Jump to content

Torne-se MEMBRO VIP

E tenha acesso a todo o conteúdo do fórum e os downloads ilimitados.

Quero ser VIP

Recommended Posts

Posted

Eleição – Uma lembrança

Em época de eleição, quando eu ainda era um jovem estudante, ganhei alguns trocados para distribuir santinhos de um candidato a deputado. Certo dia, aproveitando que ele faria uma visita à minha cidade, fomos convocados para participar de seu comício.
Ao chegar, o deputado fez questão de conhecer a garotada que trabalhava em sua campanha. Éramos dez jovens, todos vestidos com a camiseta do político e carregando maços de panfletos. No meio da conversa, um dos garotos me entregou:
— O Joãozinho distribui seus santinhos, mas é contra a sua reeleição! No ginásio, vive dizendo: “Faça um deputado trabalhar, não reeleja ninguém!”
O deputado me encarou com um olhar fulminante e perguntou:
— Garoto, você tem duas caras?
Respondi sem piscar:
— Claro que não! O senhor acha mesmo que, se eu tivesse duas caras, viria com esta aqui?
A gargalhada foi geral, e a saia justa terminou em festa.

Posted

Mesmo com voto facultativo, número de eleitores com mais de 70 anos cresce nas eleições.

Grupo já reúne quase 17 milhões de pessoas aptas a votar; para quem passou dos 70, comparecer  às urnas é uma escolha.

 

TÍTULO:

O ALERTA DA CONSCIÊNCIA: A FORÇA SECRETA DE 11% DO BRASIL

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...