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Lpl - Uma Linguagem De Programação Para Loterias


VGLPL

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LPL - Uma Linguagem de Programação para Loterias

O LPL é a mais nova ferramenta para facilitar o desenvolvimento de combinações de jogos para apostas em loterias.

Diferentemente de tudo aquilo que existe no mercado para os apostadores e/ou estudiosos de loterias, ele oferece a oportunidade de transformar uma ideia em um algoritmo capaz de ser executado no computador. Isso significa dizer que, com essa ferramenta, o usuário criará seu próprio programa para loteria.

Crie agora mesmo o seu próprio programa/algoritmo para loteria com a capacidade de gerar combinações numéricas, fazer análises diversas, realizar conferências, executar filtragens avançadas e muito mais com essa poderosa plataforma de desenvolvimento e estudos.

Para acessar o LPL, basta digitar www.visualgria.com.br/lpl/ no seu navegador preferido.

Atenciosamente,

VGLPL

P.S. Caro Administrador, não estou conseguindo apresentar-me, conforme sua solicitação. Assim, peço a gentileza de verificar isso.

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LPL - Uma Linguagem de Programação para Loterias

O LPL é a mais nova ferramenta para facilitar o desenvolvimento de combinações de jogos para apostas em loterias.

Diferentemente de tudo aquilo que existe no mercado para os apostadores e/ou estudiosos de loterias, ele oferece a oportunidade de transformar uma ideia em um algoritmo capaz de ser executado no computador. Isso significa dizer que, com essa ferramenta, o usuário criará seu próprio programa para loteria.

Crie agora mesmo o seu próprio programa/algoritmo para loteria com a capacidade de gerar combinações numéricas, fazer análises diversas, realizar conferências, executar filtragens avançadas e muito mais com essa poderosa plataforma de desenvolvimento e estudos.

Para acessar o LPL, basta digitar www.visualgria.com.br/lpl/ no seu navegador preferido.

Atenciosamente,

VGLPL

P.S. Caro Administrador, não estou conseguindo apresentar-me, conforme sua solicitação. Assim, peço a gentileza de verificar isso.

Tenho 03 perguntas, VGLPL,

1. O que essa linguagem tem de específico em matéria de loterias que as já existentes não possam atender?

2. Entendi certo que todo e qualquer código de todo e qualquer usuário terá de "rodar" obrigatoriamente sob o domínio visualgria.com.br?

3. Caso os usuários possam baixá-la, o uso da linguagem será genuinamente gratuito?

Saúde e Sorte.

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Boa noite.

Vamos às explicações.

Ludo Parcheesi:

Sua primeira pergunta, de fato, gera uma outra pergunta, a qual lhe faço aqui:

O que você diz serem "outras linguagens existentes"? Ora, o que temos no mercado são aplicações prontas, já programadas e fechadas, não linguagens. O LPL, sim, é uma linguagem de programação. Quanto às suas características e recursos, as descrevo na ajuda do site/serviço.

Para a segunda pergunta, temos:

Sim, todo programa criado com o LPL deverá, obrigatoriamente, rodar no próprio ambiente, uma vez que se trata de uma aplicação online, e não poderia ser diferente.

Finalmente, a terceira pergunta se responde assim:

Não é possível baixar o LPL. Seu uso é "free" para todos os usuários que não quiserem ou precisarem recorrer ao Suporte Técnico.

Atenciosamente,

VGLPL

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Boa noite.

Lost again:

Excelente! É realmente muito bom saber que temos aqui ótimos matemáticos, estatísticos e programadores!

Ora, o que é o projeto LPL senão uma ferramenta para se tentar chegar ao ALGORITMO PERFEITO, VENCEDOR?

Se estou fazendo uma propaganda de algum produto, digo estou! Mas não se preocupe, porque é um produto "free", um produto para fins de desenvolvimento e estudos no campo das combinações numéricas para apostas em jogos de loterias.

A ideia central do LPL é que alguém, com uma MENTE BRILHANTE, crie o tal algoritmo citado acima, e não que seja um produto para ser vendido, pois perceba que ele é um serviço online, que não precisa ser baixado e instalado no computador do usuário.

Enfim, ele é um projeto pessoal, porém, gera custos para ser mantido. Se um usuário conseguir utilizá-lo sem recorrer ao Suporte Técnico, tudo bem, não gastará nada para utilizá-lo. Entretanto, se for do interesse deste usuário contar com o apoio do pessoal de suporte, ele terá que pagar uma taxa mínina anual apenas para ajudar a manter o serviço e poder trocar ideias, pois, como disse, é um projeto pessoal e que está sendo utilizado para estudos próprios.

É só.

Atenciosamente,

VGLPL

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Boa noite.

Vamos às explicações.

Ludo Parcheesi:

Sua primeira pergunta, de fato, gera uma outra pergunta, a qual lhe faço aqui:

O que você diz serem "outras linguagens existentes"? Ora, o que temos no mercado são aplicações prontas, já programadas e fechadas, não linguagens. O LPL, sim, é uma linguagem de programação. Quanto às suas características e recursos, as descrevo na ajuda do site/serviço.

Para a segunda pergunta, temos:

Sim, todo programa criado com o LPL deverá, obrigatoriamente, rodar no próprio ambiente, uma vez que se trata de uma aplicação online, e não poderia ser diferente.

Finalmente, a terceira pergunta se responde assim:

Não é possível baixar o LPL. Seu uso é "free" para todos os usuários que não quiserem ou precisarem recorrer ao Suporte Técnico.

Atenciosamente,

VGLPL

Oi, VGLPL,

Minha primeira pergunta lhe gerou uma pergunta vaga e uma resposta, ou indefinida, ou inexistente. Porém, considero minhas 03 perguntas parcialmente respondidas.

Para que sua linguagem seja boa, PHP, Python, Ajax, e Java (para citar as mais potentes e disponíveis), não precisam ser rebaixadas a "produtos de prateleira". Isso só aumenta a responsabilidade dos propensos feitos da sua ferramenta.

Mas ainda estou bastante curioso quanto ao que seriam características e recursos específicos para loterias. Junto a isso, se também puder confirmar se o código-fonte do usuário fica salvo exclusivamente na camada do cliente, agradeço.

Saúde e Sorte.

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Oi, VGLPL,

Minha primeira pergunta lhe gerou uma pergunta vaga e uma resposta, ou indefinida, ou inexistente. Porém, considero minhas 03 perguntas parcialmente respondidas.

Para que sua linguagem seja boa, PHP, Python, Ajax, e Java (para citar as mais potentes e disponíveis), não precisam ser rebaixadas a "produtos de prateleira". Isso só aumenta a responsabilidade dos propensos feitos da sua ferramenta.

Mas ainda estou bastante curioso quanto ao que seriam características e recursos específicos para loterias. Junto a isso, se também puder confirmar se o código-fonte do usuário fica salvo exclusivamente na camada do cliente, agradeço.

Saúde e Sorte.

Bom dia.

Amigo,

Não, em momento algum tentei rebaixar as linguagens de programação completas, como as que você citou. Veja bem. O LPL foi escrito em JavaScript (camada cliente), AJAX (ponte entre as camadas cliente e servidor) e PHP (camada servidor - back-end). O que realmente imaginava era que você estivesse comparando o LPL com softwares como o ININUGA, COLOGA etc., e isso me levou a tal resposta.

Se analisarmos uma das linguagens citadas por você, veremos que não existem nela rotinas prontas para calcular a fórmula de combinações simples C(n, p), por exemplo, assim como também não há uma que gere as combinações calculadas pela fórmula, visto que isso não faz parte de um projeto de linguagem de programção geral ou para qualquer propósito, e, se quisermos ter rotinas como essas, teremos que criá-las.

Dito isso, agora você entederá o verdadeiro mundo do LPL: ele nada mais é do que um conjunto de rotinas preparadas para trabalhar no campo das combinações numéricas, que são a base das loterias.

O local de armazenamento do código-fonte dos programas do usuário é a camada servidor, e não podia ser diferente, pois não se tem acesso ao computador do usuário (camada cliente) com uma Aplicação Web como o LPL. Esse código-fonte é criptografado na camada servidor e somente será acessado pelo seu dono, ou seja, o usuário que o criou utilizando sua conta no serviço.

Contudo, isso é algo totalmente opcional: o usuário poderá criar e executar seus programas no ambiente do LPL sem gravá-los no próprio serviço, pois basta que ele guarde esses scripts no seu computador como arquivos de texto simples. Quando precisar editar e/ou executar o programa, copia-se o código para o editor de programas do LPL e trabalha-se normalmente, lembrando apenas de guardar (atualizar) novamente o arquivo no próprio computador. Dessa forma, elimina-se qualquer desconfiança em dexiar o código-fonte no servidor do serviço LPL. Isso é tudo.

Atenciosamente,

VGLPL

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Bom dia.

Amigo,

Não, em momento algum tentei rebaixar as linguagens de programação completas, como as que você citou. Veja bem. O LPL foi escrito em JavaScript (camada cliente), AJAX (ponte entre as camadas cliente e servidor) e PHP (camada servidor - back-end). O que realmente imaginava era que você estivesse comparando o LPL com softwares como o ININUGA, COLOGA etc., e isso me levou a tal resposta.

Se analisarmos uma das linguagens citadas por você, veremos que não existem nela rotinas prontas para calcular a fórmula de combinações simples C(n, p), por exemplo, assim como também não há uma que gere as combinações calculadas pela fórmula, visto que isso não faz parte de um projeto de linguagem de programção geral ou para qualquer propósito, e, se quisermos ter rotinas como essas, teremos que criá-las.

Dito isso, agora você entederá o verdadeiro mundo do LPL: ele nada mais é do que um conjunto de rotinas preparadas para trabalhar no campo das combinações numéricas, que são a base das loterias.

O local de armazenamento do código-fonte dos programas do usuário é a camada servidor, e não podia ser diferente, pois não se tem acesso ao computador do usuário (camada cliente) com uma Aplicação Web como o LPL. Esse código-fonte é criptografado na camada servidor e somente será acessado pelo seu dono, ou seja, o usuário que o criou utilizando sua conta no serviço.

Contudo, isso é algo totalmente opcional: o usuário poderá criar e executar seus programas no ambiente do LPL sem gravá-los no próprio serviço, pois basta que ele guarde esses scripts no seu computador como arquivos de texto simples. Quando precisar editar e/ou executar o programa, copia-se o código para o editor de programas do LPL e trabalha-se normalmente, lembrando apenas de guardar (atualizar) novamente o arquivo no próprio computador. Dessa forma, elimina-se qualquer desconfiança em dexiar o código-fonte no servidor do serviço LPL. Isso é tudo.

Atenciosamente,

VGLPL

Bom Dia,

Você apresentou uma linguagem de programação. Seria leviano da minha parte, sem maiores conhecimentos da mesma, compará-la a pacotes de aplicação específicos (aliás, os por você citados são excelentes). Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

Obrigado pela resposta. Minhas perguntas foram completamente respondidas. Detalhes quanto ao conjunto de características e recursos específicos tornam-se desnecessários; presumo que sejam conceitos similares aos que utilizo para o desenvolvimento das minhas aplicações.

Desejo-lhe bons desenvolvimento e otimizações, ótimos resultados para os seus beta's e, consequentemente, os melhores e efetivos resultados em loterias a você e aos seus usuários.

Saúde e Sorte.

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