BigMax Posted 19 hours ago Posted 19 hours ago Desejo No miolo esquecido da Zona Portuária de Santos, onde o asfalto termina e o cheiro de peixe começa, as coisas ainda acontecem como nos tempos antigos — com mais improviso que lógica. Ali, entre guindastes e promessas de revitalização, um garoto de chinelo arrastado e camiseta do Santos desbotada andava sem pressa, chutando tampinhas pelo caminho. Era fim de tarde. O céu estava dividido entre o laranja de um sol cansado e o roxo preguiçoso da noite chegando. A brisa vinda do mar trazia sal, história e um tantinho de sonho. Foi quando ela apareceu. Não veio voando nem nada. Surgiu saindo do mar, como sereia de calendário antigo. Mas não era sereia — era fada madrinha. Tinha varinha de pirulito na mão, glitter nos olhos e, num detalhe que quase estragava a fantasia, vestia o uniforme do São Paulo. Mesmo assim, o menino não titubeou. — Fada madrinha, quero um dragão! — pediu, com a ousadia típica de quem já esgotou todos os pedidos possíveis e segue querendo o impossível. A fada, com a experiência de quem já atendeu desejos como “Wi-Fi grátis no mundo inteiro” e “cerveja gelada infinita no boteco do Zé”, suspirou fundo. — Ah, faz um pedido mais fácil... O menino coçou a cabeça, olhou pro céu, fez cara de cálculo complexo, e então lançou: — Então quero um Santos vencedor, que escape do rebaixamento pra Série B. Silêncio. A brisa parou. As gaivotas calaram. Até o mar recuou um pouco. A fada arregalou os olhos. Engoliu seco. — Que cor você quer o dragão? 2
Julio Cezar Posted 19 hours ago Posted 19 hours ago Lá vai um pedido - Meu Padrinho Pade Cicero, se puder me atender, quero uma planilha que me permita através de dois arquivos de linhas de 19 e de 5 " reproduzir as possíveis linhas de 15 dezenas ou seja 19 - 5 entenda, se somente 4 são comuns loga 15 são distintas
walt Posted 19 hours ago Posted 19 hours ago Chama a Fadinha Fisioterapeuta amiga do Neymar. (ele colocou como efetiva no Santos e qualquer tecnico vai ter que engolir) 1
giovani_ltfc Posted 1 hour ago Posted 1 hour ago Se ao invés de pedir o dragão tivesse pedido um mundial pro Palmeiras, o Santos conseguiria o time vencedor 1
Recommended Posts