Jump to content

Padrões da Lotofácil


NandoADM

Recommended Posts

1 hora atrás, NandoADM disse:

É POSSÍVEL TER LUCRO TENDO 8 LINHAS DE 6 NÚMEROS E SABENDO COM CERTEZA QUE UMA DELAS VAI VIM CHEIA, VAI VIM OS 6 NÚMEROS?

 

Talvez se soubesse exatamente qual é a linha de 6 dezenas com 6 pontos, poderia ter uma boa premiação... mais para cercar todas é difícil no final ter lucro...

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yusuke disse:

 

Talvez se soubesse exatamente qual é a linha de 6 dezenas com 6 pontos, poderia ter uma boa premiação... mais para cercar todas é difícil no final ter lucro...

Sim, eu tenho uma planilha que se você acertar 6 fixos e 2 fora a chance de 15 é enorme com 9.703 jogos, e quando não vem o 15 vêm um catatau de 14, mas tendo 8 linhas de 6 e jogando as 8 nesta planilha será que o lucro compensaria, já que ainda existe um risco por conta dos 2 números retirados, e ainda tem a questão de ter que ser filtrado, pois ficaria com 9.703 x 8 =  77.624 Se bem se tivermos o 15 dentro, até pagaria pelos 50 mil pós filtros.

 

FOCO e SORTE!

Link to comment
Share on other sites

ola GRANDE DIXIE, temos que pensar de uma forma de filtrar as duas primeiras linhas e duas primeiras colunas elas tem apenas 6 naipes  em 16x9 16 sao as duas primeiras linhas e colunas,

16 x9

7 ,8

8,7

9,6

10,5

11.4

12,3

a 1ªcoluna é sempre as de 16 dezena é claro, ver atrasos do6 padroes

os filtros pode ser terminaçoes  de trincas como pode dar 7,8,9,1011,12 ali temos no minimo duas trincas,

DIXIE pense se voce acerta nas 16 e fixa elas voce esta dentro  , bom as outras 9 a soma sempre depende 

 da quantidade dentro das 16 ex= se optou por 10 é claro que nas 9 tem jogar 5, os filtros tem ver as pares e impares

 

Link to comment
Share on other sites

Em 31/01/2020 em 14:07, NandoADM disse:

É POSSÍVEL TER LUCRO TENDO 8 LINHAS DE 6 NÚMEROS E SABENDO COM CERTEZA QUE UMA DELAS VAI VIM CHEIA, VAI VIM OS 6 NÚMEROS?

se voce tem isso em 100%, o  mais dificil será apenas apostar elas todas , pra isso a necessidade de juntar a rapaziada e fazer o velho bolão.

 

Mais vamos lá da uma olhadinha caso isso aconteça. 

 

2023 1 4 5 7 10 11 12 14 17 19 20 22 23 24 25                        
                                                       
  4 7 10 11 20 25     1 2 3 5 6 8 9 12 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 24
                  14 15 16 17 18 19 21 22 23 24                  

 

 

 

veja que eu coloquei  6 dezenas conforme foi dito , elas cheias, e no sue verso as 19 dezenas com 9 pontos.

feito  isso eu simplesmente puxei uma posição, (PAR ),  puxar  par ou puxar  impar siginiifca  o inicio de  uma montagem  na qual irá começar ou da a partida , e LEMBRANDO SEMPRE CONFERE DE TRÁS PRA FRENTE. ENtão se  são 19 dezenas  puxei da décima que deu na dezena (14) , e copiei e colei pra frente.

bom eu fiz somente assim pra todos ter uma visão bem clara, de quando voce consegue fazer  um desequilibrio de se ter  6 dezenas cheias, veja como os pontos caem bonito em dupla , ASSIM COMO TAMBÉM AS NOSSAS AUSENTES ( 2-15; 3-16; 6-8 ; 9-21 ).

 

BOM ESPERO ter ajudado de alguma forma.  a  imaginação é o nosso guia.

 

Pra cima dos Milhões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 30/01/2020 em 10:17, NandoADM disse:

Estudo sempre!

Entre vários padrões que nos leva ao acerto, de um ou mais números, as vezes com muita certeza que ele virá, e, ficamos encabulado porquê ele vem mesmo, as vezes  o acerto de algum filtro, visto como certeiro para determinado sorteio, seja nas repetições do anterior, nos pares e ímpares, nas Sequências e Intervalos, Primos, Fibonacci, Diagrama de Venn e os atrasos, e médias, em Formações de todos os tipos e Setoriais e e e etc etc...

 

Outro dia comentei sobre as vindas dos números desgarrados que são os números que não tem nenhum ao lado ou acima dele, sozinhos na linha da Matrix dos 25, do concurso 1922 temos desgarrados os nºs  12 23 e 25, certo que viram dois deles.

 

Há algum tempo venho observando um outro padrão que são as linhas e colunas com apenas 1 nº ou com os 5 nºs,  vejam que tem um padrão de vinda, com média de 3 sorteios, virá uma linha e serve também para as colunas, com apenas 1 ou com os 5 nºs são as cheias e vazias com apanas 1 nº e tenho acompanhado e hoje vi o seguinte padrão, sempre que vêm somente 1 nº na linha ele tende muito a repetir no próximo sorteio ao contrário quando é na coluna ele tende muito não virá no próximo sorteio. Desse sorteio 1922 veio o 12 sozinho na 3ª linha, então seguindo a tendência e o padrão, ele virá no próximo sorteio. e como há um atraso para vinda de colunas vazias com 1 cheias com os 5 nºs é certo que virá uma coluna vazia ou cheia no 1923.

 

Veja em Azul nessa formação do PADRÃO de Linhas e Colunas Cheias e Vazias de 1, a cor vermelha são vindas que se repetirão na linha ou na coluna nos 22 sorteios.

  Mostrar conteúdo oculto

image.png.8925a5e3dcce3b3e7d1c1fcddccb3bee.png

 

 

FOCO e SORTE!

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

na Lotofácil é consigui descobri uma maneira que dentre 6 ou cinco números, descobrir cinco que vai repetir, só que um dos números sempre falha, não sei ainda porque.

poer exemplo: se tenho seis números que vão se repetir para o próximo concurso, desses seis só cinco vai entrar,se tenho cinco números, só quatro vai entrar.

Essa é a média.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Mano Zack disse:

na Lotofácil é consigui descobri uma maneira que dentre 6 ou cinco números, descobrir cinco que vai repetir, só que um dos números sempre falha, não sei ainda porque.

poer exemplo: se tenho seis números que vão se repetir para o próximo concurso, desses seis só cinco vai entrar,se tenho cinco números, só quatro vai entrar.

Essa é a média.

Obrigado pelas observações

 

FIZ MINHAS PREVISÕES PARA AMANHÃ NO 1924

 

  6 Fixos         2 Retirados
06 10 13 16 19 23   08 25

 

apostando na vinda de 8|13|6

 

FOCO e SORTE!

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, NandoADM disse:

Obrigado pelas observações

 

FIZ MINHAS PREVISÕES PARA AMANHÃ NO 1924

 

  6 Fixos         2 Retirados
06 10 13 16 19 23   08 25

 

apostando na vinda de 8|13|6

 

FOCO e SORTE!

Em 30/01/2020 em 10:17, NandoADM disse:

Estudo sempre!

Entre vários padrões que nos leva ao acerto, de um ou mais números, as vezes com muita certeza que ele virá, e, ficamos encabulado porquê ele vem mesmo, as vezes  o acerto de algum filtro, visto como certeiro para determinado sorteio, seja nas repetições do anterior, nos pares e ímpares, nas Sequências e Intervalos, Primos, Fibonacci, Diagrama de Venn e os atrasos, e médias, em Formações de todos os tipos e Setoriais e e e etc etc...

 

Outro dia comentei sobre as vindas dos números desgarrados que são os números que não tem nenhum ao lado ou acima dele, sozinhos na linha da Matrix dos 25, do concurso 1922 temos desgarrados os nºs  12 23 e 25, certo que viram dois deles.

 

Há algum tempo venho observando um outro padrão que são as linhas e colunas com apenas 1 nº ou com os 5 nºs,  vejam que tem um padrão de vinda, com média de 3 sorteios, virá uma linha e serve também para as colunas, com apenas 1 ou com os 5 nºs são as cheias e vazias com apanas 1 nº e tenho acompanhado e hoje vi o seguinte padrão, sempre que vêm somente 1 nº na linha ele tende muito a repetir no próximo sorteio ao contrário quando é na coluna ele tende muito não virá no próximo sorteio. Desse sorteio 1922 veio o 12 sozinho na 3ª linha, então seguindo a tendência e o padrão, ele virá no próximo sorteio. e como há um atraso para vinda de colunas vazias com 1 cheias com os 5 nºs é certo que virá uma coluna vazia ou cheia no 1923.

 

Veja em Azul nessa formação do PADRÃO de Linhas e Colunas Cheias e Vazias de 1, a cor vermelha são vindas que se repetirão na linha ou na coluna nos 22 sorteios.

  Mostrar conteúdo oculto

image.png.8925a5e3dcce3b3e7d1c1fcddccb3bee.png

 

 

FOCO e SORTE!

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, NandoADM disse:

Obrigado pelas observações

 

FIZ MINHAS PREVISÕES PARA AMANHÃ NO 1924

 

  6 Fixos         2 Retirados
06 10 13 16 19 23   08 25

 

apostando na vinda de 8|13|6

 

FOCO e SORTE!

Vou colocar aqui seis números dos quais cinco estarão dentro do próximo sorteio.

(04;05;07;13;18;24)

Creio que o 18 é oque ficará de fora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desistir de pesquisar a Lotomania,e agora tô focado na Lotofácil e estou animado com oque já descobri.

Pessoal o segredo estar nos números que se repetem.

É como se foce uma regra,se nesse concurso repetiu 7 do anterior,no próximo irá repetir 8 ou 9, e logo após, 9 ou 10 no terceiro poderá repetir 11 ou voltar para o 7 e assim por diante.

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, Mano Zack disse:

Eu descobri como arrancar esses cinco números,agora tenho que estudar um meio de lucrar com eles.

Vou estudar seu palpite.

 

@Mano Zack  veje quais das duas configuração é a melhor. 

são as colunas ok.

 

1 2 3     1 2 3
2 3 4     2 3 4
4 5 6     4 5 6
5 6 1     5 6 1
3 4 5     6 1 2
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

@Mano Zack  hora , voce num disse que tem 6 dezenas que contem 5 pontos.

entãoo elas ai é pra substitui as 6 dezenas  pelas as suas por posição. ai  são duas matrizes de 6 dezenas pra cinco dezenas , no sistemas da duplicação.  o obejtivo é que de uma dessa vem cheia  ,ou seja com os seus 5 pontos.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Mano Zack disse:

Vou colocar aqui seis números dos quais cinco estarão dentro do próximo sorteio.

(04;05;07;13;18;24)

Creio que o 18 é oque ficará de fora.

@Mano Zack  TIPO AQUI , ASSIM:

 

4 5 7     4 5 7
5 7 13     5 7 13
13 18 24     13 18 24
18 24 4     18 24 4
24 4 5     7 13 18
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, AFAS disse:

@Mano Zack  hora , voce num disse que tem 6 dezenas que contem 5 pontos.

entãoo elas ai é pra substitui as 6 dezenas  pelas as suas por posição. ai  são duas matrizes de 6 dezenas pra cinco dezenas , no sistemas da duplicação.  o obejtivo é que de uma dessa vem cheia  ,ou seja com os seus 5 pontos.

Mas no concurso de hoje não funcionou, só entrou três.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 02/02/2020 em 11:25, NandoADM disse:

Obrigado pelas observações

 

FIZ MINHAS PREVISÕES PARA AMANHÃ NO 1924

 

  6 Fixos         2 Retirados
06 10 13 16 19 23   08 25

 

apostando na vinda de 8|13|6

 

FOCO e SORTE!

 

17 minutos atrás, Mano Zack disse:

Mas no concurso de hoje não funcionou, só entrou três.

Nao existe padrao ou modelo de estudo que funcione na lotofacil, de forma consistente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, walt disse:

 

Nao existe padrao ou modelo de estudo que funcione na lotofacil, de forma consistente.

VERDADE, esse negócio de: o sorteio posterior vai premiar é estranho, até pra uma dezena. Em 5 dezenas vir 4 sorteadas, é certeza com no mínimo 10 sorteios de espaçamento, e há apenas 3 linha de 5 no padrão e apenas 1 linha que premiou desde o primeiro sorteio. De 6 nunca testei, pq deve ter mais de 100.000 linhas pra testar,e no Excel é dose. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...