BigMax Posted 1 hour ago Posted 1 hour ago Fui até uma casa de ração comprar um pacote de 15kg pro cachorro. Na fila do caixa, uma mulher atrás de mim resolveu puxar papo: — Você tem cachorro? Olhei bem pra ela (quem me conhece sabe exatamente o tipo de olhar que lancei) e pensei: "Por que raios alguém compraria 15kg de ração se não tivesse cachorro? Por impulso? Pra decorar a sala?" Respirei fundo, segurei o sarcasmo e respondi com toda a delicadeza que consegui reunir: — Não, não tenho cachorro. Na verdade, estou voltando pra dieta da ração. Da última vez que fiz, perdi 10kg. Fui parar até no hospital, completei. Ela arregalou os olhos. Eu continuei, já embalado na história: — É uma dieta maravilhosa. Super simples: você enche os bolsos com ração e vai beliscando sempre que bate a fome. Funciona que é uma beleza. A fila inteira começou a prestar atenção. Parecia que eu tinha virado atração principal do dia. A moça, já meio assustada, perguntou: — Mas... essa ração não te envenenou? Foi por isso que você foi parar no hospital? Respondi com a maior calma do mundo: — ÓBVIO que não! Eu fui parar no hospital porque comecei a latir e correr atrás de motoqueiros na rua. Acabei levando uma pedrada na cabeça. O senhor atrás de nós quase teve um ataque cardíaco de tanto rir. 1
Recommended Posts