Jump to content

APOSTAS DE FUTEBOL


Luicke

Recommended Posts

Alo galera!!

 

Sei que o tópico não tem nada a ver com loterias, mas tenho ganhado uma grana boa nestes sites de apostas, APOSTASONLINE, SPORTINGBET, 188BET, pode ser qualquer um desde que seja confiável, é só pesquisar no google, RESOLVI DAR A DICA:

 

Aposto sempre nos jogos de futebol

 

1 - você escolhe um campeonato - pode ser espanhol, italiano, francês, qualquer um

 

2 - aposta sempre na vitória do time mandante.

 

3 - faz o método triplicação da lotofácil

 

É LUCRO CERTO.

 

SORTE A TODOS

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Luicke disse:

Alo galera!!

 

Sei que o tópico não tem nada a ver com loterias, mas tenho ganhado uma grana boa nestes sites de apostas, APOSTASONLINE, SPORTINGBET, 188BET, pode ser qualquer um desde que seja confiável, é só pesquisar no google, RESOLVI DAR A DICA:

 

Aposto sempre nos jogos de futebol

 

1 - você escolhe um campeonato - pode ser espanhol, italiano, francês, qualquer um

 

2 - aposta sempre na vitória do time mandante.

 

3 - faz o método triplicação da lotofácil

 

É LUCRO CERTO.

 

SORTE A TODOS

Amigo você fala em apostar em apenas um time do campeonato ou seja seguir somente esse time? Geralmente as odds do mandante é 1.2 e 1.4 não vejo muita vantagem em triplicar.

Você pode fazer uma demostração aposta por aposta seguindo uma trajetória? 

 

Se foi isso que entendi, então melhor jogar sempre no mercado de gols impar/par que são fixas as odds impar 1.8 e par 1.9.

Seguindo vamos escolher somente o par 1.9. Sempre apostando no par.

 

Rodada  Valor apostado odds   retorno

     1                 R$ 10       1,9     R$19

     2                 R$ 30       1,9     R$57

     3                 R$ 90       1,9     R$171

     4                 R$ 270     1,9     R$513

 

 

obrigado

Edited by danilosucesso
Link to comment
Share on other sites

Não em um time específico mas sim nos times mandantes de campo, na maioria sempre ganham, vejam o histórico, é claro que para você ter lucro a aposta tem que valer no mínimo  de 1,5, mas há jogos em que o mandante faz valer 3 ou até 5, já pensou no lucro, trabalhe com 4 ou 5 jogos e você terá lucro certo....Acho uma ótima ideia Jimmy....

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Tenho pensado bastante sobre isso, pensei até que pudesse desvirtuar o assunto principal do fórum, mas acredito que não. Porém, preciso da ajuda de vocês sugerindo como vamos dividir os tópicos. A partir dai crio uma nova seção e os fóruns especificos.

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Tenho pensado bastante sobre isso, pensei até que pudesse desvirtuar o assunto principal do fórum, mas acredito que não. Porém, preciso da ajuda de vocês sugerindo como vamos dividir os tópicos. A partir dai crio uma nova seção e os fóruns especificos.

Na minha opinião, seria bom dividir os tópicos por esportes, no caso os 3 mais apostados são Futebol, Tênis e Basquete. És questão, cada esporte tem vários mercados de apostas (Futebol tem mais de 150 mercados)  e creio que fique muito complexo. 

 

valeu 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

VEJAM AS ODDS DA PRÓXIMA RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO NO APOSTAS ON LINE:

 

1,26

1,72

1,40

1,15

2,55

1,18

7,75

10,0

1,68

2,75

SE VOCÊ INICIAR A APOSTA DEPOIS DE UM CICLO, PODE APOSTAR EM QUALQUER UMA DELAS QUE É VITÓRIA, SE O TIME GANHAR É CLARO, MAS VOCÊ PODE VARIAR, EU GOSTO DE APOSTAR NO ESPANHOL E ITALIANO. 

 

 

Veja o histórico de cada time no brasileirão de 2016

 

PALMEIRAS = 19 COMO MANDANTE TEVE 14 VITÓRIAS - GANHO A CADA 1,35 JOGOS

FLAMENGO 19 JOGOS MANDANTE TEVE 11 VITÓRIAS - GANHO A CADA 1,72 JOGOS

SANTOS 19 JOGOS MANDANTE TEVE 14 VITÓRIAS - GANHO A CADA 1,35 JOGOS

ATLÉTICO MINEIRO = 19 COMO MANDANTE TEVE 13 VITORIAS - GANHO A CADA  1,46 JOGOS

 

É CLARO QUE O CERTO É APOSTAR NOS  FAVORITOS, UM PEQUENO ESTUDO SOBRE AS EQUIPES, TITULARES E RESERVAS E VOCÊ TERÁ LUCRO CERTO.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...