Jump to content

LUTO


pitti

Recommended Posts

Minhas condolências nobre amigo

Apesar das Loterias aqui deste Fórum, formamos também amigos, que passam a serem considerados parte de nossa família

E eu sei que a dor é enorme nessa hora. Mas leva o meu abraço e o conforto para vossa família

Nós costumamos dizer que o céu ficou mais alegre e florido, porque uma Rosa Vermelha foi colhida da terra pelo Criador, porque já estava preparada para partir

Nós seres humanos, cheios de defeitos, falhas e também virtudes, estamos aqui para aprendermos a ser melhor, esse mundo é uma escola, e estamos nesta fila também para um dia partir

Eu vejo que nos funerais, é um lugar de reflexão, silêncio, choro e dor pela separação do ente querido. Mas é um lugar para se pensar o que somos, e como vamos querer partir

Uns deixam saudades, e outros são abandonados nesta hora, que nem eu vi um outro dia, um funeral sem ninguém para acompanhar

Mas Pitti, muita força nesta hora amigo. Verdadeiramente e sinceramente nos entristecemos por essa notícia

Um grande Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Caríssimo amigo PITTI, LAMENTO PROFUNDAMENTE o OCORRIDO, mas como este é um FATO INEVITÁVEL na VIDA de TODOS NÓS, espero que ACHES a CONFORMAÇÃO NECESSÁRIA para ACALMAR-SE e RESIGNAR-SE perante a VONTADE de DEUS.

AGRADEÇA À DEUS, TODO O TEMPO QUE CONVIVESTES COM SEU QUERIDO E AMADO PAI.

TENHA A CERTEZA DE QUE NESTE MOMENTO, ELE ESTÁ NUM AMBIENTE DE MUITA LUZ E PAZ.

Rogo à DEUS que ZELE por sua ALMA e ACALME os CORAÇÕES e MENTES de TODA a SUA FAMÍLIA.

FÉ EM DEUS!!!

Link to comment
Share on other sites

Meus sentimentos à você e a sua família. Que Deus vos conforte neste momento de separação.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.

(São João 11,25)

Link to comment
Share on other sites

Caro Pitti:

A dor da perda de um ente querido é quase insuportável, sei porque já perdi meus dois pais há mais de vinte anos.

Ficou apenas um enorme vazio e uma saudade imensa que dura até hoje.

Mas, amigo, tenho certeza de que você vai superar esse rude golpe com que a natureza nos golpeia a todos e vai viver com as boas lembranças do seu ente querido, que está em paz neste momento.

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Claudiomiro (PITTI)

Nesse momento em que seu coração está doendo, fragilizado, com a perda de seu pai, saiba que não posso medir o tamanho de sua dor, mas posso imaginá-lo, pois também já perdi o meu... não é facil!. E estendo meus abraços para você, mum gesto de carinho e na tentativa de tentar colher suas lágrimas, te consolar. Saíba que só o tempo vai amenizando a dor, mas tente achar consolo em Deus, que nos dá e nos tira a vida, no tempo em que ele achar que deve ser. Seu pai vai estar junto de Deus agora, pense nisso.

Estamos aqui, Claudiomiro, conte conosco, estamos para conpartilhar momentos de alegria mais principalmente de dores com você.

Seu amigo Profercio

Link to comment
Share on other sites

Saudações nobres companheiros

Agradeço a todos as pessoas que, de uma uma forma ou outra, sentimentos ou palavras ajudam a anemizar a dor de uma perda.

Os meus sentimentos a quem também já perdeu um ente querido, mas a vida continua e vamos em frente.

Meu pai sabia que eu perseguia e persigo os 20 pontos e tenho certeza que agora, além de torcer como já torcia por mim, torcerá por todos nós.

Abração

Link to comment
Share on other sites

Sei como é a sua dor companheiro, perdi meu pai faz 3 meses e só o tempo mesmo para amenizar essa dor, pq passar jamais.

a vida continua.......... mais cedo ou mais tarde vai chegar a hora de cada um de nós. eu espero q antes de chegar a minha hora eu ganhe algum prêmio principal de alguma loteria.

abraço amigo. força!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Fiz meu cadastro hoje e encontrei sua mensagem...apesar de já fazer um certo tempo da "passagem" de seu velho...acho q vc certamente, ainda esteja com o coração dilacerado pela dor e saudade por tudo aquilo que viveram juntos,como também pelo que não puderam viver...a vida é assim...temos q fazer tudo, por eles, enquanto temos tempo para isso!! Saúde, força, amigo!

Abração, companheiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...