar aumentar a quantidade de filtros a usar para chegar a uma quantidade de jogos viável para o bolso.

 

Sempre a resposta está no cruzamento dos filtros!

 

--------

 

Wata e demais colegas do forum:

 

Precisamos continuar na pesquisa de COMO fazer essa definição, ANTES do sorteio próximo. Quais os valores melhores a usar em cada uma desses 10 filtros.

 

Ah.....

 

Exemplo dado para os 10 filtros de repetição de dezenas. MAS.....

 

Funciona para qualquer outro filtro: Qte Pares, Fibonacci, Moldura, etc.......

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sorel e Wata,

 

Vou abrir um tópico para a Lotofacil, com esse propósito: permitir que as pessoas analisem os valores históricos e consigam chegar a um algoritmo ou estratégia de escolha que possa levar a acertar valores para 10 filtros.

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, DixieJoe said:

Sim, Sorel

 

Filtros funcionam exatamente dessa forma que você sempre fala. Cruzamento de filtros, padrões ou não...

 

Pegue o exemplo, na Lotofacil:

 

Acerte 10 valores de repetição de 10 filtros que considerem os 10 sorteios anteriores e vamos ter, dependendo desses valores, uma redução brutal e certeira:

 

Exemplo no sorteio 2877 da Lotofacil, acertando os valores de Repetição de dezenas que ocorreram REALMENTE, nesse sorteio:

 

Saimos de 3.268.760 jogos de 15 dezenas para 3 jogos de 15 dezenas.

 

SIM, exatamente isso: 3 joguinhos de 15 dezenas!

 

1 com, 15 pontos; 1 com 12 acetos e 1 com 11 acertos!

 

Cruzamento de padrões em funcionamento.

 

A questão é: COMO PREVER, com base no histórico de valores desses 10 filtros de repetição, quais os valores a usar para o próximo sorteio!

 

Você vai dizer, talvez: Mas podemos usar mais de 1 valor em cada um desses 10 filtros. Correto. Só que, ao fazer isso, vai precisar aumentar a quantidade de filtros a usar para chegar a uma quantidade de jogos viável para o bolso.

 

Sempre a resposta está no cruzamento dos filtros!

 

--------

 

Wata e demais colegas do forum:

 

Precisamos continuar na pesquisa de COMO fazer essa definição, ANTES do sorteio próximo. Quais os valores melhores a usar em cada uma desses 10 filtros.

 

Ah.....

 

Exemplo dado para os 10 filtros de repetição de dezenas. MAS.....

 

Funciona para qualquer outro filtro: Qte Pares, Fibonacci, Moldura, etc.......

 

 

 

Eu realmente, sou muito burro.

 

não consigo entender absolutamente nada de fechamento, desdobramentos, matrizes n,v,k,t e nadica de filtros !

 

e como se não bastasse isto, sou analfabeto quando o assunto é usar o excel !

 

talvez, por exatamente estes mesmos motivos, acabei por usar um método visual, com desenhos :) 

 

muito mais fácil entender gibi do pateta que um texto de Machado de Assis ou José de Alencar.

 

os estudos de vcs, @DixieJoe @sorel @Wata @rockcavera e os outros colegas do fórum, tem a mesma complexidade que os livros de literatura nacional para o meu par tico e teco.

 

ainda tenho muito a aprender com vcs, sobre estas coisas complicadas.

 

eu realmente não consigo entender...

 

eu consigo ler um esquema elétrico de um sistema eletrotécnico ou mesmo um esquema eletrônico de um transceptor de HF multi faixa, mas não consigo entender absolutamente nada de tudo isto que vcs explicam aqui.

 

ok, esquemas elétricos ou eletrônicos são desenhos :) 

 

diagramas mecânicos e gráficos, são desenhos também !

 

gibi do peninha, chico bento e pateta, são desenhos também !!

 

será que sou deficiente numérico ?

 

oxe !

Link to comment
Share on other sites

ok , joe. na lotofacil dos pontos fraços sao as  4 primeiras e 4 ultimas posiçoes porque ? porque ai,( tem que ser na crescente) ex = da posiçao 1ª a 4ª em 96% é de 01 a 09

ja na posiçao 12ª  a 15ª vai de 18 a 25, d 5ª POSIÇAO ATÉ 11ª nesta faixa vai de  o6 a 18 ou seja a flutuaçao ou a varibtes sao bem maiores, joe vamos criar este 10 filtros nestes tres setores separados

 dividir para vencer,  e nao pelo todos dos 15 numeros mas nestes tres setoroees o filtro de cruzamento de padroes estes 10 filtros que fala, vamos  ver as repetiçoes claro depois se soma na geral as repetidas de 8,9,10, consegue ver isto?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola joe de 01 a 09  as 4 primeiras dezenas deu em 96% dos sorteio fiz fechando 01 a 09 deu 126 linhas

 uma dela em 96% dos sorteios como vamos colocar 10 filtros nelas para deixar uns 5%

tambem dos 17 a 25 deu 126 linhas uma delas em 96% como vamos filtros nos dez filtros?

ja de 06 a 18 deu 1716 de 7 posiççoes central faixa

joe entao de 126x 1716 x126= sem filtros mas vai filtros na frente na faixa central e final

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 7/24/2023 at 2:59 PM, Eolocos said:

o que realmente eu preciso para ganhar na loteria ?

 

do meu ponto de vista, preciso das condições abaixo:

 

Conta bancária - não ok

Smartphone - não ok

Cartão Crédito Internacional - não ok

Pix - não ok

Passaporte - não ok

Sistema Oráculo funcional - não ok

 

atualização:

 

Sistema Oráculo funcional - não ok - 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, sorel disse:

ok , joe. na lotofacil dos pontos fraços sao as  4 primeiras e 4 ultimas posiçoes porque ? porque ai,( tem que ser na crescente) ex = da posiçao 1ª a 4ª em 96% é de 01 a 09

ja na posiçao 12ª  a 15ª vai de 18 a 25, d 5ª POSIÇAO ATÉ 11ª nesta faixa vai de  o6 a 18 ou seja a flutuaçao ou a varibtes sao bem maiores, joe vamos criar este 10 filtros nestes tres setores separados

 dividir para vencer,  e nao pelo todos dos 15 numeros mas nestes tres setoroees o filtro de cruzamento de padroes estes 10 filtros que fala, vamos  ver as repetiçoes claro depois se soma na geral as repetidas de 8,9,10, consegue ver isto?

Não precisamos de mais filtros, Sorel. Pode acreditar

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...