Jump to content

Tantos estudos e métodos - Cadê os resultados?


Ailton

Recommended Posts

Essa forma de "arrumar" duplas e trincas, as vezes não fecha todas as duplas ou trincas, e se isso não for possível, não se cerca o primeiro prêmio, e nem se pode gerar ranqueamento de padrões exatos pra se insistir.

 

Foi isso que me dei conta ao tentar ranquar os padrões, mas com DELTAS as coisas mudam, terá como fazer, e eu acho que a DELTA maior não passa de 5 ou 6 casas. E a mais recorrente são as sequenciadas.

 

Mas vejam O PRINCIPAL: Não serão estudadas as dezenas, mas só os índices de matrizes! Entendeu agora? Mas dinâmico, aí sim saberemos fixar padrões! E não, ficar chutando posicionamentos aleatórios!

 

Capitchi!

 

Pra cima dos MILHÕES! 

Link to comment
Share on other sites

@Ailton  aqui a  montagem das 13 duplas. as 15 do ultimo sorteio ,masi as 10 ausentes, e monta nas 13 posições  impares. apenas na  ultima  posição repetirar uma dezena.

 

2021 1 2 3 4 6 7 8 10 12 15 18 19 22 23 24 5 9 11 13 14 16 17 20 21 25
                                                   
  2   4   7   10   15   19   23   5   11   14   17   21   1
  3   6   8   12   18   22   24   9   13   16   20   25   2
Link to comment
Share on other sites

E

1 minuto atrás, AFAS disse:

@Ailton  aqui a  montagem das 13 duplas. as 15 do ultimo sorteio ,masi as 10 ausentes, e monta nas 13 posições  impares. apenas na  ultima  posição repetirar uma dezena.

 

2021 1 2 3 4 6 7 8 10 12 15 18 19 22 23 24 5 9 11 13 14 16 17 20 21 25
                                                   
  2   4   7   10   15   19   23   5   11   14   17   21   1
  3   6   8   12   18   22   24   9   13   16   20   25   2

E qual o fechamento disso ai? Deu as zeradas?

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Ailton disse:

E

E qual o fechamento disso ai? Deu as zeradas?

@Ailton  ai o fechamento é como voce. apenas mostrei como é feito a montagem. a original de como fazer e começar.

 ai voce escolhe se são 13 duplas, pode jogar pra matrizes de linhas de 22 ,20 ,18. eassim sucessvamente, pode ewscolher apenas 5  ou 6 duplas e formar  linhhas fixas de 10 a 12 e jogar, a SUA CABEÇA É O SEU GUIA.

 

Agora  a idéia  que EU DEFENDO É A SEGUINTE :

 

A VINDA de duas  duplas é quase 100%, pra  mim pegar elas teria que jogar na matriz de 13-11-11-11 e 1 fixa = 66 linhas de 21 dezenas. com 14 e 15 pontos. só que ai ainda muito linha  pra se trabalhar , há não ser se tem outro raciocinio.

 

bom se eu tenho 13 duplas com vinda de 2 a 3 duplas zeradas, eu fui pra outro lado atras de trincas zeradas pra  juntar com essa , já que de fato elas zera com vontande.

foi ai que eu montei a  ´tecnica das trincas pra zerar em 10 linhas, mais pode ser  mais.

 

se a  tecnica  vim zerar a 3 , vou cruzar com as 13 duplas logo ficaria assim:

 

13 x 10 = 130 linhas de 5 dezenas ( supostamente a vim ser zeradas é calro).

 

O QUE EU VOU FAZER COM ESSAS 130 LINHAS COM APENAS  UMA ZERADA?

primeiros que  eu tenho no verso  130 de 20 dezenas com os 15 pontos , pelo menos uma.

 

mais eu posso aplicar elas como filtro , em linhas de 20 e 21 dezenas  100% 14 e 15 pontos.

 

vamos supor que zerei uma linha de 5 e vou jogar nas 200  linhas de 21 dezenas da probabilidade que é 100% os 15 pontos. logo o calculo fica assim : 130 x 200 = 26.000 linhas de 16 dezenas  ( 21-5= 16).

 

se eu jogar em linhas de 20 dezenas da probabilidade que deve cerca de 800 linhas. 

 

130 x 800 = 104.000 linhas de 15 em 15 ( 20-5= 15 )

 

É ESSA A TEORIA QUE EU DEFENDO 

MAIS AINDA FALTA O BENDITO FILTRO OU UM PROGRAMA  OU ALGORITIMO QUE NOS TRAZ ESSE 15 ou diminui as linhas e fique  jogaveisa pra se ter ao menos o lucro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

a trinca que deu zerada no 2021 foi ( 13-11-09) e as 3 duplas que deu nas 13 foi ( 16-17; 21-25;13-14).

 

agora quando cruzarmos as  trincas com as duplas, as que bater diferentes serão essa que vamos ficar, se duplicar estará eliminados automaticamente ,sendo as supostas 130 linhas de 5, pode diminuir automaticamente cehgando talvez até pra  100 ou abaixo de 100 linhas de 5.

 

13 11 9   16 17
        21 25
        13 14
           
           
           
13 11 19 16 17  
13 11 9 21 25  

 

as duas linhas de 5 dezenas zeradas  no concurso 2021.

É DISSO QUE ESTOU ME REFERINDO  , sobre o raciocinio.

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton  aqui a  montagem das 13 duplas. as 15 do ultimo sorteio ,masi as 10 ausentes, e monta nas 13 posições  impares. apenas na  ultima  posição repetirar uma dezena.

 

2021 1 2 3 4 6 7 8 10 12 15 18 19 22 23 24 5 9 11 13 14 16 17 20 21 25
                                                   
  2   4   7   10   15   19   23   5   11   14   17   21   1
  3   6   8   12   18   22   24   9   13   16   20   25   2

as trincas de hoje 2022. com as de cima citadas das 13 duplas.

 

5 6 8 9 10 11 14 17 18 20 23 24 25
3 4 5 7 8 9 12 15 16 17 19 20 21
1 2 3 4 6 7 8 10 12 15 18 19 22
Link to comment
Share on other sites

@Johnnybh  beleza, estou acompanhando o fato de formar em 4 concurso, já que os 15 pontos de ciclos ficar nessa faixa de 4 a 6 concurso.

 

geralmente  é muito difcil de se pegar as 4 ausente , mais as linhas vem muitos cheias. 

 

vou postar  um exemplo  pra hoje de colunas de 4 , mais vaos ficar atentos nas linhas e não nas colunas, ok.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, AFAS disse:

as trincas de hoje 2022. com as de cima citadas das 13 duplas.

 

5 6 8 9 10 11 14 17 18 20 23 24 25
3 4 5 7 8 9 12 15 16 17 19 20 21
1 2 3 4 6 7 8 10 12 15 18 19 22

E essas trincas é pra pegar as ausentes ou as sorteadas?

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Ailton disse:

Acho meio dificil acertar todas as ausentes, ou todas as sorteadas.

@Ailton  ENTENDI.

 

 uma trinca  daqui com mais uma dupla das 13, ficando no total de 5 zeradas.

vamos fazer  o que agora ?  jogar como filtros  em linhas de  20 e 21 , pode até ser em linhas de 19.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton  CLARO QUE É DIFICIL. 

 

 eu só preciso de uma trinca zerada, e principaLmente com muita frequencia, isso se chama MÉTODO.

Ma eis a questão, pra isso precisamos ter parâmetros de posicionamento pra cercar esses dados, o problemas é aquele que te falei, de fugir a regra posicional ai não conseguimos capturar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia.

 

A insistência numa aposta, bem elaborada com algorítimos, estatísticas e muitos testes,  é o melhor caminho.

 

Só vejo um caminho: a reunião de apostadores/amigos em torno de uma ideia.

 

Por isso, sempre posto linhas que acompanho no tempo.

 

É a minha modesta opinião.

 

Grato

 

FER4746

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

apenas para ler e pensar, um angulo de prever a loteria

  • Escolha um sistema de loteria que seja fácil de ganhar
  • Lembre-se de que as probabilidades e as probabilidades são dois termos diferentes (escolha estar menos errado)
  • Siga a probabilidade
  • Jogue menos sorteios para economizar dinheiro e comprar mais ingressos
  • Entenda sua loteria e seu valor esperado
  • Combine números ímpares e pares uniformemente
  • Faça um equilíbrio entre os números baixo e alto
  • Use o poder das combinações de números avançadas
  • Saiba quando não pular um empate( sorteio)
  • Use um sistema de sorteio (uma roda superior é discutida)
  • Elimine o impossível
  • Use probabilidade e evite estatísticas
  • Evite as estratégias bobas de loteria
  • Implementar um plano de jogo de loteria sólido
  • Escolha ganhar em todos os sorteios da loteria.
  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
On 8/18/2020 at 4:36 PM, NADA É O QUE PARECE said:

Ainda bato na mesma tecla, poucos cartões com maior estudo, sei que nem sempre dá certo.

 

poucos cartões com maior estudo, menor número de dezenas por cartões !

 

filosofia do sniper !

 

disparar somente com tiro limpo quando alvo na mira

1 tiro, economizar munição

1 tiro, não denunciar posição

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Eolocos disse:

 

poucos cartões com maior estudo, menor número de dezenas por cartões !

 

filosofia do sniper !

 

disparar somente com tiro limpo quando alvo na mira

1 tiro, economizar munição

1 tiro, não denunciar posição

Boa noite.

Ninguém ainda quebrou a banca, então ninguém pode falar que o acima está errado.

 

Vejo pessoas direto aqui no fórum diminuindo linhas de matrizes com a mesma garantia da com mais linhas, então o que você falou de modo algum é absurdo.

 

Mas..................................................apresente seu método, e conversaremos.

 

Boa noite e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Agua Imantada said:

Boa noite.

Ninguém ainda quebrou a banca, então ninguém pode falar que o acima está errado.

 

Vejo pessoas direto aqui no fórum diminuindo linhas de matrizes com a mesma garantia da com mais linhas, então o que você falou de modo algum é absurdo.

 

Mas..................................................apresente seu método, e conversaremos.

 

Boa noite e boa sorte.

 

Olá

 

bom, na verdade, eu não estou desmerecendo um ou outro método seja qual for, afinal, eu nada sei de loterias.

mas, creio que o ideal, seria apostar com o mínimo de cartões e nestes o mínimo necessário para obter resultados que compense o trabalho de preencher, ficar na fila da lotérica :)

 

quanto a quebrar a banca, eu realmente não sei quantos aqui já ganharam o premio principal e estão quietinhos, fingindo que não sabem do que se trata :)

 

vi um tópico, acho que aqui mesmo, alguém comentou que com 19 ou 21 dezenas, acertam 14 e 15 pontos facilmente.

pena que não tenho grana assim para apostar.

 

por isto, estou estudando um jeito de fazer poucas apostas, no 3º ou 4º sorteio, após o fechamento de 1 ciclo qualquer.

 

mas ainda há um longo caminho pela frente, felizmente, espero, que as loterias continuem por muitos anos mais. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Eolocos disse:

vi um tópico, acho que aqui mesmo, alguém comentou que com 19 ou 21 dezenas, acertam 14 e 15 pontos facilmente.

 

Acho difícil alguém conseguir essa façanha "facilmente", a menos é claro que faça dezenas, centenas, milhares de linhas,  aí dúvido que tenha lucro, o custo será muito alto.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Yusuke said:

 

Acho difícil alguém conseguir essa façanha "facilmente", a menos é claro que faça dezenas, centenas, milhares de linhas,  aí duvido que tenha lucro, o custo será muito alto.

 

Olá

 

eu até pensei nisto, na questão financeira, mas acho que o comentário, referia-se à simulação de apostas, tal qual ocorre com o desafio de 100 apostas da loto fácil, afinal, apostar R$ 250,00 reais em todos os concursos, pode ser uma ótima maneira de ir à falência :)

 

a menos, que alguém tenha um sistema matador, com 13 dezenas certeiras !

 

eu sou mais pé no chão, creio que acertar 11 pontos a cada, digamos, 5 tentativas, seria mais prático.

esta é a razão pela qual penso que o melhor seria poucas apostas ( mas em datas ajustadas com o fim de ciclos específicos ), com poucas apostas e de valores baixinhos.....

 

tenho 10 bocas de bichanos abandonados para alimentar :)

 

ps.: conheço um anime com este teu personagem, já o vi umas 3 ou 4 vezes !

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Eolocos disse:

 

Olá

 

eu até pensei nisto, na questão financeira, mas acho que o comentário, referia-se à simulação de apostas, tal qual ocorre com o desafio de 100 apostas da loto fácil, afinal, apostar R$ 250,00 reais em todos os concursos, pode ser uma ótima maneira de ir à falência :)

 

a menos, que alguém tenha um sistema matador, com 13 dezenas certeiras !

 

eu sou mais pé no chão, creio que acertar 11 pontos a cada, digamos, 5 tentativas, seria mais prático.

esta é a razão pela qual penso que o melhor seria poucas apostas ( mas em datas ajustadas com o fim de ciclos específicos ), com poucas apostas e de valores baixinhos.....

 

tenho 10 bocas de bichanos abandonados para alimentar :)

 

ps.: conheço um anime com este teu personagem, já o vi umas 3 ou 4 vezes !

 

Aê pessoa, parabéns por alimentar animais abandonados: Quem é fiel no pouco, também será fiel no muito.

Agora, as reduções: São tantos filtros que é difícil falar no assunto sem se enrolar, mas alguém já disse aqui que o principal filtro é o bolso.

Uma pessoa daqui, Parafuso, já disse que o que ele usa é balancear a quantidade de dezenas antes e depois da dezena TREZE.

Um cartão com quantidade de dezenas iguais, um com mais antes da treze e um com mais depois da treze.

Ele disse que dá um caldo, mas não é o suficiente pra pagar a aposta.

outra maneira de aumentar as chances com poucos cartões são matrizes pequenas, como esta do saudoso CEBOLINHA, com 31,4669% de garantia para 11 pontos.

01 03 05 06 07 09 10 12 14 15 18 19 22 23 25
02 03 04 05 06 08 09 13 16 17 18 19 20 21 24
02 04 07 08 10 11 12 13 14 16 21 22 23 24 25

Há várias outras no tópico https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/25533-índice-das-matrizes-tipo-00-fixas-25-15-15/

É só escolher a que cabe no seu bolso e fazer simulações com sorteios anteriores; Se deu certo no passado, dará no futuro, e vice versa.

Quanto ao mais, a criatividade é quem manda, senão já teriam quebrado a banca.

Boa sorte na vida.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...