Jump to content

O Segredo


BigMax

Recommended Posts

O Segredo
O segredo, o mistério, são coisas que tem como peculiaridade ser oculta. Mas nós, pobres mortais, não resistimos em manter algo oculto, na verdade gostamos de revelar segredos.
Hoje tive a sensação que muitos segredos seriam revelados, realmente alguns foram. O celular tocou e ouvi um segredo, o WhatsApp avisou que havia uma mensagem e um outro segredo foi revelado. Senti uma comichão danada para também revelar um segredo que me acompanha desde a adolescência. Será o maior segredo ainda não revelado da nossa história? Os segredos não são eternos, sempre têm a revelação e eu não quero manter por mais tempo esse meu segredo. Sei que a vida é curta e se eu permanecer calado por mais tempo, posso não ter o tempo, para revelar.
Farei isso hoje. 
Nesses anos que se passaram, por várias vezes pensei em revelar meu segredo, mas achava que se revelasse perderia alguma coisa. Um sentimento de posse. Não é algo especial, mas é uma coisa que acredito que só eu saiba pelo que vejo no nosso cotidiano. Mas hoje...
Quero que entendam, há muito tempo guardo esse segredo que hoje revelarei, pois estou me sentindo que cometo uma injustiça não revelando. Isso pode mudar as pessoas, pode transformar o mundo...
Se você pensa que é algo pessoal, se enganou. 
Não vou ficar em delongas, já que resolvi contar, que seja agora, nesse momento em que escrevo essas linhas. 
Mas antes quero que mantenha a calma, respire fundo...por duas vezes. 
Vou ser direto: - "A língua é a pior arma que o ser humano tem". Destrói vida, família e amizade.
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...