Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/16/2018 in all areas

  1. @Aguimetal @bressam @oiregor @coselheiro @Jmil21 @DavidPlayerX @Kazu&LotoMania @DixieJoe @camdf36 @Shiroma @dalmir @bressam @camdf36 @Jimmy @Williammailliw @fernandes @PARAFUSO @Wata @sorel @Edu-Aacaracas SENHORES TEMOS UMA NOVA VERSÃO AGORA COM A ESTATÍSTICA PROPOSTA PELO @Aguimetal (Total e Média de quantidade de vindas em cada QUADRA em todos os sorteios), dá para gerar um gráfico, acho que ficaria bem legal. Continuo estudando uma forma de colocar os 100 números disposto de uma forma melhor do que a forma atual, (força por frequência dos 100 últimos sorteios) de forma a aglomerar o máximo possível de QUADRAS cheias e vazias facilitando assim os acertos das escolhas... sugestão do @sorel e do @Kazu&LotoMania Acrescentei também a força dos últimos 50 Sorteios. Se quiserem testar é só copiar da pasta "J" e colar com vinculo nas demais.
    4 points
  2. Já tenho pensado bastante em criar um canal do fórum para que vocês pudessem publicar seus vídeos explicando suas teorias, suas planilhas, seus esquemas. Contudo, percebi que só o fato de vocês produzirem o vídeo, me mandarem de alguma forma e então eu ter que publicar no canal do fórum, não seria a forma mais adequada para todos nós. O Youtube permite que canais bem visitados ganhem uma parte dos valores da publicidade. Poderia ser uma boa para nós da administração do fórum, mas não é nosso foco. Acreditamos que não precisamos criar um canal e ser um intermediário de vocês, sendo que vocês mesmo podem criar os canais gratuitamente e ali fazer suas explicações. Depois basta colocar o link do vídeo no tópico e pronto, milhares de pessoas estarão assistindo o que vocês estarão ensinando e demonstrando. Sendo assim, não vamos criar um canal especifico do fórum, mas incentivamos que vocês membros que estão aqui publicando seus esquemas, planilhas e etc., criem seus próprios canais gratuitamente e publiquei seus vídeos nos tópicos sempre que for necessário. Será muito bem-vindo e não existe nenhum impedimento nisso. Acho mais justo, estamos na internet em um ambiente de parceria. Vocês participam com conteúdo, ensinando e aprendendo e nós disponibilizamos esse espaço para que você possa deixar seu vídeo para milhares de pessoas assistirem. Estou a disposição para ajudar a todos que tem dificuldades de criar um canal no Youtube. E aguardo opinião de todos vocês sobre isso. Sei que possa ter frustrado algumas pessoas que desejavam que o fórum tivesse seu próprio canal, isso não está descartado se um dia eu e os moderadores quiserem publicar algumas coisas, mas acho justo que os vídeos criados por vocês, estejam no canais de vocês. Se um dia o fórum vir a criar um canal oficial para divulgar seu conteúdo, vamos igualmente citar e sinalizar todos os vídeos criados pelos membros que ajudaram o pessoal aqui na Comunidade, mas por enquanto estamos focados em tornar esse fórum ainda melhor para vocês. O que acham?
    2 points
  3. Version 1.1

    197 downloads

    Atendendo a pedido, dois_LOTOMANIA - Conferidor (com valores) v1_0 1.) Confere até 65.000 apostas/bilhetes de 1 até 99 Dezenas (Seu dispositivo precisa ter memória suficiente) 2.) Calcula e mostra os resultados financeiros (Premiação, Custo, Lucro/Prejuízo) da conferência 2.1) Pode considerar nos cálculos SE você jogou ou não 2.2) É necessário que os dados do Concurso estejam na aba LM_ReSorteio 3.) Na aba LM_ReSorteio clicando na figura 2 invertido no canto superior esquerdo pode-se protegê-la e/ou desprotegê-la 4.) Na aba LM_Conferidor clicando na figura 2 invertido no canto superior esquerdo pode-se protegê-la e/ou desprotegê-la 5.) Na aba LM_Conferidor clicando na figura 2 no canto superior esquerdo pode-se Limpar/Excluir os jogos atuais e preparar conferência de 1 até 65.000 jogos (as linhas não necessárias são automaticamente ocultadas) 6.) Na aba LM_Conferidor clicando na figura transparente nas células D4:F4 pode-se ter o auxílio de um teclado numérico cujo valor pode ser gravado na célula ativa. PS: Caso encontre algum erro, por favor me avise.
    1 point
  4. BOA NOITE A TODOS QUE ACOMPANHAM A MATRIX AMANHÃ VOU COLOCAR AQUI PARA VOCÊS 02 GRUPOS DE 38 DEZENAS FIXAS, ESSES DOIS GRUPOS TEM UMA BOA SAÍDA, POIS FIZ VÁRIOS TESTES COM ELES NO COLOGA, INCLUSIVE ESTOU JOGANDO ELES NESSE MOMENTO. VOCÊS SÓ VÃO TER QUE COMPLETAR OS GRUPOS COM AS 12 DEZENAS RESTANTES, ESCOLHENDO DENTRE AS 62 RESTANTES.
    1 point
  5. Parabens ao Nando e colaboradores, Teremos Sugestões para o próximo concurso a partir destes etudos? Em que difere qudras e quadrantes, ternos ou triangulos neste tipo de estudo? Quando eu jogava Lotomania há 18 anos assim eu tentava separar os pedregulhos, em média eu observava que as 20 aconteciam entre 9 e 12 quadras ou em 13 a 17 ternos.Mas estou totalmente desatualizado. E estes estudos do Nando vai ajudar e já está a atrair muitos simpa simpatizantes. Abraços.
    1 point
  6. @JimmyAo meu ver, é uma ótima ideia, para todos aqueles que gosta de publicar seus videos. Valeu! Jmil21
    1 point
  7. @NandoADM, @Kazu&LotoMania Uma breve e rapida analise... Aparentemente, acredito que a 5ª Linha ou Linha 5, é a que vem menos dezenas, ocorrendo algumas vezes zeradas e até no maximo 2 dezenas (Que vai nos ajudar no minimo a premios até 18 pontos), claro que buscando os 19 e 20 ao mesmo tempo. Teriamos que testar uma mesma analise, mas de quais quadras costumam vir mas dezenas sorteadas com mais frequências (pra fixar algumas) e variar as quadras restantes... Testei um periodo de 10 jogos em 10 jogos, pra ver quantas vezes a 5ª linha vinha com baixa incidencia de numeros sorteados, é promissor... Nando, tambem fiz varias forças, pra testar isso... usando a sua configuracao inicial de 100 ultimos jogos, depois 50 ultimos jogos, e tambem 25 ultimos jogos (Faltou eu fazer apenas a mescla dos ultimos 50 e 25 jogos, pra pegar as dezenas que estao subindo e descendo, pra fazer uma força mesclada..rs) Mas cada um vai poder usar sua planilha, conforme o estudo individual de cada um Veja as imagens abaixo, um é sem a ultima linha... o premios que aparece outro analise da 5ª linha , em varias forcas... mostrando que é promissor o caminho
    1 point
  8. Bom dia Rob Smith, Você joga usando essas "especulações"? A princípio, a gente se assusta pela quantidade de possibilidades de jogos que podem ser feitos para todas as 4 extrações do ida. Grupos, Dezenas, Centenas Alguma sugestão ou dica de como tirar proveito dessas suas sugestões? Você usa algum tipo de filtro?
    1 point
  9. @NandoADM Novamente parabens... nós lotomaniacos, com certeza estamos plenos com a planilha feita por ti... E estudando brevemente a planilha, para visualizar as quadras e setores... Como as dezenas são classificadas pela força (já vinha estudando isso e utilizando) e esse é o caminho... E vi que a forma que as dezenas são dispostas para se escolher as 12 ou 13 quadras era algo que eu nunca tinha conseguido enxergar, e com a ajuda da sua planilha, foi possivel agora... Eu particularmente, tambem gosto de estudar e apostar um pouco, jogando com a exclusão de duplas de linhas ou duplas de colunas... Pois quando tal fato acontece num sorteio e coincida com sua aposta, ajuda muito a chegar a premios... conforme seus numeros apostados... E tentei enxergar isso na sua planilha... e é possivel perceber que como elas estao divididas pela força, as duas ultimas linhas (5 quadras inferiores) eventualmente acontece de vir zeradas, ou com 1 bola sorteada apenas... Mas preciso se aprofundar sobre isso, ver a cada quantos jogos isso acontece em media... pra ver se é um indicativo bom, pra se arriscar, esperando isso acontecer, caso a demora pra acontecer não for muito grande... não só essas quadras inferiores, mas pode se ver por colunas tambem Mas talvez algo que se possa a acrescentar a sua planilha futuramente, caso acho essa minha visão ou sugestão interessante, pois é um outro caminho a se enxergar dentro da sua planilha das quadras. Um tipo de percentual, que seria vizualizadas pelas quadras vazias (que é o que fazemos agora de certa forma, ao descartarmos quadras vazias e fixar quadras que virao) Mas por sequencias de quadras vazias por linhas ou colunas, que tenham um ocorrencia maior... Ex as 5 quadras inferiores acontecem de vir zeradas ou com 1 dezenas em media a cada 8 jogos, algo assim Conseguiu entender...rs Só não sei dizer se esse percentual/estatisticas de quadras vazias é possivel fazer, se é facil ou não... numa nova aba...
    1 point
  10. Muito bom Kazu ... mas já existe uma nova versão com algumas correções e algumas coisas novas. Baixa de novo.
    1 point
  11. apenas teste usei o 1850 veja como pode se chegar a que ela promete, usei minhas dezenas "se" colocar os desenhos certos sai alguns premios.
    1 point
  12. @von4843 excelente postagem, gostaria de saber como consegue chegar nessa seleção de 19 dezenas, poderia me explicar? É uma dúvida, vai continuar postando os palpites?
    1 point
  13. Comprei este livro na semana passada, paguei 149,00 por um livro velho todo manchado e ele é uma bela "...", não tem conteúdo nenhum sobre sistema, esquema ou macetes para jogar no jogo do bicho, ele apresenta as probabilidades, a visão politica, historinhas de bicheiros e nada que valha a pena adquirir. Não se enganem, foi lançado apenas para vender titulo. O indice já diz tudo: Homenagem postuma pg5 A prisao de uma banqueira pg 8 Confissoes de um bicheiro pg 9 Um jogo altamente desonesto pg 11 Primeiras noçoes de probabilidades pg 15 Classificação geral dos jogos pg 33 A esperança matematica e sua definiçao pg 41 O jogo do bicho e suas singularidades pg 47 O jogo da roleta e o jogo do bicho pg 61 A campanha contra o jogo do bicho. Suas tristes consequencias pg 77 A regulamentaçao do bicho. Tentativa da L.B.A pg 83 Unica solução para o problema: regulamentação pg 89 Taxa, premios e jogos na loteria federal popular pg 101 Jogos recreativos na loteria federal popular pg 101 Os jogos em conjunto: terno e duque pg 117 A loteria federal popular e suas vantagens pg 135 O problema do jogo do bicho e seus inimigos pg 143 Graficos pg 149 Quem quizer, mande mensagem privada, só cobro o frete pra enviar, mas acho que não vale nem isso.
    1 point
  14. 20037 visualizacoes. 9.59 15.04.2018. Caraca
    1 point
  15. Aqui deve se encontrar as 346.126 linhas com pontuação, segue total das formações TOTAL S1 S2 S3 395136 5 5 5 329280 4 6 5 329280 5 6 4 246960 4 5 6 246960 6 5 4 197568 5 4 6 197568 6 4 5 176400 4 7 4 131712 3 6 6 131712 6 6 3 112896 3 7 5 112896 5 7 3 70560 4 4 7 70560 7 4 4 65856 6 3 6 56448 3 5 7 56448 7 5 3 37632 5 3 7 37632 7 3 5 35280 3 8 4 35280 4 8 3 28224 6 7 2 28224 2 7 6 18816 2 6 7 18816 7 6 2 14112 5 8 2 14112 2 8 5 8064 6 2 7 8064 7 2 6 7056 3 4 8 7056 8 4 3 5880 4 3 8 5880 8 3 4 3528 2 5 8 3528 8 5 2 3136 3 9 3 2304 1 7 7 2304 7 7 1 2016 8 2 5 2016 6 8 1 2016 1 8 6 2016 5 2 8 1960 4 9 2 1960 2 9 4 672 1 6 8 672 8 6 1 576 7 1 7 448 5 9 1 448 1 9 5 252 6 1 8 252 8 1 6 72 0 8 7 72 7 8 0 36 0 7 8 36 8 7 0 28 0 9 6 28 6 9 0 8 7 0 8 8 8 0 7
    1 point
  16. 1857 01 21 41 61 71 81 91 02 12 22 42 52 62 82 13 43 53 63 73 83 93 04 14 24 34 44 54 94 05 25 35 45 75 85 95 06 16 36 66 76 86 96 17 27 47 57 67 77 87 08 18 38 48 58 88 98 09 29 49 69 89 09 29 10 30 40 50 60 80 90
    1 point
  17. 1857 01 02 23 04 15 26 27 18 09 20 11 12 43 14 25 36 17 28 29 30 31 42 53 34 45 46 37 48 39 40 51 62 63 44 55 56 57 58 49 50 71 72 73 64 65 76 67 78 59 60 81 82 83 74 75 86 77 88 79 80 91 92 93 94 95 96 87 98 99 00
    1 point
  18. Nessa nossa luta contra a Lotofácil qualquer ajuda é bem vinda ! Todos sabemos que além das técnicas precisamos de muita OBSERVAÇÃO. Vejam algumas listas de duplas de resultados passados: Essas listas são feitas com as duplas do ultimo concurso(15 números 2a2 = 105 duplas na lista) A ordem de leitura da lista é de baixo para cima. dupla | últimos concursos que saíram ... (tem mais duplas mas o que interessa está no começo da lista, embaixo) 12-22 | 1262-1261-1257-1256-1254 01-16 | 1262-1261-1257-1256-1255 04-12 | 1262-1261-1258-1252-1249 12-21 | 1262-1261-1258-1254-1252 04-21 | 1262-1261-1258-1255-1252 20-21 | 1262-1261-1258-1255-1254 12-20 | 1262-1261-1258-1257-1254 16-17 | 1262-1261-1259-1254-1251 16-20 | 1262-1261-1259-1257-1255 16-22 | 1262-1261-1259-1257-1256 01-17 | 1262-1261-1260-1248-1246 04-22 | 1262-1261-1260-1249-1246 04-17 | 1262-1261-1260-1250-1246 01-04 | 1262-1261-1260-1255-1252 01-20 | 1262-1261-1260-1257-1255 01-22 | 1262-1261-1260-1257-1256 04-20 | 1262-1261-1260-1258-1255 17-22 | 1262-1261-1260-1259-1254 17-20 | 1262-1261-1260-1259-1254 20-22 | 1262-1261-1260-1259-1257 <- primeira dupla sorteada resultado: 1263 03 04 05 08 09 10 11 12 13 16 18 20 22 23 25 A duplas estão classificadas por concurso, então a leitura começa do ultimo concurso, penúltimo e assim por diante. É isso que determina a posição da dupla na lista. A dupla 20-22 saiu nos concursos 1262-1261-1260-1259-1257... A IDEIA aqui é descobrir qual será a primeira dupla dessa lista a sair no próximo concurso e verificar se alguma dupla foi "pulada". Para o caso acima o próximo foi o concurso 1263 aonde a primeira dupla dessa lista foi o 20-22. Nenhuma foi "pulada". Vamos analisar o 1261: ... (tem mais duplas mas o que interessa está no começo da lista, embaixo) 07-20 | 1261-1260-1255-1253-1251-1250 01-15 | 1261-1260-1256-1253-1252-1248 15-22 | 1261-1260-1256-1254-1253-1249 15-18 | 1261-1260-1256-1254-1253-1250 01-18 | 1261-1260-1256-1255-1253-1246 01-05 | 1261-1260-1257-1253-1252-1248 01-20 | 1261-1260-1257-1255-1253-1252 01-22 | 1261-1260-1257-1256-1253-1248 04-05 | 1261-1260-1258-1252-1250-1249 04-20 | 1261-1260-1258-1255-1252-1250 05-17 | 1261-1260-1259-1250-1248-1245 05-18 | 1261-1260-1259-1253-1250-1249 17-22 | 1261-1260-1259-1254-1248-1246 17-18 | 1261-1260-1259-1254-1250-1247 17-20 | 1261-1260-1259-1254-1251-1250 18-20 | 1261-1260-1259-1255-1254-1253 18-22 | 1261-1260-1259-1256-1254-1253 05-22 | 1261-1260-1259-1257-1253-1249 20-22 | 1261-1260-1259-1257-1254-1253 <- primeira dupla sorteada 05-20 | 1261-1260-1259-1258-1257-1253 resultado: 1262 01 03 04 06 08 11 12 13 16 17 20 21 22 23 24 Vejam que neste caso saiu a dupla 20-22 e a dupla 05-20 foi "pulada". Se ela não saiu significa que algum numero dela não saiu no resultado e que no caso foi o 05, pois o 20 está na que saiu. Concluindo: se optar por usar a dupla 20-22 como uma dupla boa que vai sair, posso considerar o 05 como uma dezena ausente !!!! Vamos analisar o 1260: ... (tem mais duplas mas o que interessa está no começo da lista, embaixo) 05-18 | 1260-1259-1253-1250-1249-1245-1240-1239 17-22 | 1260-1259-1254-1248-1246-1243-1241-1233 17-18 | 1260-1259-1254-1250-1247-1246-1245-1238 14-17 | 1260-1259-1254-1251-1250-1243-1238-1234 02-17 | 1260-1259-1254-1251-1250-1247-1245-1243 17-20 | 1260-1259-1254-1251-1250-1248-1247-1241 18-20 | 1260-1259-1255-1254-1253-1250-1249-1247 18-22 | 1260-1259-1256-1254-1253-1249-1246-1240 14-18 | 1260-1259-1256-1255-1254-1250-1249-1239 02-18 | 1260-1259-1256-1255-1254-1253-1250-1247 05-22 | 1260-1259-1257-1253-1249-1248-1243-1241 20-22 | 1260-1259-1257-1254-1253-1249-1248-1241 14-22 | 1260-1259-1257-1256-1254-1249-1243-1239 02-22 | 1260-1259-1257-1256-1254-1253-1243-1240 05-14 | 1260-1259-1258-1257-1250-1249-1243-1242 02-05 | 1260-1259-1258-1257-1253-1250-1245-1243 05-20 | 1260-1259-1258-1257-1253-1252-1250-1249 <- primeira dupla sorteada 14-20 | 1260-1259-1258-1257-1255-1254-1251-1250 02-20 | 1260-1259-1258-1257-1255-1254-1253-1251 02-14 | 1260-1259-1258-1257-1256-1255-1254-1251 resultado: 1261 01 04 05 07 10 12 15 16 17 18 19 20 21 22 25 Vejam que neste caso saiu a dupla 05-20 e as duplas 02-14,02-20,14-20 foram "puladas". Se elas não saíram significa que algum numero delas ou ambos não saíram no resultado. Concluindo: se optar por usar a dupla 05-20 como uma dupla boa que vai sair, posso considerar as dezenas 02 e 14 como dezenas ausentes !!!! (04 dezenas determinadas) Para quem tem recursos de montar as listas podem verificar que isso ocorre em todos os concursos! Como utilizar isso ? Infelizmente ainda não descobri como determinar quem vai ser pulado então deve-se considerar as duplas que mais se repetiram nos últimos 4 a 5 concursos. 1260 por exemplo: jogo considerando a dupla 02-14 e sem ausentes. jogo considerando a dupla 02-20 com o 14 ausente. jogo considerando a dupla 14-20 com o 02 ausente. jogo considerando a dupla 05-20 com o 02 e 14 ausentes. (sorteada no caso) jogo considerando a dupla 02-05 com o 14 e 20 ausentes. jogo considerando a dupla 05-14 com o 02 e 20 ausentes. e assim por diante, subindo a lista. As ausentes vão aumentando também. A fixação de uma dupla e consequentemente ausentes em função dessa fixação podem ajudar em muito em alguns esquemas/métodos dos amigos. Em meu método a determinação de uma boa dupla, que batizei de "raiz", é o caminho para a determinação de uma trinca e depois quadra e assim por diante, método qual chamo de "Associação de Dezenas". Espero que ajude em alguma coisa. Tito.
    1 point
  19. Resultado do 1321 -> 02 03 04 06 07 09 10 11 13 14 18 19 20 23 24 Repetidas do 1320 -> 02-03-04-09-11-13-23 dos 10 ausentes do 1320 -> 06-07-10-14-18-19-20-24 Nesse 1321: a combinação da dupla 03-23 c/ a 06-14 resultaria em um jogo com 4 dezenas certeiras e 01 ausente que seria a dezena 08. obs.: os palpites que não tenham nenhuma das combinações de duplas das 2 listas estarão fadados a não fazer os 15 pontos.
    1 point
  20. Segue uma com 3 jogos..garantia de 11, 12 e 13 pontos em 3 jogos. trocar os nº de acordos com o foi postado.....ok 01 02 03 05 06 10 11 12 13 18 19 21 22 23 24 01 02 05 06 10 11 12 13 15 18 19 21 22 24 25 02 03 06 09 10 11 12 15 17 18 19 21 22 24 25 Até.
    1 point
×
×
  • Create New...