Jump to content

Uma pergunta polêmica


JSFF77

Recommended Posts

Olá a todos!

Esses últimos comentários são realmente dignos de um parecer, pois denotam inteligência e respeito pelo tópico, o que leva à respostas de igual teor de minha parte.

BENICIO:

Não, nem de longe o que aqui expus se parece com qualquer coisa que se tenha divulgado sobre Loterias na Internet ou qualquer outro meio. Portanto, sua comparação é descabida.

fimmer:

Em verdade, eu não "descobri algo", mas sim "cheguei a resultados" por meio de cálculos que utilizam fórmulas complexas e simulações (o programa em si) em computador. Não poderia pôr aqui os algoritmos estudados e desenvolvidos, é a verdade.

Optimus:

Não, amigo, não fiz parte de projeto algum e também não falta mais nenhuma "peça" para concluir o que projetei.

Onaiab:

O que agora possuo nasceu da "imaginação", devo admitir, mas só pôde se realizar por meio de muito conhecimento!

Até mais.

JSFF77

Obrigado pela resposta!

Então se é realmente a verdade, fico demasiado surpreso com sua capacidade, parabéns. Eu realmente passo algumas noites em frente ao PC imaginando uma maneira de elaborar números e formulas para se chegar a um resultado satisfátorio. Então se vc conseguiu! Talvez eu ainda tenha uma esperança de conseguir tbm algum dia. Sem mais,

Sorte pra todos nós!

Link to comment
Share on other sites

embora eu tenho em algumas respostas debochado, do nosso nobre colega

confesso ainda que tambem tenho esperança de chegar a um metodo satisfatorio, que de lucro.

realmente não é facil, e não é impossivel, creio eu.

e claro sem ter que jogar aqueles montes de cartelas, aqueles super desdobramentos.

mas mesmo se tratando em jogo, a sorte é o papel mais importante, pois as vezes de 2 numeros pra escolher, escolhendo 1 ainda assim acaba errando :D:D

Link to comment
Share on other sites

No dia que alguém conseguir descobrir algo impossivel como o proposto aqui ele não vai mais ficar perdendo tempo em forums como esse, ele vai se dedicar a ganhar dinheiro caladinho, provavelmente não vai contrar nem mesmo para a propria familia, vai sim fazer de tudo para que ninguem descubra e jamais vai sair por ai alardeando que conseguiu uma forma de ganhar na loteria, (coisa impossivel claro! ), quem faz isso é por que na verdade esta mais longe que todos os outros.

Isso não existe, nem vai existir nunca vai contra o principio primordial de qualquer sorteio/loteria que como o proprio nome diz deriva de "sorte"="acaso". As loterias são elaboradas com milhões de combinações não é a toa não é para tornar isso impossivel se loteria não fosse assim não pagaria premio milionario. O que faz os premios das loterias serem bons e atrativos é justamente o fato delas serem praticamente impossiveis de acertar é portanto os poucos sortudos que conseguem dar a "sorte" de acertar o que é quase impossivel acabam levando um belo premio que é pago pelos outros milhões de apostadores que não conseguiram.

Loteria não tem nada a ver com conhecimento ou falta dele, loteria é sorte.

Já falei isso aqui ante e vou repetir se algum dia alguém conseguir um método eficiente para garantir ganhar dinheiro com loteria, 2 consequencias existiram a partir dai.

1 - Essa loteria vai ser substituida por outra, a CEF jamais vai querer uma loteria assim falha assim.

2 - Os criadores das loterias da CEF estarão desempregados.

Link to comment
Share on other sites

Existe uma forma muito simples de provar que todos estão errados e que ele esta certo.

Ele simplesmente posta aqui os jogos para cada sorteio antes do sorteio e depois que o resultado sair nos conferimos se os jogos dele realmente dão lucro ou prejuizo.

Se ele conseguir postar aqui jogos para 3 sorteios seguidos e conseguir ter lucros nos 3 sorteios comprovando assim que o suposto feito, posso garantir que ele não vai mais precisar ficar discutindo nem rebatendo nada.

Quero ver.

Hoje tem sorteio, o desafio esta lançado post aqui os seus jogos para o sorteio de hoje.

Link to comment
Share on other sites

Onaiab:

O que agora possuo nasceu da "imaginação", devo admitir, mas só pôde se realizar por meio de muito conhecimento!

Até mais.

JSFF77

Essa imaginação a que o Einstein se refere está muito mais para observação. Aqui nesse tópico eu estou do seu lado, meu caro amigo, você é que ainda não percebeu. Talvez a minha mensagem tenha ficado um pouco confusa, só isso. ;):lol:

Link to comment
Share on other sites

Existe uma forma muito simples de provar que todos estão errados e que ele esta certo.

Ele simplesmente posta aqui os jogos para cada sorteio antes do sorteio e depois que o resultado sair nos conferimos se os jogos dele realmente dão lucro ou prejuizo.

Se ele conseguir postar aqui jogos para 3 sorteios seguidos e conseguir ter lucros nos 3 sorteios comprovando assim que o suposto feito, posso garantir que ele não vai mais precisar ficar discutindo nem rebatendo nada.

Quero ver.

Hoje tem sorteio, o desafio esta lançado post aqui os seus jogos para o sorteio de hoje.

Essa é realmente muito boa. Quer dizer então que uns têm que provar, outros não. Cadê os 21 cartões com 14 acertos e mais os de 15, que segundo você, alguém acertou, mas se omitiu "por que ele é modesto e preferiu não falar das vezes que acertou 15 pontos"? Ahahahahahahahahah.............essa realmente é muito boa. :(:o:shock::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Onaiab:

O que agora possuo nasceu da "imaginação", devo admitir, mas só pôde se realizar por meio de muito conhecimento!

Até mais.

JSFF77

Essa imaginação a que o Einstein se refere está muito mais para observação. Aqui nesse tópico eu estou do seu lado, meu caro amigo, você é que ainda não percebeu. Talvez a minha mensagem tenha ficado um pouco confusa, só isso. ;):lol:

Amigo,

Compreendo o que diz e sei que "está do meu lado", e isso percebi desde o seu primeiro comentário nesse tópico. Por conta disso, e se for do seu interesse, poderei lhe passar algumas informações acerca de como se constituiu e se realizou a minha idéia.

Aqueles que tentam ridicularizar o tópico, certamente, não terão nada a ganhar senão minha desconsideração e desprezo, o que não é o seu caso e o de alguns outros que incentivam e/ou apoiam o que aqui venho expondo, é isso.

Obrigado pelo apoio, e até mais.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Existe uma forma muito simples de provar que todos estão errados e que ele esta certo.

Ele simplesmente posta aqui os jogos para cada sorteio antes do sorteio e depois que o resultado sair nos conferimos se os jogos dele realmente dão lucro ou prejuizo.

Se ele conseguir postar aqui jogos para 3 sorteios seguidos e conseguir ter lucros nos 3 sorteios comprovando assim que o suposto feito, posso garantir que ele não vai mais precisar ficar discutindo nem rebatendo nada.

Quero ver.

Hoje tem sorteio, o desafio esta lançado post aqui os seus jogos para o sorteio de hoje.

Como já deixei bem claro em outra ocasião, aqui mesmo no tópico, essa é a sua resposta:

Se tivesse que pôr aqui algo para comprovar a veracidade acerca do algoritmo (programa) que desenvolvi, obviamente não seria listando conjuntos de combinações para se apostar na Lotofácil ou qualquer outra Loteria, mas sim e unicamente, seria com uma explanação completa de tal algoritmo, sem deixar sequer uma vírgula de fora; seria apenas assim.

Até mais.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Existe uma forma muito simples de provar que todos estão errados e que ele esta certo.

Ele simplesmente posta aqui os jogos para cada sorteio antes do sorteio e depois que o resultado sair nos conferimos se os jogos dele realmente dão lucro ou prejuizo.

Se ele conseguir postar aqui jogos para 3 sorteios seguidos e conseguir ter lucros nos 3 sorteios comprovando assim que o suposto feito, posso garantir que ele não vai mais precisar ficar discutindo nem rebatendo nada.

Quero ver.

Hoje tem sorteio, o desafio esta lançado post aqui os seus jogos para o sorteio de hoje.

Essa é realmente muito boa. Quer dizer então que uns têm que provar, outros não. Cadê os 21 cartões com 14 acertos e mais os de 15, que segundo você, alguém acertou, mas se omitiu "por que ele é modesto e preferiu não falar das vezes que acertou 15 pontos"? Ahahahahahahahahah.............essa realmente é muito boa. :(:o:shock::lol::lol::lol::lol:

:lol::lol::lol:

Só faltou ela pedir a quantidade de dezenas se 13 14 ou 15. 3 sorteios !!!! :lol::lol::lol: Muito boa mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Onaiab
:lol:

Ele não se conforma com o fato do Pestana ter feito 14 pontos 21 vezes e ele apesar de jogar mais de 50 R$ por sorteio ter conseguido acertar 1 unica vez. :lol:

Estava sempre se vangloriando por aqui de ja ter feito 13 pontos varias vezes :lol: ai o Pestana postou que ja fez 14 21 vezes e ele deu crise de inveja, pediu provas, as pessoas tem que provar a ele

Onaiab
. :lol:

Todo assunto que aparece ele faz mil e uma insinuações acusando o Pestana.

O Pestana nem mais por aqui deve andar mas o invejoso mesmo assim ainda continua a atacá-lo. :lol:

Para o seu desespero o Pestana tanto fez os 14 pontos esse impressionante numero de vezes como provavelmente ja deve também ter acertado os 15 pontos, já você :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos

Comecei a ler esse topico na sexta-feira passada, e na minha opinião acho que o amigo JSFF77 chegou sim nesse esquema que ele se referi, porque? porque na lotofacil é posivel sim chegar a um esquema com poucos jogos eficientes que garantam premios em todos os concuros quando eu me refiro a premios em todos os concursos me refiro a lucro, não como alguns que jogam 10 jogos e fazem 11 pontos e ficam felizes por ter feito 11pontos em apenas 1 cartão do volume de 10 jogos. Porque afirmo isso, porque as pessoas esquecem que a lotofacil é um jogo de 10 dezenas e não quinze, perdem seus tempo com matrizes que garantem tantos pontos caso acherte tantas dezenas, eu naõ vejo a vantagem de jogar numa matriz de 22 dezenas com garantias de 12 pontos caso as 15 esteja dentro das 22 dezenas, e jogar digamos 30 cartões e se essa condição acontecer ter apenas 1 ou 2 cartões com 12 pontos, isso não tem fundamento nenhum, então quando aparece alguem que consegue ver o jogo de outra forma e chega a um bom fechamento com calculos estatisticos no caso do amigo, aparecem varias pessoas que as invez de fazer o mesmo que ele se dedicar aos estudos e calculos, eu falo de calculos não frequencia de atrazo e saidas, e sim de estatisticas de verdade, ficam questionando, debochando, ironizando, desafiando, etc. Isso para mim é inveja.

Bom desculpe pelas minhas paralavras mas é o que eu cheguei a concclusão lendo esse topico, então esqueçam que o fulano ganhou o beltrano fez tantos pontos e se dediquem mais em suas analise.

Link to comment
Share on other sites

Existe uma forma muito simples de provar que todos estão errados e que ele esta certo.

Ele simplesmente posta aqui os jogos para cada sorteio antes do sorteio e depois que o resultado sair nos conferimos se os jogos dele realmente dão lucro ou prejuizo.

Se ele conseguir postar aqui jogos para 3 sorteios seguidos e conseguir ter lucros nos 3 sorteios comprovando assim que o suposto feito, posso garantir que ele não vai mais precisar ficar discutindo nem rebatendo nada.

Quero ver.

Hoje tem sorteio, o desafio esta lançado post aqui os seus jogos para o sorteio de hoje.

Como já deixei bem claro em outra ocasião, aqui mesmo no tópico, essa é a sua resposta:

Se tivesse que pôr aqui algo para comprovar a veracidade acerca do algoritmo (programa) que desenvolvi, obviamente não seria listando conjuntos de combinações para se apostar na Lotofácil ou qualquer outra Loteria, mas sim e unicamente, seria com uma explanação completa de tal algoritmo, sem deixar sequer uma vírgula de fora; seria apenas assim.

Até mais.

JSFF77

Entendo que nos jogos da Caixa há, de fato, "armações" ou por parte da mesma ou de quadrilhas, pq num pais de quase 200 mihlões de habitantes, somnte um ou duas pessoas que moram em "São João do Deus me Livre" acertarem e depois, nunca mais se ficar sabendo que fim levaram ou quem são, acho isso esquisito. Não é possível que somente pouquissimas pessoasbtenham Sorte para certar nos jogos da Lotofácil, Lotomania, Quina e Mega-Sena. Acho que há "armação" a qual, como toda fraude, um dia é descoberta e desmascarada. Tanto é que num famoso programa de TV dominical já foi mostrado as fraudes no RS. Mas não é isso o que quero dizer. Fiquei interessada no que este sr. falou, pq sei que a Matemática é uma das 07 Artes Liberais,advinda dos Templários da Maçonaria e até, de povos muito mais tempo anterior.

Assim, Matemática não é uma Disciplina, Matéria ou Arte que devamos ignorar e entendo que seu estudo é infinito e que o Universo, visto microscopicamente, é feito de figuras geométricas. Qq um aqui pode ver uma gota de sangue ou qq parte do corpo nuim poderoso microscópio de um Laboratório Científico. Assim, mesmo achando que, seria dificil este sr. realizar este proeza, a qual demandaria muito trabalho, noites em claro e meditações mergulhadas em cálculos e mais deduções, sinceramente, não acho dificil ou impossivel que ele tenha conseguido, se realmente se dedicou ou estudou a fundo o seu programa ou os esboços do mesmo. Perguntemo-nos então: Por que não? Por acaso os idealizadores da Caixa detém o Conhecimento Pitagórico ou de Euclides ? Ou são os "supra-sumo" do Universo ? Entendo que não e o que eles tem a favor é a máquina governamental que pode mudar tudo á hora que bem lhes aprouver (pq não irão perder a mamata das Loterias) ou mentir descaradamente. Assim, embora tenha tentado muitos métodos e tb gostaria muito de criar um sistema para ganhar dinheiro, ainda que não saiba as rédeas iniciais do processo deste sistema (admitindo sua existência), creio que deve ser interesante, sem esquecer-nos de que o valor SORTE tb conta, com ou sem sistema. De qq forma, desejo Sorte a todos e, em especial ao colega, inventor do sistema milagroso. O dia em que se dispuser a explicar algo ou indicar algum caminho com algum lampião ou vela, tenho certeza, será bafejado mais ainda pela Sorte e pela Lei do Retorno, certamente conhecida de todos aqui. Perdoem-me pela dissertação. Quem souber os numeros do Marcio El Estudiante para hoje , favor me escrever, pois não estou "bamba" ainda no desempate dos mesmos. Muito Obrigada.Grande abraço. Lucianne.

Link to comment
Share on other sites

O Pestana nem mais por aqui deve andar mas o invejoso mesmo assim ainda continua a atacá-lo. :lol:

Para o seu desespero o Pestana tanto fez os 14 pontos esse impressionante numero de vezes como provavelmente ja deve também ter acertado os 15 pontos, já você :lol:

É realmente muito impressionante. Tá pedindo provas pro JSFF77, que simplesmente afirmou ter desenvolvido um software. Mas aceita numa boa, sem exigir comprovação alguma, que alguém afirme que já acertou 21 vezes as 14 dezenas na Lotofácil, se situando, a cada 03 meses, entre os 50 em 1.000.000 de apostadores que conseguem. Ahahahahahahahah........tem que ser muito inocente, prá ser bem educado. Afinal de contas, você é assim mesmo ou tá fazendo tipo? Se manca. Ahahahahahahahahahahah........... :lol::lol::lol::lol::lol:

Continua sem o mínimo de criatividade. Tsc tsc tsc tsc tsc...............troca o disco. ;):lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Discussões e pontos de vista à parte... acredito ser possível, com um bom investimento (R$100 pra mais) e com muita matemática.

Fico à disposição para auxiliar e/ou programar algo, seja numa "simples" planilha ou envolvendo o banco de dados de todas as combinações identificando quais são "fortes" para o próximo sorteio.

Muita sorte pra mim e pra vocês

Abraços

Rogério dos Santos Ferreira

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Toda forma de apostar, todo esquema, todo método, toda escolha, etc etc etc estão condicionados ao "se"............. :lol:

Jogando com 09 ou 10 fixas, consegue-se bons resultados "se" acertar todas ou a imensa maioria, por exemplo 08 em 09 ou 09 em 10. E apostar bastante, não apenas R$10 ou R$20. :lol:

Jogando com 20 dezenas, também consegue-se bons resultados, mas..............somente "se" acertar as 15 entre as 20 e jogar 356 cartões, para garantir acerto de 14. Um eventual apostador teria que desembolsar num empreendimento dessa natureza, nada menos que R$445,00. (quatrocentos e quarenta e cinco reais) E isso aí é prá poucos, poucos malucos, no bom sentido eu diria. :lol:

O negócio não é fácil. Só isso. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Existe 2 possibilidades.

1º Existe realmente algum esquema/software/analise que permite ganhar dinheiro com loterias, e assim sendo os elaboradores da/s loterias não são competentes.

ou

2º Os profissionais que elaboram essas loterias são realmente competentes e conseguem criar loterias a prova de qualquer tipo de esquema/software/analise lucrativo atraves de apostas em loterias.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Amigos,

A seguinte pergunta gerará muita polêmica (imagino), mas há tempos ela me perturba e me pede para "sair":

Quem daqui (ou de outro lugar, visto que há leitores quem não se registram no fórum) estaria disposto a pagar por um programa (software) que definitivamente pôs por terra toda a lógica matemática e probabilística utilizada na elaboração da Lotofácil, garantindo, assim, vencer as leis desse jogo e proporcionar muitos ganhos e nada ou quase nada de perdas?

Está feita aí pergunta, só não me questionem ainda o porquê de tê-la feito nesse exato momento!

Até breve.

JSFF77

Quando você diz "pôs por terra toda a lógica matemática e probabilística..." acredito que tens outros caminhos que segue um padrão ou tendencia... o mundo gira e quase tudo é possivel; mas, poderiamos ajudar a testar este programa, talvez eu seja tolo em acreditar nas pessoas, acredito que sempre podemos evoluir, seria melhor mais pessoas ganhando um pouco do que alguns poucos ganhando muito e outros nada, o equilibrio sempre é o melhor caminho... SE este software existe e, é BOM mesmo, vc podeira postar algumas dicas para ao menos 13 acertos com 4 a 8 volantes !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Amigos.

Nenhum programa é 100% caso não tiver 3.270.000 combinações.

Agora é mais fácil criar na capitura dos nº do que aplicar em formato de redução, tipo, excel.

Acredito na intuição do apostador.

Venho muito observando o erro em postar os nº com prévia, totalmente fora padrão e da lógica.

Acredito, que a maioria pode melhorar e muito a postagem em divulgar as prévias.

Comprar programa criado com somente em finalidade de 11 ou 13 acertos, é muito demasiado.

faça o seu jogo pela sua intuição.

OK

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vô so exclarecer uma coisa ..JOGO è sorter .Nâo metados infalivèis quem proporciona 100% ganho..è apenas estatiscas,este meljante .que pro-pos este metado è sò mais um espertirnho querendo usar hà boa fè do povo. Mis sem comentarios.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...