Jump to content

O fórum pode deixar de ser gratuito. Explicação na postagem...


Jimmy

Recommended Posts

Também vou deixar aqui uma sugestão:

 

Criar um espaço para aqueles que quisessem ensinar a outros o seu metodo de analisar as loterias, ai seria cobrado, ficando uma parte para o site e outra para o mentor do curso, outra coisa seria ensinar EXCEL avançado entre outros e também qualquer linguaguem de programação para focar em utilizar para analisar loterias, tudo sendo cobrado e ai quem tiver interesse é só pagar e ter acesso, sendo tudo isso analisado para evitar qualquer tipo problema...eu mesmo sou um dos que teria interesse...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
1 hora atrás, albsmail disse:

Também vou deixar aqui uma sugestão:

 

Criar um espaço para aqueles que quisessem ensinar a outros o seu metodo de analisar as loterias, ai seria cobrado, ficando uma parte para o site e outra para o mentor do curso, outra coisa seria ensinar EXCEL avançado entre outros e também qualquer linguaguem de programação para focar em utilizar para analisar loterias, tudo sendo cobrado e ai quem tiver interesse é só pagar e ter acesso, sendo tudo isso analisado para evitar qualquer tipo problema...eu mesmo sou um dos que teria interesse...

Se o fórum passar a ser só para assinantes, fica complicado cobrar algo dentro de algo que já está sendo cobrado. Não estou dizendo que isso não possa acontecer, mas é complicado cobrar uma assinatura para que os usuários tenham acesso ao conteúdo e dentro deste conteúdo ter outros também pagos. CONTUDO, os VIPs que já terão acesso gratuitamente e os assinantes, ao continuar participando e contribuindo com o fórum, terão mais regalias, como por exemplo, poder oferecer seus serviços privados, então poderá em uma assinatura nas postagens (é uma exemplo), divulgar que tem um curso sobre Excel avançado, programação, etc. E não precisará dividir por seus serviços com a administração do fórum. O que vocês fizerem em privado, é de vocês.

As sugestões e criticas são importantes, estou levando tudo em consideração. Como nem tudo será implementado, também não posso afirmar que nada será. É bem-vindo!

 

obrigado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Jimmy disse:

Se o fórum passar a ser só para assinantes, fica complicado cobrar algo dentro de algo que já está sendo cobrado. Não estou dizendo que isso não possa acontecer, mas é complicado cobrar uma assinatura para que os usuários tenham acesso ao conteúdo e dentro deste conteúdo ter outros também pagos. CONTUDO, os VIPs que já terão acesso gratuitamente e os assinantes, ao continuar participando e contribuindo com o fórum, terão mais regalias, como por exemplo, poder oferecer seus serviços privados, então poderá em uma assinatura nas postagens (é uma exemplo), divulgar que tem um curso sobre Excel avançado, programação, etc. E não precisará dividir por seus serviços com a administração do fórum. O que vocês fizerem em privado, é de vocês.

As sugestões e criticas são importantes, estou levando tudo em consideração. Como nem tudo será implementado, também não posso afirmar que nada será. É bem-vindo!

 

obrigado!

@Jimmy boa noite! boa noite  a todos, é isso , nos da  a oportunidade de divulgar nosso trabalho,  não necessariamente dividir com o forum mais contribuir mais assiuamente com a administração mais que justo, ajuda o forum e  criadores de conteúdo. 

sandra

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Jimmy disse:

Se o fórum passar a ser só para assinantes, fica complicado cobrar algo dentro de algo que já está sendo cobrado. Não estou dizendo que isso não possa acontecer, mas é complicado cobrar uma assinatura para que os usuários tenham acesso ao conteúdo e dentro deste conteúdo ter outros também pagos. CONTUDO, os VIPs que já terão acesso gratuitamente e os assinantes, ao continuar participando e contribuindo com o fórum, terão mais regalias, como por exemplo, poder oferecer seus serviços privados, então poderá em uma assinatura nas postagens (é uma exemplo), divulgar que tem um curso sobre Excel avançado, programação, etc. E não precisará dividir por seus serviços com a administração do fórum. O que vocês fizerem em privado, é de vocês.

As sugestões e criticas são importantes, estou levando tudo em consideração. Como nem tudo será implementado, também não posso afirmar que nada será. É bem-vindo!

 

obrigado!

Talvez o que digitei tenha passado a ideia de que o fórum seja somente para assinantes, mais não imaginei dessa forma, imaginei como se fosse uma área do forum com o mesmo conceito da Hotmart, os usuarios iriam colocar a disposição seus cursos/treinamentos/ensino de metodos e etc nesse espaço que seria pago e ai quem se interessar paga...outra ideia seria algo tipo a área de membros do Youtube, onde cada criador de conteudo do forum teria uma área onde poderia oferecer um conteudo seu, sendo esse espaço remunerado....na minha ideia o forum continua do jeito que está atualmente, apenas seria implementado essas sugestões.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
27 minutos atrás, albsmail disse:

Talvez o que digitei tenha passado a ideia de que o fórum seja somente para assinantes, mais não imaginei dessa forma, imaginei como se fosse uma área do forum com o mesmo conceito da Hotmart, os usuarios iriam colocar a disposição seus cursos/treinamentos/ensino de metodos e etc nesse espaço que seria pago e ai quem se interessar paga...outra ideia seria algo tipo a área de membros do Youtube, onde cada criador de conteudo do forum teria uma área onde poderia oferecer um conteudo seu, sendo esse espaço remunerado....na minha ideia o forum continua do jeito que está atualmente, apenas seria implementado essas sugestões.

é que não é tão simples montar um sistema, um marketplace para a venda de qualquer coisa. O que pretendo fazer é um classificados em que os mais participativos terão direito de utilizar para divulgar algo. Sobre publicação de vídeos no Youtube, sempre permiti, só precisa ser referente ao conteúdo do fórum.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Jimmy disse:

é que não é tão simples montar um sistema, um marketplace para a venda de qualquer coisa. O que pretendo fazer é um classificados em que os mais participativos terão direito de utilizar para divulgar algo. Sobre publicação de vídeos no Youtube, sempre permiti, só precisa ser referente ao conteúdo do fórum.

@Jimmy bom dia!, esse é o problema , não tenho canal, como outros colegas tb não, eu ja pensei em criar um, mais demanda dedicçaõ que nem sempre tenho tempo e nem sei como criar um canal tb, pensei em ciar um  gp fechado de watsaap, para postar os palpites , mais precisaraia divulgar isso, e muitos pedem contato etc... e  seria legal um post onde pudessemos   deixar nossos contatos, entendo  sua restrição e ate concordo, mais desde que cientes, e cabe a cada um de nós aceitar ou não, excluir ou não um novo contato, acho que seria legal, , só sugetsão

sandra

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

concordo com a sugestão do grupo de whatsapp   qua a @rainha43 propôs, quem sabe se trabalharmos juntos na criação de ideias surge uma que chega melhor nos ganhos . Cada um expor sua ideia .

como por exemplo a mega sena usar as 60 dezenas !? so pode acontecer no máximo em 36 dezenas, seja coluna ou linha. Quem concorda? Reduzir o espaço amostral seria o ideal.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Acredito que vocês continuam confundindo o tema. Estou consultando vocês sobre a possibilidade de fechar o fórum e vocês já estão sugerindo grupos no whats.

Percebam, não tem lógica tirar os usuários do fórum e colocar em um grupo. Aqui é livre, no grupo você fica nas mãos de grandes empresas, pode perder o grupo a qualquer momento. Além disso, os recursos do grupo são limitados. Aqui todo mundo pode conversar sobre isso tudo e livremente.

 

Sobre as vantagens para os assinantes, já é outro assunto que podemos discutir posteriormente. Contudo, não dá para aceitar assinantes ou membros, tirando os usuários do fórum e levando para outros lugares, isso é predatório, não faz sentido.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, Jimmy disse:

Acredito que vocês continuam confundindo o tema. Estou consultando vocês sobre a possibilidade de fechar o fórum e vocês já estão sugerindo grupos no whats.

Percebam, não tem lógica tirar os usuários do fórum e colocar em um grupo. Aqui é livre, no grupo você fica nas mãos de grandes empresas, pode perder o grupo a qualquer momento. Além disso, os recursos do grupo são limitados. Aqui todo mundo pode conversar sobre isso tudo e livremente.

 

Sobre as vantagens para os assinantes, já é outro assunto que podemos discutir posteriormente. Contudo, não dá para aceitar assinantes ou membros, tirando os usuários do fórum e levando para outros lugares, isso é predatório, não faz sentido.

@Jimmy sim, eu cocnordo, mais não foi criar um gp de watsaap do forum , até pq ja existe, não foi isso, talvez EU, não tenha sido objetiva, e me desculpo por isso, o que disse, é , poder divulgar nós criadores de conteúdo  poder divulgar  nossos contatos,  cada um de acordo com seu interesse  especifico, com sua loteria especifica, caso queira ou não divulgar, ou postar, foi essa minha sugestçao...

sandra

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
1 hora atrás, sorel disse:

há foruns na europa e no u.s.a que tem patrocinadores fortes, alguem que saiba marketing na net poderia ajudar?

o mercado e o público está em outro nível na Europa e EUA. Aqui a gente divulga uma casa de aposta, informando que é uma parceria e sequer tem cadastros, fica difícil as empresas investirem desta forma.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A minha opinião a esse respeito muita gente já conhece: sou totalmente a favor que se cobre daqueles que vem apenas buscar informação para aplicar nas suas apostas. Não posso provar, porém tenho a convicção de que alguns já acertaram 14 e 15 na Lotofácil a partir de palpites premiados que postei aqui. "De graça Deus fez o mundo". O sujeito que não quiser desembolsar, digamos, R$10, R$20 mensais para acessar um conteúdo tão valioso como o que existe aqui, tá de brincadeira. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

on aia b, entendo seu ponto de vista , mas vai haver os bom e maus usuarios e golpes de venda de planilia,com certeza, em alguns forum é proibido cobrar por planilia, claro temos manter o forum, seus custos, time de futebol sem patrocinio como flamengo e palmeira so sao hoje por causa de patrocion este é o caminho

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, ON aia B disse:

A minha opinião a esse respeito muita gente já conhece: sou totalmente a favor que se cobre daqueles que vem apenas buscar informação para aplicar nas suas apostas. Não posso provar, porém tenho a convicção de que alguns já acertaram 14 e 15 na Lotofácil a partir de palpites premiados que postei aqui. "De graça Deus fez o mundo". O sujeito que não quiser desembolsar, digamos, R$10, R$20 mensais para acessar um conteúdo tão valioso como o que existe aqui, tá de brincadeira. 

@ON aia B bom dia! então...canso de dizer isso, e acrescento, no youtube  em gps de wtassap fechado o povo vende sim as planilhas os estudos de vcs..isso NÃO é FATO..  é por essas e tantas outras que me reservo em postar os palpites, COPIAR  e REPASSAR nem é o problema, não me importo, o que me aborrece e muito e NÃO citar a fonte,..repasdar como autor ou autora.... enfim..costumo dizer que  o trem segue...sepre segue... rs

bom fim de semana a todos nós

sandra

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O conteúdo aqui do fórum pertence ao fórum e seus membros. Se confirmado qualquer conteúdo aqui que está sendo publicado em outro lugar sem permissão, vou agir para fazer reclamações por DMCA e se tiver vendendo, a plataforma que intermedia a venda será notificada, para que parem com a prática.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, Jimmy disse:

O conteúdo aqui do fórum pertence ao fórum e seus membros. Se confirmado qualquer conteúdo aqui que está sendo publicado em outro lugar sem permissão, vou agir para fazer reclamações por DMCA e se tiver vendendo, a plataforma que intermedia a venda será notificada, para que parem com a prática.

@Jimmy Boa tarde!  

as pessoas copiam sim,,e repostam ou criam canais ou gps de watsaap , as vezes até criam  apostilas, como se fosse criações suas, basta zapear canais no youtube de loterias,  bastar entrar em um desse gps fechados de watssaap.... e como vamos provar que JOÃO NÃO É MARIA?, acho que qd alguem postar uma palanilha, ou um estudo, deveria ter como  deixar gravado a autoria, sou leiga  no assunto, não sei se isso é possível,  mais caso fosse,  ai sim, acredito  que  dariam mais valor ao forum, pela riqueza de informações que aqui tem, garanto que ha outros colegas  com estuds estupendos  sobre loetrias, e se privam de postar por isso, o que é ruim, pq qd há mais pessoas trabalhando em torno de uma idéia os resulatdos são melhores... veja qts usuários tem o forum, e qts interagem pelo menos 1 vez na semana ... complicado....enfim.... me mantenho cética qt ao assunto.

sandra

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, o tópico já alcançou seu objetivo que é coletar opiniões. Tivemos tempo para que quem quisesse, pudesse escrever o que acha. Fecharei o tópico e vou planejar a melhor forma de colocar em prática essa questão. Por enquanto, tudo continua da mesma forma. obrigado!

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...