Jump to content

Desistir


Magneto

Recommended Posts

Olá Magneto! Não é isso.. Os "Craques da Matemática" , Como foi dito em outro Post, Se reúnem em outro fórum, e não expõem mais as idéias. Alguns ainda não nos abandonaram, porém resta uma dúvida de que se divulgarmos todos nossos raciocínios na NET, os engraçadinhos da CAIXA talvêz consigam nos driblar com mais facilidade. Os Craques se comunicam por MP em outro Forum. Ou até mesmo neste aqui.

Eu só peço ao Márcio El Estudante, ao Bitcho e mais alguém entendido, que nos orientem quanto à possibilidade da vinda do Jogo Campeao..

Abraço! Sorte à todos!!!!!

Matoso

Link to comment
Share on other sites

Pois é Magneto.

Fazem dois concursos que não jogo e também já estou seriamente pensando em ficar com os meus prejuízos e não aumentá-los. Desde o momento que entrei no fórum utilizei vários métodos aqui postados mas em todos eles "nunca" consegui recuperar pelo menos o dinheiro investido. A desiluzão é grande e para piorar em outro post vi que os mestres do fórum migraram para outro local e pararam de opinar neste, o que me resta é ficar por aqui e estancar o prejuízo que estou tendo até o momento.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá Magneto! Não é isso.. Os "Craques da Matemática" , Como foi dito em outro Post, Se reúnem em outro fórum, e não expõem mais as idéias. Alguns ainda não nos abandonaram, porém resta uma dúvida de que se divulgarmos todos nossos raciocínios na NET, os engraçadinhos da CAIXA talvêz consigam nos driblar com mais facilidade. Os Craques se comunicam por MP em outro Forum. Ou até mesmo neste aqui.

Eu só peço ao Márcio El Estudante, ao Bitcho e mais alguém entendido, que nos orientem quanto à possibilidade da vinda do Jogo Campeao..

Abraço! Sorte à todos!!!!!

Matoso

Sei que é bem provável que isso esteja acontecendo, so que não adianta nada, nada mesmo é muita inocência achar que eles identificam esse ou aquele método lendo paginas na internet, fala serio, eles tem "todas" as apostas feitas para cada sorteio e registradas no computador central afinal as apostas são feitas on line pelas casas lotericas, eles não precisam ler pagina nehuma, nem forum nenhum, rrrssssss.

Se eles realmente fazem isso não tem artimanha que consiga driblar, por que para ganhar temos que fazer a aposta e toda aposta feita entra diretamente no computador deles e ai fica fácil, da mesma forma que temos esses programinha merrecas que acham essa ou aquela combinação eles tambem podem ter outros centenas de vezes melhores para selecionar por exemplo; as sequencias mais apostadas, menos apostadas, mais repetidas, e qualquer coriosa que a mente humana possa imaginar.

Link to comment
Share on other sites

pois é né vc teve a chance de jogar 21 para 14 pontos nem deu bola huahuhauaua

o jogador1 com o palpite dele ficou com apenas 12 pontos e fez dois com 11 fiquei pensando se ele tivesse pego um dos grupos com 15 pontos aposto que iria fazer um estrago ....

outros nem bola deram tbm ......

mais como dizia um sábio... a Oportunidade é um sujeito careca com um unico tofu de cabelo na teste vc pega ele de frente ou deixa passar de boouuaaa.

Pois é Magneto.

Fazem dois concursos que não jogo e também já estou seriamente pensando em ficar com os meus prejuízos e não aumentá-los. Desde o momento que entrei no fórum utilizei vários métodos aqui postados mas em todos eles "nunca" consegui recuperar pelo menos o dinheiro investido. A desiluzão é grande e para piorar em outro post vi que os mestres do fórum migraram para outro local e pararam de opinar neste, o que me resta é ficar por aqui e estancar o prejuízo que estou tendo até o momento.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá jogo.com

Realmente seu palpite foi muito bom embora que para ele eu teria que jogar R$ 569,00 para cercar todas as possibilidades com 21 dezenas. Mas para alguém que não está conseguindo acertar os 11 e já contabilizando um preju danado eu não iria fazer este jogo.

Agradeço pelos seus palpites mas jogar com esta quantidade de dezenas, no momento, é inviável para mim.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

hehehehe este não é o objetivo de jogar todos, apenas usar como próprio volante eu só joguei 2 reais cheguei a 13 como eu falei se eu fizesse 4 cartões talvez ficasse mais próximo isso eu apliquei justamente pra mostrar que é fácil separar o jogo em si.

unica coisa é bota um F sem olhar para o lado.

Olá jogo.com

Realmente seu palpite foi muito bom embora que para ele eu teria que jogar R$ 569,00 para cercar todas as possibilidades com 21 dezenas. Mas para alguém que não está conseguindo acertar os 11 e já contabilizando um preju danado eu não iria fazer este jogo.

Agradeço pelos seus palpites mas jogar com esta quantidade de dezenas, no momento, é inviável para mim.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

mais uma coisa muitos aqui trabalhão pra ganhar o mínimo coisa que se vc quer mínimo tera o mínimo....

lembre-se sua mente é seu templo o que desejais será o que teras.

vejo isso em tudo muitos não sabem o que realmente querem esse é um dos erros da humanidade

vai um toque por exemplo so_na_trave então é isso ja começa por ai se é que vc me entende .

Há muito tempo, quando ainda era um bebê, você tentou levantar para dar o primeiro passo da sua vida e caiu. Você, eu e os outros bilhões de bilhões de pessoas que já andaram sobre a Terra, desde que o homo-sapiens surgiu. Não havia nada de errado com você. Cair é o esperado, o normal. Por que, então, você acha que não deveria cair em outras áreas da vida, ao dar os primeiros passos?

Ninguém estranharia se o filho tentasse dar os primeiros passos e se estatelasse no chão, mas por alguma razão, algumas vezes esquecemos que falhar nas primeiras tentativas, é um princípio da natureza contra o qual não há meios de lutar, e achamos que temos obrigação de acertar da primeira vez. Não temos; nem eu, nem você. Você não tem obrigação de acertar da primeira vez. Você tem obrigação de não desistir nas primeiras quedas, porque elas virão. Você errará quando começar qualquer coisa. Você falhará. Você vai se estatelar contra o chão - não importa sua idade, experiência, inteligência ou saúde - sempre que começar algo novo, algo inesperado, algo diferente, algo que valha a pena.

Se um bebê de colo não desiste, não importa quantas quedas ele tenha, será uma vergonha se você desistir agora. Se um bebê chora ao cair, mas logo depois esquece a dor e tenta outra vez, será uma vergonha você apenas sentar e ficar eternamente chorando dores que há muito tempo se foram.

Algumas empresas também se esquecem deste princípio e criam cronogramas e projetos que não incluem potenciais falhas, erros de gestão, problemas de produtos e de saúde na equipe. Então, por criarem projetos "no vácuo", se desesperam quando a dura realidade aparece para fazer com que venham os primeiros e inevitáveis tombos.

Seja em projetos novos, seja em relacionamentos românticos, seja em sonhos profissionais ou em qualquer coisa na qual você esteja dando os primeiros passos, se você acertar da primeira vez, é porque errou em algum lugar. Considere sempre que as primeiras tentativas provavelmente falharão, mas você não pode desistir. Levante-se e faça como qualquer bebê faria: tente outra vez.

Este é um princípio da natureza. Use-o a seu favor.

_____________________________________________________________________________________

Mude a estratégia

A história é muito antiga, mas não menos curiosa. Algumas tribos africanas utilizam um engenhoso método para capturar macacos. Como estes são muito espertos e vivem saltando nos galhos mais altos das árvores, os nativos desenvolveram o seguinte sistema:

Pegam uma cumbuca de boca estreita e colocam dentro dela uma banana.

2) Em seguida, amarram-na ao tronco de uma árvore freqüentada por macacos, afastam-se e esperam.

3) Após isso, um macaco curioso desce, olha dentro da cumbuca e vê a banana.

4) Enfia sua mão, apanha a fruta, mas como a boca do recipiente é muito estreita, ele não consegue retirar a banana.

Surge um dilema: se largar a banana, sua mão sai e ele pode ir embora livremente, caso contrário, continua preso na armadilha. Depois de um tempo, os nativos voltam e, tranqüilamente, capturam os macacos que teimosamente se recusam a largar as bananas. O final é meio trágico, pois os macacos são capturados para servirem de alimento.

Você deve estar achando inacreditável o grau de estupidez dos macacos, não é? Afinal, basta largar a banana e ficar livre do destino de ir para a panela. Fácil demais... O detalhe deve estar na importância exagerada que o macaco atribui à banana. Ela já está ali, na sua mão... parece ser uma insanidade largá-la.

Essa história é engraçada, porque muitas vezes fazemos exatamente como os macacos. Você nunca conheceu alguém que está totalmente insatisfeito com o emprego, mas insiste em permanecer mesmo sabendo que pode estar cultivando um enfarto? Ou alguém que trabalha e não está satisfeito com o que faz, e ainda assim faz apenas pelo dinheiro? Ou casais com relacionamentos completamente deteriorados que permanecem sofrendo, sem amor e compreensão?

Ou pessoas infelizes por causa de decisões antigas, que adiam um novo caminho que poderia trazer de volta a alegria de viver? A vida é preciosa demais para trocarmos por uma banana - que, apesar de estar na nossa mão, pode levar-nos direto à panela.

Por isso pessoal:

É hora de mudar e pensar de uma maneira diferente. Se você não está obtendo o que você quer, mude a estratégia...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mais uma coisa muitos aqui trabalhão pra ganhar o mínimo coisa que se vc quer mínimo tera o mínimo....

lembre-se sua mente é seu templo o que desejais será o que teras.

vejo isso em tudo muitos não sabem o que realmente querem esse é um dos erros da humanidade

vai um toque por exemplo so_na_trave então é isso ja começa por ai se é que vc me entende .

Há muito tempo, quando ainda era um bebê, você tentou levantar para dar o primeiro passo da sua vida e caiu. Você, eu e os outros bilhões de bilhões de pessoas que já andaram sobre a Terra, desde que o homo-sapiens surgiu. Não havia nada de errado com você. Cair é o esperado, o normal. Por que, então, você acha que não deveria cair em outras áreas da vida, ao dar os primeiros passos?

Ninguém estranharia se o filho tentasse dar os primeiros passos e se estatelasse no chão, mas por alguma razão, algumas vezes esquecemos que falhar nas primeiras tentativas, é um princípio da natureza contra o qual não há meios de lutar, e achamos que temos obrigação de acertar da primeira vez. Não temos; nem eu, nem você. Você não tem obrigação de acertar da primeira vez. Você tem obrigação de não desistir nas primeiras quedas, porque elas virão. Você errará quando começar qualquer coisa. Você falhará. Você vai se estatelar contra o chão - não importa sua idade, experiência, inteligência ou saúde - sempre que começar algo novo, algo inesperado, algo diferente, algo que valha a pena.

Se um bebê de colo não desiste, não importa quantas quedas ele tenha, será uma vergonha se você desistir agora. Se um bebê chora ao cair, mas logo depois esquece a dor e tenta outra vez, será uma vergonha você apenas sentar e ficar eternamente chorando dores que há muito tempo se foram.

Algumas empresas também se esquecem deste princípio e criam cronogramas e projetos que não incluem potenciais falhas, erros de gestão, problemas de produtos e de saúde na equipe. Então, por criarem projetos "no vácuo", se desesperam quando a dura realidade aparece para fazer com que venham os primeiros e inevitáveis tombos.

Seja em projetos novos, seja em relacionamentos românticos, seja em sonhos profissionais ou em qualquer coisa na qual você esteja dando os primeiros passos, se você acertar da primeira vez, é porque errou em algum lugar. Considere sempre que as primeiras tentativas provavelmente falharão, mas você não pode desistir. Levante-se e faça como qualquer bebê faria: tente outra vez.

Este é um princípio da natureza. Use-o a seu favor.

_____________________________________________________________________________________

Mude a estratégia

A história é muito antiga, mas não menos curiosa. Algumas tribos africanas utilizam um engenhoso método para capturar macacos. Como estes são muito espertos e vivem saltando nos galhos mais altos das árvores, os nativos desenvolveram o seguinte sistema:

Pegam uma cumbuca de boca estreita e colocam dentro dela uma banana.

2) Em seguida, amarram-na ao tronco de uma árvore freqüentada por macacos, afastam-se e esperam.

3) Após isso, um macaco curioso desce, olha dentro da cumbuca e vê a banana.

4) Enfia sua mão, apanha a fruta, mas como a boca do recipiente é muito estreita, ele não consegue retirar a banana.

Surge um dilema: se largar a banana, sua mão sai e ele pode ir embora livremente, caso contrário, continua preso na armadilha. Depois de um tempo, os nativos voltam e, tranqüilamente, capturam os macacos que teimosamente se recusam a largar as bananas. O final é meio trágico, pois os macacos são capturados para servirem de alimento.

Você deve estar achando inacreditável o grau de estupidez dos macacos, não é? Afinal, basta largar a banana e ficar livre do destino de ir para a panela. Fácil demais... O detalhe deve estar na importância exagerada que o macaco atribui à banana. Ela já está ali, na sua mão... parece ser uma insanidade largá-la.

Essa história é engraçada, porque muitas vezes fazemos exatamente como os macacos. Você nunca conheceu alguém que está totalmente insatisfeito com o emprego, mas insiste em permanecer mesmo sabendo que pode estar cultivando um enfarto? Ou alguém que trabalha e não está satisfeito com o que faz, e ainda assim faz apenas pelo dinheiro? Ou casais com relacionamentos completamente deteriorados que permanecem sofrendo, sem amor e compreensão?

Ou pessoas infelizes por causa de decisões antigas, que adiam um novo caminho que poderia trazer de volta a alegria de viver? A vida é preciosa demais para trocarmos por uma banana - que, apesar de estar na nossa mão, pode levar-nos direto à panela.

Por isso pessoal:

É hora de mudar e pensar de uma maneira diferente. Se você não está obtendo o que você quer, mude a estratégia...

Caro amigo

me dou a liberdade de assim chama-lo sem conhecê-lo. Mas temos algo em comum... E não é assim que são os amigos ?

Frequento foruns ha mais de 10 anos. Já participei muito mas hoje posso dizer que mais frequento do que participo.

Te asseguro que durante todo esse tempo nunca tive a oportunidade de ler algo tão incentivador e contundente ao mesmo tempo.

Andando por Foruns, Grupos e Listas pode-se perceber que a estratégia-banana é sempre a mesma. Mas na maioria dos casos o ego não permite largar a banana (estratégia). Então alguns, ou muitos, reais vão para a panela mesmo.

Espero que você me de liberdade de copiar partes de tua mensagem para usar no site que estou atualizando.

abraços

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

um Amigo conhece outro independente da mascara que use rsss, fique a vontade em questão aos méritos ao autor pena que deve ter se perdido o nome então o mais famoso autor o ( autor desconhecido ).

Visual ou amigo S. vc meu amigo é um dos caras mais inteligentes que eu tive o prazer de conhecer virtualmente, estudioso em padrões, visão dimanica revolucionaria, imagine só vc aplicou matemática quantica ma loteria e faltou pouca pra ser perfeito, já eu tento simplificar o máximo do máximo isso que sou um pouco menos inteligente, sabe tenho usado um método que assim que estiver provado fisicamente que dá certo pode deixar que vc vai automatizar ele com certeza.

ou vai pra gaveta junto com os outros, rsss que "falharam".

mais uma coisa muitos aqui trabalhão pra ganhar o mínimo coisa que se vc quer mínimo tera o mínimo....

lembre-se sua mente é seu templo o que desejais será o que teras.

vejo isso em tudo muitos não sabem o que realmente querem esse é um dos erros da humanidade

vai um toque por exemplo so_na_trave então é isso ja começa por ai se é que vc me entende .

Há muito tempo, quando ainda era um bebê, você tentou levantar para dar o primeiro passo da sua vida e caiu. Você, eu e os outros bilhões de bilhões de pessoas que já andaram sobre a Terra, desde que o homo-sapiens surgiu. Não havia nada de errado com você. Cair é o esperado, o normal. Por que, então, você acha que não deveria cair em outras áreas da vida, ao dar os primeiros passos?

Ninguém estranharia se o filho tentasse dar os primeiros passos e se estatelasse no chão, mas por alguma razão, algumas vezes esquecemos que falhar nas primeiras tentativas, é um princípio da natureza contra o qual não há meios de lutar, e achamos que temos obrigação de acertar da primeira vez. Não temos; nem eu, nem você. Você não tem obrigação de acertar da primeira vez. Você tem obrigação de não desistir nas primeiras quedas, porque elas virão. Você errará quando começar qualquer coisa. Você falhará. Você vai se estatelar contra o chão - não importa sua idade, experiência, inteligência ou saúde - sempre que começar algo novo, algo inesperado, algo diferente, algo que valha a pena.

Se um bebê de colo não desiste, não importa quantas quedas ele tenha, será uma vergonha se você desistir agora. Se um bebê chora ao cair, mas logo depois esquece a dor e tenta outra vez, será uma vergonha você apenas sentar e ficar eternamente chorando dores que há muito tempo se foram.

Algumas empresas também se esquecem deste princípio e criam cronogramas e projetos que não incluem potenciais falhas, erros de gestão, problemas de produtos e de saúde na equipe. Então, por criarem projetos "no vácuo", se desesperam quando a dura realidade aparece para fazer com que venham os primeiros e inevitáveis tombos.

Seja em projetos novos, seja em relacionamentos românticos, seja em sonhos profissionais ou em qualquer coisa na qual você esteja dando os primeiros passos, se você acertar da primeira vez, é porque errou em algum lugar. Considere sempre que as primeiras tentativas provavelmente falharão, mas você não pode desistir. Levante-se e faça como qualquer bebê faria: tente outra vez.

Este é um princípio da natureza. Use-o a seu favor.

_____________________________________________________________________________________

Mude a estratégia

A história é muito antiga, mas não menos curiosa. Algumas tribos africanas utilizam um engenhoso método para capturar macacos. Como estes são muito espertos e vivem saltando nos galhos mais altos das árvores, os nativos desenvolveram o seguinte sistema:

Pegam uma cumbuca de boca estreita e colocam dentro dela uma banana.

2) Em seguida, amarram-na ao tronco de uma árvore freqüentada por macacos, afastam-se e esperam.

3) Após isso, um macaco curioso desce, olha dentro da cumbuca e vê a banana.

4) Enfia sua mão, apanha a fruta, mas como a boca do recipiente é muito estreita, ele não consegue retirar a banana.

Surge um dilema: se largar a banana, sua mão sai e ele pode ir embora livremente, caso contrário, continua preso na armadilha. Depois de um tempo, os nativos voltam e, tranqüilamente, capturam os macacos que teimosamente se recusam a largar as bananas. O final é meio trágico, pois os macacos são capturados para servirem de alimento.

Você deve estar achando inacreditável o grau de estupidez dos macacos, não é? Afinal, basta largar a banana e ficar livre do destino de ir para a panela. Fácil demais... O detalhe deve estar na importância exagerada que o macaco atribui à banana. Ela já está ali, na sua mão... parece ser uma insanidade largá-la.

Essa história é engraçada, porque muitas vezes fazemos exatamente como os macacos. Você nunca conheceu alguém que está totalmente insatisfeito com o emprego, mas insiste em permanecer mesmo sabendo que pode estar cultivando um enfarto? Ou alguém que trabalha e não está satisfeito com o que faz, e ainda assim faz apenas pelo dinheiro? Ou casais com relacionamentos completamente deteriorados que permanecem sofrendo, sem amor e compreensão?

Ou pessoas infelizes por causa de decisões antigas, que adiam um novo caminho que poderia trazer de volta a alegria de viver? A vida é preciosa demais para trocarmos por uma banana - que, apesar de estar na nossa mão, pode levar-nos direto à panela.

Por isso pessoal:

É hora de mudar e pensar de uma maneira diferente. Se você não está obtendo o que você quer, mude a estratégia...

Caro amigo

me dou a liberdade de assim chama-lo sem conhecê-lo. Mas temos algo em comum... E não é assim que são os amigos ?

Frequento foruns ha mais de 10 anos. Já participei muito mas hoje posso dizer que mais frequento do que participo.

Te asseguro que durante todo esse tempo nunca tive a oportunidade de ler algo tão incentivador e contundente ao mesmo tempo.

Andando por Foruns, Grupos e Listas pode-se perceber que a estratégia-banana é sempre a mesma. Mas na maioria dos casos o ego não permite largar a banana (estratégia). Então alguns, ou muitos, reais vão para a panela mesmo.

Espero que você me de liberdade de copiar partes de tua mensagem para usar no site que estou atualizando.

abraços

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Amigos quanto tempo o Lula levou para ser presidente, já pensou se ele tivesse desistido....então a luta continua....

Segundo estatisticas as chances do jogo campeão premiar são minimas...portanto não aposto nele no 410

Trabalho olhando concursos anteriores e vejo certas condições favoraveis e desfavoraveis, como as desfavoraveis estão em vantagem não me arrisco...mas como sorteio é aleatório pode falhar só que eu tô fora......só vou apostar qdo. der favoravel e ainda assim há o risco de falha...

Temos que aguardar ele voltar a premiar com certa frequência...enquanto não sai o negocio é estuda-lo

Pensamento positivo sempre,

Abraços

Bitcho

Link to comment
Share on other sites

Era de se esperar...

Testei diversas suposições postadas neste site.

Obtive apenas 1% de certeza das questões...

A grande verdade é que quando alguém acha uma hipótese real a mesma não é divulgada e as que eu pesquisei e que tiveram bom respaldo foram faladas neste site por meias palavras...

O negócio é difícil mesmo...

Muitas estatísticas, suposições...

Tem gente que conhece muito nesse forum, mas não fique pensando que a fórmula mágica será divulgado de graça...

Para quem deseja chegar até o final o caminho é longo e cheios de pedras...

Meu conselho, não desista, existe sim um método!

Eu não o tenho, mas já estou desconfiado... falta muito ainda...

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem participo de foruns e sites sobre loteria a anos e a unica garantia e inclusive desse aqui eu acompanho desde o inicio e o que posso dizer é o senguinte, a desistencia é enorme, enorme mesmo, ao longo do tempo os pequenos prejuizos vão se acumulando e consequentemente se tornando um grande prejuizo, e quanto a ganhar isso fica so no sonho de todos nos. Isso pra não falar na possibilidade de haver manipulação.

Eu sou uma das pessoas que jogam com estatisticas apesar de ter a consciência que matematicamente isso para loteria não vale nada, pois quando usamos estatisticas para projetar possíveis resultados estamos renegando um principio basico de qualquer loteria que é o de que eventos passados não podem influenciar em resultados futuros, caso isso fosse possível então não seria loteria, as bolinhas não tem e nem tem como ter memoria. Nos é que acabamos criando isso e seguindo isso com a esperança de chegarmos onde é matematicamente praticamente impossivel, que é a criação de um método que possibilite prever um sorteio futuro.

Com relação as pessoas terem um método secreto e so divulgarem em parte isso não existe, na verdade as pessoas realmente so dizem parte daquilo que sabem, e elas também tem metodos secretos que não divulgam, so que esses metodos secretos tambem não sao capazes de levá-las a acertar o premio maximo caso contrario não estariam mais perdendo tempo em foruns.

Vou ser bem sincero na verdade o que acontece é o seguinte, na maioria das vezes as pessoas postam estudos que elas conseguiram por ai como se elas tivessem criado a aquilo, quem já esta a algums tempo participando de foruns sabe que isso é verdade esses métodos e esquemas postados são praticamente todos os mesmos de anos atrás, so parecem trazer alguns novidade mas na verdade de novidade ha muito pouca coisa.

A novidade mesmo seria alguém realmente ganhar usando seja qual método for.

Não sei se vocês viram o levantamento feito pelo Magneto sobre o concurso 410, foram mais de 11 milhões de apostas e somente 3 pessoas acertaram os 15 pontos e o pior é que essa é a média de apostas feitas na lotofácil em cada concurso, por ai da pra perceber como realmente é quase impossível realmente acertar. Isso pra não falar que em 11 milhões de apostas apenas 540 pessoas acertaram 14 pontos, é de dezanimar mesmo.

Por melhor que seja o método o que vai valer sempre vai ser a sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Não sei por que mas eu automaticamente fiz uma relação direta entre a banana e os 11 pontos da Lotofacil.

Nos pobres e inocentes apostadores da Lotofácil ficamos tão obsecados com o fato de estarmos segurando os 11 pontos que assim como o macaco não conseguimos ver algumas coisas obvias e simplesmente não conseguimos tirar a mão (deixar de apostar).

Será que os criadores da Lotofacil leram essa historia do macaco antes de criar a Lotofácil. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...