Jump to content

Você já fez 69? 


BigMax

Recommended Posts

Você já fez 69? 
Eu faço hoje.
Um aniversário traz a sensação de renovação da esperança e de mudanças positivas em nossa vida. Não haverá fogos e artifícios a espocarem, espumantes estourados e festa. Mas aniversário tem a sua mágica e de alguma forma celebramos a vida. Celebramos estarmos dando voltas em torno do sol em companhia de outras pessoas a quem queremos bem e que nos querem bem.
Vivo a vida do jeito que ela se apresenta. Hoje é uma comemoração e o amanhã é uma incógnita.
Tenho saudades de ontem, contente com o hoje e cheio de esperança no amanhã.
A gangorra da vida é mais rápida que a do parque de diversão…
Pegue seus botões de rosa enquanto pode.
O tempo está voando.
Mas nada substitui o aqui e agora, o momento presente. Do ontem ficou a satisfação de ser surpreendido. Do momento, a satisfação de poder recordar, viver e sonhar; em um único instante passado, presente e futuro. Do amanhã espero abrir a janela, olhar para o infinito com a sensação de que a vida é bela. 
Viva a vida!
No próximo 70, você tenta (cê tenta) chegar lá e poder esperançar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ainda me faltam 3 décadas até lá. Mas se tiver no caminho tentarei pegar quantos botões possíveis. Para poder exalar o cheiro antes de" perder os sentidos". Sempre na esperança de poder chegar "até lá". Pois se acaso eu tentar e não conseguir . Também não queria que ninguém as levasse quando estiver deitado em berço "não esplêndido" do sono profundo. 

 

Parabéns e muito obrigado pela raridade dos excelentes estudos. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...