Jump to content

Pedido de ajuda CRIAR E REDUZIR MATRIZES


Guest

Recommended Posts

Agradecimentos..... 

 

Amigos, todos, não irei marcar ninguém pois, posso esquecer nomes e isso me deixaria triste.Acabei de finalizar alguns ajustes e testes,finais. Como mencionado anteriormente a matemática tem lá suas maneiras, e ''loucos'' cito eu, que de alguma maneira tentar encontrar caminhos, ou desencontrar no sentido de chegar ao mesmo resultado que era vencer,mas acabam esbarrando em coisas mais bizarras ainda.Muitos sabem da minha história para tentar viver, porque viver? Viver é você ser feliz de alguma maneira, eu nunca fui, então eu sobrevivo.Quando ingressei nesse fórum, eu tinha um idéia fixa, além de vencer as loterias cuidar da saúde de minha familiar que perdi.Hoje infinito dinheiro não me traz felicidade,mas ainda tenho poucos planos para viver o resto da vida, que não sei se pode se esvair daqui a pouco ou quando será.Minha modalidade preferida devido a ''enigmas'' sempre foi lotomania,embora estudei quase todas. A técnica está ai, desde a primeira página até essa última, ainda poderá haver ajustes de algum forista, existem pessoas que podem mudar, sim, mas daqui pra frente já são ''mudanças'' e isso já diz, muda algo. Caso alguém ganhe um possível grande prêmio, lembre-se de pelo menos citar o criador, no caso eu.Ao contrário de outros foristas que se tornaram afamados por teorias e planilhas mirabolantes que do lado tem dizendo, se ganhar lembre-se de mim, ou seja ''financeiramente'' aqui não tem isso.

 

 

1) O método FINAL: Pessoal, são exemplos, na criação dessa loteria,ninguém daqui ou de outros locais que eu pesquisei, sabe informar com 100% de precisão porque repetem certas dezenas das 20 sorteadas.Existem conjecturas, mas provar matematicamente 100%? Jamais provaram. Quando eu criei e modulei minha teoria, foi no sentido de pegar essas dezenas de forma obrigátoria, seja no espelho da junção de sempre 2 sorteios que podem ser = 64 dezenas.65 dezenas 66. dezenas 67 dezenas.Ora, se eu tenho essas quantidades exemplo de dezenas, eu jamais terei 20 pontos de cara nelas,isso quando dessa maneira, via espelhos.JAMAIS. Então se eu começo um jogo com exemplo 67.66.65.64.63.62.... Eu já estou pontuando algo entre 14 15 16 pontos.Por acaso ao achar essas dezenas corretas e ficar com um cartão de 50 dezenas eu terei 0 zero ponto,bastando jogar o espelho.Foi isso que sempre detalhei, o @Sphgf EXPLICOU ISSO VÁRIAS VEZES de outras maneiras e por mim,obrigado amigo.

 

Continuando. Parte 2) Agora nas horas e minutos finais antes dessa publicação eu cheguei nisso: 

14º bilhete ->  06 13 27 48 49 55 74 80 81 83 84 87 89 90 91 92 93 94 95 98
Número(s) acertado(s) ->  06 13 27 48 49 55 74 80 81 87 92 94
12 acerto(s)

--- O(s) bilhete(s) acima foi(foram) conferido(s) no 1º resultado:  03 06 13 21 27 40 48 49 51 54 55 56 59 67 74 80 81 87 92 94


--- Conferência do Fechamento: 
0 acerto(s) de 0 ponto(s)
0 acerto(s) de 1 ponto(s)
0 acerto(s) de 2 ponto(s)
0 acerto(s) de 3 ponto(s)
0 acerto(s) de 4 ponto(s)
0 acerto(s) de 5 ponto(s)
0 acerto(s) de 6 ponto(s)
0 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
12 acerto(s) de 11 ponto(s)
9 acerto(s) de 12 ponto(s)

 

Opa,mas até aqui, a primeira visão isso é simples 12 acertos de 11 pontos, e 9 acertos de 12.É para rir,mas eu consegui isso em bilhetes de 21 combinações de 20 dezenas, isso mesmo, repito em 21 combinações de 20 dezenas.Detalho, essas linhas de 20 contém os 12 pontos, do sorteio real acontecido, ou seja das 64 dezenas que eu tinha iniciais, eu fico com 44 dezenas me garantindo 0 zero ponto, pois 64-20 = Porque não 50 dezenas exatas.Porque eu fui testando como aconteceu com o sorteio real  e em paralelo fazendo loops de testes ao mesmo tempo para comparar se daria certo.COMO DANADO VOCÊ CONSEGUIU OU CONSEGUE ISSO? @Shurato por isso eu disse da primeira página até essa, existe muito coisa, na primeira passada, a depender dos espelhos exemplo: 64 quando reduzimos para 63.62.62.62 existe uma linha premiada que quando seguimos ela sempre irá zerar lembra? Não existe uma só, do mesmo jeito existe uma outra linha que si seguimos ela ela é intocável, não importa, ela irá chegar em poucas combinações em x combinações e ainda irá está lá o grupo dos números todos juntos.Então basta eliminar esse grupo de uma vez das do exemplo 64, tendo assim os zero ponto.

 

Estarei sempre por aqui,pelo menos até breve,estou recebendo muitas mensagens via privado,o imbox está em 95% então tenho que apagar muitas conversas e não consigo responder todos,qualquer dúvida eu posso tentar responder aqui,não sei até quando,mas estarei por aqui.

 

Sorte a todos....

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, DixieJoe disse:

Estudar para criar filtros em 50 dezenas e também utilizar para avaliar o que podemos obter usando o seu método proposto

 

Nesses grupos de 50 dz quantas das 36 orig estão presentes ? 

Nessa linha com 20 acerto tem quantas das 36 ?

Na linha com zero acerto tem quantas das 36 ?

Acho que seria bom fazer esse levantamento pois isso pode ser bons filtros ! ! !

Link to comment
Share on other sites

@Heliocleg Não sei se a pergunta foi direcionada a mim,creio que foi ao @DixieJoe mas fui o criado do tópico, e me sinto no dever de responder,ou pelo menos tentar elucidar, tome por base um EXEMPLO: Onde eu tenho 64 dezenas, e no outro lado 36, como detalhadamente explicado anteriormente, eu trabalho com essas 64 do exemplo que me garantem uma pontuação de algo entre 12,13,14... pontos não preciso saber quantos exatamente, não no momento.Então eu, eu disse eu, através de simulações e testes com sorteios anteriores, e sorteios criados inclusive manualmente escolhendo um número x de dezenas exemplo 64 eu através de uma linha espécifica e de outro pequeno detalhe,manter essa pontuação, exemplo, 64.63.63.63 = mantenho os 12 pontos, na próxima passada pego a ''linha'' e crio 63.62.62.62 e mesmo assim mantenho os 12 pontos, quando cheguei e chego em um determinado ''ponto'' estou com uma linha do exemplo acima, ou seja 20 dezenas e dessas 20 eu sei que tem os ''12'' do exemplo, refaço ou seja coloco os mesmos espelhos do exemplo ou seja 64 e subtraio essa linha de 20 dezenas,tudo sempre com base no parâmetro do espelho, e essas ''20'' dezenas embora eu não sei se tem exatos 12 ou 13 ou 14, é uma média perfeita, porque pode acontecer das 64 ter 16 pontos ou 17. 18 rarissimo, então arrasto essas dezenas eliminando elas das 64 e fico com essa média acima, 44.45.46.47.48.49. ou 50 dezenas que estão com um bilhete de zero,espero que tenha entendido,caso a pergunta tenha sido feita ao @DixieJoe mesmo assim os fatos estão explicados.NÃO HÁ NECESSIDADE DE FILTROS.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Shurato disse:

@Heliocleg Não sei se a pergunta foi direcionada a mim,creio que foi ao @DixieJoe mas fui o criado do tópico, e me sinto no dever de responder,ou pelo menos tentar elucidar, tome por base um EXEMPLO: Onde eu tenho 64 dezenas, e no outro lado 36, como detalhadamente explicado anteriormente, eu trabalho com essas 64 do exemplo que me garantem uma pontuação de algo entre 12,13,14... pontos não preciso saber quantos exatamente, não no momento.Então eu, eu disse eu, através de simulações e testes com sorteios anteriores, e sorteios criados inclusive manualmente escolhendo um número x de dezenas exemplo 64 eu através de uma linha espécifica e de outro pequeno detalhe,manter essa pontuação, exemplo, 64.63.63.63 = mantenho os 12 pontos, na próxima passada pego a ''linha'' e crio 63.62.62.62 e mesmo assim mantenho os 12 pontos, quando cheguei e chego em um determinado ''ponto'' estou com uma linha do exemplo acima, ou seja 20 dezenas e dessas 20 eu sei que tem os ''12'' do exemplo, refaço ou seja coloco os mesmos espelhos do exemplo ou seja 64 e subtraio essa linha de 20 dezenas,tudo sempre com base no parâmetro do espelho, e essas ''20'' dezenas embora eu não sei se tem exatos 12 ou 13 ou 14, é uma média perfeita, porque pode acontecer das 64 ter 16 pontos ou 17. 18 rarissimo, então arrasto essas dezenas eliminando elas das 64 e fico com essa média acima, 44.45.46.47.48.49. ou 50 dezenas que estão com um bilhete de zero,espero que tenha entendido,caso a pergunta tenha sido feita ao @DixieJoe mesmo assim os fatos estão explicados.NÃO HÁ NECESSIDADE DE FILTROS.

 

Boa sorte.

A pergunta foi para o DixieJoe... Mas entendi (parcialmente) o que vc explicou... Vou tentar entender melhor... "De cara" a minha dúvida é : Qual das 64 linhas deve-se escolher ?

VC testa as 64 linhas nos sorteios anteriores... e daí ? qual delas é boa ? com poucos acertos ou com muitos acertos no sorteio futuro (sorteio seguinte ao testado) ?

Link to comment
Share on other sites

Amigo @Heliocleg SEMPRE, eu disse SEMPRE SÃO OS ESPELHOS DOS 2 SORTEIOS ANTERIORES, EXEMPLO O SORTEIO DO FUTURO 3535 E 3536 = PARA ACERTAR O SORTEIO 3537, SUPONHAMOS QUE NESSE SORTEIO DO FUTURO OS ESPELHOS SEJAM 63 DEZENAS, EXEMPLO OK? Eu começo a minha redução, maneiras de testas as linhas? existem várias, o método é diminuir correto? 63 para 62.61.60 dezenas.Basta analisar a linha correta, que se mantém inalterável,não existe um só,nem para acertar sempre essa linha x, muito menos para errar sempre essa linha y. Para saber se deu certo eu testei de algumas formas, resultados passados, resultados criados pelo sistema, e resultado criado em um papel cortado e sorteado: Via sistema: Simulado com 20 número(s) aleatório(s) entre 20 número(s) variável(eis) selecionado(s).
Número(s) variável(eis) selecionado(s): 02 05 06 07 08 10 11 12 14 16 20 24 25 26 28 29 32 33 34 35
---
--- Conferência do Fechamento: 
0 acerto(s) de 0 ponto(s)
0 acerto(s) de 1 ponto(s)
0 acerto(s) de 2 ponto(s)
0 acerto(s) de 3 ponto(s)
0 acerto(s) de 4 ponto(s)
0 acerto(s) de 5 ponto(s)
0 acerto(s) de 6 ponto(s)
0 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
100000 acerto(s) de 14 ponto(s)
0 acerto(s) de 15 ponto(s)
0 acerto(s) de 16 ponto(s)
0 acerto(s) de 17 ponto(s)
0 acerto(s) de 18 ponto(s)
0 acerto(s) de 19 ponto(s)
0 certo(s) de 20 ponto(s)
Garantia de fechamento em todos da amostragem.

A LINHA ORIGEM, OU DEZENAS ORIGEM SÃO OS ESPELHOS QUE DEVEM TER 65.64.63.62.61 DEZENAS, AO CRIAR A PRIMEIRA FORMAÇÃO EXEMPLO 65.64.64.64 TERA X LINHAS CORRETO? Uma delas é essa que eu expliquei várias vezes inalteravel,não me entenda como malvado,mais não posso nem cravar a linha que deve ser seguida sempre, embora estou convicto sempre que ela não altera, afinal foram diversas simulações,mas,tudo é possível,inclusive pelo nome simulação.Mas claro,vou até o fim com essa linha que não altera,vou porque sou teimoso, agora pra dizer, na primeira formação tu pega exemplo a linha x, e faz a segunda formação 64.63.63.63 e pega a linha y. e vai fazendo até o ponto z,não posso, infelizmente não,não tenho recursos explicativos para isso,aqui deixo livre a todos o encargo de acreditarem ou não no que testei, foram 100000 acerto(s) a cada simulação,então me deu forças para continuar,ainda vou ajustar, fazer 1 milhão por sorteios simulados de diversas formas, para saber se mantém ou não.

Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, Shurato disse:

Amigo @Heliocleg SEMPRE, eu disse SEMPRE SÃO OS ESPELHOS DOS 2 SORTEIOS ANTERIORES, EXEMPLO O SORTEIO DO FUTURO 3535 E 3536 = PARA ACERTAR O SORTEIO 3537, SUPONHAMOS QUE NESSE SORTEIO DO FUTURO OS ESPELHOS SEJAM 63 DEZENAS, EXEMPLO OK? Eu começo a minha redução, maneiras de testas as linhas? existem várias, o método é diminuir correto? 63 para 62.61.60 dezenas.Basta analisar a linha correta, que se mantém inalterável,não existe um só,nem para acertar sempre essa linha x, muito menos para errar sempre essa linha y. Para saber se deu certo eu testei de algumas formas, resultados passados, resultados criados pelo sistema, e resultado criado em um papel cortado e sorteado: Via sistema: Simulado com 20 número(s) aleatório(s) entre 20 número(s) variável(eis) selecionado(s).
Número(s) variável(eis) selecionado(s): 02 05 06 07 08 10 11 12 14 16 20 24 25 26 28 29 32 33 34 35
---
--- Conferência do Fechamento: 
0 acerto(s) de 0 ponto(s)
0 acerto(s) de 1 ponto(s)
0 acerto(s) de 2 ponto(s)
0 acerto(s) de 3 ponto(s)
0 acerto(s) de 4 ponto(s)
0 acerto(s) de 5 ponto(s)
0 acerto(s) de 6 ponto(s)
0 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
100000 acerto(s) de 14 ponto(s)
0 acerto(s) de 15 ponto(s)
0 acerto(s) de 16 ponto(s)
0 acerto(s) de 17 ponto(s)
0 acerto(s) de 18 ponto(s)
0 acerto(s) de 19 ponto(s)
0 certo(s) de 20 ponto(s)
Garantia de fechamento em todos da amostragem.

A LINHA ORIGEM, OU DEZENAS ORIGEM SÃO OS ESPELHOS QUE DEVEM TER 65.64.63.62.61 DEZENAS, AO CRIAR A PRIMEIRA FORMAÇÃO EXEMPLO 65.64.64.64 TERA X LINHAS CORRETO? Uma delas é essa que eu expliquei várias vezes inalteravel,não me entenda como malvado,mais não posso nem cravar a linha que deve ser seguida sempre, embora estou convicto sempre que ela não altera, afinal foram diversas simulações,mas,tudo é possível,inclusive pelo nome simulação.Mas claro,vou até o fim com essa linha que não altera,vou porque sou teimoso, agora pra dizer, na primeira formação tu pega exemplo a linha x, e faz a segunda formação 64.63.63.63 e pega a linha y. e vai fazendo até o ponto z,não posso, infelizmente não,não tenho recursos explicativos para isso,aqui deixo livre a todos o encargo de acreditarem ou não no que testei, foram 100000 acerto(s) a cada simulação,então me deu forças para continuar,ainda vou ajustar, fazer 1 milhão por sorteios simulados de diversas formas, para saber se mantém ou não.

É verdade ! ! ! Me desculpe a falta de atenção... É que eu tava trabalhando nas 64 linhas do fechamento 64,63,63,63....

Agora entendi.... 

Obrigado ! ! !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Shurato disse:

Amigo @Heliocleg SEMPRE, eu disse SEMPRE SÃO OS ESPELHOS DOS 2 SORTEIOS ANTERIORES, EXEMPLO O SORTEIO DO FUTURO 3535 E 3536 = PARA ACERTAR O SORTEIO 3537, SUPONHAMOS QUE NESSE SORTEIO DO FUTURO OS ESPELHOS SEJAM 63 DEZENAS, EXEMPLO OK? Eu começo a minha redução, maneiras de testas as linhas? existem várias, o método é diminuir correto? 63 para 62.61.60 dezenas.Basta analisar a linha correta, que se mantém inalterável,não existe um só,nem para acertar sempre essa linha x, muito menos para errar sempre essa linha y. Para saber se deu certo eu testei de algumas formas, resultados passados, resultados criados pelo sistema, e resultado criado em um papel cortado e sorteado: Via sistema: Simulado com 20 número(s) aleatório(s) entre 20 número(s) variável(eis) selecionado(s).
Número(s) variável(eis) selecionado(s): 02 05 06 07 08 10 11 12 14 16 20 24 25 26 28 29 32 33 34 35
---
--- Conferência do Fechamento: 
0 acerto(s) de 0 ponto(s)
0 acerto(s) de 1 ponto(s)
0 acerto(s) de 2 ponto(s)
0 acerto(s) de 3 ponto(s)
0 acerto(s) de 4 ponto(s)
0 acerto(s) de 5 ponto(s)
0 acerto(s) de 6 ponto(s)
0 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
100000 acerto(s) de 14 ponto(s)
0 acerto(s) de 15 ponto(s)
0 acerto(s) de 16 ponto(s)
0 acerto(s) de 17 ponto(s)
0 acerto(s) de 18 ponto(s)
0 acerto(s) de 19 ponto(s)
0 certo(s) de 20 ponto(s)
Garantia de fechamento em todos da amostragem.

A LINHA ORIGEM, OU DEZENAS ORIGEM SÃO OS ESPELHOS QUE DEVEM TER 65.64.63.62.61 DEZENAS, AO CRIAR A PRIMEIRA FORMAÇÃO EXEMPLO 65.64.64.64 TERA X LINHAS CORRETO? Uma delas é essa que eu expliquei várias vezes inalteravel,não me entenda como malvado,mais não posso nem cravar a linha que deve ser seguida sempre, embora estou convicto sempre que ela não altera, afinal foram diversas simulações,mas,tudo é possível,inclusive pelo nome simulação.Mas claro,vou até o fim com essa linha que não altera,vou porque sou teimoso, agora pra dizer, na primeira formação tu pega exemplo a linha x, e faz a segunda formação 64.63.63.63 e pega a linha y. e vai fazendo até o ponto z,não posso, infelizmente não,não tenho recursos explicativos para isso,aqui deixo livre a todos o encargo de acreditarem ou não no que testei, foram 100000 acerto(s) a cada simulação,então me deu forças para continuar,ainda vou ajustar, fazer 1 milhão por sorteios simulados de diversas formas, para saber se mantém ou não.

Boa tarde @Shurato

Confesso que é bem interessante essa sua linha de raciocinio e algo que nunca vi ate hoje e muito bem explicado meus parabens .

Mas eu te pergunto sobre o seguinte e nessa mesma linha de raciocinio digamos que...

O concurso 2497

01 a 50= 16 dzs

51 a 00=4 dzs

E se pegar 50 dzs de baixo do volante fazendo uma linha 50.49.49.49 diminuindo em cada passada 49.48.48.48 etc etc teria condiçao de zerar esses 4 pontos na parte de baixo do volante?

 

Edited by W.jhon
Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigo pelas palavras @W.jhon tem sim, da mesma maneira que explicado anteriormente, o problema é que, não saberiamos a priori que só viriam 4 dezenas na parte inferior,mas,caso for um modelo ou modo de jogar, é uma das diversas opções de jogo,seria uma especie de jogo de espera, esperando exemplo que caia as 4 dezenas ou menos na parte inferior do volante,repito jogo de espera,mas,mas,sabendo que se cair 6,5,4,3, pontos nessa parte, há uma garantia de zerar e 20 no espelho, é uma questão de adptação.

Link to comment
Share on other sites

@Sphgf Falei com você também no inbox meu amigo,está cheio seu imbox?Não chegou?ou você não pode responder? Achei uma possível maneira de vencer a lotomania,reforço 20 pontos e zero,você pode conversar no privado?

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Shurato disse:

@Sphgf Falei com você também no inbox meu amigo,está cheio seu imbox?Não chegou?ou você não pode responder? Achei uma possível maneira de vencer a lotomania,reforço 20 pontos e zero,você pode conversar no privado?

 

Bom dia Shurato,

não chegou, porém eu prefiro conversar no fórum assim recomendo não expor o método completo de escolha das linhas, pois pode deixar uma fresta na porta da Lotomania e uma vez na web nunca mais a porta se fecha !!

Vamos continuar com linguagem velada no fórum, assim só os iniciados* entendem !!

 

Sds,

Sphgf

Link to comment
Share on other sites

@SphgfEu tenho os seguintes números dezenas: 01 02 04 05 08 09 10 14 15 16 18 22 24 26 29 30 32 35 36 37 41 43 45 46 50 57 58 61 62 63 64 65 68 69 70 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 97 98 99 07 12 17 23 28 33 42 44 53 60 71 96 = 2531 e 2532 espelhos = 64 para zerar preciso retirar esses números destacados iou seja 12 dezenas, Como fazer isso? Em alguns testes possivelmente finais, se eu fizer a primeira geração 64.63.63.63 e pegar a última linha,sempre  a última a cada geração, o que você acha que acontece? Detalho depois que gerar 64.63.63.63 pegar a última linha, colocar para gerar novamente dessa vez 63.62.62.62 e pegar a última linha, sempre ela a cada geração, algo curioso, pelo menos pra mim acontece, exemplo os 12 pontos se mantém descambando diversas vezes, mesmo eu reduzindo, mencionei isso a alguns foristas amigos, isso me parece fantástico, porque? porque se eu conseguir de alguma maneira chegar em um ponto onde mesmo retirando diversas dezenas ainda permanecer o exemplo 12 pontos, vamos no primeiro conjunto, ou seja as 64 dezenas, podemos retirar esse grupo de 12 de  uma vez, me responda o que acha, e o que é possível fazer,abraço.

 

 

@Shurato...

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Shurato disse:

@SphgfSeja por esse ou outros caminhos, que ainda estão em ocultos para os observadores do tópico, estou perto, pelo menos de uma pontuação média 17 e 19 pontos, inclusive hoje.hehe

BELEZA ! ! !    BOA SORTE ! ! !

 

Os estudos SEMPRE FUNCIONAM ! ! !   PARABÉNS ! ! ! 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Heliocleg Eu quero e vou sair do fórum muito em breve,mas quero deixar um legado,uma história,mencionei diversas vezes a todos, que perdi o que mais me importava na minha vida, e por não ter ganho um prêmio médio ou alto, não consegui salvar a vida dela, ou tentar.Quando eu digo uma história é no quesito de : Lembrarem de alguma maneira, que o @Shurato foi um sonhador que lutou até o fim por um propósito. Que diferente de outros foristas do passado não tem isso de esconder nada, e quer ver todos vencerem,o criador sabe. Espero que alguns dos frequentadores do tópico saiam vencedores pelo menos de prêmios médios, e claro o principal, estou mais perto disso.

 

Saudações amigo @Heliocleg

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Sphgf disse:

 

Bom dia Shurato,

não chegou, porém eu prefiro conversar no fórum assim recomendo não expor o método completo de escolha das linhas, pois pode deixar uma fresta na porta da Lotomania e uma vez na web nunca mais a porta se fecha !!

Vamos continuar com linguagem velada no fórum, assim só os iniciados* entendem !!

 

Sds,

Sphgf

Concordo, muita coisa está oculta, existem diversos caminhos ou portas para chegar ao mesmo local, diversas ocultas, você sabe,abraço.

Link to comment
Share on other sites

@SphgfEu tenho os seguintes números dezenas: 01 02 04 05 08 09 10 14 15 16 18 22 24 26 29 30 32 35 36 37 41 43 45 46 50 57 58 61 62 63 64 65 68 69 70 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 97 98 99 07 12 17 23 28 33 42 44 53 60 71 96 = 2531 e 2532 espelhos = 64 para zerar preciso retirar esses números destacados iou seja 12 dezenas, Como fazer isso? Em alguns testes possivelmente finais, se eu fizer a primeira geração 64.63.63.63 e pegar a última linha,sempre  a última a cada geração, o que você acha que acontece? Detalho depois que gerar 64.63.63.63 pegar a última linha, colocar para gerar novamente dessa vez 63.62.62.62 e pegar a última linha, sempre ela a cada geração, algo curioso, pelo menos pra mim acontece, exemplo os 12 pontos se mantém descambando diversas vezes, mesmo eu reduzindo, mencionei isso a alguns foristas amigos, isso me parece fantástico, porque? porque se eu conseguir de alguma maneira chegar em um ponto onde mesmo retirando diversas dezenas ainda permanecer o exemplo 12 pontos, vamos no primeiro conjunto, ou seja as 64 dezenas, podemos retirar esse grupo de 12 de  uma vez, me responda o que acha, e o que é possível fazer,abraço.

 

@SphgfNo aguardo de vossa opinião e medidas a seguir ok....

Link to comment
Share on other sites

Shurato, tô aqui pensando uma forma rápida via excel de contar as intersecções pra ver se achamos um modelo simples de localizar, por enquanto nada ainda.

Estou contemplando* suas escolhas...

 

Spoiler


Concurso 2530

Linha de 64 dzs  01 02 04 05 08 09 10 14 15 16 18 22 24 26 29 30 32 35 36 37 41 43 45 46 50 57 58 61 62 63 64 65 68 69 70 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 97 98 99 07 12 17 23 28 33 42 44 53 60 71 96  -> 12
2530 =  00 03 14 37 38 39 41 46 47 51 56 60 62 67 69 72 82 85 88 96  -> 20
2533 =  03 07 12 17 19 23 28 33 34 39 42 44 47 51 53 54 60 67 71 96  -> 7
12 dzs =  07 12 17 23 28 33 42 44 53 60 71 96  -> 2

 

Concurso 2531

Linha de 64 dzs   01 02 04 05 08 09 10 14 15 16 18 22 24 26 29 30 32 35 36 37 41 43 45 46 50 57 58 61 62 63 64 65 68 69 70 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 97 98 99 07 12 17 23 28 33 42 44 53 60 71 96  -> 0
2530 =  00 03 14 37 38 39 41 46 47 51 56 60 62 67 69 72 82 85 88 96  -> 4
2533 = 03 07 12 17 19 23 28 33 34 39 42 44 47 51 53 54 60 67 71 96  -> 4
12 dzs =  07 12 17 23 28 33 42 44 53 60 71 96  -> 0

 

Concurso 2532

Linha de 64 dzs   01 02 04 05 08 09 10 14 15 16 18 22 24 26 29 30 32 35 36 37 41 43 45 46 50 57 58 61 62 63 64 65 68 69 70 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 97 98 99 07 12 17 23 28 33 42 44 53 60 71 96  -> 0
2530 =  00 03 14 37 38 39 41 46 47 51 56 60 62 67 69 72 82 85 88 96  -> 6
2533 =  03 07 12 17 19 23 28 33 34 39 42 44 47 51 53 54 60 67 71 96  -> 6
12 dzs =  07 12 17 23 28 33 42 44 53 60 71 96  -> 0

 

Concurso 2533

Linha de 64 dzs  01 02 04 05 08 09 10 14 15 16 18 22 24 26 29 30 32 35 36 37 41 43 45 46 50 57 58 61 62 63 64 65 68 69 70 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 97 98 99 07 12 17 23 28 33 42 44 53 60 71 96  -> 12
2530 =  00 03 14 37 38 39 41 46 47 51 56 60 62 67 69 72 82 85 88 96  -> 7
2533 =  03 07 12 17 19 23 28 33 34 39 42 44 47 51 53 54 60 67 71 96  -> 20
12 dzs =  07 12 17 23 28 33 42 44 53 60 71 96  -> 12


Preciso correr aqui, volto em breve 😬

 

Sds,

PH
 

Edited by Sphgf
acrescentar informação pertinente.
Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Shurato disse:

@Heliocleg Eu quero e vou sair do fórum muito em breve,mas quero deixar um legado,uma história,mencionei diversas vezes a todos, que perdi o que mais me importava na minha vida, e por não ter ganho um prêmio médio ou alto, não consegui salvar a vida dela, ou tentar.Quando eu digo uma história é no quesito de : Lembrarem de alguma maneira, que o @Shurato foi um sonhador que lutou até o fim por um propósito. Que diferente de outros foristas do passado não tem isso de esconder nada, e quer ver todos vencerem,o criador sabe. Espero que alguns dos frequentadores do tópico saiam vencedores pelo menos de prêmios médios, e claro o principal, estou mais perto disso.

 

Saudações amigo @Heliocleg

SHURATO SINTO MUITO PELA SUA PERDA ! ! ! SINTO MESMO NÃO É SÓ EDUCAÇÃO E EMPATIA ! ! ! Perder alguém muito querido e estimado É DIFÍCIL ! ! !

 

Bom de qquer modo a minha torcida continua contigo ! ! !  BOA SORTE ! ! !

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Shurato disse:

@SphgfEu tenho os seguintes números dezenas: 01 02 04 05 08 09 10 14 15 16 18 22 24 26 29 30 32 35 36 37 41 43 45 46 50 57 58 61 62 63 64 65 68 69 70 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 97 98 99 07 12 17 23 28 33 42 44 53 60 71 96 = 2531 e 2532 espelhos = 64 para zerar preciso retirar esses números destacados iou seja 12 dezenas, Como fazer isso? Em alguns testes possivelmente finais, se eu fizer a primeira geração 64.63.63.63 e pegar a última linha,sempre  a última a cada geração, o que você acha que acontece? Detalho depois que gerar 64.63.63.63 pegar a última linha, colocar para gerar novamente dessa vez 63.62.62.62 e pegar a última linha, sempre ela a cada geração, algo curioso, pelo menos pra mim acontece, exemplo os 12 pontos se mantém descambando diversas vezes, mesmo eu reduzindo, mencionei isso a alguns foristas amigos, isso me parece fantástico, porque? porque se eu conseguir de alguma maneira chegar em um ponto onde mesmo retirando diversas dezenas ainda permanecer o exemplo 12 pontos, vamos no primeiro conjunto, ou seja as 64 dezenas, podemos retirar esse grupo de 12 de  uma vez, me responda o que acha, e o que é possível fazer,abraço.

 

@SphgfNo aguardo de vossa opinião e medidas a seguir ok....

SHURATO, então tu tens uma sobra (64-63, 63-62, 62-61,...) que não sai no futuro... Como estou precisando de 2, 3, 4 ou 5 que NÃO saiam no futuro (crie ontem um tópico sobre isso), com a sua permissão irei usar/testar essas sobras... OK ?

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Shurato disse:

Agradecimentos..... 

 

Amigos, todos, não irei marcar ninguém pois, posso esquecer nomes e isso me deixaria triste.Acabei de finalizar alguns ajustes e testes,finais. Como mencionado anteriormente a matemática tem lá suas maneiras, e ''loucos'' cito eu, que de alguma maneira tentar encontrar caminhos, ou desencontrar no sentido de chegar ao mesmo resultado que era vencer,mas acabam esbarrando em coisas mais bizarras ainda.Muitos sabem da minha história para tentar viver, porque viver? Viver é você ser feliz de alguma maneira, eu nunca fui, então eu sobrevivo.Quando ingressei nesse fórum, eu tinha um idéia fixa, além de vencer as loterias cuidar da saúde de minha familiar que perdi.Hoje infinito dinheiro não me traz felicidade,mas ainda tenho poucos planos para viver o resto da vida, que não sei se pode se esvair daqui a pouco ou quando será.Minha modalidade preferida devido a ''enigmas'' sempre foi lotomania,embora estudei quase todas. A técnica está ai, desde a primeira página até essa última, ainda poderá haver ajustes de algum forista, existem pessoas que podem mudar, sim, mas daqui pra frente já são ''mudanças'' e isso já diz, muda algo. Caso alguém ganhe um possível grande prêmio, lembre-se de pelo menos citar o criador, no caso eu.Ao contrário de outros foristas que se tornaram afamados por teorias e planilhas mirabolantes que do lado tem dizendo, se ganhar lembre-se de mim, ou seja ''financeiramente'' aqui não tem isso.

 

 

1) O método FINAL: Pessoal, são exemplos, na criação dessa loteria,ninguém daqui ou de outros locais que eu pesquisei, sabe informar com 100% de precisão porque repetem certas dezenas das 20 sorteadas.Existem conjecturas, mas provar matematicamente 100%? Jamais provaram. Quando eu criei e modulei minha teoria, foi no sentido de pegar essas dezenas de forma obrigátoria, seja no espelho da junção de sempre 2 sorteios que podem ser = 64 dezenas.65 dezenas 66. dezenas 67 dezenas.Ora, se eu tenho essas quantidades exemplo de dezenas, eu jamais terei 20 pontos de cara nelas,isso quando dessa maneira, via espelhos.JAMAIS. Então se eu começo um jogo com exemplo 67.66.65.64.63.62.... Eu já estou pontuando algo entre 14 15 16 pontos.Por acaso ao achar essas dezenas corretas e ficar com um cartão de 50 dezenas eu terei 0 zero ponto,bastando jogar o espelho.Foi isso que sempre detalhei, o @Sphgf EXPLICOU ISSO VÁRIAS VEZES de outras maneiras e por mim,obrigado amigo.

 

Continuando. Parte 2) Agora nas horas e minutos finais antes dessa publicação eu cheguei nisso: 

14º bilhete ->  06 13 27 48 49 55 74 80 81 83 84 87 89 90 91 92 93 94 95 98
Número(s) acertado(s) ->  06 13 27 48 49 55 74 80 81 87 92 94
12 acerto(s)

--- O(s) bilhete(s) acima foi(foram) conferido(s) no 1º resultado:  03 06 13 21 27 40 48 49 51 54 55 56 59 67 74 80 81 87 92 94


--- Conferência do Fechamento: 
0 acerto(s) de 0 ponto(s)
0 acerto(s) de 1 ponto(s)
0 acerto(s) de 2 ponto(s)
0 acerto(s) de 3 ponto(s)
0 acerto(s) de 4 ponto(s)
0 acerto(s) de 5 ponto(s)
0 acerto(s) de 6 ponto(s)
0 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
12 acerto(s) de 11 ponto(s)
9 acerto(s) de 12 ponto(s)

 

Opa,mas até aqui, a primeira visão isso é simples 12 acertos de 11 pontos, e 9 acertos de 12.É para rir,mas eu consegui isso em bilhetes de 21 combinações de 20 dezenas, isso mesmo, repito em 21 combinações de 20 dezenas.Detalho, essas linhas de 20 contém os 12 pontos, do sorteio real acontecido, ou seja das 64 dezenas que eu tinha iniciais, eu fico com 44 dezenas me garantindo 0 zero ponto, pois 64-20 = Porque não 50 dezenas exatas.Porque eu fui testando como aconteceu com o sorteio real  e em paralelo fazendo loops de testes ao mesmo tempo para comparar se daria certo.COMO DANADO VOCÊ CONSEGUIU OU CONSEGUE ISSO? @Shurato por isso eu disse da primeira página até essa, existe muito coisa, na primeira passada, a depender dos espelhos exemplo: 64 quando reduzimos para 63.62.62.62 existe uma linha premiada que quando seguimos ela sempre irá zerar lembra? Não existe uma só, do mesmo jeito existe uma outra linha que si seguimos ela ela é intocável, não importa, ela irá chegar em poucas combinações em x combinações e ainda irá está lá o grupo dos números todos juntos.Então basta eliminar esse grupo de uma vez das do exemplo 64, tendo assim os zero ponto.

 

Estarei sempre por aqui,pelo menos até breve,estou recebendo muitas mensagens via privado,o imbox está em 95% então tenho que apagar muitas conversas e não consigo responder todos,qualquer dúvida eu posso tentar responder aqui,não sei até quando,mas estarei por aqui.

 

Sorte a todos....

Shurato, sei bem o que é não ter vontade de viver e continuar. Passei por várias situações q já quis desistir. Queria poder ter ajudar, mas a vontade de viver só aparece qdo a gente encontra motivações e vence batalhas e conflitos internos. Já planejei desistir várias vezes, mas hj não penso mais assim. Perdi muito tempo da minha vida sem aproveitar e agora vou fazer 30 e decidi q eu ainda posso ter tudo q eu não tive na vida antes dos 50 (não falo só de dinheiro)

Então espero q vc se encontre em algo e eu acredito q se vc ganhar na loteria, vc poderá ter outras perspectivas de viver. A vida não precisa ser amarga se vc conseguir concluir seus objetivos. 

E independente de loteria, lembre q vc ainda está respirando na terra e ainda tem coisas q vc pode fazer e experiências p passar. Independente de idade, todos estão vivendo pela primeira vez e passando por experiências pela primeira vez. A vida é uma só.

Boa sorte nos seus jogos e se quiser conversar sobre qualquer coisa, é só me chamar no PV.

Converso até sobre cdz, amigo

Link to comment
Share on other sites

@Sphgf @Heliocleg Se eu tenho em uma fase inicial o seguinte: 64.63.63.63 já começo eliminando uma das dezenas que preciso eliminar correto, uma vez que teoricamente começo com 12 pontos,ok? então eu tenho seguinte: 

Spoiler

 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 14 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 12 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 10 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 09 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 08 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 07 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 05 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 04 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 02 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 01 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99
 02 04 05 07 08 09 10 12 14 15 16 17 18 22 23 24 26 28 29 30 32 33 35 36 37 41 42 43 44 45 46 50 53 57 58 60 61 62 63 64 65 68 69 70 71 72 73 76 79 82 83 84 85 86 88 89 90 91 95 96 97 98 99

64 Combinações de 63  que já caiu para 11 pontos. Talvez eu seja muito alienígena, afinal também estudei maneiras de como eles estudam a matemática,sério mesmo.Depois posto aqui.Eu pergunto a vocês,amigos. Na maneira tradicional de muitos, pelos meus cálculos algo entre 98% a 99% para retirar uma dezena por vez eu preciso fazer 63.62.62.62 = 63, agora: Só existe essa maneira de retirar a dezena CORRETA? ou seja preciso percorrer 63 bilhetes novamente para retirar a próxima dezena que pontua, tendo em vista que não sei qual é essa dezena? me respondam.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...